Text
Expectativas
Eu crio expectativas em pessoas, trabalhos, estudos, vidas e em mim mesma, all the time.
Esse é o meu grande problema, sempre uso a desculpa de "enjoo muito fácil", porém, enjoo muito fácil, devido ao fato de eu imaginar a pessoa de uma forma e ela sendo de outra, quebrando as minhas expectativas.
Tento ver o mundo de uma forma colorida, acho que as pessoas são boas, que a humanidade é boa. Meu círculo de amigos, são pessoas sem preconceito e que criticam pessoas que agem de forma, machista, homofóbica.. Porém, a vida nos faz conhecer outras pessoas, e é aí, que eu crio a expectativa.
A expectativa de que, nossa essa pessoa é tão simpática, tão interessante, ela jamais faria ou falaria algo que eu não concordasse. E essa pessoa FAZ. Portanto tenho uma grande desilusão, sofrimento, decepção etc...etc
Isso foi até pauta, numa das sessões com minha psicóloga. Se uma pessoa não é do meu agrado, porque não se adequa as minhas expectativas, eu a descarto (me afasto), fiz isso muitas vezes inconscientemente, até agora.
Estou tentando, respeitar e aceitar, que cada pessoa é de uma maneira, e que as vezes eu devo me adequar, ao ambiente ao qual estou inserida.
7 notes
·
View notes
Text
projeto desglowup
Eu realmente não entendo, os picos de energia que surgem do nada, normalmente de madrugada, onde começo a editar um texto ou a criar uma lista nas minhas notas. Planejando mudar e começar toda uma nova vida num só dia.
E então vem durante o final da noite, o sentimento de culpa, por ter feito algo que não era planejado. Eu realmente não entendo qual é o problema em mim.
Por exemplo, hoje caminhei 12km , queimei quase 500kcal. Mas simplesmente comi comidas que engordam, demasiado carboidrato. Então agora estou escrevendo isso, com extrema culpa.
Porque eu simplesmente tenho um objetivo, ás vezes boto muita expectativa nisso que acabo me perdendo
0 notes
Photo
375K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Photo
She is perfect #lanadelrey #perfect #love
#Lana #Indie #pop #goals #beauty
1 note
·
View note
Text
eu gosto de intensidade profundidade de pessoas que não toquem somente meu corpo e sim minha alma.
5K notes
·
View notes
Quote
Ele tinha um olhar de menino inocente, coisa que me fascinava, pois também parecia que era capaz de perfurar minha alma com os olhos ou de me despir sem ao menos me encostar. Me sentia totalmente desnuda quando ele me encarava, isso incomodava muito, parecia que ele conhecia todos os meus obscuros segredos inclusive os que eu guardava em relação a ele. Ah se ele soubesse que eu sentia uma enorme sede do seu corpo, sim o que eu sentia por ele era como sede de água, meu eu o queria tanto que algo aqui dentro doía, não sei ao certo se era o miocárdio ou o útero. Eu sei isso era errado e poderia ser fatal para mim, será que alguém já havia morrido de lonjuras de amores e corpos não correspondidos? Não sei e na verdade isso não me apetecia muito, eu só o queria em todas as formas de cópula possíveis.
Simone Ribeiro. (via apagaram)
3K notes
·
View notes
Photo
37K notes
·
View notes
Quote
Ela não é fácil, mas te ama. Do jeito dela.
Orange is the New Black. (via inverbos)
14K notes
·
View notes
Quote
Pra valer a pena tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça.
Caio F. Abreu (via alentador)
90K notes
·
View notes
Photo
18K notes
·
View notes
Quote
Futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida.
João 13:7 (via alentador)
62K notes
·
View notes
Quote
E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho. Se amor for a coragem de ser bicho. Se amor for a coragem da própria merda. E depois, um instante mais tarde, isso nem sequer será coragem nenhuma, porque deixou de ter importância. O que vale é ter conhecido o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo. Porque então você se ama também.
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)
8K notes
·
View notes
Photo
596K notes
·
View notes