jangbi
jangbi
ℊℯ𝓉 𝒷ℯ𝓉𝓉ℯ𝓇*;
23 posts
jang eunbi, 20. designer and student. complexo, 304. 
Don't wanna be here? Send us removal request.
jangbi · 4 years ago
Conversation
📩 dm to → jaehoon
kochous: cada dia que passa eu tenho certeza de uma coisa:
kochous: nunca vou superar a quantidade de talento concentrada em uma única pessoa
kochous: chega a ser injusto, sabia?
22 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Text
Era apenas mais um domingo qualquer: Eunbi misturara alguns produtos seus com outros de Haena e lá estava ela, plena e bela andando com uma touquinha pra lá e pra cá pelo apartamento. As comissões estavam escassas, então aproveitaria aquele dia para relaxar e fazer qualquer coisa que não exigisse muito esforço.
Estava lavando as mãos depois de devorar um pacote de salgadinho, quando a tela de seu celular indicou uma notificação: @snowhye​. Passaram-se apenas dois segundos depois de ler a mensagem e Eunbi já estava entrando em desespero, pensando no que faria com um tempo limite tão curto quando estava naquela situação. Mas não era hora pra paralisar, por isso, respondeu a amiga rapidamente e largou tudo, correndo para o banho. Em 15 minutos - o tempo estipulado pela amiga -, já estava pronta. De cabelos molhados, sem maquiagem e roupas confortáveis, mas pronta. Mal teve tempo de se sentar no sofá e logo a campainha tocou. "Ei, da próxima você precisa me dar mais tempo! E também me dizer aonde a gente vai porque eu nunca sei se o que eu visto vai estar de acordo."
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Text
Os dedos passeavam pelos cabelos tingidos de maneira quase automática àquela altura. Eles eram tão macios e o afago era tão leve que não ficaria surpresa caso Hayoon estivesse adormecida, entretanto, a movimentação assim que o filme teve fim confirmou que estava errada. Ao observar a expressão da mais velha, lembrou-se que ela mesma deveria estar um caco, mas não se importava. Depois de terem assistido tantos e tantos filmes juntas, Eunbi nem se preocupava mais em esconder suas reações - sabia que não seria julgada por elas.
A risada veio de maneira natural, era impossível ficar séria perto da amiga. “Nem me fala, se a vida fosse um filme, as coisas seriam tão mais fáceis.” Fez um biquinho pensando que se ela fosse uma protagonista, provavelmente já estaria podre de rica trabalhando em uma empresa de primeira linha. As falas dela saíam rápidas e Eunbi não teve tempo de acompanhá-las, mas isso não impediu o rubor que agora tingia suas bochechas com sua última pergunta. “É complicado, eu... Tenho muitos crushes. Inclusive, é muito fácil eu acabar crushando alguém, mas isso fica só na teoria e fanfic.” Admitiu sua derrota com uma risada leve, pois já estava tão acostumada que o tema nem a incomodava mais. “Tipo, tem aquele moço que eu vivo desenhando, sabe? Aí tem a Haena e sabe aquele dia do festival? Não tenho certeza se te contei, mas eu reencontrei o meu primeiro amor.” Mal tinha percebido, mas o sorriso bobo ao acompanhar a amiga com o olhar a fazia parecer uma adolescente, como era na época que tudo tinha acontecido. “Mas enfim, você disse que está pronta pra viver um romance... Tem alguém no seu radar que eu não tô sabendo?”
Tumblr media
              Com a cabeça apoiada sobre o colo de @jangbi​, esperava que os créditos finais do filme terminassem. Sentia-se uma adolescente de 15 anos toda vez que isso acontecia. Juntar-se com Eunbi era a melhor coisa a fazer para passar o tempo fazendo coisas aleatórias e descobrindo que sua maturidade ainda não havia se instalado por completo. Adorava a companhia de Jang para assistir filmes clichês ou dramas adolescentes. Por mais bobos que eles fossem na concepção de Park, gostava de assistir para passar o tempo, ou simplesmente perceber a decadência de sua vida amorosa.
            “Parece que a minha vida é um grandessíssimo… tolete” olhou para a mais nova com os olhos vermelhos por ter chorado imensamente durante o filme “ Acho que estou pronta pra viver um romance!” Pausou sua fala por alguns segundos, enquanto pensava naquilo que acabava de dizer. “ mas eu acho que… não suportaria ficar presa a alguém de novo, sabe? Por isso escolhi ser piranha.” Soltou uma gargalhada alta enquanto se levantava e ia em direção à cozinha. “ Bi, é uma pergunta pessoal, mas vou fazer do mesmo jeito. Você tá namorando? Ou saindo com alguém?”
Tumblr media
4 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Text
Desde que encontrara com Eunho, não conseguia impedir o modo como seu coração acelerava só de lembrar-se da imagem do rapaz. Um dia eles já tinham sido os maiores confidentes um do outro, sem filtro e sem nenhum tipo de timidez. Mas depois de tanto tempo sem obter qualquer notícia dele somado com o modo como a despedida tinha acontecido, Eunbi tinha mais do que bons motivos para sentir-se completamente acanhada quando estava em sua companhia.
Mesmo que fosse só uma mensagem, ela não sabia como escrever, quando mandar ou mesmo se deveria. O número estava ali, e ela não se cansava de encará-lo. Foi então que, para sua própria surpresa, ele tinha tomado o primeiro passo. Jang encarava a tela do celular com um sorriso bobo, analisando a melhor maneira de responder; mas precisava ser rápida, ou ele acharia que ela estava ignorando-o. Pôs-se de pé e a andar de um lado para o outro, digitando a apagando coisas muito parecidas várias vezes. Nada parecia ser bom o suficiente. 
Já estava há tanto tempo naquilo que achou melhor mandar a primeira coisa que veio à cabeça, mas não sem bloquear o celular e segurá-lo contra sue peito, ansiando uma resposta.
☏ Hey! Está tudo certo, e com você? ☏ Estou sim, mas só à tarde e à noite. ☏ Eu tenho algumas aulas de manhã, sabe como é.
Tumblr media
Eun Ho já estava surtando, olhava para o número de @jangbi​​ na tela de seu celular sem saber exatamente se deveria ligar ou mandar alguma mensagem. seu coração já estava pulando pela boca, afinal o dia em que se reencontraram havia ido muito bem, mas o assunto principal ainda não havia sido abordado.
Emj um momento de surto, o rapaz digitou rapidamente a mensagem e enviou, logo tacando o celular na cama e cobrindo seu rosto com um travesseiro, ao realizar que realmente havia chamado Eunbin para sair. 
☏  Hey! Tudo bem? 
☏  É o Eunho 
☏  Está livre amanhã?
Tumblr media
4 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Text
Ouvia os intrutores com concentração máxima e repassava tudo mentalmente como se entoasse um mantra. A última coisa que queria era que algo desse errado no meio do caminho e ela se machucasse. Péssimo jeito pra começar o ano novo, não? Espantou os pensamentos negativos e quando lhe foi dada abertura, tirou dúvidas e pediu uma última checagem no seu equipamento, mas perdeu tanto tempo nisso que não percebeu que havia um elevador prestes a subir a montanha. E o melhor: praticamente vazio.
Agradeceu a instrutora e correu, dizendo alto: “Espera!” Meio desajeitada por medo de escorregar no chão liso, conseguiu entrar e desculpou-se com o monitor do teleférico pelo inconveniente. Quando virou o corpo, ficou paralizada por alguns instantes e levou outra bronca do funcionário. Mas somente o choque pela vergonha seria capaz de fazê-la se mover naquele momento. Sentou-se com os olhos ainda vidrados no rapaz à sua frente. “Eunho?” A voz saiu baixa, como se sentisse medo de que se falasse alto e aquilo não fosse real, perderia a visão de alguém que queria reencontrar por tanto tempo. A resposta para sua pergunta era óbvia: poderia reconhecê-lo em qualquer situação, em qualquer momento de sua vida. “Eu não acredito!” A cabeça de movia de um lado para o outro e as mãos foram à boca, tanto pela surpresa, como pela recordação involuntária do momento em que ele roubara seu primeiro beijo - e como lembrou-se daquilo por meses, na esperança de que ele voltaria. Afinal, quando ele se foi, levou também uma parte de seu pequeno coração. As emoções começavam a percorrer por todo seu corpo e pensava em mil coisas, mas quando deu por si, já estava de pé, correndo para os braços de Eunho. "Céus, eu senti tanto a sua falta!”
Tumblr media
Eun Ho agradecia aos céus ao ver a fila diminuindo, afinal não aguentava mais esperar para subir ate o topo da montanha. Quando sua vez chegou, adentrou o teleférico, ajeitando sua prancha no local indicado e se sentando sobre o banco. Tudo que entendeu do momento seguinte foi um grito pedindo para que esperasse e uma garota correndo em direção ao teleférico. 
Seu coração saltou pela boca assim que viu o rosto da garota aparecer em sua visão, ela podia ter crescido, mas Eun sempre reconheceria @jangbi​. Afinal não é tão fácil esquecer seu primeiro amor, principalmente quando também foi sua melhor amiga. O rapaz pode sentir suas mãos soarem ao vê-la olhá-lo. - Olá - deu uma breve reverencia, desviando o olhar envergonhado. As imagens da ultima vez que a viu tomaram conta de sua cabeça, o fazendo lembrar do gosto que os lábios da garota tinham nos seus, no dia em que roubou um beijo dela. O dia em que a deu seu primeiro beijo como despedida. O mesmo deslizou às mãos sobre a calça, encarando o chão, ouvindo a porta ser fechada e o teleférico dar início ao seu caminho. 
Tumblr media
2 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Text
Carteira, carteira, carteira... Apesar da mala bem organizada, o quarto tornara-se uma bagunça, afinal, uma de suas colegas de quarto - cof cof Haena cof cof - não era conhecida por ser nenhuma Marie Kondo. Mal tinham chegado e seus pertences já tinham se misturado com os da amiga e se brincasse, até com os de Yoon. Depois de revirar um pouco, achou o pequeno objeto de couro preto e colocou-o dentro da mochila de mesma cor em uma repartição separada. Olhou no relógio: provavelmente chegaria 5 minutos atrasada.
Trancou a porta do quarto e terminava de fechar o zíper do casaco pesado enquanto caminhava até a saída. Mesmo com botas e meias, seus pés ainda estava muito gelados em meio a tanta neve. Era uma época e um local muito bonito, mas quatro dias seriam mais do que suficientes para aproveitar tudo sem que a temperatura se tornasse um problema.
Abrir a porta da cafeteria foi um alívio, e não demorou para identificar Hay em uma das mesas. “Eu juro que eu vou congelar!” Disse em tom bem-humorado e um sorriso largo ao cumprimentar a amiga de uma maneira não tão usual. “Desculpa a demora! Você tá aqui há muito tempo?” Ao que falava, retirou a mochila e o casaco, colocando ambos em uma cadeira vazia ao seu lado. “Se o cardápio for tão bom quanto o ambiente, a gente tá vivendo um sonho.” Deixou o comentário escapar, olhando em volta com certo encantamento. Eunbi estava em um estado de nervosismo e apreensão pelo que tinham combinado de fazer, e isso a deixava inquieta e tagarela. 
Tumblr media
Hayeon terminou de organizar sua mochila com os patins, carteiras, chaves, luvas, kit de primeiros socorros e celular. Ela não podia levar sua mala inteira para o passeio, então apenas separou o principal. Saiu de seu quarto de hotel, seguindo para a cafeteria que havia marcado com @jangbi.  Os fones de ouvido se encontravam nas orelhas, tocando uma de suas musicas favoritas durante o caminho. 
Assim que adentrou o local, sentiu o calor aquecer seu corpo, após uma caminhada no frio externo. se sentou na cadeira, tirando seu grande casaco e pendurando na parte de trás da mesma, jogando a bolsa na cadeira do lado. Aproveitou para ler o cardápio enquanto aguardava a amiga. 
Tumblr media
2 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Note
what's your favorite or ideal weather? favorite season?
Primavera! Porque o clima é quente, mas não tão quente quando no verão, sem contar que as chuvas começam nessa época e um bom tempo chuvoso é ótimo pra trazer um pouco de paz. Sem mencionar as paisagens, que ficam lindas.
Tumblr media
1 note · View note
jangbi · 4 years ago
Note
Qual animal de estimação que vc mais gosta???
Eu só tive cachorros até hoje, então fico com cachorros. Gatos parecem legais, porquinhos-da-índia... Só peixes me parecem um pouco estranhos e não gosto de ver pássaros em gaiolas.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
Favourite male artist?
Se for artista no geral, Hayao Miyazaki. Se for cantor, Justin Timberlake.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
♥ What is your favorite book from childhood?
Até onde eu me lembro, é Alice no País das Maravilhas. Eu queria escapar de tudo e ir pra um mundo fantasioso e mágico como ela, onde eu pudesse explorar tudo e ser só uma criança feliz batalhando contra gente má.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
[ 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃 ] My muse sits by your muse’s bedside while they are sick/hurt
Os resmungos eram inevitáveis cada vez que tentava se mexer, afinal, parecia que todos os músculos de seu corpo doíam. Eunbi não era de ficar doente, mas as gripes que pegava eram sempre certeiras na hora de derrubá-la. Estava embrulhada em vários cobertores para espantar o frio e tentar diminuir a febre, mas a testa ainda ardia e só conseguia respirar pela boca. “Vocês não deviam ficar tão perto de mim. Eu não quero que vocês também fiquem doentes.” A frase demorou um pouco para ser concluída, uma vez que a garganta doía e raspava tanto que era necessário um grande esforço para que sua voz saísse.
Estava de cama já fazia alguns dias, mas o modo como Yoon estava cuidando de si já tinha deixado bem claro que ela não a abandonaria. Virou-se de lado, pois era mais fácil olhar para a mais velha. Se ainda estivesse na casa dos pais, com certeza não teria sido tão bem tratada daquela maneira. Muito provavelmente ela só teria os remédios postos em seu quarto ou teria ouvido que aquilo era só frescura. E por muito tempo acreditou que não tinha o “direito” de descansar e ficar doente às vezes, mas ali, diante de uma figura tão amável, era capaz de entender que isso fugia totalmente de seu controle. E o principal: ela nunca mais precisaria passar por aquilo sozinha novamente. “Espera... Eu tomei o comprimido das 15h?”
Tumblr media
2 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Note
ꕤ What would be your dream job?
Trabalhar em algum lugar que me traga estabilidade financeira, mas principalmente onde eu possa ter liberdade criativa.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
🥘 : my muse to cook dinner for your muse
Jang gostava bastante de cozinhar quando não estava por aí correndo de panelas quentes. Por isso, sempre aproveitava a oportunidade quando alguém se enfiava em meio a vários ingredientes e processos. Porém, dessa vez, tinha sido proibida de sequer pensar em pôr os pés perto do fogão. “Nem uma espiadinha?” Perguntou com um sorriso esperto, mas a negativa tinha sido séria o suficiente para entender que teria que ser paciente.
Estava entretida com alguma coisa aleatória em seu celular quando começou a sentir o cheiro de comida sendo preparada. A vontade era de levantar e ir até lá, mas respeitaria o desejo de Yoon. O que aquela mulher pedia sorrido que Eunbi não fazia chorando? Afundou-se no sofá da mais velha e foi conferir o portal da faculdade afim de buscar atualizações ou postagens de tarefas. Para sua sorte e tranquilidade, estava tudo vazio. Ufa, assim teria tempo de focar nas encomendas que havia recebido. 
Estava pra terminar o esboço de uma ideia quando ouviu a voz de sua bailarina preferida liberando-a de seu castigo. Jang teve tempo somente de salvar o arquivo antes de se pôr de pé, morrendo de curiosidade para saber o que ela tinha feito. Para sua surpresa, viu uma mesa cheia de seus pratos favoritos, um parecendo ainda mais delicioso do que o outro. “Eu não sei nem o que dizer! Tudo isso é pra gente? Meu Deus, deve ter te dado o maior trabalhão!” As mãos tamparam sua boca involuntariamente, incrédula diante de tanto carinho. “Você não cansa de ser maravilhosa, né?” Abraçou-a forte e fechou os olhos, pensando que uma pessoa se tornara tão importante em sua vida a ponto de fazer algo que nem mesmo sua própria mãe fizera. “Eu te amo muito, sabia?”
Tumblr media
3 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Note
what’s your dream wedding like?
Uma cerimônia bem pequena só pra amigos próximos. Pra todo mundo poder aproveitar em paz, sabe? Não quero nenhuma festa enorme, nem burocracia e muito menos dor de cabeça... A não ser que a pessoa com eu vá me casar seja muito boa em me convencer do contrário.
Tumblr media
2 notes · View notes
jangbi · 4 years ago
Note
🍕 : our muses to eat pizza together
Evitava olhar para o celular a todo custo, nem queria ver que horas da madrugada eram porque tinha a impressão de que sentiria mais fome se calculasse quando foi a última vez que tinha comido qualquer coisa. Sentia-se bem enquanto estava pintando com Andy, mas foi entrar no restaurante e sentir aquele cheiro de comida bem temperada que o estômago começou a roncar. Não havia tanta gente e o pedido provavelmente chegaria logo, mas cada segundo parecia uma eternidade para sua pobre alma.
Abaixou o corpo e encostou o queixo na mesa, segurando o estômago com os braços. “Será que vai demorar muito?” Mexeu somente os olhos ao dirigir a pergunta ao rapaz, com um tom manhoso que raramente pintava seus gestos. Na tentativa de voltar sua atenção para outra coisa, perguntou: “Posso ver o que você fez?” E com sua permissão, Eunbi pegou a folha de papel com tons misturados de uma maneira que só Andrew conseguia fazer. “Ual!” Cada vez que via sua arte, sentia-se ainda mais motivada para continuar naquele caminho. Ele era uma grande inspiração, e talvez ela ainda não tivesse juntado a coragem necessária para dizer que seu rosto estava estampado em cada canto de seu blog, mas não queria correr o risco de espantá-lo. Não quando praticamente tudo o que ele fazia era a faísca necessária para trazer brilho aos seus olhos. “Você é realmente muito bom! Não duvido que logo você vai abrir sua própria exposição.” Assim que concluiu o pensamento, a garçonete chegou trazendo o que tanto sonhava. Devolveu a obra ao autor com cuidado e agradeceu a moça, com um sorriso muito genuíno nos lábios. “Quer fazer as honras?” Perguntou a ele, com os olhos vidrados no queijo derretido.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
😊 - What’s one thing that makes you blush?
Na realidade, essa é a coisa mais fácil de acontecer comigo. Mas se formos pontuar, acho que seria: elogios, falar algo sem pensar, estar perto de pessoas que eu admiro de alguma maneira e o mais comum, que é passar por alguma situação vergonhosa.
Tumblr media
0 notes
jangbi · 4 years ago
Note
together🍵 : our muses to have tea together
O clima frio pedia muitas e muitas coisas, mas Eunbi jamais poderia enfrentar um inverno como aquele sem um bom chá. A grande questão é que vivia um dilema: ao mesmo tempo que amava, era incapaz de prepará-lo. Devido ao que acontecera logo no começo de sua adolescência, não conseguia ver água fervendo sem sentir grande medo. E, sabendo disso, Andy e seu grande coração preparavam o líquido dos deuses enquanto Eunbi observava-o, sentada em um banquinho. Não conseguia não pensar no quanto era sortuda por ter encontrado alguém como ele, e isso ficava estampado em seu rosto na forma de alguns sorrisos bobos que apareciam do nada.
Mas foi só ele virar que Bi se ajeitou e retomou uma postura como se estivesse tudo normal. Ele não poderia ouvir o ritmo acelerado de seu coração, então estava tudo certo. Assim que Andrew serviu o chá nas duas canecas, pegou-as e começou a andar para sala, onde aconteceria a tão esperada noite de filmes. Colocou-as em sua mesinha de centro e esperou que ele retornasse para puxar o cobertor e jogá-lo sobre as pernas de ambos. Esticou o corpo para pegar o controle com uma mão e a caneca com outra. Assim que deu o primeiro gole, seus olhos se fecharam em satisfação, aproveitando cada gota daquele sabor docinho. “Se continuar fazendo chá gostoso desse jeito, vou ser obrigada a te prender aqui comigo.” Os olhos voltaram-se para ele enquanto falava, mas quando notou que ele fazia o mesmo, sentiu muita vergonha pelo que tinha acabado de dizer. Era só uma brincadeira como qualquer outra, mas era sua sina ficar sem graça quando se tratava de Yun. Disfarçou ao que tomava mais um gole para em seguida dizer: “Muito obrigada.”
Tumblr media
0 notes