Text
(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));
0 notes
Text
Ficha: O Baile
🌸 Nome:
🌸 Idade: 16 primaveras
🌸 Posição Social: [sua família é conhecida? quantas libras eles recebem por mês? lembrando que, 5mil libras é considerada renda média, 60mil libras é considerada bem alta]
🌸 Personalidade:
Ela é puro carisma, bondade, delicadeza e … indecisão. Vai passar a vida inteira pensando se não deveria ter sido melhor “ter escolhido a outra opção”. Como é muito charmosa e simpática, é fácil se apaixonar por uma libriana. Ela é daquelas que você gosta de primeira, se apaixona de segunda e na terceira já perdeu a cabeça.
É inconstante, vai da calmaria ao caos em 3 segundos. Sua cabeça tem 99% de dúvidas e 1% de certeza, e dá a impressão de não saber o que quer. Mas atenção: quando a libriana quer, ela quer mesmo, e é persistente o suficiente para conseguir.
Como uma camaleoa, ela se adapta a qualquer ambiente. Sabe se comportar na ópera, ou na roda de samba, sem perder sua classe e elegância. Aliás, essa é uma de suas grandes qualidades. Culta e bem informada, a libriana vai conseguir conversar sobre qualquer assunto. Vai te dar colo, mas também vai te puxar a orelha se for preciso. Tem conselhos excelentes, apesar de que provavelmente não vai segui-los ela mesma.
É uma pessoa que se dá bem com todo mundo, e que se esforça para que as pessoas ao seu redor estejam bem, mesmo que ela não esteja nos melhores dos seus dias. Não gosta de briga, muito menos de barraco mas vira uma leoa se mexem com quem ela ama.
Pode até parecer que estamos falando de uma mulher perfeita mas a libriana tem seus defeitos também. É dramática… tem um talento incrível para fazer uma tempestade em um copo de água. É meio enrolada e não consegue dizer não, e assim, acaba se complicando no meio de convites e compromissos e finalmente acaba desmarcando tudo para ficar em casa assistindo um filme sozinha. Aliás, a libriana não tem problema nenhum em passar tempo na sua própria companhia.
A libriana está sempre tentando equilibrar os dois lados da sua balança, e como é muito indecisa, essa não é tarefa fácil, às vezes a balança tende para um lado, às vezes para outro, e quando ele se decide pelo lado errado fica extremamente decepcionada.
Então o negócio é o seguinte. Minha personagem vai ser a Elle Fanning né? Ela é loira bonita um partidão da época e a família dela é muito tradicional, tentaram ensinar ela a tocar piano e sempre esteve no meio social sendo ensinada a ser e agir da forma tola e fútil das meninas. Só que ela tem um temperamento terrível, ela é louca, grossa, sarcástica, impaciente, ansiosa, competitiva, mas óbvio que na sociedade é um doce de pessoa, um amorzinho, uma flor, ninguém diz que ela é daquelas que fala sozinha ou que quando ouve certas coisas faz comentários cruéis sussurrando... Basicamente é uma ideia assim que tenho em mente. E o par dela descobriria que ela é essa criatura desagradável e nada meiga em alguma ocasião.
afável; afetiva; ajuizada; alegre; altruísta; amável; amigável; aplicada; atenciosa; autêntica; aventureira; benevolente; bondosa; calma; carinhosa; carismática; civilizada; compreensiva; comunicativa; confiante; confiável; corajosa; criativa; criteriosa; curiosa; decente; dedicada; descontraída; desenvolta; determinada; disciplinada; divertida; doce; educada; empática; encantadora; engraçada; entusiasta; esforçada; esperançosa; extrovertida; feliz; fiel; fofa; forte; franca; generosa; gentil; honesta; honrada; humanitária; humilde; imparcial; independente; íntegra; inteligente; madura; observadora; organizada; otimista; ousada; paciente; perfeccionista; perseverante; persistente; perspicaz; ponderada; pontual; preocupada; preparada; prestativa; prudente; racional; responsável; sábia; sensível; simpática; valente; verdadeira.
agressiva; ansiosa; antipática; antissocial; apressada; arrogante; atrevida; autoritária; avarenta; birrenta; bisbilhoteira; bruta; calculista; chata; cínica; ciumenta; covarde; crítica; cruel; debochada; depressiva; desafiadora; desbocada; descarada; desconfiada; descortês; desequilibrada; desleal; desleixada; desmazelada; desmotivada; desobediente; desonesta; desumana; discriminadora; dissimulada; distraída; egoísta; estourada; estressada; exigente; falsa; fingida; fraca; fria; fútil; gananciosa; grosseira; grossa; hipócrita; ignorante; impaciente; impertinente; impetuosa; impiedosa; imprudente; impulsiva; incompetente; inconstante; inconveniente; indecisa; indecorosa; indelicada; indiferente; inflexível; injusta; insegura; insensata; interesseira; intolerante; intransigente; introvertida; irresponsável; irritadiça; maldosa; maliciosa; malvada; mandona; manhosa; maquiavélica; medrosa; mentirosa; mesquinha; narcisista; negligente; nervosa; neurótica; obcecada; oportunista; orgulhosa; pessimista; possessiva; precipitada; preconceituosa; preguiçosa; prepotente; presunçosa; problemática; rancorosa; relapsa; rigorosa; rabugenta; rude; sarcástica; sedentária; teimosa; tímida; vaidosa; vulnerável
🌸 Fotos, gifs [quantos você quiser]
🌸 História [conte sobre a família dela, dê nomes a todos os seus familiares mais próximos (como pai, mãe e irmãos); descreva como eles se tornaram ricos (ou como perderam dinheiro) quantas propriedades eles têm, se têm irmãos, como ela se relaciona com eles e descreva situações corriqueiras da rotina dela]
O que pensei foi o pai dela ser um maestro muito conhecido da época e quando jovem viajou por muitos lugares a mãe dela vem de uma família muito tradicional e rica, ela era filha única e decidiu se casar com esse músico que não tinha títulos nem era famoso na época mas mesmo assim os pais dela viram que não podiam mudar a cabeça da filha. Os dois se casam e viajam pelo mundo e quando voltam trazem sua filha que foi concebida durante esse tempo, os avós e toda família coloca expectativas nessa menina. O pai dela com ajuda dos avós maternos consegue se lugar nos teatros da Inglaterra e se torna então famoso. Só me corrige se tiver algo incoerente! Mas a família da mãe dela poderia passar a herança pro marido já que ela é filha única? Não né? Vai pros parentes próximos... Nessa parte que fiquei confusa
Olha... Pra ela ter essa personalidade dela o que eu acho que pode ter acontecido é: o pai dela mimou mto ela, e a mãe tentou não mimar (pra ela se apresentar direito diante da sociedade). A mãe exigia mto dela, enquanto que o pai desfazia de todo o esforço da mulher. Com esse tipo de atitude ele alimentou na filha uma personalidade forte e difícil, que quase nunca abre mão do que quer e do que gosta. Mas ela mantém a postura na frente da sociedade porque isso é algo que sua mãe jamais admitiria ser de outro jeito.
[19:55, 16/2/2018] Anne: Aí que motivo o pai dela teria pra mimar tanto ela? [19:55, 16/2/2018] Anne: Ele trabalha fora e vê pouco ela? [19:57, 16/2/2018] Anne: Ou ele já amou mto a mãe dela qdo eram jovens, e agora não ama mais pq acha que ela mudou mto. Assim, ele vê na filha a mulher dele quando era mais jovem, e por isso não quer nunca que ela ceda às exigências da mãe [20:04, 16/2/2018] Anne: A área de atuação dele não importa tanto. Importa se ele fica mt em casa ou não. Se ele fosse um músico, então ela o veria só pela manhã, e ele viveria fazendo longas viagens [20:06, 16/2/2018] Anne: E tbm... Se ele fosse músico ela não seria rica, a não ser que ele tivesse herdado a herança de um tio ou primo [20:16, 16/2/2018] Anne: Sugiro que ele trabalhe com cultivo de algum alimento. A família dele teria propriedades e por conta disso a mulher dele se interessou em se casar com ele, mas dps ela revelou outra personalidade totalmente diferente. Isso fez o relacionamento deles virar um inferno, e qdo ele percebeu que a mulher queria tornar a filha algo totalmente diferente por conta da sociedade ele passou a incentivar exatamente o contrário. Por conta de ele ter que cuidar do cultivo e das propriedades ele se tornou um homem mais recluso, e caseiro, tendo tempo suficiente pra passar o tempo com a filha e deixar ela ser em casa do jeito que quiser [20:16, 16/2/2018] Anne: Sei lá [20:16, 16/2/2018] Anne: Podemos ir pensando em outras histórias dentro dessa linha aí [23:08, 18/2/2018] Anne: Tive uma ideia tbm. O pai dela podia ser rico até um certo tempo atrás e agora eles passam por dificuldades financeiras, mas escondem isso da sociedade.
🌸 Como ela lida com problemas que saem de seu controle?
🌸 Ela seria capaz de loucuras por amor?
🌸 É romântica? Tem hábito de leitura?
Não. Sim.
🌸 Gosta de conversar? Como alguém chama a atenção dela?
🌸 O que a deixa com medo?
🌸 De 0 a 10, quanto ela quer se casar?
5
0 notes
Text
Ficha: Jeannette Vieira
🌺 Palavra chave: Liberdade
🌺 Nome: Jeanette Vieira Dorleac
🌺 Idade: 43 anos
🌺 Vaga para: Mulher do Senador
🌺 Profissão: Dona de casa (ex bailarina)
Aparência:
* Infelizmente não encontrei gifs
🌺 Photoplayer: Maria Fernanda Cândido
🌺 Personalidade:
De acentuada beleza e especial magnetismo, nunca passa desapercebida.
Jeannette tem um especial encanto em seu olhar, que é profundo e impactante. Se há uma pessoa instável e explosiva, essa é Jeannette, de tal modo tão diversa, atrativa e misteriosa, que parece ser várias mulheres em uma só.
Em seu lar, nas habilidades caseiras, sabe manipular sua constante inquietude nervosa, sem ser histérica. Longe de ser ostentosa, prefere a simplicidade sobre qualquer coisa.
Mãezona, acima de tudo amiga e, como tal, é tolerante e compreensiva. Ela enxerga os filhos como companheiros, verdadeiros parceiros na tentativa de acertar, e os ensina desde cedo a se virarem sozinhos. Ela quer que seus filhos sejam independentes e criativos. Preza pela alegria do lar.
Aparentemente de características frias, na verdade ela só é ponderada e costuma agir pela razão. Por ter esse ar mais fechado, acaba se tornando mais interessante para aqueles que adoram mulheres misteriosas. De olhar profundo e marcante, aquele que parece ler sua mente enquanto te observa, Jeannette o leva para seu mundo facilmente te envolvendo em sua conversa inteligente.
Amor é igual a tranquilidade e harmonia. É assim que ela entende o amor, um sentimento que traz alegrias e sorrisos, nunca lágrimas e sofrimento. Seu parceiro deve estar sempre presente, ou será esquecido e substituído. Liberdade é seu lema, então você jamais verá uma aquariana enquadrar seu marido em moldes restritivos e ciumentos, já que ela depositou toda sua confiança nele, e exigirá o mesmo comportamento de volta. O que ela quer em um casamento é companheirismo e amizade, o que foge e muito dos padrões restritivos da época, mas como julgar uma mulher que cresceu na cidade do amor, Paris? Ela só vai se ligar a um marido que sabe se sobrepor e retê-la de forma refinada e elevada de intelectualidade.
Ela tem força, motivação e ânimo de sobra pra levar sua família ou seus amigos sempre pra um degrau acima. Ela fará sempre questão de, com suas palavras, mostrar ou ensinar um caminho que possa ser mais leve, e ao mesmo tempo o fará repensar toda sua vida. Com ela é difícil acreditar que a existência é baseada apenas em nascer, crescer e morrer..
Se você busca alguém capaz de superar qualquer obstáculo, uma melhor e fiel amiga, uma parceira conselheira, ou uma mulher autêntica, e diferente de todas as outras que já passaram pelo seu caminho, talvez a melhor opção pra você seja mesmo Jeannette. Agora, se você quer alguém que apenas pense em você, nos filhos, na casa, bom, melhor mudar o foco, pois essa mulher será muito mais do que isso.
🌺 História:
🌺 Gostos: Ajudar os outros, lutar por causas, conversas intelectuais, um homem que seja bom ouvinte.
🌺 Qualidades: Independente || Carismática || Inteligentes || Humanitária || Honesta || Original. e, basicamente, única!
🌺 Defeitos: Imprevisível || Pouco emocional || Teimosa || Difícil de se conquistar
Ela tem uma certa dificuldade em lidar com mudanças, algo bastante contraditório. Como alguém com pensamentos tão moderno não consegue praticar a flexibilidade?
Bem, a teimosia dela tem mais a ver com os outros não aceitando a sua visão de mundo ou não compreendendo as ideias geniais dela. Esta mulher acredita ser a dona absoluta da razão. O pior? De fato, quase sempre ela está certa mesmo (mas não deixa ela saber disso, tá?).
🌺 Relaciona-se com Negros?
Para ela não existe raça, cor, gênero e, sim, pessoas. Ela é capaz de sacrificar seus interesses pessoais, se isso favorecer o coletivo. Por isso estabelece excelentes relacionamentos de amizade até mesmo com os negros, obviamente isso longe dos olhos preconceituosos do Senador Vieira.
🌺 Informações Adicionais: Ela tem um caso com o dono do teatro. Ela faz publicações anônimas favorecendo a igualdade entre as raças. Sente muita falta de dançar e ainda mais da França. Ela possuí ainda hoje um sotaque ao falar o português.
"Bonjour, mes chers amis!"
“Segunda feirah causaréh ainda más!”
“Bisous, ma chère, bonne nuit”
Eu, @Loraveii, envio o personagem Jeanette Vieira Dorleac para @ftwbts e declaro estar ciente sobre os direitos e deveres de leitor. Li os avisos e concordo com tudo. Caso meu personagem seja aceito, autorizo qualquer interferência em sua história.
1 note
·
View note
Text
UnReal: Entrevistas - 01
Ajuste sua televisão e fique por dentro da repercussão causada pelo polêmico beijo que Aurora Jenssens deu no nosso Barchelor da vez. Confira aqui tudo o que aconteceu no último episódio de Everlasting!
Émille Fontaine
— Ah... Como é que eu posso dizer isso sem parecer grosseira. — Resmunguei cruzando minhas pernas longas, deixando a mostra parte das coxas pálidas. Eu jamais admitiria aquilo em voz alta, mas tinha passado alguns cremes com o efeito firmador para que elas parecessem ainda mais firmes e, claro, alguns truques de maquiagem com contorno para que elas parecessem mais torneadas. Me inclino um pouco mais na direção de quem me perguntou aquilo.
— Não quero que me entenda mal, mas ela vai ser vista como uma inimiga pelas outras meninas... Talvez elas até tentem algo contra ela. — Pisquei meus olhos grandes. Eu sabia muito bem do poder dos meus cílios longos e dos meus lábios. Apertei-os rapidamente para que ficassem ainda mais vermelhos.
— Elas vão se aproximar apenas por interesse e pode ser que toda aquela ousadia... Não seja ao certo o que ele procura. — Me inclinei mais uma vez, tocando a coxa da pessoa sem nenhuma timidez verdadeira, mas mesmo assim as minha bochechas coraram.
— Mas você já deu uma boa olhada naquela menina? Ela é linda. Eu não faria menos se tivesse aquele sorriso. — Menti, descaradamente e dei um sorriso doce. Joguei meus cabelos loiros para trás e pousei os dedos em meu colo, para tocar o meu decote discreto. Ser uma vadia boa estava sendo muito complicado e eu estava apenas começando naquele inferno.
Brianna Audrey Kanneberg
— Sabe, eu não me surpreendi quando a Aurora fez aquilo. Na verdade estava bem claro que alguma das candidatas iria fazer isso ou algo do gênero — Enquanto respondia o entrevistador lixava minhas unhas, não tive tempo de fazê-las antes do show começar afinal minha agenda estava lotada de audições para fazer naquela semana e não ter um agente piora as coisas.
— Mas ela não agiu de forma errada, pelo contrário, essa "inesperada" atitude é o que justamente chama tanto público para programas como esse. Porém isso não quer dizer que tornarei amiga dela, na verdade só me fez vê-la ainda mais como uma oponente. — As palavras saíam sem controle pela minha boca então decidi dar uma pausa de alguns segundos para controlar meus pensamentos, afinal não podia mostrar quem eu realmente era, ainda.
— Claro que eu não penso o mesmo das outras candidatas, na verdade elas me parecem ser pessoas adoráveis e eu estou louca para ser amiga das mesmas. — Ingênuos, mal sabiam eles que durante o voo enquanto elas estavam entretidas entre si, eu lia suas fichas e planeja o melhor modo de derrotá-las, o modo com eu consegui as ficha foi simplesmente fácil, afinal foi preciso apenas seduzir um dos cara que trabalhava na produção e pronto, ele me enviou cada uma das fichas para o meu e-mail.
Esperança Martell
Observava num canto sentada, pareciam não notar minha presença, mas pouco me importava. Cansei de escutá-las discorrer sobre o quão atirada a bela jovem foi ao beijar o cara, mas se ela quis fazê-lo o que importa? Nem o conheço para nutrir algo, não me surpreendeu um fato desse, já o esperava de qualquer uma a qualquer momento, sorri de canto quando um dos responsáveis pelas entrevistas individuais me chama, isso vai ser bom.
— É uma competição, não estamos numa colônia de férias, cada uma usa suas armas. — Me pronuncio dando de ombros calma como se falasse do clima.
— Estamos vendo que alguém saiu na dianteira. — rio baixo, confesso que achei uma jogada de mestre da parte de Aurora. Não vou me importar de falar com ela, com todas. Isso não quer dizer que seremos melhores amigos, só uma boa convivência é válida.
— Acho melhor procurar meu produtor, quem sabe não exista algo mais interessante para se fazer.
Aphrodite Santhos
Por que um beijo dá tanto alarido? Não é normal agora no século XXI as pessoas saírem por aí beijando as outras como se estivessem apenas se apresentando? Deslizei o meu olhar pela janela, enchendo o meu peito e esvaziando no instante seguinte. O meu sangue está a percorrer pelas minhas veias apenas com o combustível da raiva que tenho pelo James. Ah, se eu apanho aquele desgraçado. É desta que eu elimino a coleção de cuecas dos garotos que ele mais idolatra da galeria dele. Ele não espera pela demora.
Girei a minha cabeça de volta para as inúmeras garotas esbeltas que estavam posicionadas à minha frente, ainda cochichando sobre a tal garota que supostamente foi a primeira a provar os lábios do Barchelor. Aquilo não era nada vitoriano. Coloquei as costas direitas e as minhas mãos juntas em cima da saia do meu vestido quando finalmente me chama rampara “conversar”, como se ser entrevistada em frente à uma câmera pudesse ser considerada uma conversa apenas. Se havia algo mais que me estava também a irritar, era toda aquela algazarra desnecessária.
— É deveras frustrante ouvir esse tipo de discurso em garotas como todas aqui. As outras candidatas falam como se ela tivesse feito um crime em que mereça ser punida com execução e que até já amam o Barchelor! — Por conta da raiva contida, as última oração tinha saído num fio de voz de pura ironia. Engoli a saliva e mantive a minha postura confiante. Uma futura Rainha de França tem sempre que ter a cabeça erguida para a coroa não cair.
— Se eu pudesse dar um conselho para as demais candidatas seria: Sejam mais dignas a vocês mesmas. Em vez de dez mandamentos que vos ensinaram na vida, utilizem apenas um aqui. Elaborem o vosso jogo. Enquanto perdem tempo em falar do dela, ela continua a jogar de maneira inteligente.
Sem deixar que o entrevistador me faça mais perguntas ais quais não quero responder, decido sair daquele local e ir apanhar ar. Raios, James. Ainda por cima, esta semana tinha uma prova de Matemática importante!
Não iria reprimir Aurora pelo que fez. Seguiu o seu instinto e mostrou o que queria fazer neste Reality; mostrou que era cheia de si. E nem eu nem ninguém somos alguém para julgar o que a maioria das garotas pretendem fazer aqui dentro.
Cecily Clarck
Nos bastidores não se falava em outra coisa. Todos comentavam sobre o tal beijo inesperado. Droga!!! Exclamo comigo mesma. Eu deveria ter feito isso! Por que não pensei nisso? Seria um bom jeito de arrebatar o público já no episódio de estreia Reality. Fico me questionando em silêncio e até sentindo uma pontada de inveja daquela candidata.
Quando me questionam, eu dou o meu melhor sorriso e jogo os meus cabelos ruivos para trás:
— No lugar dela eu também faria o mesmo! Afinal, quem é a louca que recusaria um beijo em Edward ?
O entrevistador me questiona sobre o fato de não ter feito o mesmo quando fui apresentada ao bonitão.
— Ora! Pelo simples fato de não querer ser apenas mais um clichê. — Dou um sorriso sem graça. — Mas teremos outras oportunidades, não é mesmo?
Reconquisto minha segurança e olho para a câmera dando uma piscadinha e um sorriso malicioso.
Katherine Monroe
Assim que Robin me contou detalhadamente sobre o que a tal Aurora aprontou, senti vontade de gritar de raiva por não ter tido essa ideia antes. Certo que entrei nesse programa no intuito de não cobrar muito de mim mas eu também não poderia simplesmente entrar e passar despercebida e ainda ter passado um vexame por culpa da minha bexiga.
O fato é que eu precisava pensar numa maneira de fazer a atitude dela passar despercebida perto da minha, nem tentei desfarçar a minha fúria. Robin ergueu uma sobrancelha e eu dei um sorriso cínico.
-Ela quer se achar, ser melhor que as outras mas quer saber? Ridículo, só vai levar fama de vadia.-Naquela altura eu nem estava falando diretamente pra ele, mas falar alto descarregava minha raiva.-Nada contra as vadias, na verdade elas são incríveis, o meu problema real é com essa...garota em si. Aurora se acha mesmo muito esperta mas eu posso provar que sou melhor...Corrigindo, eu posso provar que sou PIOR que ela!-Saí pisando firme.
Eu sempre gostei de ser melhor que alguém e óbvio que esse acontecido não passaria despercebido pela minha superioridade. Minhas mãos estavam fechadas tão forte que a minha palma doía pela força que minhas unhas cumpridas faziam na pele. Mas não me importei, porque apesar de todas as terapias que eu já passei na vida, nenhuma conseguiu me tirar o prazer de causar minha própria dor nem que seja pequenininha, só para aliviar minha raiva.
Não gastei muito tempo tentando elaborar uma coisa incrivelmente melhor que a atitude de Aurora, na verdade, meu sorriso se alargou assim que uma luz se acendeu na minha mente, e eu colocaria em prática na primeira oportunidade.
Krissa Arnbjörn
Era extremamente estranho andar pelos corredores dos bastidores e não escutar as pessoas falando de outras coisas. Em um momento, todos estavam lá, falando mal de Aurora por ela ter beijado o Edward; escutei coisas como oferecida, como puta e até mesmo como vagabunda, mas também ouvi gente falando que adorou a atitude da menina em fazer isso.
— O que você acha disso? — o entrevistador questiona quando sento na poltrona onde algumas candidatas já haviam estado para falar em frente às câmeras.
Estava um pouco distraída, meus pensamentos, quando não estavam no reality, ou em coisas envolvendo o mesmo, estavam sempre em Elena e nas coisas bonitinhas que ela fazia, minha filha era um amor e, mesmo tendo sido minha decisão vir para cá participar, eu sinto saudade.
— Krissa! — Chamaram-me mais uma vez e, então sai do transe em que me encontrava.
— Eu acho que vocês todos fazem tempestade em copo d’água — Respondi pegando um copo de vodca que estava em cima de uma das mesas do camarim em que agora eu me encontrava, cruzei minhas pernas e vi um dos produtores me encarar.
— A garota só beijou o Edward, ela pelo menos teve alguma atitude, já ele... — Limpei a garganta, não era meu objetivo parecer extremamente rude nos primeiros episódios — Edward estava claramente bastante incomodado com o que estava acontecendo, me entende? Ele precisava de um empurrão, acho válido que a Aurora tenha feito isso.
A pessoa que havia me perguntado isso — a qual eu não sabia o nome — sorriu de canto. Era um homem, não era produtor, pois eu conhecia todos, mas era alguém do interior da produção.
— Você estava lá quando o beijo aconteceu certo?
— Errado, eu não vi totalmente. Fiquei sabendo depois, parece que as fofocas correm rapidamente aqui. — Bebi mais um gole de minha vodca, ajudava a me acalmar.
Era a mais pura verdade, eu ainda não usaria dos meus atributos para mentir, aquela era uma pergunta que não necessitava de mentiras. Eu não tinha visto nada, nada mesmo, tinha apenas escutado.
— Por mais que eu ache que eles realmente se beijaram — Suspirei antes de responder — Eu prefiro não criar uma opinião sobre o tipo de Aurora ou sobre o tipo de Edward, eu ainda não conservei com nenhum deles.
Aurora Janssens
Fui desperta de meus pensamentos quando o apresentador finaliza sua pergunta, esperando ouvir minha resposta de imediato.
— Ouvi dizer que foi a senhorita a causa de todo esse burburinho que anda se espalhando pelos bastidores.
Ah, é claro. Fiquei sabendo, através de Honey, que o beijão que eu tasquei no tal de Morrison foi o assunto que deu o que falar nos bastidores. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Eu não poderia estar mais feliz com isso!!! Ser assunto de fofoca logo no início do reality, não é maravilhoso??
— Bom, eu fiquei bastante surpresa com a repercussão que este assunto teve. — Disse de forma delicada, fazendo minha cara de anjinho.
— Não imaginei que um "beijo" causaria tudo isso. — Finalizei a resposta fingindo estar surpresa, mas era óbvio que não.
Honey tinha me falado para ir fundo nessa e foi exatamente o que eu fiz. Eu já tinha tudo esquematizado em minha mente e pelo visto deu super certo. Se depender de mim, irei causar cada vez mais e usarei de tudo quanto é método para continuar sendo o destaque de Everlasting.
— O que pensa sobre tudo isso? Digo, por que tomou esta atitude logo de cara? Sabe que isso só irá fazer com que crie inimizades no reality, já que todas ali estão competindo por Edward Morrinson. — O tal apresentador continuou me lançando perguntas, causando um certo incômodo.
QUE DIABOS!! Minha vontade era de mandá-lo para o raio que o parta!!! Só que euzinha, Aurora Janssens, não pode nem sonhar em estragar tudo por causa de um apresentador curioso e irritante, portanto dei o meu melhor sorriso e respondi da melhor forma que eu pude.
— Bom, eu acredito que um beijo não é nada demais. EU quis fazer isso, por que eu senti que era certo. — respondi de uma forma que minhas palavras demonstrassem a mais pura sinceridade, o que fez com que o mesmo me perguntasse se eu estaria apaixonada já por Edward.
— Ainda é cedo para responder isso, mas acredito eu que nada é impossível, afinal nos encontramos o amor em quem menos esperamos.
BLEERR!!! Como se o amor realmente existisse!! Pelo menos este ser humano chatonildo acreditou, já que seus olhinhos brilharam ao ver minha aparente sinceridade ao respondê-lo. Até parece!
— Já sobre as demais candidatas, eu posso dizer que eu não tenho culpa se o beijo que eu dei em Edward as incomodaram, faz parte. Não tenho culpa se eu tenho mais atitude que elas, mas se querem minha inimizade, tudo bem, eu não me importo. Agora chega de perguntas por hoje. — Finalizei dando ombros.
Claro que chegou aos meus ouvidos os comentários das candidatas sobre isso. Ouvi dizer que teve umas até que me apoiaram e outras que caíram matando em cima de mim. Hahahaha!! Até de vadia eu fui chamada, como se isso me afetasse!!!! Com toda certeza, gostariam de ter feito o que eu fiz! INVEJOSAS!!!!!!. Agora, se querem me ter como inimiga, prepare-se queridinhas, pois garanto que vão se arrepender de querer ter Aurora Janssens como inimiga!! Me aguardem!!
Vênus Beatrice Yolanda
Coloquei alguns fios do meu cabelo atrás de minha orelha, exibindo um brinco reluzente, que não passava de uma bijuteria, e dei um sorriso amarelo para a figura em minha frente. Não acredito que perdi uma oportunidade para me lançar aos braços do Edward por causa de um atraso no voo, e, se não fosse o bastante, uma piranha qualquer conseguiu chegar primeiro.
— Tenho que admitir, foi uma jogada ousada e... — Meu sorriso se expandiu maliciosamente. — Perigosa. Posso afirmar a você que algumas garotas desse show não gostaram nada do que... hm, Aurora o nome dela, certo? — Realmente não me lembrava do nome da vadia, então apenas aguardei que o informante assentisse para mim.
— Então... Muitas não irão se agradar do que Aurora fez, e irão tentar derrubá-la, e como dizem por aí, quanto mais alto estiver, maior é a queda, certo? — Arrumei o vestido colado em meu corpo, exibindo todas as minhas curvas e coloquei a mão sobre meu colo, teatralmente.
— Claro que eu não concordo com esses pensamentos... Longe de mim querer prejudicar alguém no reality, estou aqui apenas para conhecer Edward e conquistar o coração dele. — Mordi levemente meu lábio inferior refletindo nas mentiras que acabei de proferir. Aurora fez sua escolha, conscientemente ou não, de entrar em meu caminho para o sucesso, e agora eu vou fazer de tudo para que ela desapareça.
Pergunta do capítulo
❶ - 𝚂𝚞𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚘 𝚋𝚎𝚒���𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚞, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎?
4 notes
·
View notes
Text
Ficha Mystery Inc.
NEED A MYSTERY SOLVED? CALL 888-555-5556 NOW! THE MYSTERY, INC. TEAM IS HERE TO HELP.
“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro."
DADOS PESSOAIS
💀「Nome Completo 」
William "Liam” Noher Kannenberg
💀「Apelidos 」
Liam é mais que um apelido, acabou virando seu nome oficial pois ao se apresentar ele nunca usa seu nome completo.
♥「Orientação Sexual 」
Pansexual
A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero.
♥「Data de Nascimento&Signo」
1 de abril - Áries
Necessidade de fazer, viver e ver acontecer, este é o signo de Áries. Quem é desse signo é muito impulsivo e espontâneo, e por ser o primeiro signo do Zodíaco é considerado o gatilho energético.
Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indivíduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as “verdades” e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do “soltar os cachorros”, ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado… carneiros ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.
♥「Aparência」
♥「Nacionalidade」
Norte-americano
♥「Personalidade」
Tudo em Liam poderia ser resumido com a seguinte palavra: Metamorfose. Ele é alguém que parece estar constantemente mudando, renovando-se, aprendendo coisas novas. Curioso como só ele, que faz valer o ditado “a curiosidade matou o gato”.
Nunca ache que o menino Liam deixará para amanhã algo que ele idealizou hoje, na verdade enquanto você pensa na ideia, ele já estará a colocando em prática. Muito destemido e corajoso, aposta em seus sonhos e encara as mais diversas situações com coragem.
Nunca faça Liam esperar, pois ele simplesmente não consegue e isso é praticamente uma ofensa para ele. Este rapaz tem uma personalidade agitada, ele odeia perder, então em uma discussão seja paciente, pois ele nunca sairá por baixo e quanto mais você insistir em algo que ele não concorde, maior será o pano para a manga e ele ainda poderá se chatear com você.
Liam também não aceita facilmente ideias, procure opinar só quando ele pedir sua opinião ou então entre em uma gigante briga que no final você nem lembrará mais qual o motivo principal de tanto que o assunto irá se desenrolar.
Possui características pioneiras, por isso pode contar com ele para dividir grandes projetos, ideias e principalmente para ter a energia e disposição para colocá-las em prática. Se você quer ver algo funcionando rápido é só entregar nas mãos de Liam. Ele trabalha facilmente com metas (na verdade costuma finalizar tudo antes do prazo) e precisa de espaço para colocar suas ideias em prática, afinal ele terá várias delas. Pode ser um excelente líder e prefere organizar algo por sua própria conta do que ser solicitado a exercer algum papel.
Seu excesso de energia pode deixá-lo demasiadamente irritado com facilidade, também é terrivelmente inquieto, não aceitará nada a primeira ordem, quer sempre saber o porquê e com qual finalidade e tende também a ser muito teimoso se não aceitar o ponto de vista proposto.
Saiba que se por alguma eventualidade você o ofender, dê tempo ao tempo e tenha muita paciência e cautela, pois será muito difícil conseguir o perdão de Liam.
♥「Família」
👻Aparência, idade, profissão e relação (descreva detalhado pois aqui é a sua história)
♥「Gostos & Desgostos」
G
Café || Bacon || Mecânica || Carpintaria || Computadores || Cinza || Chuva || Poker || Viagens de carro || Jogos de fliperama || Histórias em quadrinhos || Séries e filmes || Música || Suco de Limão || Torta de maçã || Estar certo || Ganhar apostas || Liberdade || Independência
D
Chá || Vermelho || Tédio || Silêncio || Pimenta || Praia || Calor || Cheiros adocicados || Sarcasmo quando usado contra ele || Xadrez || Futilidades || Ignorância || Estar errado || Perder || Natal || Ser mandado || Injustiça || Falsidade
♥「Hobbies」
👻 Consertar carros || desmontar e montar computadores || Baseball || Maratonar Séries || Ler HQs
♥「Trauma, medo ou alguma fobia?」
Ablepsifobia — medo de ficar cego;
Acarofobia — medo de ter a pele infestada por pequenos organismos (ácaros);
♥「Par ?」
Sim. Obviously. Preciso.
♥「Estilo 」
Liam despojado e gosta mesmo é de tênis, calça jeans e camiseta. Roupas com temas do exército também, correntes e acessórios incomuns o atraí. Suas roupas sempre estão bem dobradas, arrumadas e passadas.
Livro de cabeceira: Orgulho e Preconceito, O Código da Vinci.
Ritmo Musical: Rock, Metal.
♥「Relações」
𝚙𝚊𝚛
Cuidado para não se perder no beijo desse homem, pois ele se entrega de corpo todo e Liam é daquele tipo envolvente e encantador. Por incrível que pareça ele é romântico quando se envolve com alguém, mas o difícil é que ele se prenda em um relacionamento. Por buscar sempre novas oportunidades e ser muito impaciente, ele costuma se interessar por outras pessoas (além da companheira) com facilidade.
Para domar este homem, a mulher precisa ser compreensível, delicada e paciente, é importante saber lidar com a instabilidade emocional de Liam. É preciso ser sábia para que ele se sinta dependente e envolvido e quando isso acontece, se agarra totalmente a companheira e passa a ser muito atencioso e protetor.
Liam gosta de conversar, mas não aceita ser muito questionado ou desafiado. Ao se ter uma relação com ele é preciso entender suas manias e formas de expressar para que os conflitos sejam evitados e para isso a companheira não pode ser alguém que não consegue analisar o seu ponto de vista antes de mostrar seu parecer, é preciso lembrar que ele não é explosivo por mal, mas simplesmente porque seu instinto não consegue aceitar nada que o atrapalhe a evoluir e dar o próximo passo em sua vida.
𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜
É fiel, aberto e sempre disposto a escutar e a ajudar os mais chegados. Sempre que precisar de um conselho ele estará ali para você e sabe guardar bem os segredos e suas confidências, por isso não se preocupe, você não corre nenhum perigo de ele sair expondo sua vida por ai.
Entre as características mais positivas dele no plano da amizade destacam-se a lealdade, o otimismo, a energia, a alegria e um excelente sentido de humor, por isso com Liam tem sempre algo certo: você se divertirá ao máximo.
Ele é franco e direto, sempre dirá as coisas na sua cara, algo que no começo pode incomodar mas que com o tempo aprenderá a apreciar. No entanto, você deve saber que os Liam espera o mesmo, por isso sempre que tiver algo a dizer sobre ele faça-o em sua cara ou corre o risco de acabar com a amizade.
Apesar de nem sempre ser fácil lidar com seu caráter, vale a pena ter por perto uma pessoa decidida, corajosa e cheia de energia como um grande amigo, que anima e empurra seus amigos para a frente.
𝚙𝚘𝚟𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚘𝚕𝚜𝚟𝚒𝚕𝚕𝚎
Liam é um rapaz extrovertido na medida do possível procura ser cordial com todos os desconhecidos, ele claramente não sai dando bom dia por aí para todo o ser que encontra, mas se você puxar assunto ele até que se mostra um bom ouvinte.
𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜
Liam é aquele tipo de pessoa precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse ser humaninho complicado. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda a sua arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável.
Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.
Como todo bom ariano, Liam é direto e objetivo, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através desse seu jeito. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante na opinião dele.
𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜
O jeito de Hunter bate bem com o jeito de Liam, foi graças a este único fatos que ambos sempre tiveram uma sintonia incrível. Eles conseguem conversar por horas a fio, trocar ideias e aplicar algumas loucuras juntos. Hunter acabou se tornando uma grande referência para Liam que o considera uma espécie de irmão mais velho e isso incluem brigas e birras entre eles pois ambos possuem um temperamento forte e que dificilmente dão o braço a torcer.
𝚜𝚑𝚊𝚍𝚘𝚠𝚜
Eles tem um relação complicada, apesar da alergia horrorosa que o gato provoca em Liam, Shadows não parece se importar muito. O rapaz sabe que se algum dia eles perderem o gato de vista seu nariz ajudará a encontrá-lo e as crises de espirro guiarão o caminho. Liam não gosta nem desgosta de Shadows, mas o felino parece saborear cada momento com o jovem como se implicasse com ele de propósito para lhe causar espirros e fungadas desconcertantes.
perguntas
🅿. É calouro ou veterano?
Veterano
🅿. É novato na cidade ou sempre viveu lá?
Fazem alguns anos que sua família se mudou para a cidade. Seus pais eram da cidade.
𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲. Vive no dormitório da universidade, na irmandade Mystery Inc ou na cidade?
Irmandade Mystery Inc.
𝗳𝗼𝘂𝗿. Se envolveria com alguém do grupo?
Sim, não vê problemas nisso.
𝗳𝗶𝘃𝗲. Qual sua função no grupo?
Apesar de ser um forte candidato para a vaga de curioso, Liam também se enquadra muito bem na categoria de mestre das armadilhas. Digamos que sua especialidade seja aprontar a melhor forma de pegar o vilão da vez. O problema é que algumas vezes sua impulsividade acaba o levando a ser capturado pelo inimigo. Graças aos céus que o rapaz possui criatividade de sobra e consegue improvisar formas de escapar e ainda ajudar a capturar o vilão.
𝘀𝗶𝘅. Qual o curso que faz na Faculdade?
Engenharia Mecânica.
♥「Algo a mais」
Faz essa caretinha do gif quando está pensando em algo ou apenas entediado.
Ele tem alergia a gatos.
1 note
·
View note
Text
Lado a Lado: Alexandre Vieira
🍁 Palavra chave:
Liberdade
🍁 Nome:
Alexandre Vieira
🍁 Idade:
19 anos
🍁 Vaga para:
Filho mais novo da Família Vieira
🍁 Profissão:
Aprendiz de político. Na verdade atua no momento como a sombra de seu pai, o senador. O rapaz no entanto, almeja estudar direito assim como o irmão, porém pretende usá-lo em prol de sua ascensão política.
🍁 Aparência:
🍁 Photoplayer:
Daniel Sharman
🍁 Personalidade:
O que falar sobre Alexandre? Bem, se sabe que ele é daquelas pessoas ponderadas, firmes e difíceis de serem persuadidas quando optam por algo. Para você conhecer melhor sobre suas características únicas e se há a influência de touro em algum aspecto de sua vida, a melhor forma é através desta descrição completa.
Nascido nos dia 25/04, Alexandre é um taurino obstinado e possuí a imensa garra e força de vontade para alcançar os seus objetivos, desejos e sonhos. Seu lema pode ser resumido pela seguinte frase: “missão dada é missão cumprida”, pois quando ele aceita um desafio ou define uma meta, vai persegui-la até o final.
Um ótimo conselheiro e amigo, capaz de guardar qualquer segredo e passar as melhores orientações. Entretanto, é preciso lembrar que se você aceitar a opinião dele para algum assunto da sua vida, terá como resposta somente sinceridade, pois este tentará colocar sua ideia da melhor forma, contudo não te poupará de escutar o que ele realmente compreendeu e que pensa sobre a questão. Ou seja, se não quer ouvir verdades nuas e cruas não faça perguntas à ele.
Outro conselho: não discuta com Alexandre Vieira, o que ele acha não será alterado durante um curto período de conversa pois o rapaz é extremamente teimoso, deste modo, poderá até não comprar uma briga, mas tenha certeza de que não o convenceu com seu ponto de vista.
Podemos também dizer que Alexandre é um daqueles rapazes mais conservadores, apegados (principalmente aos bens materiais) e teimosos, pois costuma ter ideias muito fixas em sua mente. O pensamento prático e racional é também presente e norteia grande parte de suas decisões.
Por mais que seja obstinado com algumas questões, e prático em outras, Alexandre é extremamente ligado ao amor, de maneira geral. Sua personalidade portanto, é sempre muito carinhosa e preocupada com o próximo, gerando muito apego também com as pessoas. Infelizmente, isso faz com que ele seja um tanto ciumento – e este é um traço que deve ser entendido por ele e amenizado durante sua trajetória de vida.
No caso da amizade, ele é incrível para se ter ao lado. O lado fiel e generoso dele bate forte, e ele costumam ser aquele tipo de amigo superprotetor, que te defende em qualquer situação. O ciúme também fala alto (não tinha como ser diferente!), mas a situação é bem mais branda no caso da amizade.
Ele é paciente, do tipo que quando coloca alguma coisa em mente traça cuidadosamente seu caminho em direção ao seu objetivo para que possa conquistá-lo no final. Alexandre não apressa as coisas, ele observa, analisa, planeja e executa. Adora curtir uma preguicinha e uma boa refeição, além de ser como já pode notar até aqui, muito persistente e decidido!
Sabe esconder muito bem a inveja que sente do irmão e lida bem com este fato. Pretende trilhar seu próprio caminho e para que finalmente consiga chegar aonde pretende, não se importará de pisar em algumas cabeças e até mesmo enganar seus familiares com sua versão mais amável. Ele pode ter grande apreço por sua família e até mesmo seu irmão, mas não deixará seus objetivos de lado tão facilmente. Seu irmão ainda saberá o que é viver à sombra de Alexandre Vieira.
Em resumo, Alexandre é mais conhecido por sua característica teimosa, por ser duro na queda e só acreditar no que é concreto. Por ser muito detalhista e carinhoso quando se trata do sexo feminino (com uma lábia que seduz e encanta) é fácil se envolver com uma pessoa como ele. Não pense que ele é do tipo de rapaz que sai com qualquer dama por aí, ele é criterioso e não se deixará ganhar facilmente por sorrisos e faces coradas. Tome muito cuidado para não ferir suas crenças e lhe faltar respeito, porque dessa forma você perderá a sua amizade para sempre.
🍁 História:
Imagine crescer em um lar onde todos parecem ignorar sua existência, como você se sentiria? Bem, a história de Alexandre está mais ligada à história de seu pai e seu irmão mais velho do que ele gostaria.
Com uma enorme diferença de idade entre os filhos de quase uma década, a convivência entre ambos não foi das mais fraternais. Conforme o pequeno Alexandre se tornava um menino, adolescente e homem, via seu irmão mais velho como alguém mais distante e os laços afetivos não foram devidamente cultivados deixando assim espinhos que feriam os sentimentos do jovem que não entendia o motivo do pai dar tanta importância àquele homem quase estranho para si que não demonstrava o mínimo interesse nas falácias do Senador.
Alexandre não foi mimado, pelo contrário, foi esquecido. Enquanto a carreira do pai crescia e suas muitas atividades aumentavam cada vez mais, também é claro, devemos considerar que os relacionamentos entre pais e filhos na época eram bem mais restritivos, foi como se o menino crescesse em uma casa de estranhos. Assim ele nutria de maneira silenciosa e perigosa um estranho desafeto por seu pai e irmão, desejando já não ser apenas uma sombra dentro da casa dos Vieiras o meninos que agora era um homem foi muito cauteloso em traçar planos que o levassem a subir na vida pouco a pouco.
O que ele planeja e como conquistará seus objetivos é um segredo que não compartilha com ninguém. Sabe-se apenas que atualmente ele se submete à seguir o pai com o pretexto de aprender sua profissão por querer seguir seus passos o que de certa forma aliviou um pouco as inquietações do Senador que já não via saída em seu primogênito, mesmo assim, Alexandre sabe que o pai não desistiu de colocar o irmão mais velho "nos trilhos", e por isso não cria muitas expectativas quanto ao seu estado atual. Provavelmente Alexandre nutra um desejo em seu intimo de tomar tudo de seu pai e irmão para que eles tenham de viver à sua sombra.
A última decisão tomada por seu pai, de casar o irmão com a dama que Alexandre vinha cortejando, foi a gota d'água para desencadear de vez os ardilosos planos do jovem de coração ferido que perdeu tudo para o irmão, incluindo o possível amor de Isabelle Assunção.
🍁 Qualidades & Defeitos:
[Q] Paciente || Persistente || Carinhoso || Determinado || Sedutor nato ||
[D] Orgulhoso || Ambicioso ||Teimoso || Explosivo
🍁 Relaciona-se com Negros?
Bem, eles parecem mais formigas espalhadas por todas as partes. Uma praga da qual não conseguimos nos livrar facilmente então não há saída se não conviver com eles. Não os desprezo como fazem a grande maioria e tento ser educado, só quem viveu na sombra de alguém sabe o que é ser discriminado, menosprezado e ignorado. Por isso não uso dessas táticas com as quais meu pai me criou, ainda mais quando se trata dos negros.
🍁 Joga futebol?
Sim. Joga na posição de centroavante.
🍁 Informações Adicionais:
Header by @dailynewsharman
📝 Eu, @Loraveii, envio o personagem Alexandre Vieira para @ftwbts e declaro estar ciente sobre os direitos e deveres de leitor. Li os avisos e concordo com tudo. Caso meu personagem seja aceito, autorizo qualquer interferência em sua história.
0 notes
Text
Gossip Girl - I·M NOT A GOOD GUY
៚ ✦ ☠ ∼ 𝙱𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢𝚜 𝚊𝚒𝚗'𝚝 𝚗𝚘 𝚐𝚘𝚘𝚍 𝚋𝚞𝚝 𝚐𝚘𝚘𝚍 𝚊𝚒𝚗'𝚝 𝚗𝚘 𝚏𝚞𝚗. ៚ ✦ ☠ ∼
៚ ✦ ∼ :. ABOUT ME .: ៚ ✦ ☠ ∼
❝・゚✧*⚜・.✧ nσmє cσmplєtσ ・.✧*⚜・✧゚❞
— Beaufort Stein Leibovitch
☠ O nome Beaufort é de origem francesa e significa "da fortaleza bela".
❝・゚✧*⚜・.✧ αpєlidσs ・.✧*⚜・✧゚❞
☠ Beau: Apelido usado somente por aqueles amigos íntimos ou da família e professores. É o diminutivo de seu nome, e ele odeio ser chamado por seu nome completo até mesmo os professores já aprenderam este fato.
☠ Zumbi: Dentro do seu grupo de "coveiros" ele é chamado por entre eles como "zumbi" devido sua reputação de virar noites acordado utilizando de drogas, cigarro e álcool.
— Aᴛᴇ́ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴏʀᴍᴇ.
☠ Gravedigger: Do inglês "ᴄᴏᴠᴇɪʀᴏ", apelido usado pela garota do blog por ele ser o responsável tanto por enterrar "ᴇsϙᴜᴇʟᴇᴛᴏs", vulgo segredos das pessoas, quanto desenterrá-los.
❝・゚✧*⚜・.✧ dαtα dє nαscimєntσ & idαdє ・.✧*⚜・✧゚❞
02.11.2000 + 17 anos
O planeta Plutão, que rege o signo, é o mais frio do nosso sistema solar. Ele rege o domínio, a manipulação, o controle, o poder, o sexo e a morte. Ele rege também o mistério, e tudo o que é subjacente, o mundo de Hades e, por esta razão, os nativos deste signo são ótimos investigadores, pesquisadores, detetives e também psiquiatras, pesquisando a fundo a natureza humana.
Mas Escorpião também tem seu lado bom, não é mesmo? Podemos citar a persistência, a paciência, a introspeção, e a capacidade de vencer qualquer obstáculo, removendo literalmente as montanhas para alcançar seu objetivo.
❝・゚✧*⚜・.✧ єm quє αnσ єstá ・.✧*⚜・✧゚❞
3º ano
❝・゚✧*⚜・.✧ nσvαtσ σu vєtєrαnσ ・.✧*⚜・✧゚❞
Veterano
❝・゚✧*⚜・.✧ σriєntαçãσ sєхuαl ・.✧*⚜・✧゚❞
Heterossexual
❝・゚✧*⚜・.✧ α quαl grupσ sσcíαl pєrtєncє nα єscσlα?・.✧*⚜・✧゚❞
Você sabe que sempre existe um grupo responsável pelo lado negro das escolas.
Grupo responsável por falsificar assinaturas, conseguir trabalhos de última hora, e principalmente esconder os esqueletos no armário.
←« [ | :. THE WAY I LOOK LIKE .: | ] »→
←« [ | :. THE WAY I AM .: | ] »→
"I'm the danger."
É de conhecimento geral que muitos o temem e muitos o desprezam. Ele é visto pela grande maioria como um rato ambicioso, cruel e sarcástico. Beautfort consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomático pois diz tudo o que pensa e o que sente doa a quem doer. Apesar da fama que possui, Beutfort é muito mal compreendido, não que ele faça algo para melhorar a sua imagem, pelo contrário, esconde-se atr��s de uma imagem de aparente frieza e desconfiança, levantando à sua volta uma barreira praticamente intransponível.
É muito sentimental ( não entenda isto como alguém dramático ou que demonstra seus sentimentos facilmente) e suas correntes emocionais são intensas e profundas ( o que significa que ele sente tudo com muita intensidade, mesmo que não demonstre). A natureza violenta de seus sentimentos e paixões não deixa margem a meios termos, a meias medidas. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! No entanto, ele se mostra sempre desconfiado, especialmente, no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta. Por ter um conhecimento profundo dos mistérios e segredos que envolvem a natureza humana, ele está sempre esperando que o lado mais sombrio do outro apareça. Beau é o típico misterioso que demora até revelar seus segredos.
Seletivo, escolhe as suas companhias com extremo cuidado e estão sempre com o pé atrás, por temer descobrir, a qualquer momento, algum sinal de traição. Por vezes, a sua falta de flexibilidade leva-o a perder boas oportunidades e amizades, pelo que deveria aprender e desenvolver a arte de saber aceitar os outros tal qual eles são. Para complicar um pouco mais, seu humor é instável, o que faz com que a convivência com este rapaz seja um pouco conturbada.
O nativo de Escorpião é observador, decidido, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. De todos os signos do Zodíaco é o que possui os sentimentos mais mesquinhos, capazes de se empenharem em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Persistente, paciente, introspectivo e capaz de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, move as montanhas para conseguir alcançar o seu objectivo final. Não tem medo de enfrentar qualquer situação, luta com todas as armas disponíveis e acredita piamente que poderá chegar no resultado final, mesmo quando a situação não lhe é favorável. Se for preciso, luta sozinho, contra tudo e contra todos. Inteligente, sagaz, determinado, sério, extremamente perfeccionista e exigente consigo, exige o mesmo tipo de desempenho e a mesma entrega por parte de todos que o rodeia.
Beautfort tem um enorme magnetismo, quase sempre carregado pelo seu inerente mistério, com o qual sabe lidar muito bem e envolver pessoas. De natureza insubmissa e amante do poder, nunca abre mão de um desejo e nem sequer lhe passa pela cabeça fazer quaisquer concessões relativamente às suas decisões. Precisa, sem dúvida, aprender a controlar o seu orgulho e o seu espírito crítico e temperamental.
❝・゚✧*⚜・.✧ gσstσs & dєsgσstσs ・.✧*⚜・✧゚❞
[G]
Filmes e séries de televisão || Rock e tocar guitarra || Observar pessoas e/ou coisas sem que lhe vejam || Estar sozinho || Fotografar tudo que vê pela frente || Trovoadas e chuva || A escuridão do céu || Motos || Física e matérias de exatas || Drogas, bebidas e cigarros || Desenhar || Jogos de cartas e de azar || Tênis, principalmente all stars || Gatos || A cor preta, sempre é visto usando algo preto || Implicar com quem gosta
[D]
Chocolate || Festas || Esportes em geral, principalmente futebol || Ir ao cinema || Fazer aniversário || Escrever textos ou poemas || Filmes de ficção científica || Areia ou água do mar || Coca-cola || Dias quentes || Tirar nota baixa em alguma || Pessoas felizes ou animadas demais || prova || Video-games || Pessoas que se acham superiores apenas por sua situação financeira || Perder || Rúcula || Pessoas lentas trancando caminho || Acordar antes do despertador || Que mexam nas suas coisas
❝・゚✧*⚜・.✧ hσввiєs ・.✧*⚜・✧゚❞
Tocar guitarra || Desenhar, sempre tem um bloquinho em mãos || Ler sobre mistérios || Resolver problemas analíticos || Tirar fotos é uma de suas maiores paixões
❝・゚✧*⚜・.✧ pσssuí αlgum víciσ? ・.✧*⚜・✧゚❞
álcool + cigarro + cocaína + poker
❝・゚✧*⚜・.✧ mαiσr dєsєjσ ・.✧*⚜・✧゚❞
Viajar pelo mundo, conhecer cada cantinho do mundo e fotografar momentos e instantes dessa viagem, fotografar a vida em diferentes lugares. E talvez descobrir quem seja a GG pois ele é extremamente curioso.
❝・゚✧*⚜・.✧ sєus mαiσrєs sσnhσs/σ quє pєnsα pαrα sí nσ futurσ ・.✧*⚜・✧゚❞
Bem, seu maior sonho está relacionado ao seu maior desejo. Ele gostaria de seguir na fotografia ou algo envolvendo música (ele toca guitarra muito bem e compos já algumas melodias), só que seu pai não apoia nem mesmo um pouco sequer. Seu maior sonho seria conseguir ser independente e viver da fotografia, mas teme que seus planos possam ser frustados pelo pai que quer colocá-lo em uma universidade para que estude finanças.
❝・゚✧*⚜・.✧ umα músicα quє dєfinα sєu pєrsσnαgєm ・.✧*⚜・✧゚❞
youtube
←« [ | :. ABOUT PAST AND RELATIONSHIPS .: | ] »→
❝・゚✧*⚜・.✧ históriα ・.✧*⚜・✧゚❞
Seu pai era um vendedor de Long Island, talentoso mas em dificuldades, até que arranja um emprego numa reputada casa de investimentos, em 1987, Jordan Leibovitch (Leonardo DiCaprio) torna-se um corretor de ações em uma empresa estabelecida em Wall Street, mas é despedido depois da Segunda-Feira Negra – no dia 19 de Outubro de 1987, várias bolsas pelo mundo sofreram um crash.
Depois, foi trabalhar para a Investors, uma empresa de ações de baixo valor, e um ano mais tarde abriu “um franchise da Straton Securities, uma pequena corretora” num “stand de automóveis de um amigo em Queens”. Ele e o sócio ganharam dinheiro suficiente para comprar a Stratton e criar a Stratton Oakmont, que transformou numa das maiores corretoras do mercado bolsista secundário dos Estados Unidos.
O seu estilo de venda agressivo logo lhe rende uma fortuna. Ele faz amizade com Donnie Azoff (Jonah Hill), um vendedor que mora no mesmo complexo de apartamentos como Leibovitch, e eles decidiram abrir a sua própria empresa em conjunto, recrutando vários amigos de Leibovitch (todos os traficantes de drogas experientes) e alguns colegas de trabalho do Centro de Investidores para se juntar a eles. A empresa, Stratton Oakmont, logo torna-se uma empresa de bilhões de dólares, e Leibovitch traz seus pais e avós de Beautfort, os contabilistas "Mad" Max (Rob Reiner) e Leah Leibovitch (Christine Ebersole), para lidar com suas finanças. Leibovitch financia festas suntuosas para seus empregados. Ele começa traindo sua esposa com várias prostitutas, e se torna viciado em cocaína e methaqualones. Em uma de suas festas, ele conhece Naomi LaPaglia (Margot Robbie) e começa um caso com ela o que leva a sua esposa se divorciar dele. Leibovitch se apaixona e pede a mão de LaPaglia. Eles se casaram e, alguns meses mais tarde, têm uma filha, Edythe.
Este é apenas o resumo do sucesso que seu pai tanto gosta de contar para qualquer pessoa interessada em ouvir. O que ele não conta foi o fato de ter substituido a esposa e mãe de seus dois filhos da mesma forma que alguém substitui um carro ou um novo iate. Após Jordam conhecer Naomi a vida de Beau virou um inferno na terra. Logo sua mãe entrou em depressão após a separação e seu pai a internou em um clinica a impedindo de ficar com seu filho, a mulher não aguentou a traição e nem mesmo a distância de Beau e acabou cometendo suicídio. Beau jamais seria capaz de perdoar o pai pelo que fez com sua mãe.
❝・゚✧*⚜・.✧ fαmíliα ・.✧*⚜・✧゚❞
— Jordan Leibovitch || 43 anos || Pai
Para Beau desde criança nunca foi algo fácil acatar ordens, e o seu pai particularmente odeia este tipo de atitude, o que piorava ainda mais pelo fato de Beautfort ter sido uma daquela crianças que acabava por fazer às escondidas aquilo que bem entendia, desobedecendo às ordens que lhe eram dadas. Enquanto em sua adolescência as coisas não melhoraram muito, pois ele sempre mostrou uma grande inconformidade às regras e quebrava-as frequentemente. Seu pai por estar sempre muito mais preocupado com manter seus negócios lucrativos e esbanjar o dinheiro da forma mais ostentosa possível, acabou tendo uma relação distante com seu primogênito e quando ele se mostrou profundamente desgostoso da separação dos pais a situação foi de mal a pior.
— Naomi Lapaglia Leibovitch || 27 anos || Madrasta
Ele abomina a mulher com todo seu ser. Naomi não passa de uma aproveitadora de meia tigela que destruiu o casamento dos pais. Ele é sempre irônico quando menciona ela fazendo referência ao fato dela ser uma "bonequinha de luxo". A única coisa de bom que ela fez foi dar a luz à Edythe sua irmã mais nova.
— Edythe Stein Leibovitch || 14 anos || Irmã
Ele é aquele típico irmão mais velho protetor ao exagero, assumindo quase o papel de pai de sua pequena Edy. Protege, fica ao lado de sua irmã nas piores dificuldades, mas essa relação acaba gerando brigas intensas quando não concordam com algo.
❝・゚✧*⚜・.✧ situαçãσ finαncєirα ・.✧*⚜・✧゚❞
Classe Alta. Membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque.
❝・゚✧*⚜・.✧ rєlαçãσ cσm αmigσs ・.✧*⚜・✧゚❞
Ele demora até confiar nos outros e considerá-los amigos. Beau é desconfiado por natureza. Até por isso vale destacar, nunca quebre a confiança conquistada, uma vez abalada, jamais será reconstruída. Beau é sincero, leal e espera reciprocidade. Ele também é ciumento e acaba alimentando um sentimento de posse com seus amigos. Beau prefere ter poucos, mas bons amigos por perto.
❝・゚✧*⚜・.✧ rєlαçãσ cσm σdєssα ・.✧*⚜・✧゚❞
Ele nunca deu muita importância para a existência da moça. Já se cruzaram algumas vezes por causa dos "vícios" mas nunca foram próximos. Beau apenas não liga a mínima para essa hierarquia escolar, o negócio dele é o poder das informações e talvez este seja o único motivo de interesse que ele possuí nela.
❝・゚✧*⚜・.✧ pαr? rєlαçãσ cσm σ mєsmσ ・.✧*⚜・✧゚❞
Talvez.
Como deixar este menino caidinho por você?! Eis a questão. Difícil, mas não impossível. Beautfort gosta de pessoas verdadeiras, sinceras, autênticas, ou seja, com personalidade forte. Na busca para ser sua parceira ele procura alguém para dividir, somar e multiplicar, seja os momentos bons ou ruins. Seja o porto seguro dele, tente não fazê-lo sentir ciúmes, até porque ele é muito possessivo e isso pode gerar atritos. Mas, fora isso, com tempo e confiança – que nunca deve ser quebrada – este relacionamento tende a ser muito bom.
Antes de mais nada ele é extremamente apaixonado e apaixonante, contanto que você o deixe manter o controle da situação... sempre! Ele pode se deixar levar por uma paixão avassaladora e será fiel a ela. Se não for correspondido, se mostrará frio e distante, mas se for magoado, desprezado, ou traído, então, espere a mais fria e cruel vingança.
As brigas são muito comuns nos relacionamentos com Beautfort, já que eles são extremamente ciumentos e você não poderá lhes esconder nada.... nada mesmo. Ele tentará abrir suas entranhas e examinar o seu interior para ter certeza que você não está mentindo. Ele é naturalmente desconfiado, portanto, não lhe dê razões para desconfianças. Ele abrirá sua bolsa, examinará sua agenda, e se achará em pleno direito de fazê-lo. No entanto, se ele se sentir seguro, poderá ser fiel e o relacionamento será então proveitoso e duradouro.
←« [ | :. A LITTLE BIT MORE .: | ] »→
❝・゚✧*⚜・.✧ σpiniãσ sσвrє α gσssip girl ・.✧*⚜・✧゚❞
Ele a odeia e despreza. Ainda não descobriu quem é que anda acabando com boa parte de seus negócios, expondo informações que ele deveria vender ou enterrar. Mesmo assim é como se tivessem uma espécie de acordo onde a garota do blog lhe deixa cuidar dos segredos mais cabulosos e enterrá-los enquanto ele lhe deixa publicar os segredos tolos que não afetam seus negócios. Ele gostaria de conhecer a pessoa covarde que se esconde por trás das palavras do blog.
❝・゚✧*⚜・.✧ mє dê um mσtívσ pαrα quє sєu pєrsσnαgєm sєjα α gg є um pαrα quє nãσ sєjα ・.✧*⚜・✧゚❞
Beau por se envolver principalmente com informações e esta ser sua moeda de troca, saberia segredos e fofocas muito antes de qualquer pessoa. Ele está sempre observando e atento à tudo a sua volta, talvez por diversão ele poderia ser a GG e ninguém iria esperar isto dele também.
É muito improvável que ele seja, pelo simples motivo de que para ele informações são valiosas, ele jamais as disponibilizaria de graça.
❝・゚✧*⚜・.✧ αlgσ mαis? ・.✧*⚜・✧゚❞
❝ ᴼˢ ʲᵒᵍᵃᵈᵒʳᵉˢ ᵐᵘᵈᵃᵐ˒ ᵐᵃˢ ᵒ ʲᵒᵍᵒ ᵖᵉʳᵐᵃᶰᵉᶜᵉ ᵒ ᵐᵉˢᵐᵒˑ ❞
❝・゚✧*⚜・.✧ ciєntє dє quє α pαrtir dє αgσrα sєu pєrsσnαgєm nσs pєrtєncє? ・.✧*⚜・✧゚❞
Oh yeah.
1 note
·
View note