𝙨𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙨𝙚, 𝙧𝙞𝙙𝙚 𝙖 𝙘𝙤𝙬𝙗𝙤𝙮owner of the stardrop saloon
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
starter call
use uma das frases daqui, aqui ou aqui para um starter com o noah
4 notes
·
View notes
Text
Ouvindo a reclamação do rapaz, Noah enrugou o nariz em uma careta, tinha lhe acontecido exatamente o mesmo por isso percebia a sensação, e o pior? Tinha comido um rolinho de canela logo depois e nem o tinha conseguido desfrutar graças à língua queimada. "Been there, done that. Acho que já fazem de propósito! Quer dizer, eu percebo que com este frio as bebidas têm que estar quentes, mas não precisavam de vir quase borbulhando ainda né?" Reclamou dando levemente de ombros, como que se conformando com a sua situação. "Mas nada que uma bebida bem fresca não resolva..."
festival de gelo, starter aberto. Dawson já havia observado todas as atividades possíveis daquela noite, porém, acabou se decidindo pela sua primeira opção: provar a maior quantidade de comidas das barraquinhas. Quando era mais novo, costumava fazer isso com os irmãos e, mesmo que houvesse ido com a grande família até o festival, cada um estava ocupado demais fazendo o que quer que quisessem. Ah, a vida adulta. Por isso, estava sozinho quando deu um gole na bebida quente, fazendo uma careta em seguida. — Por que é que isso está tão quente? — Reclamou, sentindo a queimadura na língua.
35 notes
·
View notes
Text
A grande razão para Noah gostar daqueles tipos de festivais era mesmo pela comida, e algumas das atrações como a pista de gelo, mas a comida era sem dúvida o principal. Tentava sempre provar um pouco de cada coisa, indo alternando entre o doce e o salgado, mas ultimamente estava tão indeciso que ainda apenas tinha comido uma fatia de quiche de cogumelos e uma cerveja. Ouvindo a garota, os olhos do loiro foram em direção do tal waffle que ela referia. "Ainda não, na verdade ainda só comi uma fatia de quiche." Suspirou, colocando as mãos dentro do casaco que vestia. "É que tem tanta coisa que eu fico demasiado indeciso, sabe?"
˛ ⠀ ⠀ ☾ ⠀ ⠀open starter .ᐟ
em @ festival do gelo, nas barraquinhas de comida.
nylah amava festivais de inverno, tanto por tais eventos sempre atraírem turistas o que impulsionava as vendas em sua barraquinha, quanto por simplesmente serem divertidos. sua parte favorita talvez fosse as comidas deliciosas que ela não poupava esforços em saborear. ❛ já provou os waffles com morango, mirtilo e creme? ❜ chamou a atenção de muse assim que o viu ao seu lado, mostrando o doce em questão que estava à mostra na mesa em frente a eles ❛ estão deliciosos, de verdade... não sou muito fã de coisas açucaradas demais e esse aqui soube equilibrar direitinho. ❜ um sorriso sutil e simpático surgiu no canto de seus lábios ❛ o que você já comeu de bom? me recomenda algo? ❜
20 notes
·
View notes
Text
Se havia algo que simplesmente não entrava na cabeça de Noah era como que alguém conseguia fazer aquele tipo de coisas com gelo. Não sabia há quanto tempo estava ali admirando as várias esculturas, mas pela forma que as mãos tinham gelado mesmo dentro dos bolsos do casaco, já devia fazer alguns minutos. Seu pequeno transe foi interrompido ao ouvir a voz da loira ao seu lado, o fazendo olhar para ela. "Verdade, não faço ideia de como é que fazem isso, e ainda sem derreter, mas eu nunca seria capaz." Apontou com uma pequena careta de desdém.
em competição de esculturas com você
Nas mãos bem protegidas por luvas de frio, Lucile carregava um copo de chocolate quente, comprado em uma barraquinha não muito longe dali. Servia-se da bebida em pequenos goles, enquanto observava, intrigada, as esculturas. Parou diante de uma especial: pequena, mas cheia de padrões desenhados no gelo. "Nossa...", exclamou, mais para si do que para a pessoa ao seu lado, mas se virou para o desconhecido de toda forma. "Incrível, né? Como será o processo? Imagino que seja bem complexo", disse, por fim, dividindo seu olhar com o copo e a recente companhia.
13 notes
·
View notes
Text
Desde que vi NOAH HUNT nos arredores de GREEN PRAIRIE, soube que estava na presença de um abençoado pelos espíritos da floresta! Aos 28 ANOS, talvez seja seu SENTIDO DE HUMOR que o torna tão radiante, mas é sua DESORGANIZAÇÃO que o mantém único… Além, é claro, de seu gosto peculiar: fiquei sabendo que ele ama PROGRAMAS DE COMÉDIA, ANDAR A CAVALO E COZINHAR PARA OS AMIGOS e odeia PESSOAS AMARGURADAS, GASTAR DINHEIRO DESNECESSARIAMENTE E PÉS, não é especial? Espero vê-lo mais por ai, mesmo que esteja ocupado sendo um excelente PROPRIETÁRIO em STARDROP SALOON. 𓇢𓆸 ( drew starkey ◦ masculino ◦ ele/dele )
GENERAL
NOME: Noah James Hunt DATA DE NASCIMENTO: 07 de Novembro de 1996 ZODÍACO: Escorpião NATURALIDADE: Apple Cove GÊNERO: Masculino PRONOMES: Ele/dele SEXUALIDADE: Pansexual
inspo characters: lorelai gilmore; michael scott; jake peralta; winston schmidt; chandler bing
HEADCANONS:
Nascido e criado em Apple Cove e filho único de um casal de fazendeiros. Teve uma infância muito humilde e embora não tivesse muitos luxos, não podia dizer que lhe faltava alguma coisa afinal, tinha uma cama, roupa lavada e comida na mesa todos os dias e segundo os pais, era isso que mais importava.
Inicialmente a fazenda era próspera, conseguiam tirar não só alimentos para si mas ter ainda um bom estoque para venderem no mercado. Porém quando Noah tinha apenas 10 anos, a mãe adoeceu e toda a atenção não apenas do menino mas também do pai foi para a mãe, acabando por deixar a fazenda completamente para segundo plano.
Com o dinheiro apertando e depois da morte da mãe, o pai de Noah entrou em uma depressão e tanto a propriedade como o filho foram neglicenciados, sendo que o homem passava a maior parte do seu tempo bebendo no stardrop saloon.
A depressão levou a melhor do homem, deixando Noah completamente sozinho aos 19 anos. Não tinha ido para a faculdade, sequer tinha como se sustentar. O que sobrava da fazenda eram três cavalos, alguns outros animais e um terreno completamente morto. Achando que isso tinha sido tudo que os pais lhe haviam deixado, Noah dias mais tarde depois da morte do progenitor veio a saber que o mesmo tinha ganho a propriedade do saloon em uma aposta de bêbados e o tinha deixado ao garoto.
Aos 21 anos assumiu por completo a gerência do local e mesmo que não faça um grande lucro, tem seus clientes fieis e a verdade é que Noah até gosta de passar lá seus finais de dia e noites.
Quanto à fazenda, apenas serve de casa e abrigo para os três cavalos que ainda possui, adora os animais e quando não está no bar, é bastante frequente o ver cuidado ou mesmo andando a cavalo pelo terreno.
Tem uma personalidade bastante alegre mesmo depois de todos os contratempos em sua curta vida. Bastante boa-onda e sempre bem humorado, é bastante difícil ver Noah chateado com alguma coisa por isso quando realmente fica bravo é porque o negócio é sério. Adora tudo o que sejam programas de comédia e sempre tem uma piadinha para tudo, algumas pessoas acham que é um mecanismo de defesa, e talvez seja mesmo.
5 notes
·
View notes