inclementic
🥀
27 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
inclementic · 11 months ago
Text
OPÇÃO I; estabulos. (00/05)
não sabia qual de suas personalidades havia concordado em ajudar com qualquer coisa dentro daquele acampamento mas inclementia queria matar-la, o sol mesmo frio lhe incomodava, o fedor lhe embrulhava o estômago e o peso com toda certeza fazia as costas da filha de hades doer. "eu devo me odiar muito mesmo pra me oferecer pra esse trabalho de sísifo do inferno, pai onde eu errei..." murmurava enquanto pegava mais uma caixa quando fitou muse. "você veio aqui pra ser parte dessa danação eterna opa trabalho voluntário? pode começar o quanto antes se você começar agora com esse muque grande ai talvez a gente termine antes do fim do mundo, uh eu amo ser um semideus."
Tumblr media
OPÇÃO II; bar dionisio. (00/05)
para uma filha de afrodite narkissas parecia não entender nada sobre amor, bem ao menos não desde o falecimento de seu namorado quase dez anos atrás. embora parte de gia quisesse parar de viver quando perdeu jacob, ela ainda estava viva e sua carne podia ser bastante fraca. sentou-se na mesa de muse com uma falsa naturalidade e sorriso largo. "pelo amor dos deuses finge que você tá muito feliz em me ver, você está vendo o amor de sua vida kind of happiness, pretty please?" o desespero era nítido na voz da loira.
Tumblr media
OPÇÃO III; comente um emoji + seu @ + uma música para um starter privado com romero. (00/04)
14 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
TASK I
Tumblr media
CAMADA 1: BÁSICO E PESSOAL
Nome: inclementia crosby
Idade: vinte e cinco anos.
Gênero: cis fem.
Pronomes: ela/dela
Altura: 1,60.
Parente divino e número do chalé: hades, chalé treze.
CAMADA 2: CONHECENDO OS SEMIDEUSES
Idade que chegou ao Acampamento: aos 10 anos de idade.
Quem te trouxe até aqui? minha mãe e mister cuddles, sim eu nomeei um cão infernal de mister cuddles, lide com isso.
Seu parente divino te reclamou de imediato ou você ficou um pouco no chalé de Hermes sem saber a quem pertencia? permaneci no chalé de hermes por seis anos até que deu na telha de um certo deus me proclamar.
Após descobrir sobre o Acampamento, ainda voltou para o mundo dos mortais ou ficou apenas entre os semideuses? Se você ficou no Acampamento, sente falta de sua vida anterior? E se a resposta for que saiu algumas vezes, como você agia entre os mortais? eu não posso sair do acampamento, só sai uma vez para completar uma missão, falhamos e vida que segue.
Se você pudesse possuir um item mágico do mundo mitológico, qual escolheria e por quê? eu não sei se existe ou qual seria o nome dele mas eu daria qualquer coisa pra disfarçar minha essência e poder e lá fora mais uma vez, eu mal lembro como as coisas são fora do acampamento.
Existe alguma profecia ou visão do futuro que o assombra ou guia suas escolhas? não.
CAMADA 3: PODERES, HABILIDADES E ARMAS
Fale um pouco sobre seus poderes: estou de alguma forma conectada com a terra, embora ainda seja muito difícil de ter um grande controle sobre meus poderes eu posso movimentar a terra, abrir crateras no solo ou as vezes causar terremotos.
Quais suas habilidades e como elas te ajudam no dia a dia: velocidade e comunicação com seres do submundo e acho que se eu não conseguisse correr eu com certeza já teria morrido pois lutar eu não sei.
Você lembra qual foi o primeiro momento em que usou seus poderes? quando eu acidentalmente criei uma cratera no chão que fez o monstro que estava tentando me matar tropeçar me dando mais tempo pra correr.
Qual a parte negativa de seu poder: eu preciso mesmo fazer comentário? talvez a situação de mim matando outro semideus com meu poder.
E qual a parte positiva: construir cavernas com minha mente.
Você tem uma arma preferida? Se sim, qual? lilith é a minha favorita porque minha mãe me deu.
Acredito que tenha uma arma pessoal, como a conseguiu? minha mãe sempre me fez usar essas argolinhas estúpidas dizendo que meu pai deu pra ela, que eu sempre estaria segura, quando ela me deixou no acampamento ela me deu as argolas e não demorou muito pra eu descobrir o que elas eram.
Qual arma você não consegue dominar de jeito algum e qual sua maior dificuldade no manuseio desta? todas?
CAMADA 4: MISSÕES
*Quem nunca esteve em missões, podem pular essa camada.
Qual foi a primeira que saiu? a primeira e a última que eu fui a gente foi atrás de resolver outro bafafá ai de gente roubando coisa que não podia e já sabe né, os cornos que somos nós que tem que ir resolver.
Qual a missão mais difícil? eu só fui em uma missão então ela?
Qual a missão mais fácil? nenhuma.
Em alguma você sentiu que não conseguiria escapar, mas por sorte o fez? na real eu sinto que essa frase aqui é o resumo da minha vida.
Já teve que enfrentar a ira de algum deus? Se sim, teve consequências? não, ainda não.
CAMADA 6: DEUSES
Qual divindade você acha mais legal, mais interessante? hermes, muito obrigada por me acolher enquanto meu pai fazia sabe-se lá o que.
Qual você desgosta mais? meu pai, apolo e afrodite, me dá um tempo irmão.
Se pudesse ser filhe de outro deus, qual seria? de qualquer um que não fosse meu pai, mas talvez escolheria hermes.
Já teve contato com algum deus? Se sim, qual? Como foi? Se não, quem você desejaria conhecer? sim, com meu pai, hades, apenas uma vez. hm... eu não tenho uma opinião formada sobre.
Faz oferendas para algum deus? Tirando seu parente divino. Se sim, para qual? E por qual motivo? não, passei a tratar os deuses da mesma forma que eles me tratam, com desprezo.
CAMADA 7: MONSTROS
Qual monstro você acha mais difícil matar e por qual motivo? todos, eu nunca matei um monstro.
Qual o pior monstro que teve que enfrentar em sua vida? o minotauro que "enfrentei" na minha missão.
Dos monstros que você ainda não enfrentou, qual você acha que seria o mais difícil e que teria mais receio de lidar? hidra, com certeza hidra, eu prefiro dar um tiro no meu pé.
CAMADA 8: ESCOLHAS
Caçar monstros em trio (x) OU Caçar monstros sozinho ( )
Capture a bandeira ( ) OU Corrida com Pégasos (x)
Ser respeitado pelos deuses ( ) OU Viver em paz, mas no anonimato (x)
Hidra () OU Dracaenae ( ) Nenhum(x)
CAMADA 9: LIDERANÇA E SACRIFÍCIOS
Estaria disposto a liderar uma missão suicida com duas outras pessoas, sabendo que nenhum dos três retornaria com vida mas que essa missão salvaria todos os outros semideuses do acampamento? não, todo mundo pode morrer.
Que sacrifícios faria pelo bem maior? sendo honesta não muitos, talvez umas duas refeições em jejum?
Como gostaria de ser lembrado? eu acho que ser lembrado é overrated, eu só quero ser mais do que a porra de um pião nas mãos dos deuses.
CAMADA 10: ACAMPAMENTO
Local favorito do acampamento: a floresta.
Local menos favorito: arena de treinamento.
Lugar perfeito para encontros dentro do acampamento: meu chalé?
Atividade favorita para se fazer: correr, mantém minha cabeça silenciosa.
9 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Inclementia parecia ter duas personalidades completamente opostas, uma dessas adorava se vestir com cores e muitas flores, saias, vestidos, cores mais claras, e bem a outra era o completo oposto. A calça moletom surrada lhe mantinha aquecida durante o frio e o casaco macio lhe proporcionava bastante conforto, os óculos escuros escondiam as olheiras mas a Crosby não tentava mais esconder seu cantil, aquele ponto ela havia merecido. “Eu me pergunto isso todos os dias na verdade, não entendo a necessidade de tanto brilho, tem gente que gosta do escuro.” embora não considerasse o sol seu inimigo as trevas eram muito conhecidas pela semideusa, a fazia se sentir em casa, segura. “O que o que? O que de queijo?” Riu de leve negando com a cabeça. “A vida não precisa ser tão séria.”
Tumblr media
embora ser filha de dionísio lhe trouxesse uma alta resistência ao álcool, infelizmente sua metade humana ainda não era imune as consequências em seu organismo de todas aquelas farras. haelena saiu do chalé 12 sem esperar o sol forte em sua cara e acabou por fechar rapidamente os olhos, voltando para dentro do chalé escuro. pegou o seu óculos de sol e finalmente saiu. "porra, os filhos de apolo não podem deixar essa bola mais fraca não? vai acabar cegando um." resmungou, para ninguém em específico, saindo finalmente do seu chalé e se esticando, até perceber muse ali. "o que?" perguntou, desconfiada. "só estou comentando..."
Tumblr media
ou para um starter fechado, escolha um desses para ser dito pelo seu char + um local (7/7).
#c
47 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Em suas mãos carregava o fruto de seu mais novo furto na cozinha, guloseimas e lanches para que a Crosby tentasse preencher o vazio de sua alma. Com as mãos cheias planejou se esgueirar pelas sombras e não ser notada por ninguém entretanto seu plano deu errado. “Eu? Te ajudar? Mas por que?” Franziu o cenho enquanto escondia tudo que segurava atrás das costas, não se preocupava em que o outro a entregasse mas certamente se importaria de dividir. “Eu lá tenho cara de madre Teresa pra te ajudar uma hora dessa criança?”
Tumblr media
OPEN STARTER
Rain jazia sentado em uma rocha, seu olhar contemplando as águas da Caverna dos Deuses enquanto limpava a lâmina de Condutora com o pano de tecido, calmamente retirando qualquer indício de imperfeição. Sua mente vagava entre suas tarefas do dia e sua necessidade de treinamento para executar sua vingança pendente contra Equidna, as feições expressando algo um pouco sombrio, mas que logo desapareceu ao que ouviu o som de passos. Voltou-se na direção deles, vendo MUSE por ali. Levantou-se, colocando a lâmina contra o feixe de luz que iluminava a caverna, apreciando seu trabalho, e a fez retornar a ser um colar. "Pode me ajudar aqui?" Perguntou à outra figura com tranquilidade em sua voz, indicando que precisava de ajuda com o lacre do acessório.
Tumblr media
STARTER CALL
Mande [um emoji + um lugar + o blog do personagem] e receba um starter personalizado com o Rain!
#c
42 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Inclementia tinha um temperamento volátil e bastante imprevisível talvez por isso naquele momento em especial a filha de hades não estivesse vendo nenhum motivo de riso com nada que estava acontecendo. “Você se acha engraçada?” Indagou encarando a outra com uma expressão impaciente, talvez fosse bem claro que Emmie não estava tendo um dia bom logo ninguém mais poderia ter. “Tá orgulhosa de você mesma? Olha minha filha paciência e lhe recomendo um chá de simancol e Rivotril.” rolou os olhos, com tudo que estava acontecendo no acampamento Stormy estava bastante confusa e embora sempre alegasse odiar acampamento meio sangue agora o medo de perder aquele santuário a aterrorizava.
Tumblr media
Em alguns casos uma simples ideia colocada nos ouvidos errados poderia ser fatal, mas nem isso Kassandra precisava fazer para que o caos reinasse no acampamento. Havia começado um pequeno plano no dia anterior, colocado a ideia de minions na cabeça de um certo filho de Hermes. Ele obviamente nem percebeu que estava sendo induzido a repetir aquele pensamento durante o dia, juntamente com o numero 6, corujas, livros... E foi ainda mais fácil disponibilizar o corante amarelo para o rapaz... A partir dai foi só sentar e esperar. A filha de Eris sentou-se e um lugar que desse para ver o chalé de Atena, mas longe o suficiente para não estar envolvida na confusão que logo veio. Primeiro veio a explosão e depois os gritos, não demorou muito para alguém abrir a porta liberando a fumaça amarela e diversos semideuses saírem com a pele pintada completamente de amarelo "E não é que eles todos são iguais? Pequenos minions sem saber o que fazer." comentou rindo para MUSE, que passava perto de si
Tumblr media
37 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
“Não posso lhe fazer nenhuma promessa.” Disse acompanhado de um longo riso mas esse era bastante estranho, demonstrava um pouco de seu desconforto. “Eu adoraria estar no nível mediano, tá?” Os tantos anos dentro do acampamento pareciam completamente inúteis, aquele ponto apenas acreditava que não havia nascido para lutar, estar no acampamento por tanto tempo e só ter participado de uma missão era em partes humilhante mas a quem poderia culpar além de si mesma? “Você sabe a história da filha de um dos três grandes que conseguia fazer terremotos mas um dia acabou esmagando um outro semideus sem querer? Prazer, Inclementia Crosby e o que acontece é que meu mão a mão é ainda pior.”
Tumblr media
         💫  ✶  ―  𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐋𝐔𝐁 𝐄𝐍𝐄𝐑𝐆𝐘 : 𝖮𝖯𝖤𝖭 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖳𝖤𝖱 .
Tumblr media
starter aberto, ambientado num treino de combate corpo a corpo na área de treinamento do acampamento.
Tumblr media
         antes de qualquer pré-julgamento, não é como se matilda rosenthal fosse negligente acerca de treinos como combate corporal. elas os frequentava, como todos deviam frequentar. mas, talvez fosse sincero assumir que desde a cena com rachel elizabeth no pavilhão, então a invasão súbita de monstros e um semideus desconhecido ao acampamento, ela estava um pouco mais dedicada a participar de mais treinamentos de combate.
                  tipo . . . era quase como se fizesse parte de um clube de luta.
naquele dia, um dos instrutores haviam sugerido uma dinâmica em dupla. primeiro as duplas seriam incentivadas a um treino inicial, onde passariam alguns golpes e estratégias uns nos outros, para em seguida, duelar com outra dupla.
         mattie olhou ao redor, vendo as duplas se formarem gradativamente. imaginou que ficaria sem uma dupla, já que era péssima em tomar esse tipo de iniciativa, quase sentiu a presença de muse atrás de si, lhe chamando a atenção.
         “ me deixe ser honesta com você, é bom que seja melhor do que eu no combate, porque se formos ambos medianos, será uma humilhação histórica. ”
Tumblr media Tumblr media
#c
32 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Tumblr media
The songs stuck in Inclementia head:
Teen idle; instead of being sixteenth and burning up a Bible feeling super super super, suicidal.
Hope is a dangerous thing for a woman like me to have; they write that I’m happy they know that I’m not but at best you can see I’m not sad.
Happiness is a butterfly; if he is a serial killer than what’s the worse that can happen to a girl who is already heart, I’m already hurt.
Dope; I promise this drink is my last one I know I fucked up again cause I’ve lost my only friend god forgive my sin’s, don’t leave me I’ll hate myself until I die.
Voulez-vous; now is all we get nothing promise no regrets.
Extras; a artista favorita da semideusa filha de Hades é Lana Del Rey e ela tem todas as músicas decoradas em sua mente. A banda favorita de Emmie é the Script. Tem uma estranha obsessão secreta por yodeling.
2 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
FLASHBACK
"sério... não é pra tanto, centro da terra." zombou da filha de apolo, em partes sugerindo que ela era um pouco dramática, mas não era nenhuma novidade que inclementia fosse estranhamente atraída pela ruiva, muito mais do que gostaria de admitir. "kara-kit, kit-kara, rima o suficiente para mim." então ergueu uma das sobrancelhas. "vocês não trouxeram nada?" perguntou desacreditada com certa indignação, desde quando ela era a única que andava com o cantil cheio? será que ela tinha um problema com o álcool? não, não poderia ser, embora apreciasse muito seu tempo de embriaguês ele normalmente só acontecia duas ou três vezes por semana. "como que um martelo especial vai me ajudar... kara! deixa o martelo do kit em paz, apaga da memória, chega de falar do martelo do kit!" o quanto ela se embolou para falar aquilo talvez demonstrasse o quanto aquele era um assunto que passava em sua mente, jogou-se no chão deitando-se no solo gélido mas inclemntia não se importava com quase nada, apreciava as plantas ao seu redor já que não era capaz de manter nenhuma dos seu jardim vivas por muito tempo. "vocês estão tirando sarro de mim?" a conclusão que quase sempre chegava principalmente quando acompanhado dos dois melhores amigos. "não conta comigo pra nada formula de bhaskara, eu acho que consigo dormir por aqui mesmo, me dá mais uns três shots e eu to pronta pra naninha." era na verdade extremamente impressionante o tanto de vezes que emmie já havia dormido na floresta no meio de suas bebedeiras. "você sabia que quando cê junta biscoito e pistache vira biscate, kit você ta me xingando?" indagou seguindo de uma gargalhada alta do tipo que não se consegue controlar, segurando a barriga enquanto rolava no chão. "santos deuses do olimpo eu vou morrer de tanto rir. e a gente tá na barreira, quer dizer, bem perto dela, pra lá fica o lado dos humanos e pra lá o acampamento." ela apontou com o dedo, era bom rir independente do porquê. "e se a gente fugisse? fazem anos que eu não vou lá fora a gente podia ir naquele lugar que vocês falaram, um bar."
Tumblr media
estava escuro, bastante escuro naquele canto do acampamento. não que fosse um problema para kara, cujos olhos adaptavam-se quase que imediatamente à pouca exposição de luz. e um pouco mais que o dilatar de pupilas, alterando ao ponto de ficarem extremamente semelhantes aos de um gato. na verdade, ela, enquanto acompanhava os dois, parecia bastante com um gato ao fazer uma espécie de parkour nos objetos próximos, pulando obstáculos e se balançando em outros. beber a deixava arteira. "sério? dupla sertaneja? eu gosto de música, mas acho que preferiria uma morte lenta." saltou, então, do ponto mais alto que conseguira chegar naqueles breves minuto, aterrissando graciosamente. no ar, agarrara o cantil, e o chacoalhava para avaliar se era tempo de fazer uma corrida até seu chalé. "eu acho que a menos que vocês tenham mais algo, vamos ter que correr no chalé mais próximo... e por favor, não vamos falar de fim do mundo. quando ele chegar, nós resolvemos... ou não." o tom sombrio final foi fechado com uma golada longa no cantil, antes de passar o reservatório de bactérias bucais para kit. "mint, eu vou dizer que sim porque gosto muito de você, mas não é minha especialidade... o kit não pode fazer algo para te ajudar? sei lá, um martelo especial. o martelo especial dele..." riu com o pensamento, e o dispensou no ar como se ocupasse espaço físico. "e qual de vocês mortais que vão me levar para cama hoje? e no bom sentido, vocês sabem." e ela torcia para que fosse aquele que acertaria menos sua cabeça no caminho da volta. nunca voltavam muito bem.
Tumblr media
#c
3 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
YOU | 3.08 Swing and a Miss
5K notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
"eu por acaso gaguejei ou seu ouvido tá enferrujado?" perguntou audaciosamente pendendo com a cabeça para o lado, não necessariamente tentava ser grossa mas jamais perdia a oportunidade de alguma forma instigar kit. deu de ombros ao ouvir o outro e umedeceu os lábios se perdendo por alguns momentos na vista em sua frente, não era pros filhos de hefesto serem mais... feios? ele parecia ser a exceção, as vezes passava tanto tempo o atazanando que se esquecia do quão atraente o outro podia ser. "que?" perguntou por não ter prestado muita atenção em nada além da pele exposta do outro, discrição não era seu forte. "que caralho kit, você tá me distraindo." rolou os olhos como se aquilo fosse estritamente culpa dele entretanto após algum tempo a filha de hades finalmente conseguiu processar o que ele havia dito enquanto ela estava distraída olhando o abdomen alheio. "eu que fiz e ficou uma delicia tá, antes que você fale alguma coisa foi o melhor donut que eu já comi." afirmou com exagero e tudo. "eu e meu progenitor não temos nada a ver porque ele é um grande pau no..." repensou antes de ofender o pai, a última coisa que precisava era que além de tudo ele a amaldiçoasse. "nós dois sabemos exatamente do que eu to chamando ele mas não vou dar oportunidade ao diabo dele me puxar pro inferno." resmungou. "com você de amigo eu não preciso de inimigo nenhum, chato do caralho, quer saber? nem ligo pra sua opinião, cria uma bomba enfia no cu e se explode." odiava ser relembrada do quão instável era mesmo se ela tivesse perguntado, como ele ousava a não discordar? "that sounds boring."
Tumblr media Tumblr media
"Você invade meu chalé, deflora a minha cama, come meu presente de comida, e a culpa é minha?" Poderia tentar seguir na linha irritado e falar alto, mas não era bem a persona de Kit naquele momento. Não... Ele falava devagar e pausadamente, sorrindo tão satisfeito quanto podia. Seus olhos dispararam da boca para a caixa aberta, um suspiro inconsciente saindo de maneira curta. "Mais do que deveria para considerar o suficiente, demais para me deixar avaliar se é realmente bom ou não. Quem fez? Dependendo do chalé, minha resposta muda." Kit terminou de enxugar a água do banho do corpo e riu, riu mesmo, porque o calor do corpo (provindo das forjas) quase secou o pobre tecido. Olhando ao redor, viu a cama de um meio-irmão perfeitamente localizada: perto de uma janela aberta. O frio de fora esfriaria o corpo suficientemente para colocar uma roupa. "Essa descrição descreve todos os semideuses??? Na ótica mortal, mas ainda assim. E para você, filha do cara lá de baixo, meio que é falar que o céu é azul e o fogo é quente." Jogou uma perna por cima da outra. "E a razão disso é...? Ganhou autoconsciência? Ou é crise de abstinência?" Suas sobrancelhas franziram, os lábios torcendo um pouco. "Ah, meu dia. Normal. Acho. É. Bem tranquilo."
#c
3 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
FLASHBACK
não lidava bem com frustrações, muito menos quando sua frustração era direcionada as suas falhas, odiava falhar, já havia ao longo dos anos cometido tantos erros que agora em sua vida adulta sentia-se como se cada erro que cometesse fosse uma grande piada para os deuses, a filha de hades que não prestava para nada além de causar inúmeras confusões. "não, kara, não existe a possibilidade de ter sido pisado, eu derrubei e tropecei." negação era uma habilidade que a semideusa usava a seu favor sempre que possível. "eu nunca pareço insana eu sou completamente normal!" cruzou os braços embora soubesse que a ex namorada tivesse razão, emmie com toda certeza estava mais insana que o normal, e não conseguir esconder ou controlar seu temperamento mostrava nitidamente que havia algo de errado. "a dispensa não é perigosa, eu fiz doze muffins que deu certo tá? eu sei cozinhar..." o tom defensivo entregava que talvez ela não fosse tão boa assim. "você voltou a praticar a arte da espionagem ou o que ein?" mudou de assunto como de costume quando não queria falar sobre algo.
Tumblr media
kara era facilmente impressionável. tudo lhe brilhava os olhos com pouca dificuldade, e da mesma maneira, tudo perdia a graça com a mesma velocidade. talvez por isso que sempre acabasse entediada no acampamento meio sangue. não que não se preocupasse com a iminente ameaça, é só que... bem, era ela. não se preocupava muito com um problema até ele bater em sua porta um pouco mais literalmente. o ponto é que em seu tédio vespertino, se flagrara perseguindo o hábito de espiar sua ex-namorada, que não tardou em encontrar. ainda a conhecia o suficiente para saber, e também para não se surpreender com o que presenciava. "por mais que eu não seja contra seu pé em alguns lugares, existe a possibilidade de também ser um pisado?" perguntou, enquanto se aproximava da cena. "oi. você está parecendo mais insana que o comum com farinha no rosto e no cabelo. desistiu de lutar contra os monstros e adotou um caminho contra os perigos da despensa? eu poderia ter te feito uma torta."
Tumblr media
#c
1 note · View note
inclementic · 11 months ago
Text
FLASHBACK
"a não ser que você vá tirar três duendes do... cotovelo, eu não acredito que exista absolutamente nada a se fazer com o meu humor." inclementia olhou a outra de cima abaixo numa especie de analise e então ergueu uma de suas sobrancelhas, era facilmente comprada. "que tipo de drink estamos falando?"
Tumblr media
"Mas você não chegou com essa ajudante aqui. Pelo que sei papai noel, vulgo senhor D me deixou com a magia do natal. Talvez possa agradar." tentou com um sorriso convidativo no rosto. Não mentia, até porque uma parte da festa realmente tinha sido feita com sua magia, mas talvez fosse bom estender para coisa mais úteis sem ser espelhos dos natais passados e futuros. "E se eu te disser que tem uma combinação muito muito boa que quase ninguém conhece? Um dos meus poucos talentos é fazer um bom drink"
Tumblr media
#c
27 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
FLASHBACK
"você sabe que nunca precisa pedir desculpas para mim, né?" comentou sorrindo para a outra, seus sentimentos eram tão volúveis e intensos que normalmente não duravam por muito tempo. havia aprendido desde cedo a fugir de sua intensidade talvez por isso agora sentisse tanto medo de sentir. "deixa de coisa amara." deu um soco de leve no braço da outra e ao ouvir a oferta da loira seus olhos brilharam. "eu já te disse que te amo hoje? você é um anjo, e um anjo tipo anjo não tipo o lúcifer que caiu do céu..." torceu o nariz com a ideia de ver mais alguém demonstrar afeto e lhe relembrar o quão miserável e sozinha se sentia. "olha puta que pariu se eu ver mais um casal se beijando eu juro que vou dar um berro tão alto."
Tumblr media Tumblr media
A  filha  de  Dionísio  distraiu-se  por  um  instante,  desapercebida  do  que  havia  feito.  No  entanto,  quando  a  lembrança  daquele  eggnog  dos  infernos  ressurgiu,  o  pesar  acometeu-a  pela  maneira  com  que  tratara  a  mulher.   ❝  Desculpe,  Stormy.  Não  sou  a  melhor  das  companhias  neste  momento.  ❞  Evitou  encarar  os  olhos  da  morena,  envergonhada.
Um  sorriso  moldou  seus  lábios  ao  receber  a  resposta  sobre  o  vinho. ❝  Se  quiser,  posso  dar  a  garrafa  inteira.  Ninguém  dará  falta  além  do  meu  irmão,  mas  ele  já  me  perturbou  o  suficiente  hoje.  E  você  merece  mais  do  que  aquele  cara  de  espumante  de  dez  dólares.  ❞  ofereceu,  num  gesto  de  reconciliação.
Amara,  por  sua  vez,  contemplou  o  acampamento  em  silêncio  por  alguns  instantes,  um  grunhido  escapando-lhe  involuntariamente.  ❝  Será  possível  esquecer  que  é  Natal?  Estou  farta  de  presenciar  tanta  alegria  alheia  e  beijos  sob  os  viscos.  ❞
Tumblr media Tumblr media
#c
27 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Tumblr media
10 THINGS ABOUT STORMY:
sua mãe costumava cantar até que emmie caísse no sono e até hoje algumas vezes ela ouve no meio da noite sua mãe cantar e acorda para a terrivel realidade.
inclementia pode até fingir que não se importa ou as vezes ser um tanto grossa, mas os que a conhecem de perto sabem que ela morre de medo do que as pessoas acham dela.
a filha de hades apenas foi em uma missão desde sua chegada no acampamento, ela acidentalmente esmagou um semideus com uma pedra ao invés do monstro, desde então não tem permissão para sair do acampamento.
inclementia tem pavor ao oceano e não sabe nadar, você nunca a verá em águas mais profundas do que seu joelho.
namorou sério apenas três vezes na vida e os três relacionamentos acabaram de maneira bastante caótica.
ela sempre sorri ao ouvir alguém chama-la de emmie, era como sua mãe a chamava entretanto em contra partida odeia ser chamada de emmie por as vezes lhe deixar sensivel demais.
o cão infernal que a salvou é seu melhor amigo e ela o chama de mister cuddles, nome que escolheu quando tinha dez anos.
tem alergia a frutos do mar, amendoim e a canela.
inclementia se sente tão culpada por sua felicidade que sem perceber se condena a uma vida de autossabotagem e sofrimento porque é tudo que conhece e o que acredita que merece.
seus hobbies preferidos são confeitaria e jardinagem, embora nunca obtenha hesito em manter suas plantas vivas.
17 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
VICTORIA PEDRETTI via Instagram
Tumblr media
738 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
@helsonfire
era pra helena que inclementia tentava usar seu melhor sorriso mesmo quando sua alma parecia definhar. a amizade longa com a filha de hefesto significava muito para stormy e obviamente por isso tentava o seu melhor para proteger hels do caos que habitava dentro de si. "eu? eu tô ótima jamais estive melhor." falou convencidamente negando com a cabeça. "quem quer que tenha te dito que me viu gritando na floresta no meio da noite e socando o ar precisa ser internado, não fui eu, sabe tem mais gente doida nesse acampamento além de mim, por qual motivo sempre tem que ser eu?" falou cinicamente enquanto lembrava de seu mini surto na noite anterior. "mas quer saber?! quem quer falar sobre a minha vida? certamente eu não então se nem eu quero por que qualquer outra pessoa vai querer? vamos falar sobre a sua vida, e os namoradinhos como tão?"
Tumblr media
#c
2 notes · View notes
inclementic · 11 months ago
Text
@anvicilious
inclementia invadiu o dormitório de kit com uma caixa de donuts para dividir com o outro, sentou-se na cama do mesmo e após esperar por algum tempo decidiu provar um dos donuts. estaria tudo bem se tivesse só provado um, o problema foi que stormy acabou comendo um donut atrás do outro esperando que o outro chegasse, onde diabos ele estava? emmie estava num momento de crise não que fosse algo incomum, mas precisava sair de seu chalé ou iria enlouquecer. "puta que pariu mano, tu demorou pra caralho, tava aonde ein?" deu mais uma mordida no último donut da caixa que antes continham seis. "você sabe quantos donuts eu comi te esperando?" suspirou antes de estender a mão. "quer um pedaço? como foi seu dia? kit você acha que eu sou lunática e perigosa com sérios problemas mentais? sabe eu sei que as vezes eu fico mal humorada e tal mas eu acho que isso é exagero né?"
Tumblr media
#c
3 notes · View notes