Um novo ano letivo se inicia. O Expresso Hogwarts fica feliz em desejar boas-vindas aos novos alunos, e logo antecipamos que, em Hogwarts, você sempre terá algo sobre o que falar. Os veteranos já devem estar pensando: o que o Trio de Ouro aprontará esse ano? ( mobile nav.)
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Angelina Johnson
Astoria Greengrass
Blaise Zabini
Cedrico Diggory
Ernie Macmillan
Katie Bell
Neville Longbottom
Ron Weasley
Theo Fudge
Theo Nott
0 notes
Photo
Quem acaba de entrar pelos portões de Hogwarts é nossa entusiasmada MEGAN JONES. Matriculada no SEXTO ANO, é um verdadeiro orgulho para casa LUFA-LUFA. Em seus dezesseis anos, nunca importou-se com seu status de MESTIÇA, contudo não gosta de ser confundida com a trouxa JOSEFINE FRIDA PETTERSEN.
Desde seu primeiro ano em Hogwarts, é possível encontrar Pans nas aulas obrigatórias. A partir do seu quinto ano, suas optativas foram Trato das Criaturas Mágicas, Estudos Espectrais, Teoria da Magia e Adivinhação. Como outras atividades extracurriculares, participa dos clubes de Musica e Aparatação, além de exercer a função de estar no Jornal da Escola. Ah, se você vir um gato perdido por aí, avise-a, pois pode ser o dela.
Pertencente a primeira e segunda formação da Ordem da Fênix, Hestia Jones fora uma presença ativa durante a luta contra o elitismo sanguíneo e os ideais de pureza disseminados pela elite bruxa — as chamadas Sagradas Famílias do mundo bruxo —, ainda que a família Jones estivesse inserida entre as famílias de sangue puro. Embora as intenções de Jones para com aquela luta não fossem tão claras durantes seus anos de estudo em Hogwarts — onde pertencera a Lufa-Lufa —, tal motivação tornou-se clara quando, aos vinte e dois anos, a jovem Lufana revelou estar grávida de Benjamin Fenwick, um rapaz nascido trouxa. Entretanto, com as missões e os ataques dos Comensais da Morte se tornando cada vez mais frequentes — em especial para nascidos trouxas —, Hestia decidiu manter a paternidade da criança em segredo. Uma escolha sábia, visto que, em questão de dias, Benjamin fora morto por Comensais e apenas seus restos mortais foram encontrados.
Visando escapar da guerra, Hestia mudou-se para o interior da Escócia, onde passou o resto da gravidez e o início da infância de Megan na casa de parentes distantes, nunca revelando, nem mesmo para a filha, a identidade de seu pai, ainda que conversassem com frequência sobre o que ele era durante seus tempos escolares e suas contribuições para a luta da Ordem.
Quando Megan completou seus dez anos, Hestia retornou para a Inglaterra, a fim de retomar contato com seus antigos amigos — ou melhor, o que restara deles. Retomou, também, seu emprego no Hospital St. Mungus, . A mudança de residência se conciliou com a chegada da carta de Hogwarts, desejando boas vindas à Megan e informando-a do início das aulas. Ainda que a situação no Mundo Bruxo não parecesse ser uma das mais estáveis, a notícia fora recebida com alegria pela família Jones.
Aos onze anos, Megan iniciou seus estudos em Hogwarts, sendo selecionada para a Lufa-Lufa, tal como a mãe, sem qualquer hesitação por parte do Chapéu Seletor, uma vez que a personalidade das duas mulheres Jones restantes eram as mesmas — ainda que, ao olhar de Hestia, a filha fosse uma cópia perfeita do que Benjamin fora quando vivo. Sempre extremamente gentil, não demorou a fazer amigos entre os estudantes, qualquer fosse a cor de suas gravatas. Durante as aulas de Trato das Criaturas Mágicas descobriu sua paixão por criaturas e no seu prazer em cuidar destas — o que fez com que ela passasse a desejar seguir a carreira da Magizoologia quando se formar.
3 notes
·
View notes
Photo
Assim como dito nas regras, todas as reservas duram 48 horas. Após esse período, elas serão invalidadas e o personagem/faceclaim estará disponível para outra pessoa usar.
Draco Malfoy & Henrik Holm
3 notes
·
View notes
Photo
A carta de Hogwarts acabou de chegar para MEGAN JOSEPHINE JONES! Boatos que ela se parece muito com a trouxa JOSEFINE FRIDA PETTERSEN. PAULIE, você tem 24 horas para mandar a URL de seu personagem.
5 notes
·
View notes
Photo
Quem acaba de entrar pelos portões de Hogwarts é nosso misterioso LYALL REMUS LUPIN. Matriculado no SÉTIMO ANO, é um verdadeiro orgulho para casa SONSERINA. Em seus dezessete anos, jamais importou-se com seu status de MESTIÇO, contudo não gosta de ser confundido com o trouxa THOMAS HAYES.
Desde seu primeiro ano em Hogwarts, é possível encontrar Lyall nas aulas obrigatórias. A partir do seu quinto ano, suas optativas foram Trato das Criaturas Mágicas e Estudos Espectrais. Como outras atividades extracurriculares, participa do Jornal da Escola. Ah, se você vir um gato vira-lata perdida por aí, avise-a, pois pode ser Vento Cinzento.
Algumas histórias de amor não deveriam existir - principalmente quando duas pessoas consideradas ‘’doentes’’ começam a se envolver. Após se formar em Hogwarts, Remus Lupin não conseguiu um emprego - tinha medo de suas tendências licantropas. Sem dinheiro, passou a ser sustentado pelo seu amigo, James, e mudou-se para o norte do país - visto que haviam suspeitas de que ele era um espião do lado de Voldemort. Foi lá que conheceu Allaug Sorrensen, uma lobisomem norueguesa - ela não era uma bruxa, apenas uma trouxa que havia sobrevivido a um ataque. Um raríssimo caso.
Pela primeira vez na sua vida, Lupin sentiu que alguém realmente o entendia no que dizia respeito à sua condição. Ela não fazia comentários como uma pessoa de fora que o via como uma aberração, mas como alguém que era como ele. Os dois tornaram-se amigos, confidentes e amantes, por mais que evitassem o pensamento de ter um filho - nem Remus e nem Allaug queriam passar o fardo da licantropia para frente. Porém, feliz ou infelizmente, Lyall Remus Lupin nasceu no dia um de Abril de 1979 - um pequeno lobisomem não muito esperado.
Devido aos compromissos de Lupin com a Ordem da Fênix, Lyall pouco via o pai. O menino não chorava muito, porém era agressivo - seu temperamento mudava de acordo com o quão ele confiava e conhecia a pessoa, uma característica que perdura até hoje. No ano de 1981, mais especificamente no dia 20 de Outubro, Allaug e Lyall foram vítimas de um ataque de um bando de lobisomens - para Allaug, aquilo foi fatal, porém, o menino teve a sorte de ser encontrado pelo pai onze dias depois do evento. Aquilo marcou a primeira transformação do pequeno - era um lobinho cinza e rápido, seus olhos brilhavam com a cor dourada.
Na casa de Remus e Sirius, Lyall sempre se sentiu em segundo plano. O Menino-Que-Sobreviveu era uma celebridade, enquanto ele era apenas um lobisomem que nem mesmo deveria estar vivo - o jovem começou, aos poucos, a ter ódio da sociedade onde vivia. Suas transformações eram violentas, seu corpo é cheio de cicatrizes (a mais marcante sendo uma que corta o seu rosto) que ele mesmo infligiu a si - segundo Remus, era melhor se machucar do que machucar aos outros.
Ele não queria ir para Hogwarts - seu sonho era viver nas florestas, escondendo-se, abraçando a selvageria de si. Porém, seu pai não queria isso para ele. O introvertido menino foi enviado para a Escola tendo algumas acomodações especiais garantidas por Albus Dumbledore. Quando o Chapéu Seletor foi posto sobre a sua cabeça, falou que via nele um grande intelecto, esperteza e idealismo - uma surpresa aconteceu: Lyall Remus Lupin foi posto na Sonserina.
Lyall queria ser apanhador da equipe de Quadribol, porém, não teve coragem de entrar. Era especial, mas ninguém podia saber daquilo - então, ele era apenas… estranho. O menino era isolado, não conversava muito nem mesmo com os ‘’irmãos’’: entre aspas pois o jovem não os considera de sua matilha. Lupin tem boas notas e é visto como um bom prospecto, porém ninguém entende muito bem os seus sumiços nas luas cheias, bem como os gritos que são escutados de uma certa famosa casa em Hogsmeade.
Muito escutara sobre Fenrir Greyback - o tal lobisomem que mordeu Remus, e sentiu-se convencido de que o único jeito da sua espécie ser tratada de maneira justa era por uma infecção em massa dos bruxos. Apenas assim seriam capazes de se sobrepor ao domínio daqueles que se dizem ‘’normais.’’ Porém, ao mesmo tempo, tenta resistir a isso. O jovem idealista parece estar sempre a um ponto de estourar.
0 notes
Photo
Quem acaba de entrar pelos portões de Hogwarts é nossa famigerada PANSY PARKINSON. Matriculada no QUINTO ANO, é um verdadeiro orgulho para casa SONSERINA. Em seus quinze anos, sempre importou-se com seu status de PURO SANGUE, portanto não gosta de ser confundida com a trouxa KIKO MIZUHARA.
Desde seu primeiro ano em Hogwarts, é possível encontrar Pans nas aulas obrigatórias. A partir do seu quinto ano, suas optativas foram Trato das Criaturas Mágicas e Adivinhação. Como outras atividades extracurriculares, participa do clube de Duelos, além de exercer a função de Monitora.
As gerações predecessoras à jovem Pansy Parkinson já ensinavam o que é ser um bruxo ou bruxa de verdade muito antes de ela sonhar em nascer. Com fórmulas até mesmo para a concepção certa de um filho homem (visto que eles miram em ter apenas um herdeiro por vez), é um fato que os Parkinson são famosos por sua extrema dedicação ao status do sangue e na permanência dentre As Sagradas famílias – o que, tragicamente, fez do nascimento de Pansy um dia decepcionante para as figuras patriarcais das gerações anteriores a ela. A culpa foi toda depositada na pobre mãe, que já vinha há anos tentando engravidar do severo e insano Armand Parkinson III, e não aguentou sequer um ano completo após o nascimento da menina, tirando a própria vida devido à grande quantidade de pesadelos e pressão que vivia naquela casa. Ela deixou a garotinha chorando em seu berço e se jogou da janela do sótão, quebrando vários ossos ao se chocar ao chão, sem, no entanto, morrer de forma instantânea, como desejava. Não, sua caixa torácica se partiu e duas costelas perfuraram seus pulmões. Levou minutos até que estes se encontrassem inundados de sangue e aí sim, a mulher veio a óbito.
Pansy só ficou sabendo do que realmente acontecera à sua mãe no primeiro ano em Hogwarts, quando alunos com quem discutia lhe mandaram se jogar da Torre de Astronomia e seguir o mesmo caminho de Hana. Até aquele momento, seu pai mal falava da matriarca e raras eram as fotos encontradas da falecida pela grande casa. Se Pans tinha uma figura materna, essa era Narcissa Malfoy, mulher que aprendeu a admirar desde tenra idade e em quem se espelha há mais tempo do que se lembra. Narcissa representa tudo o que Pansy espera ser quando adulta, e talvez daí tenha nascido a sua pequena obsessão com o filho dela, Draco Malfoy. Qualquer que seja o motivo, Parkinson não se importa em ser vista como lapdog do loiro se isso lhe levar, um dia, a ser tão bem-sucedida quanto Narcissa.
Apesar de ter nascido menina e seu pai não ter casado outra vez ou tentado um segundo filho, os Parkinson nunca permitiriam que Pansy fosse menos que excelente em tudo, logo, desde criança ela recebeu aulas sobre teoria da magia e era observada de perto pelos primeiros sinais de que seria uma bruxa excelente. Sabendo da expectativa colocada em si antes mesmo de aprender a andar, até seus onze anos, Pansy era o orgulho da família. Inteligente, poderosa, bem-comportada e educada. O que começou a mudar assim que se sentou na mesa da Sonserina logo após seu encontro com o Chapéu Seletor. A articulada e diplomática primeiranista logo se mostrou apática e competitiva. Em sua casa, era acostumada a ter toda a atenção. Em Hogwarts, teria que se dobrar para não sumir entre as centenas de alunos só no seu mesmo ano, com uma pessoa em especial fazendo sua pele ferver sempre que levantava aquela mão atrevida para responder a pergunta dos professores antes de Pansy ter a oportunidade de se mostrar.
Por consequente, tudo de pior em Pansy veio à superfície. Ela nutre em si uma necessidade de diminuir os outros, sendo uma das maiores bullies da sua turma. Adora destroçar os mais fracos, tem sempre ótimas respostas na ponta da língua e reserva zero tolerância para nascidos-trouxa e traidores do sangue. É vista por muitos como a pior Slytherin, enquanto outros procuram copiá-la. Sem dar a mínima para ambos os partidos, Pans fica feliz em ser reconhecida, em ser temida, em ser alguém. No entanto, a relação com seus familiares anda abalada; Armand acha que ela pega pesado demais, assim como seus avós, embora apenas deem de ombros e digam que é “coisa de criança”, literalmente dando carta branca para a única herdeira dos Parkinson continuar seu reino de terror dentro de Hogwarts. Se algo sai demais do controle, eles sempre têm uma carta na manga para proteger a menina, que sai ilesa, ou com algumas detenções.
A menina é ambiciosa, boa prova disso é ter conseguido a posição de monitora da sua Casa. Com o passar dos anos, Pansy aprendeu a fazer do pior bem escondida, e assim não arruinar a imagem pristina que os adultos têm de si. Ela guarda seus piores segredos para si mesma, se auto-titulando um mistério. Dá para contar em uma mão o número de pessoas que já lhe viram ser vulnerável. É excelente em feitiços, e não são só suas ameaças e palavras ácidas que assustam quem quer que vá duelar contra ela. No final do dia, Pansy é uma rebelde sem causa que é negligenciada pelo pai e faz do terror seu melhor amigo. Através da sua rebeldia, ela acaba descobrindo o que gosta e o que detesta, como fashion trouxa e Hermione Granger.
2 notes
·
View notes
Photo
HEY, FILHOTES! Como vão nessa maravilhosa quarta-feira, huh? Eu só queria avisar que o evento termina AMANHÃ, às 15:00. Vocês poderão continuar com os flashbacks e quem não tive tempo de interagir, pode postar POV, citar a festa durante as novas interações ou apenas passar por cima.
1 note
·
View note
Note
com quem a Selena Gomez combinaria, de personagem
Vejamos, que tal a Fay Dunbar, Leanne, Mandy Brocklehurst ou Lisa Turpin? Você também pode usar um dos sobrenomes no nosso Diretório Puro-Sangue.
0 notes
Photo
Pansy Parkinson
0 notes
Photo
A carta de Hogwarts acabou de chegar para PANSY PARKINSON! Boatos que ela se parece muito com o trouxa KIKO MIZUHRA. EVE, você tem 24 horas para mandar a URL de seu personagem.
0 notes
Photo
Assim como dito nas regras, todas as reservas duram 48 horas. Após esse período, elas serão invalidadas e o personagem/faceclaim estará disponível para outra pessoa usar.
Pansy Parkinson & Kiko Mizuhara
1 note
·
View note
Text
BOA TARDE, MOZÕES! Eu só vim avisar que minha cadela acabou de fazer uma cirurgia, então é provável que eu não fique tão ativa na central. Ainda assim, podem mandar asks, mensagens, fichas !!!, que eu vou responder assim que der, ok?
3 notes
·
View notes
Note
VAI VAI LUFA LUFA
VEM VEM, LUFA-LUFA!
2 notes
·
View notes
Note
fcs pra hannah abbott?
Anastasia Tsilimpiou
Chloe Grace Moretz
Dove Cameron
Kiernan Shipka
Lia Marie Johnson
Natalie Alyn Lind
Niamh Wilson
Olivia Holt
Peyton R. List
Vajen Van Den Bosch
0 notes
Photo
A carta de Hogwarts acabou de chegar para THEODORE NOTT! Boatos que ele se parece muito com o trouxa GIJIS BLOM. MIN, você tem 24 horas para mandar a URL de seu personagem.
0 notes