lizzie-armstrong
i'm not afraid
104 posts
Well, I had this hero, but heroes aren’t what they used to be anymore so, I got fascinated with a villain.
Don't wanna be here? Send us removal request.
lizzie-armstrong · 9 years ago
Text
derekmitche-ll:
Estranhou quando sentiu as mãos de Liz o pararem, fazendo Derek interromper o beijo para tentar entender o que estava acontecendo. Deu uma risada nervosa com o que escutou da garota, mas assentiu, compreendendo seu lado. “Foi mal.” Falou em murmuro, retirando suas mãos de onde elas estavam e apenas as pondo na cintura da morena. Correspondeu ao seu beijo de forma terna, e logo sentiu um arrepio o percorrer com os lábios da pequena mordendo seu lóbulo. Levou uma das mãos para a nuca de Eliza, e adentrou seus dedos entre os cabelos negros da mesma, iniciando beijos no seu maxilar antes de os direcionar para o pescoço da garota, dando leves mordidas na região ao mesmo passo em que passeava sua mão livre pela a pele desnuda da menor.
Havia muitos sentimentos misturados ali, mas Liz queria naquele momento se estapear por não conseguir manter sua boca fechada, era tão dificil assim relaxar. Confia nele, o amava, sabia que era a hora certa. Se render, perder o controle, era difícil se livrar disso. Parou de forçar seus olhos a ficarem fechados, e pode encarar sua silhueta pelo espelho lateral de Derek, seu coração batia forte, as mãos tremiam e tinha certeza que nada daquilo era causado pelo tempo em que ficara exposta na chuva, era ele, em diferentes sentidos eles já permanecia nela, ela já havia se rendido. Soltou um suspiro baixo, respirando pesadamente quando seu corpo finalmente se deu conta do calor em seu pescoço. Apertou uma de suas pernas contra a cintura do moreno, escorregando suas mãos pelo tronco desnudo do garoto. Se sentia tola por ter dito aquelas coisas a meio minuto atrás, e não sabia se tinha realmente o direito de se sentir confusa entre o prosseguir e o parar. Não haveria uma primeira vez perfeita, e era estúpido pensar que sim, tudo o que podia fazer era aproveitar ao máximo e realmente estar ali, queria estar ali, já estava ali. Mordeu a lingua para se impedir de mais uma vez estragar tudo aquilo. Depositou um beijo sobre os ombros do garoto, mordiscando a pele daquele local, e com as mãos tremendo escorregou suas unhas pelo abdômen do garoto. Não podia mais levar velhas experiencias como sendo verdades, precisava tentar, Derek era seu namorado, não qualquer garoto. Retirou o botão da calça do moreno, e começou a abaixar o zíper, logo em seguida empurrando sua calça para baixo, arriscando e erguendo os olhos em direção aos do Mitchell.
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 9 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
59 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Estava sendo simples lidar com a situação, apesar do medo pelo desconhecido, a calma que se encontrava ali dava tempo o suficiente para a morena reagir e pensar. Nunca tinha estado numa situação como aquela, é claro já havia dado amassos com alguns garotos, mas nada havia chegado até ali, ela nunca deixava. Quando havia contato corporal demais ela surtava e simplesmente ia embora sem precisar lidar com a situação. Obviamente Derek parecia estar com medo de que a garota fugisse, isso ficava claro cada vez que seus lábios moviam com mais rapidez pelo pescoço livre da garota, indo em direção ao seu ombro. Estava presa naquelas sensações, que não havia se dado conta do que ocorria, quando percebeu as mãos de seu namorado já estavam em seu sutiã e logo em seguida ela já estava sem ele. Normalmente sua primeira reação seria abraçar o próprio corpo, mas ela não teve nem espaço para fazer aquilo. Sua boca se abriu em choque, estava dividida entre o prazer daquele toque desconhecido e da rapidez do que havia acabado de acontecer. Não houve momento para pensar, seu corpo parecia estar reagindo tão rápido que sua mente simplesmente desligou, tudo o que ela fazia era sentir. Estava provavelmente fazer um papel de idiota, parada lá simplesmente tentando processar o que acontecia com seu corpo. Mas então seu corpo voltou a se arrepiar, e seu estomago revirou dessa vez de nervosismo e ela simplesmente segurou as mãos que agora tentavam abrir sua calça. Claro que também não teve tempo para explicar, pois seus lábios foram tomados pelos de Derek, e ela simplesmente correspondeu ao beijo, porque o queria. Mordeu os lábios do garoto e puxou seu lábio inferior, enquanto subia a mão que antes se encontrava no cós de sua calça. “Baby..” Chamou, segurando seu rosto dessa vez. “Eu sei que você já fez isso antes.. você tem que me dar um tempo para reagir ao que acontece ok? Só faça cada coisa por vez ok?” Sua voz soava tão frágil que ela desconfiava que havia lagrimas em seus olhos, mas sabia que não havia nenhuma. Depositou um beijo sobre os lábios do garoto, logo em seguida levando-os em direção a orelha dele, mordendo o lóbulo e passando suas mãos pelo pescoço dele, como se dissesse de forma muda que ele tinha permissão para continuar aquilo com calma.
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Não se sentia envergonhada, mas só de sentir os olhos fixos do garoto sobre seu corpo a fez respirar fundo, e finalmente entender o que todo mundo costumava a falar sobre sexo. Seu estomago revirou com o toque simples do garoto, e ela se segurou ainda mais no pescoço dele, beijando com um pouco mais de vontade seu pescoço dele, parando apenas para suspirar quando suas mãos percorriam o seu corpo. Descolou seus lábios, deitando a cabeça sobre o colchão, enquanto encarava os olhos de Derek. Nunca acreditou nos clichês, mas se sentia preso em um enquanto encarava os olhos azuis dele. Suas pernas tremiam, claro que tinha certo nível de confiança impedindo-a de dar para trás, mas ainda assim seu corpo reagia de formas estranhas ao se encontrar em um situação desconhecida. Segurou o rosto dele, correspondendo o beijo dele com rapidez, como se daquela forma ele não fosse notar os constantes arrepios percorrendo seu corpo. Um suspiro escapou de seus lábios e interrompeu por alguns momentos o beijo, mas Liz logo recuperou o ritmo do mesmo, voltando a sugar a língua do garoto. Recuperou um pouco do fôlego perdido quando o mesmo se afastou, mas percebeu que havia sido em vão, ao encarar a figura a sua frente percebeu que todo o ar de seu corpo tinha ido embora. Ele era dela, completamente dela, ela poderia observa-lo, toca-lo, porque ele pertencia a ela. Suas mãos timidamente percorreram o abdômen dele, indo em direção as costas dele apenas para fincar suas unhas ali. Estava literalmente delirando com os toques do garoto contra seu pescoço. “Derek..” Sussurrou de forma quase inaudível. Enquanto passava suas mãos pelo braço dele. De certa forma ela se sentia um pouco envergonhada em pensar que poderia toca-lo em outros locais, estava ficando nervosa.
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Um arrepio percorreu pelos locais em que Derek tocava, deixando um formigamento gostoso na pele um pouco molhada da garota. Apertou uma das mãos contra o pescoço do garoto quando sentiu seu corpo ser pressionado pelo dele, o calor emanando para si. Virou um pouco o rosto para aprofundar o beijo, enquanto a mão que antes de encontrava em seu pescoço adentrava em seu cabelo e sua mão percorria a pele que havia encontrado ali em baixo da blusa. Ajeitou-se contra o colo do garoto, cada joelho ao lado do corpo do mesmo. Sentia-se um pouco nervosa por estar naquela situação, mas sabia que não tinha motivos para estar, confiava plenamente em Derek, e sabia que queria aquilo. Abriu os olhos lentamente quando o garoto quebrou o beijo, a respiração de Liz se tornando pesada e descompassada conforme o ar voltava para dentro de seus pulmões. “Eu tenho, confie em mim.” Respondeu um pouco nervosa, enquanto levava a mão até a sua camiseta molhada puxando-a para cima e jogando até um canto do quarto. “Eu quero você, eu sempre vou querer.” Sussurrou contra os lábios do garoto, enquanto voltava a enlaçar suas mãos no pescoço dele. Depositou pequenos beijos em seus lábios, indo em direção ao seu maxilar até sua orelha. Queria que ele relaxasse, estava pronta mas só faria isso se ele estivesse de acordo. 
Tumblr media
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Photo
Tumblr media
6 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Se houvesse uma maneira de demonstrar tudo o que se sentia por meio de ações Lizzie tentaria, se esforçaria para passar a segurança que ela estava sentindo, o conforto que estava tomando conta de seu coração e a vontade que crescia cada minuto a mais em seu corpo. Não havia duvidas, ela o queria mais do que tudo e todos, ela precisava dele. Se fosse viver apenas uma vez gostaria que fosse com ele, e se aquilo ocorresse ela desejava que fosse com ele. Abriu um sorriso para o garoto e mordeu o lábio levemente, sabia que ele tinha entendido, ela sentia que ele tinha entendido. Passou um dos braços ao redor do pescoço do garoto, enquanto retribuía o beijo na mesma intensidade, sentindo as borboletas rodearem o seu estomago e ir em direção ao seu peito que batia forte. Ela pertencia a ele, e queria pertencer de todas as maneiras possíveis. Passou uma das mãos pela cintura do garoto, percorrendo cada parte do corpo, com calma e desejo. Ela queria conhecer cada parte dele.
Tumblr media
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Photo
Tumblr media
326 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Ela sempre esteve tão certa de suas ações, tão cheia de si em tudo o que dizia e fazia que mal sabia como agir numa situação onde as coisas não haviam sido planejadas, ela sentia as coisas mas temia coloca-las em prática. Por essa razão não estava esperando que as coisas acontecessem, ela mesma havia tomado a atitude, antes que algo a impedisse de fazer o que ela tinha vontade. Encarou os olhos do garoto a sua frente, podendo notar a confusão. Ela soltou uma risada baixa, e se aproximou novamente, passando as mãos por seu pescoço e o beijando, dessa vez de forma mais intensa e profunda. Um arrepio a percorreu quando sentiu os braços de seu namorado novamente em volta de sua cintura, a puxando para perto. Sem separar o beijo a garota começou a dar passar pequenos para trás, enquanto acariciava a nuca de seu namorado, e bagunçava o seu cabelo. “Eu quero você, só você..” Ela sussurrou contra os lábios dele no momento em que separou suas bocas, logo em seguida voltando a beija-lo.
Tumblr media
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Assim que o moreno se afastou Liz passou as mãos pelos lábios lentamente, sentindo os latejar. Ela rapidamente pulou do balcão, sentindo suas pernas bambearem por um segundo antes de começar a andar atrás do garoto. Ela não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo, ela mal notara a voz do garoto ecoando pelo corredor. A pequena estava nervosa e ansiosa por aquilo, ela não esperava que algo mais acontecesse mas ela queria. Assim que seus olhos miraram a cama do garota ela soltou as mãos de Derek, e mordeu os lábios enquanto o encarava. Imaginava o que se passava pela cabeça dele, ele estava cogitando a ideia de que mais uma vez a garota havia dado para trás, mas não. "Não diga nada.." Seus olhos se fecharam, e ela se aproximou do garoto parando apenas quando sentiu as mãos do garoto perto das suas. A respiração descompassada da menina acompanhava perfeitamente as batidas de seu coração, nunca tinha se sentido assim, ela estava quase perdendo o controle. E antes que o fizesse abriu os olhos apenas para passar suas mãos pelo pescoço do garoto e o beija-lo novamente. 
Tumblr media
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
A morena não tinha certeza, mas algo dentro dela pela primeira vez não gritava e implorava por uma hesitação, era como se ela tivesse desligado a parte que a fazia sempre pensar uma segunda vez antes de agir. A falta de ar naquele momento, e a palpitação no momento, deixavam a garota em dúvida sobre o que estava causando o que. Se o beijo e o modo como o garoto a tocavam estavam causando tudo aquilo, ou se era apenas a presença desafiadora dele. Não havia necessidade para dramas ou enrolações, nem mesmo para desconfortos.
Tumblr media
Liz correspondeu rapidamente ao beijo do garoto, deslizando as mãos para as costas do garoto, e erguendo a camisa levemente, passando seus dedos levemente pela pele descoberta. Arrepios percorriam o pescoço da garota enquanto seu corpo era completamente tomado pela sensação de conforto e luxuria que aqueles toques causavam na garota. “Derek..” Armstrong sussurrou enquanto tomava ar para continuar a dizer o que pretendia. “Agora seria uma ótima hora pra me mostrar o seu quarto.”
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Audio
3K notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
O modo como o garoto havia sorrido deixava a garota corada. Uma coisa era expressar em palavras o que ela havia pensado desde o inicio, outra era lidar com as reações completamente positivas de seu namorado. Não importava como, mas Lizzie não havia se arrependido de ter beijado o garoto aquele dia na chuva, e na realidade não estava se importando muito com a direção que o beijo estava seguindo. Ela como se o momento fosse tão único e tão intimo de ambos que ela nem mesmo se importava de estar burlando tudo aquilo que acreditava. As unhas da morena percorreram o pescoço do garoto até o canto da nuca, tomando cuidado ao passar por cima da camisa antes de seguir em direção aos braços. A morena queria poder passar ao garoto todas as sensações que ela estava sentindo com os seus toques e seus beijos. As mãos quentes percorrendo o corpo gelado da garota era um estimulo a mais para tudo aquilo, ela não queria parar. Ela o queria.
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Text
Liz não podia pedir por mais do que aquilo, ter Derek ao seu lado era o que ela precisava, e tê-lo a tarde inteira só para si era algo que realmente fazia a morena ir as nuvens. Em toda a sua vida a garota não pode imaginar sentir as coisas que estava sentindo naquele momento, a maneira como sua pele parecia contrair toda vez que o moreno encostava nela, era algo realmente alucinante e novo. Um sorriso se estendeu nos lábios da garota enquanto ela abria os olhos para observar o garoto a sua frente que em nenhum minuto havia distanciado. ‘Lindo.’ Ela sussurrou contra os lábios do garoto, enquanto fazia caricias no pescoço do moreno. Ela não pode se conter e o puxou novamente, beijando com toda a ternura que o momento pedia.
The first time. [Flashback]
32 notes · View notes
lizzie-armstrong · 10 years ago
Photo
Tumblr media
1 note · View note