Tumgik
linhaox · 2 years
Text
rcckwithu​:
Beomseok teve um mini-infarto quando viu a criança se desequilibrando, arregalando os olhos e estendendo instintivamente as mãos na direção dele, mas não precisou fazer nada, por sorte. Respirou fundo, colocando a mão no próprio peito e a outra na cintura. ━━ Barulho? Quase me mandaram pro além aqui. Achei que teria que chamar uma ambulância. Confessou, mais sério do que gostaria. ━━ Por que estava colocando uma criança pequena nos ombros desse jeito? Podiam ter pego um pau ou pegado uma escada. Tome cuidado, huh? Não queremos um desastre. Deu a bronca, passando a mão pelo rosto. ━━ Pegaram o brinquedo, pelo menos?
Tumblr media
Não era como se Hao não tivesse se assustado com a queda também, mas o homem era mais do que treinado para “situações emergenciais” então acabou não se abalando tanto, de qualquer forma riu minimamente do outro e balançou a cabeça, colocando o menino no chão para que ele voltasse a brincar. — Desculpa pelo susto, ele já é acostumado a fazer essas coisas. — deu de ombros com um sorriso mínimo no canto dos lábios. — E ele meio que gosta, estão... — deu de ombros sem saber o que falar mais. — Ah, sim! Pegamos, era um daqueles que voam, logo vai cair em cima de outra coisa novamente. Enfim, desculpa novamente. Aliás, eu sou o Hao, do F2. Prazer em conhecê-lo, acho que não havia o visto antes. 
Tumblr media
16 notes · View notes
linhaox · 2 years
Note
[text] I’m cold, come cuddle with me. /yesol
[text]: Seu aquecedor está quebrado? [text]: Tudo bem, você pode vir em casa... [text]: Estamos vendo Zootopia pela trigésima vez, eu acho. Mas tem pipoca doce, então você está com sorte.
0 notes
linhaox · 2 years
Note
what are some things you fear?
É meio clichê, mas é verdade que no momento a única coisa que me causa calafrios é a hipótese de algo acontecer com o Haoyu, definitivamente eu não sei o que faria com a minha vida.
Tumblr media
1 note · View note
linhaox · 2 years
Note
❛ you don’t have to say anything. ❜
TW: menção a armas
Os olhos do chinês eram atentos, assim como os ouvidos que conseguiam captar qualquer barulhinho mínimo ao seu redor. Haoyu estava dormindo num sono profundo e nem assim o mais velho conseguia relaxar já que tudo o deixava receoso, mesmo estando em outro país e com outro nome, ainda era difícil não esquecer que sua cabeça estava a preço de ouro em alguns lugares.
Foi quando ouviu outro passo, o que era estranho porque a pessoa não parecia ser muito cautelosa, talvez só não quisesse acordar ninguém no corredor e, por que diabos teria alguém no corredor àquela hora? Era difícil saber, ainda assim, Hao preferia pecar pelo excesso do que não fazer nada a respeito. Foi assim que tirou uma das armas de um esconderijo relativamente fácil para um adulto, mas inalcançável por uma criança. A pistola já estava carregada e com ela em punhos o ex-agente andou cuidadosamente até a porta de saída do apartamento, virou o trinco lentamente e silenciosamente e, num segundo a abriu e saiu com a mesma apontada para o "intruso".
Hao pode apenas respirar aliviado, apesar de ser uma situação bastante inusitada, poderia contornar a situação com o seu vizinho, assim ele travou a arma e respirou novamente antes de começar a falar. — Me desculpe, eu achei que era algum ladrão. — não era totalmente mentira. — Se perdeu por aqui? Por acaso quer um chá...?
Tumblr media
0 notes
linhaox · 2 years
Note
24. What are three places you want to travel?
Não existem muitos lugares que eu gostaria de ir, então vai ser difícil escolher logo três, mas eu gostaria de conhecer a América do Sul, acho que a Namíbia também e o Mar Mediterrâneo. 
Tumblr media
1 note · View note
linhaox · 2 years
Note
25. Favorite memory?
Claramente quando o Haoyu nasceu. Apesar de ter sido um dia muito confuso é a minha memória favorita. Foi no verão, eu e a minha esposa estávamos na praia porque ela queria tomar sol e ver o mar antes de ter o bebê e nesse dia  ela acordou com algum desconforto, mas não me falou porque queria aproveitar a praia. Enfim, só sei que no meio da tarde quando fomos molhar os pés na água ela apertou minha mão tão forte que eu soube que tinha algo errado. Tivemos que ter o bebê longe de casa, mas valeu a pena, ocorreu tudo bem e levamos ele pra ver o mar antes de ir embora. 
Tumblr media
1 note · View note
linhaox · 2 years
Text
w. @fluffybunnyz​
Com Haoyu na escola, Hao decidiu que iria arrumar algumas coisas que havia achado estarem um pouco bagunçadas em torno do condomínio. Não que não tivessem a manutenção, mas como alguém metódico que era, o chinês pensou que não custaria nada apertar alguns parafusos e dar algumas demãos de tinta nos brinquedos do playground, ainda mais porque o próprio filho gostava bastante daquela armadilha colorida, logo, deixar mais seguro era quase como o mínimo a se fazer. Foi por isso que desceu com uma jardineira surrada e manchada e um balde de tinta na mão, estava indo em direção ao parquinho quando viu a moça sentada não muito distante de si, segurando agulhas grandes que já havia visto antes nas mãos da avó materna em casa. Não lembrava de ter conversado com ela, então se aproximou devagar enquanto sorria gentilmente até chegar perto. — Boa tarde... desculpa incomodar, eu estava indo até o playground e te vi aqui, mas fiquei curioso com isso. — maneou a cabeça pra indicar que se tratava das agulhas que ela segurava. — Ah, eu sou o Lin Hao, prazer, acho que ainda não havia a visto por aqui. 
Tumblr media
1 note · View note
linhaox · 2 years
Text
starter w. @bcnggie​
Havia tido um dia difícil, Haoyu estava doente e quando não estava dormindo, estava chorando e manhoso por tal motivo. Não reclamava que seu filho estivesse doente, mas não conseguia disfarçar o enorme cansaço que aflorava em seu corpo naquele momento. Aproveitou que o pequeno estava dormindo profundamente para organizar um pouco o apartamento, pegando o lixo para levar até o ponto de coleta dentro do condomínio. 
Estava saindo do apartamento quando deu de cara com a vizinha do F4 na área comum do andar. Não conhecia muito bem ninguém ali dentro, então realmente não lembrava qual era seu nome, apenas sorriu e curvou um pouco a cabeça tornando a olhá-la logo depois. — Boa noite... — começou, em seu coreano arrastado. — Acho que deve ter ouvido muito choro entre ontem e hoje, certo? Me desculpe por isso, meu filho está meio doente e anda mais manhoso que o normal. Espero que não tenha te atrapalhado. 
Tumblr media
0 notes
linhaox · 2 years
Text
press ♥ for a closed starter (0/?)
Tumblr media
9 notes · View notes
linhaox · 2 years
Text
rcckwithu​:
Beomseok estava ansioso para chegar em casa e o único motivo pelo qual ele ainda estava fardado, era pelo serviço de lavanderia da corporação estar de greve e, por isso, ele precisava lavar sua roupa oficial em casa. Enquanto ele passava calmamente com sua mochila, notou uma movimentação estranha perto do condomínio e resolveu aproximar-se para ver o que estava acontecendo. ━━ Posso saber o que está fazendo aí? 
Tumblr media
Era até cômico a situação, Haoyu estava em pé em cima dos ombros do mais velho enquanto Hao segurava firme as pernas do garotinho, lhe dando sustentação para se equilibrar enquanto o pequeno se esticava como conseguia para alcançar o brinquedo perdido em meio as folhas de uma árvore não tão grande. — Vamos, filho! Você consegue, tá quase alcançando, só mais um pouquinho. — o mais velho falava mandarim em meio ao riso ao tempo em que incentivava Haoyu e funcionou, pois a criança conseguiu pegar o brinquedo colorido preso, mas assim que o fez, Hao ouviu a voz masculina em sua direção, o que fez Haoyu se desequilibrar um pouco e acabar caindo, felizmente no colo do pai. — Fizemos barulho? Me desculpe. — Hao se inclinou brevemente, observando a farda alheia que lhe causava war flashbacks, literalmente. — Meu filho acabou perdendo um brinquedo na árvore, estávamos tentando pegar. 
Tumblr media
16 notes · View notes
linhaox · 2 years
Photo
Tumblr media
                                         Informações Básicas
Nome: Zhen Lian a.k.a Lin Hao
Idade: 34 anos
Data de Nascimento: 30/10/1988
Nacionalidade: Shenzhen - China
Signo: Escorpião
Signo Chinês: Dragão
Sexualidade: Acredita ser bissexual, porém ainda não teve experiências com o sexo oposto. 
Moradia: Apartamento F2, Torre Twilight.
Profissão: Agente especial do Exército da Libertação Popular da China aposentado. Agora escritor. 
Filho: Lin Haoyu, 5 anos. 
Cônjuge: Wong Yujia (Falecida). 
                                                    Headcanons
Zhen Lian era da inteligência chinesa, trabalhou desde os vinte anos como um agente especial das forças armadas do Exército da Libertação Popular e com isso atuou em inúmeras missões extraordinárias e secretas para o governo chinês. Entretanto, em uma dessas missões o alvo era um criminoso que trabalhava dentro do próprio governo e, quando ele foi capturado e tirado de circulação, os demais mandantes dentro da tríade (grupo menor da máfia chinesa “A Tríade”)  desse homem acabaram descobrindo a identidade de Lian e como vingança pela prisão do chefe, armaram uma emboscada para o agente em sua casa, onde acabaram matando a esposa dele e por pouco o filho do casal.
Como medida de segurança, Lian teve uma aposentadoria forçada e foi mandado para a Coreia com outra identidade, assumindo agora a face de Lin Hao, um escritor medíocre que esta sofrendo com um bloqueio criativo e precisa dividir o tempo entre trabalhar e cuidar sozinho do filho de cinco anos, Haoyu. Foi escolhida a Haneul justamente por ser um complexo simples e de preço baixo que combina muito bem com a narrativa de um escritor sem muito sucesso.
                                                          Trívias
soon
                                                      Conexões
soon
7 notes · View notes