Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
A palavra do dia é saudade. Saudade de saber como foi seu dia, saudade de desabafar sobre o meu que não foi tão bom assim, um pouco por eu estar sentindo sua falta e por outras coisas que me tiraram do sério hoje. Saudade de passar a tarde inteira na ligação com você, ouvindo sua voz, assistindo qualquer filme, série ou sei lá mais o que. Afinal, a gente sempre dava um jeito de sair do tédio, mesmo que ficássemos apenas conversando um assunto qualquer e dando risada. Inclusive, estou morrendo de saudade da risada que você dava logo depois de eu falar algo aleatório sem noção, sabe? Eu ainda ouço o som dela na minha cabeça, era uma risada bem peculiar, uma risada que só você tem. Além da saudade da sua voz, hoje eu também senti seu cheiro, aquele mesmo que estava impregnado em uma folha de papel que você escreveu tantas coisas bonitas, seu cheiro estava na minha mão, e na verdade nem era o seu perfume mas minha cabeça simplesmente imaginou ele e no final era mesmo o seu cheiro que eu estava sentindo. Eu odeio sentir esse tipo de saudade, não é uma saudade boa que passa quando te ligo, afinal, não posso mais te ligar, né? Acho mesmo que você está bem e só eu estou sentindo saudade, só eu sofro por não poder te ligar, por não poder ouvir sua voz e sua risada, enfim... Espero que o dia acabe logo e que amanhã essa saudade diminua nem que seja um pouquinho.
0 notes
Text
#2 Hoje além de saudade senti meu coração doer mais do que nos dias passados, chorar é a única opção possível de alívio.
0 notes
Text
#1
Hoje resolvi escrever tudo o que eu venho sentido ao longo desses quatro longos meses, que nem são tão longos assim, mas que para mim tem sido tão dolorosos sem você comigo. Provavelmente vou chorar do começo ao fim deste texto, infelizmente apesar do tempo -pouco tempo- eu ainda sinto doer, ainda dói muito e eu de verdade não quero ficar enchendo as pessoas falando para elas o quanto eu tenho me sentido mal com tudo isso, com a saudade e com essa dor de ter todos os dias que conviver com a ideia de que você mentiu para mim e que preferiu outra pessoa que não fosse eu. E tudo bem você ter se apaixonado, mas precisava ter me enganado e agido como se eu não fosse nada para você? Eu sei que minhas perguntas não serão respondidas, afinal, você me bloqueou no whatsapp e no instagram e também meu número, então nem tem como eu te ligar. Mas quer saber? eu desisti de te procurar quando eu percebi toda a mentira, quando você me mandou mensagem se passando por outra pessoa e dizendo para que eu “parasse de encher o saco” e aí eu parei. Isso não quer dizer que não sinta mais, que não doa mais, que eu não pense em você todos os dias, eu só parei de ir atrás sabe? Seu instagram não está mais bloqueado e confesso que semana passada eu ficava o tempo todo olhando ele para tentar ver seus stories e quem sabe ter alguma notícia de como você tava, mesmo que visse coisas que me magoava eu ainda via para saber de você, no entanto hoje fazem três dias que não vejo nada e na verdade já me deu tanta vontade e eu aqui me mantendo firme. Sabe sua carta? Eu queimei. Isso não quer dizer que eu ainda não lembre do que estava escrito nela, ou que eu esqueci o seu cheiro que estava impregnado na mesma, mas eu decidi me desfazer dela junto da sua foto 3x4. Desde esse dia eu parei de ver seus stories e eu só espero que eu consiga me manter assim nessa semana que se inicia.
1 note
·
View note