ki-seo
𝘬𝘪𝘴𝘦𝘰...
8 posts
𝒊. 𝖢𝖧𝖠𝖮𝖲'𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗇 𝗏𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗌𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅
Don't wanna be here? Send us removal request.
ki-seo · 1 year ago
Text
Tumblr media
KISEO' MUSIC TIME, listen this... ♡
Essential songs for a good week. Hope u enjoy!
ᅟᅟ         
2 notes · View notes
ki-seo · 1 year ago
Text
Não que Kiseo estivesse julgando a amiga, também não tinha o melhor temperamento do mundo, aprendeu da pior forma a controlar seus impulsos, o hate que recebia desde o Rising Stars não era pouco e, deveria admitir, odiava imaginar Katsuki nessa mesma posição um dia. E isso a deixava numa posição um tanto quanto hipócrita sobre aquilo tudo. — Suki-eonnie, você tem uma reputação a zelar agora. Eu te entendo e acho que não faria diferente. Só... Não quero te ver sofrer por isso depois. — Levou a destra aos cabelos, mexendo nos fios lisos enquanto moldava em seus lábios um bico manhoso, olhou para a mais velha, realmente sentia vontade de rir do quão fofa ela parecia brava. — Mas na próxima, me chame, se for para levar hate, levaremos juntas e não vou te deixar apanhar. — A respondeu, apontando de volta antes de colocar as mãos diante das semelhantes na intenção de segurar os soquinhos que a maior dava no ar. — Boxe é muito útil. Honestamente? Adoraria fazer aulas com você. Não sei se levo jeito, mas seria divertido. Seus braços estão até ficando maiores, olha... I mean... Hottie. — Brincou, levando uma das mãos até os braços da mais velha, apertando sem muita força.
Tumblr media
— this is a closed starter ! with: @ki-seo
Tumblr media
katsuki nunca foi a melhor pessoa do mundo, tinha alguns traços ruins de personalidade dos quais ela tinha noção mas não ligava o suficiente para tentar mudar como agia. entretanto isso as vezes lhe trazia problemas e quando precisava desabafar corria para uma das poucas pessoas que sabia que iria lhe entender. ━━ não me olha desse jeito, seo-chan. ━━ falou, balançando suas mãos em negação ao sentir o julgamento. ━━ se você estivesse lá você também teria se irritado. ━━ comentou, apontando para a mais nova. ━━ te juro que aquele cara tava tentando arrumar briga comigo. acho que ele é de alguma outra empresa... ficava me olhando de um jeito esquisito então precisei partir pra cima. ━━ a japonesa tinha um caso sério com suas anger issues e provavelmente a situação não devia ser tão alarmante assim, mas na cabeça dela tudo virava uma tempestade. ━━ por sorte minha manager tava do meu lado e segurou meu braço. eu tô tendo aulas de boxe, sabia? ━━ brincou, dando alguns soquinhos no ar, de fato tinha começado a praticar o esporte.
Tumblr media
1 note · View note
ki-seo · 1 year ago
Text
"Agradeço ao elogio! Realmente ficaria linda, mais do que já sou." Uma risada divertida se fez presente, Kiseo não fazia questão de muita modéstia ao se tratar de seu talento ou visual e isso era notório desde seu predebut. Observou a amiga se levantar e então fez o mesmo, aproveitando para se alongar um pouco. Ficar sentada ou deitada por tempo demais, por melhor que pudesse ser, a deixava agoniada e parecia levar todas as forças do seu corpo embora. "Nenhum staff pode ir com a gente?" Indagou com um bico nos lábios, realmente era um risco saírem sozinhas naquele horário sem saber exatamente para onde iriam. "Se bem que... Vamos assim mesmo e que a sorte esteja conosco." Pegou o celular novamente, desta vez para verificar se tinha alguma notificação, já que o deixava silenciado. "Sim!" Respondeu quase em automático. "Pegar um resfriado não é uma opção. Queria tanto uma tour... Sinto falta de viajar, sabia? A energia de um palco é surreal."
apartamento da mari — @ki-seo
Jogada na cama e com as pernas na cabeceira da mesma, Mari se observava pelo espelho de mão em formato de coração. O ambiente estava calmo, a luz estava baixa e uma música tranquila era ouvida. “Ki, você acha que eu devo pintar o cabelo de loiro?” Perguntou para a amiga, que também estava em seu quarto e a procurou com o olhar, deixando o espelho de lado. “Se eu ficar loira, você também fica? Íamos ser como irmãs.” Brincou rindo, imaginando a dupla, que não era parecida nem fisicamente, nem na personalidade, com os cabelos tingidos da mesma cor. “Já cheguei a fazer um teste de mecha uma vez, mas não deu muito certo. Não quiseram pintar.” Recordou do ocorrido, e da mecha loira ressecada, fazendo uma careta.
6 notes · View notes
ki-seo · 1 year ago
Text
Pendeu a cabeça para o lado, fazendo uma expressão de quem parecia pensar demais em pura pirraça, para então concordar. "Sim, você iria inovar. E apoio isso! Desde que hidrate." Ergueu o dedo indicador como se aquela frase fosse a mais importante de todas a ser evidenciada, não contendo a risada. "Obrigada! Não me vejo sem esse lindo cabelo preto." Nos lábios delicados moldou-se um bico manhoso, enquanto as mãos pequenas se direcionaram às pontas dos próprios cabelos. Encarava fixamente o rosto de Mari, que a observava para dar sua opinião. "Okay, um azul mais discreto." Assim que Mari se levantou, se permitiu cruzar as pernas e buscou o celular para verificar as horas, pensando seriamente se o horário ainda era oportuno para tomar um sorvete. "Vamos comprar juntas, então! Por falar em comprar... Acha que é tarde para irmos comprar sorvete? Queria muito sorvete de chocomenta. Eu até pago o seu, se você quiser!" Propôs, na esperança de ouvir um sim.
apartamento da mari — @ki-seo
Jogada na cama e com as pernas na cabeceira da mesma, Mari se observava pelo espelho de mão em formato de coração. O ambiente estava calmo, a luz estava baixa e uma música tranquila era ouvida. “Ki, você acha que eu devo pintar o cabelo de loiro?” Perguntou para a amiga, que também estava em seu quarto e a procurou com o olhar, deixando o espelho de lado. “Se eu ficar loira, você também fica? Íamos ser como irmãs.” Brincou rindo, imaginando a dupla, que não era parecida nem fisicamente, nem na personalidade, com os cabelos tingidos da mesma cor. “Já cheguei a fazer um teste de mecha uma vez, mas não deu muito certo. Não quiseram pintar.” Recordou do ocorrido, e da mecha loira ressecada, fazendo uma careta.
6 notes · View notes
ki-seo · 1 year ago
Text
KISEO' POV : B-DAY LIVE, 01/11.
Time passes faster than we can imagine.
Tumblr media
Ajeitou cuidadosamente a câmera no suporte sobre a mesa e logo deu início a gravação, retornando ao seu lugar. Tinha um sorriso empolgado e alegre no rosto, era seu aniversário e comemorar com seus fãs era, de longe, uma de suas coisas favoritas desde o debut do CHAOS. Apesar de sua persona aparentar temperamental para quem tinha um convívio maior com ela e alguns de seus comportamentos ao longo da vida terem sido duvidosos, a vocalista guardava sentimentos muito bonitos dentro de si, especialmente ao se tratar de seu trabalho e seus fãs; eram algumas das poucas coisas que a Hong realmente amava e se doava por, então aproveitava cada um dos momentos que aquela relação "fã x idol" proporcionava.
— Oi! Como vocês estão? Woah... — Cruzou os braços, olhando para o teto por alguns segundos ao recostar contra o acolchoado da cadeira atrás de si, para só então encarar o celular novamente. — Lembro como se fosse ontem de comemorar meu aniversário de dezenove anos aqui com vocês. Ainda não consigo assimilar o quanto o tempo passou rápido.
Kiseo levou a mão até uma caixinha de papel, abrindo-a delicadamente antes de virar com cuidado o objeto para mostrar aos fãs o que havia ali. Eram pãezinhos salgados com recheio de diversos queijos que tinha ganhado dos staffs, os olhos brilhantes se voltaram para a câmera e sua destra segurou um pão, para que com o auxílio da canhota pudesse partir o alimento ao meio.
— Parece gostoso, não é? Ganhei dos nossos staffs! Eles compram pães para mim em todos os meus aniversários desde nosso debut, porque sabem que gosto muito. — Mostrou o recheio para a câmera, afastando o bolo para não correr o risco de acontecer nenhum acidente. — Esse é com recheio de creme de parmesão!
A visual explicava animada, antes de fechar os olhos para aproveitar o sabor daquela comida ao coloca-la na boca, o creme daquele pão tinha um sabor sutil, para algo feito com parmesão, o sabor era muito mais suave do que imaginava, a massa fofinha derretia na boca e aquilo provocou uma reação fofa partindo da Hong, arregalou os olhinhos e balançou o próprio corpo de um lado para o outro como numa dancinha.
— É um dos meus favoritos! Só perde para gorgonzola. Fica ainda melhor quando quente. — Limpou os próprios dedos num guardanapo após comer o último pedaço. — Recentemente tenho aproveitado muito do meu tempo com meus pais, por isso tenho feito menos lives, gosto de aproveitar o mês de Halloween com eles, é uma data divertida e gostamos de fazer programações juntos.
[ ... ]
Kiseo parou por alguns instantes para olhar alguns dos comentários, se deparando com algumas mensagens nada legais e sua primeira reação mediante àquilo, foi apenas encarar fixamente a câmera e piscar algumas vezes, deslizou a língua na parte interna de sua bochecha e ergueu as sobrancelhas enquanto manteve contido um riso debochado.
— Tudo bem não gostar de mim, não somos obrigados a gostar de todo mundo. Mas se você se incomoda tanto com minha presença, por que está aqui?
Indagou, inclinando a cabeça para o lado. Encarou a outra caixinha enquanto tentava se recompor daquela situação, era algo frequente desde o debut do CHAOS. Recebia mensagens constantes criticando seu modo de lidar com as coisas e, aquilo raramente a afetava, mas a irritação era inevitável. Não queria ter de ler tudo aquilo quando desejava apenas aproveitar sua data em paz. Talvez seus pais estivessem certos ao dizerem que ainda se meteria em problemas por ser exigente demais. Deu de ombros, abrindo a garrafinha de suco que estava sobre a mesa e colocando um canudo para dar um farto gole.
— A outra caixinha? São chocolates, ganhei da Eunsuh-eonnie. São alguns dos meus favoritos, ela me conhece bem! — Deixou a garrafinha sobre a mesa, pegando as velinhas e abrindo-as para colocar sobre a camada de glacê. — Vinte anos... Chegou rápido.
Tumblr media
Seus olhos vagaram sobre a tela mais uma vez, a Hong sequer pensou muito antes de dar a resposta para a pergunta que tinha lido com um enorme sorriso nos lábios, era algo muito óbvio para si e, somente em lembrar, sentia-se empolgada.
— Meu maior vício musical no momento é o EP Guilty do Taemin. Acreditam que saiu um dia antes do meu aniversário? Devo encarar isso como um presente? Taemin sunbaenim, obrigada por isso! Fez uma fã sua muito feliz. — Kiseo se empolgava ao falar de seus artistas prediletos e naquele momento não foi diferente. — É um dos artistas que mais admiro, como vocês devem saber, escolhi "Danger" para minha audição. Devo admitir que foi um grande desastre... — Liberou um riso tímido. — Mas gostei de ter me permitido tentar, foi um desafio. É um grande artista. Cada uma das músicas do Guilty são ricas em sentimentos e isso é algo que muito me agrada, é uma das coisas que o torna tão excepcional, na verdade. Já que está presente em todos os seus trabalhos.
[ ... ]
A vocalista principal gastou alguns longos minutos a mais conversando, respondia a perguntas, inclusive de fãs estrangeiros mesmo tendo um inglês ainda fraco; cantou algumas músicas e se divertiu como pôde, experimentando doces, pães, fazendo recomendações musicais e até mesmo tirando alguns instantes daquela live de pouco mais de uma hora para fazer poses para capturas de tela. Compartilhava algumas informações sobre seu cotidiano e como estavam as coisas entre as meninas, que não estavam ali devido a suas agendas pessoais.
Os últimos minutos foram dedicados para que pudesse cantar os parabéns, apagar as velinhas ao fazer seu desejo e, por fim, provar do bolo. Pediu mentalmente, em primeiro lugar, por sua família e grupo, sabia que sem as meninas, talvez nem ao menos estivesse ali e apesar de parecer pouco se importar na ótica externa ou não ser tão próxima assim de todas elas mesmo após cinco anos, no fundo a Hong não se via sem o CHAOS. Kiseo sempre fora muito ciente e confiante dos próprios talentos e, talvez, esta fosse a razão para tantos comentários maldosos. Mas aquilo não a abalava tão facilmente e assim, com um sorriso no rosto e os olhos brilhantes, Kiseo encerrou a live despedindo-se fazendo vários corações das mais diversas formas possíveis para quem estava ali.
— Vejo vocês novamente em breve! Bye, bye.~~
Tumblr media
ᅟᅟ         
6 notes · View notes
ki-seo · 1 year ago
Text
Kiseo estava sentada sobre a cadeira que ocupava o meio quarto, diante da escrivaninha. Gostava de se sentar ali e apreciar o conforto que aquele móvel a proporcionava, era fofinha e pensava seriamente em comprar uma exatamente igual. Ao ouvir a voz da amiga, mudou rapidamente o foco de seu olhar que antes encarava o teto para o rosto feminino a sua frente, com uma expressão um tanto surpresa. " Você ficaria linda loira. Não te dariam uma baita reclamação por isso? Não costumo ver muitas modelos loirinhas por aí. " A expressão que já havia tornado a ser neutra mudou completamente com a sugestão, estava incrédula, mas não pôde conter o riso alto. " Eu loira? Ainda bem que sonhar é de graça, Ri. Espero nunca receber tamanho castigo. " Apesar de a hipótese parecer interessante, era realmente uma grande apreciadora da própria imagem com um cabelo escuro. Se levantou e caminhou até a cama e sentou-se na ponta, suspendendo gentilmente a cabeça da garota para se deitar por cima das coxas fartas da Hong. " Podemos fazer mais um teste de mecha se quiser. Vai arrasar corações por aí com o cabelo loiro, inclusive o meu, tá? E olha que nem gosto muito desse tom. Por falar em mudanças... Queria comprar lentes de contato novas. Acha que eu ficaria bonita de olhos azuis? "
apartamento da mari — @ki-seo
Jogada na cama e com as pernas na cabeceira da mesma, Mari se observava pelo espelho de mão em formato de coração. O ambiente estava calmo, a luz estava baixa e uma música tranquila era ouvida. “Ki, você acha que eu devo pintar o cabelo de loiro?” Perguntou para a amiga, que também estava em seu quarto e a procurou com o olhar, deixando o espelho de lado. “Se eu ficar loira, você também fica? Íamos ser como irmãs.” Brincou rindo, imaginando a dupla, que não era parecida nem fisicamente, nem na personalidade, com os cabelos tingidos da mesma cor. “Já cheguei a fazer um teste de mecha uma vez, mas não deu muito certo. Não quiseram pintar.” Recordou do ocorrido, e da mecha loira ressecada, fazendo uma careta.
6 notes · View notes
ki-seo · 1 year ago
Text
HONG KISEO OST AND TAG GUIDE.
Tumblr media
"예쁘게 보일까 거울 한 번 더 비춰보고."
"Me olho no espelho mais uma vez para ver se estou bonita."
"If you know my sins, will you still trust me?"
"Se você conhecer meus pecados, ainda vai confiar em mim?"
"Hard to handle, best be careful."
"Difícil de lidar, é melhor ter cuidado."
"Inner beauty."
"Beleza interior."
"애매한 선과 악의 경계 위."
"Sobre a linha tênue entre o bem e o mal."
ᅟᅟ         
0 notes
ki-seo · 1 year ago
Text
Tumblr media
𝒊. 𝖪𝖭𝖮𝖶 𝖬𝖤 𝖧𝖤𝖱𝖤.
Tumblr media
Quer combinar cnn? Só curtir o post e chamarei na dm! ;)
4 notes · View notes