Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
#gay disaster: glinda "the 'ga' is silent" upland
858 notes
·
View notes
Text
WICKED (2024) dir. John M. Chu Deleted Scene — "Elphaba's Promise"
#ʚ ⠀ 𝒈𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 ⠀ ╱ ⠀ ⠀₊ ⊹ ⠀ wanted⠀ ⊹ ₊#sem explicações apenas sintam a connection#amanhã vou no sherlock!
1K notes
·
View notes
Text
@somesvnnyday
"Bill! Oi!" Ela acenou para o amigo, mesmo que ele não pudesse ver o gesto. Glinda apenas esperava que ele pudesse sentir a energia de toda a animação que a moça exibia ao ver o rosto conhecido de Bill. Claro, ela podia gostar do fato de todos os distritos se juntarem para uma festança daquela, mas nada se comparava em ter um amigo em meio àquele evento tão especial. "Me dê sua mão." Glinda segurou a mão do mais velho, colocando uma das estrelas que recolheu da areia na palma dele. "Essas estrelas são tão mágicas. Está sentindo ela fazer cócegas na sua mão?" Talvez Glinda estivesse um pouco tonta e animada demais depois de algumas bebidas que estava começando a sentir as estrelas se movendo, ou talvez elas realmente fossem mágicas e Glinda ficava maravilhada com qualquer ato de magia que brilhasse tanto. De repente, um pensamento lhe ocorreu: "Ah, Deus... será que elas estão vivas?" Disse em um tom um tanto aterrorizado. "Eu espero que não. Vi alguém tentar comer uma mais cedo." Contou para Bill, mas tentou espantar aquele pensamento de vez, voltando a deixar um sorriso tomar conta de seus lábios. "Como estão sendo suas últimas horas do ano?"
1 note
·
View note
Text
@capulvtos
Glinda observou os fogos maravilhada, esforçando-se para deslumbrar as cores maravilhosas que pintavam o céu para não esquecer nunca mais daquele momento. Era sempre muito especial quando todos os distritos se juntavam daquele jeito. Até mesmo quando aqueles baderneiros de Skywatch estavam junto! Mas Glinda não pensaria neles daquele jeito, ainda mais quando o ano virava e ela desejava esperar o melhor das pessoas, sem julgamentos. Até mesmo dos Distritos mais irritantes. Antes que pudesse pensar demais, no entanto, observou a pessoa ao seu lado e esperou que ela fizesse contato visual para se aproximar e abraçá-la. Foi um abraço caloroso e especial, mesmo que não conhecesse a moça. Ou talvez Glinda já estivesse um pouco tonta por causa das bebidas que tomou mais cedo. "Desculpe, eu não podia perder o primeiro abraço do ano nesses primeiros minutos!" Ela sorriu para a mulher. "Já está se sentindo esperançosa para o novo ano?" Tanta coisa acontecia naquela festa e tudo voltava para o mesmo tópico: esperança. Era muito bonito que a tradição dos abraços não fosse diferente. "Você é desse distrito? Vocês sempre tem fogos tão bonitos?"
1 note
·
View note
Text
Glinda deixou de lado o assunto sobre as estrelas e prestou atenção no que o rapaz tinha a dizer, afinal, gostava de ouvir sobre os outros distritos. Até os mais desafortunados tipo o dele! Um dia, Glinda seria boa e reconhecida o suficiente para ajudá-los com sua situação. "Isso soa tão triste. Todo mundo deveria ter direito a possuir uma presilha de cabelo!" Foi o que ela disse, acreditando que estava falando a coisa certa apesar de todo o seu privilégio de ter uma coleção de presilhas em casa. Enquanto ele falava e continuava sua caça às estrelas na areia, Glinda o seguiu para continuar a conversa, até porque seus amigos estavam ocupados pegando suas próprias estrelas (ou fazendo o trabalho por ela para pegar as estrelas de Glinda). "Mágica parece algo tão maravilhoso." Glinda sorriu genuinamente com aquele pensamento, suspirando como se sentisse falta de... algo. Só que não havia nada pra sentir falta, certo? Ela já tinha tudo que precisava. "Você sabe mexer com magia também?" Perguntou para o outro, ansiosa pra saber se ele também era algum tipo de mago. Porém, talvez estivesse fazendo perguntas demais e nem sequer tinha se apresentado. "Ah, eu estou sendo mal educada. Sou Glinda Upland, de Montclair."
um arquear de sobrancelha foi dado ao notar que sim, a loira tinha muitas estrelas, mas nenhuma havia passado de verdade por suas mãos. sergei levava suas caças à sério, então só se sentia ainda mais motivado a não deixá-la ganhar aquela competição de uma forma tão injusta. com a ideia, um leve sorriso de canto surgiu nos lábios. "não muitas, não." enquanto procurava por mais partículas brilhantes na praia, observava também para onde os capatazes da outra seguiam. se eles achassem algo, tentaria ser mais rápido na coleta. discretamente, claro. "a grande maioria das coisas brilhantes ficam em posse da nobreza. ninguém teria tanto dinheiro pra comprar uma presilha de cabelo igual a sua." apontou para o acessório, deixando claro que havia percebido a diferença financeira entre os dois. mas se fosse ser sincero, não era tão importante — passava mais tempo caçando pessoas no que no lugar que chama de casa, não faria uso da riqueza nem se a adquirisse. "fala da festa do ano passado? aquilo era mágica, os magos cismaram que conseguiriam criar algo colorido no céu e aquele foi o resultado. mas dizem que terão fogos de verdade hoje, mais tarde."
20 notes
·
View notes
Text
@eddyculllen
"Eddy!" Ela chamou o amigo quando o notou a alguns metros de distância, escrevendo o seu pedido de ano novo para mandar junto com as lanternas. Glinda correu para perto dele com aflição estampada em seu rosto, mas ainda com uma pontada de curiosidade o suficiente para olhar para o cartão dele e tentar espiar o que ele escrevia. "Eddy, algo terrível aconteceu." Começou, respirando fundo antes de revelar o que a perturbava tanto: "Eu fui roubada!" Glinda suspirou pesadamente, cruzando os braços na altura do peito, crispando os lábios em puro drama. "Eu tinha acabado de coletar várias estrelas na areia, e parei um segundo para escrever meu desejo e mandar minha lanterna, e quando me virei..." Ela mal conseguiu terminar, mas tinha que ser forte para deixar Edward ciente de todos os detalhes. "A bolsa cheia de estrelas não estava mais lá!" Revelou, balançando a cabeça para mostrar que desaprovava daquele ato tão cruel. Ela não queria culpar ninguém por isso sem provas, afinal, não era de sua natureza julgar as pessoas, mas tinha certeza que foi algum daqueles loucos vestidos com colãs baratos de Skywatch que a roubou. Isso tinha a cara deles. "Isso é inaceitável. Temos que cancelar o ano novo e dizer para o Rei Tritão que precisamos abrir uma investigação."
0 notes
Text
Era bem difícil para Glinda caminhar pela praia com aqueles sapatos com um salto considerável, mas ela ainda tentava. Se caísse, poderia ser graciosa como sempre e fingir que estava procurando por mais daquelas estrelas na areia. Com a pergunta do rapaz que se aproximou, Glinda olhou pra trás, onde alguns de seus amigos carregavam suas sacolas cor-de-rosa e procuravam por mais estrelas na praia. Estaria ela roubando na competição por pedir educadamente que seus amigos fizessem o trabalho sujo procurassem por ela? Talvez. Mas as estrelas ainda eram dela! "Muitos." Foi o que respondeu para o rapaz, oferecendo-o um sorriso amigável ao escutar de onde ele vinha. "Caltherion?" Repetiu, pensativa sobre tudo que escutou sobre aquele lugar desde a última festa. Ouviu falar de dragões, ferreiros e... tavernas onde os homens bebiam até cair. "Hum... vocês não tem muitas coisas brilhantes por lá, não é? Bem, acho que custaria muito! Você poderia comprar muita... cerveja." Ela disse, tentando se entrosar. "Na verdade, vocês tem fogos, certo? Eles são bonitos."
sergei não saberia dizer onde havia encontrado aquele pedaço de pano. possivelmente era alguma canga estirada na areia que, agora, havia se transformado em algo para armazenar poeira estelar. estava disposto a ganhar o pedido que seria realizado por poseidon, nem que tivesse que ficar o restante da festa procurando pontos brilhantes na praia. "você já tem quantos?" não que estivesse preocupado, mas não custava sondar para saber como os outros competidores estavam se saindo. "me pergunto o quanto isso deve valer em caltherion." balançou o tecido que se encontrava entrelaçado no pescoço, apenas para que a pessoa soubesse do que estava falando.
20 notes
·
View notes
Text
Vocês viram GLINDA UPLAND, de WICKED, pelas ruas da cidade? Nem me lembrava que se parecia tanto com ARIANA GRANDE no auge de seus VINTE E OITO anos. Apesar de ser natural de CALTHERION, pode ser encontrada em MONTCLAIR agora, trabalhando como ATRIZ NO TEATRO LOCAL. Dizem que ela é SUPERFICIAL E TEIMOSA, o que não exclui o fato de também ser INTELIGENTE E SIMPÁTICA.
Nas memórias desse universo, Glinda Upland nasceu em Montclair, filha de um duque. Desde pequena, sempre foi muito falante e sociável, com o sonho de se tornar uma figura importante em Ethivien, conhecida em todos os distritos.
E Glinda se dava bem com todo mundo que encontrava, mas nunca escondeu que era uma menina mimada que queria tudo do seu jeito. Muitos que passam pelo seu caminho e não concordam com qualquer um de seus pontos de vista, se torna automaticamente um inimigo pra ela.
Um de seus sonhos foi fazer parte do teatro local, e logo Glinda se tornou uma das atrizes principais que sempre é chamada para estrelar em uma peça. Glinda ganhou muitos fãs, não só pelo seu carisma incrível nos palcos, mas também sua voz que conquistava o coração do público.
Mas Glinda ainda quer expandir seus horizontes. Seu objetivo principal é viajar para os outros distritos para aprender mais sobre os diversos habitantes de Ethivien.
curiosidades.
O nome original de Glinda é Galinda, mas ela mudou o nome em um ato muito corajoso para se posicionar quando o seu grupo de teatro estava prestes a ser desfeito porque um dos membros fora injustamente expulso. Isso não impediu do rapaz ser expulso, mas fez Galinda, agora Glinda, ganhar alguns pontos com seu público. Mesmo assim, alguns amigos antigos ainda a chamam de Galinda.
Glinda é lésbica, mas ela não sabe disso ainda. Nunca se apaixonou de verdade, e talvez futuramente seu gay awakening esteja próximo (ooc: o que pode ser uma ideia para conexão!).
Glinda é uma boa amiga, e já ajudou muitas pessoas a encontrar seu amor verdadeiro, além de ajudá-las a ter a makeover dos sonhos quando necessitam de seus serviços.
Só que Glinda também é uma grande inimiga para aqueles que se colocam em seu caminho. Sendo teimosa, ela vai até o fim para conseguir o que quer, e isso quer dizer que vai fazer o que for preciso para se livrar de uma competição.
É apaixonada por doces de morango.
+++
conexões. (em construção)
melhores amigos. (desde que conheceu muse, glinda decidiu que são melhores amigos e desde então compartilham seus maiores segredos)
amigos de teatro. (amigos de seu grupo de teatro / ou ex atores que continuaram seus amigos)
amigos festeiros. (glinda ama uma festa, principalmente se muse está presente! quando se juntam, os dois sabem como aproveitar uma boa festa como ninguém.)
inimizades. (desde que muse se colocou no caminho de glinda, ela não está muito feliz. pode ser por não terem se dado bem ou, de alguma forma, muse é uma competição pra ela.)
exes. (M) (glinda se relacionou com alguns homens, mas sempre esteve buscando por status. podem ou não terem terminado bem, afinal, ela não é a melhor pessoa quando é pra terminar um namoro.)
crush (F) (glinda nunca se apaixonou de verdade, mas quando conhece muse... bem, tudo parece diferente do que imaginou que seria. de repente, não consegue tirar muse da cabeça, e glinda fica até mesmo sem palavras perto dela.)
(não tive muitas ideias, mas sempre podemos combinar mais pelo chat)
6 notes
·
View notes