Tumgik
Text
Sobre amor:
Zero paciência.
0 notes
Ciclos e ciclos.
Continuo-os repetindo sem parar.
0 notes
O problema é que no final, não foi.
Mundos opostos nunca funcionarão;
Mas eu torci pra nossa relação
ser a exceção.
— moonie
248 notes · View notes
Text
Amor não pode doer
E onde o amor dói
Não a amor
0 notes
Text
Quanto mas finjo que não estou cansada. Enquanto mas luto sabendo que já perdi a guerra, mas me mato por dentro.
0 notes
Text
Eu não sou mas minha própria salvação. Por favor me salvem.
0 notes
Text
Nos encontramos novamente naquela praia, a mesma de muitos anos atras. Meus olhos o encontraram primeiro. Mesmo depois de quase dez anos o reconheci de primeira, estava bem mais velho do que me lembrava, mas parecia ter feito bem a ele. "Homens são iguais a vinho, meu amor, enquanto mais velhos ficam, melhores ficam." Minha mãe, a minha mãezinha sempre me dizia isso. E hoje creio que talvez, concorde com isso. E então em meio aos meus profundos devaneios, ele me olhou e eu soube pela expressão de seus olhos que me reconheceu também. E sei que nunca poderemos esquecer um ao outro. Ele foi meu primeiro e eu o dele. Éramos jovens e imaturos, inesperiente em tudo... E imaturos de mas para podermos ter continuado, egoísta e quase excêntricos. Eu sorri. Não um sorriso de amizade ou saudade. Um sorriso de desculpas. Eu tinha problemas que precisavam ser tratados por profissional primeiro antes de amar alguém. Eu não o amava de verdade, como poderia amar alguém se não conseguia me amar primeiro ?
São tantas questões voltando como um furacão depois de tanto tempo. Mesmo de longe nossos olhos não se desgrudavam, e ele sorriu pra mim, outro sorriso de desculpa. Pelas vezes que não pode entender meus problemas. Pelas vezes em que menosprezou tudo o que era de importante pra mim. Pelas vezes em que me machucou chamando isso de amor.
"Papai!"
Um garoto de mais ou menos cinco anos correu aos teus braços, e meu coração por segundos palpitou em lembrar que isso era os meus planos com ele. Casarmos e formamos uma família. Ele pegou o garoto pela cintura o erguendo em seu colo. E eu sorri mais uma vez. Estava feliz por ele. Muito feliz.
Eu o amei o suficiente para desejar sua felicidade mais do que tudo. Mas do que a minha. Errado e destrutivo. Mas olhando agora, serviu como aprendizado para mim. Procurei ajuda. Me tratei de minhas feridas. E...
Olhei para trás. Vendo a minha família. Minhas filhas, meu marido, minha mãe e meus irmãos. Todos entretidos em um jogo de cara-a-cara. E isso com ele, eu nunca poderia ter. Já que tinha que ser sempre a família dele em primeiro lugar. Nunca a minha. Hoje meu marido faz questão de juntar todos. Hoje ele me leva em livrarias e em encontros de potterhead. Ele nunca se desfez de meus traumas, muito pelo ao contrário. Acolheu e cuidou de todos. Eu chorei horrores quanto terminamos, culpei Deus e o mundo, hoje entendo que foi melhor para ambos. Estou mais feliz hoje do que em qualquer momento que estive com ele.
Estou realizada. E fico feliz por o ter visto realizado também e até mesmo com mais maturidade para entender que ele não era o centro do universo.
Tumblr media
0 notes
Text
Ultimamente, tudo parece querer explodir de dentro de mim.
0 notes
Text
Como dizer que já não o amo?
Poderia viver minha vida inteira aqui, mentindo e dizendo que é o amor da minha vida, mas ele não é mais. E creio que talvez nunca tenha sido. Era jovem e imatura demais para ver... tudo o que precisava era apenas uma fuga da realidade algo que me fizesse me sentir viva novamente, provavelmente eu o usei. O usei para poder me achar. Só que na escuridão me perdi. E além de engana-lo. Enganei a mim mesma também. E essa mentira, essa carência mal resolvida me trouxe a onde estou. Com alguém que não sinto prazer. Alguém que me beijar e eu não sinto mais nada, apenas um verdadeiro e ardente desejo de voltar atrás e nunca te-lo o conhecido. Ele é ruim e difícil é eu sou ruim e difícil. Não tenho amor próprio. Cansei dessa mentira que me joguei. Me afundei. Me afundei tão fundo que já sinto em meu pescoço a agoniada cada vez que palavras saem de sua boca. Poderia ter sido diferente? Acredito que sim, acredito que se nos esforçamos poderíamos ser melhores. Acredito que se não dependesse de sua querida Santa do pau oco que ele chama de mãe. Tudo seria mais fácil. Mas não. Por escolhas dele mesmo já não o amo. Já não sinto desejo. Já não sinto mais nada. Só o desejo inimaginável de me matar e acabar com tudo isso.
1 note · View note
Text
Se eu soubesse que sexo era isso.
Tinha continuado nor porno que era mais gostoso
1 note · View note
Text
Estou cansada de prometer o mundo para quem não me daria nem uma rua.
1 note · View note
Text
Um dia... alguém vai me amar. Amar tudo aquilo que me torna ser eu. Amar cada pedacinho da imensidão e do caos que existem em mim.
Me amar ao ponto de quando dizerem que sou intensa demais. Diga. "Eu amo a intensidade dela, assim como amo as ondas do mar. Tão intensa quanto ela. "
"Eu amo tudo que a torna diferente. Especial. Eu beijaria todas as lágrimas que escorregam de seus olhos. Eu contaria as estrelas por ela. Eu viraria as costas para mundo se ele virasse para ela. " Queria que alguém me amasse da mesma forma e intensidade que eu amo. Com as mesmas proporções. Porquê de amores rasos o mundo está cheio. Quero um amor que seja capaz de incendiar o mundo comigo.
1 note · View note
Text
Eu sei que vou magoa-lo. Dói saber que é essa a minha intenção, deixar doer em mim,até que nunca mais doa. Mas para isso preciso ferir outros; ferindo-os. Me machuco mil vezes mais. Queria que tudo fosse fácil, mil maravilhas. Mas não é. Sou difícil e na maior parte do tempo penso em meu suicídio passado e no suicídio futuro que está por vir. Isso é o que me dá paz, a sensação do suicídio. Aquela paz que reina e o breu. A escuridão total que nos encontramos depois. E com isso o silêncio. O silêncio de uma mente turbulosa. Silêncio de uma mente inquieta.
1 note · View note
Text
Estou me sentindo até mais leve. E dormindo melhor do que dormir nos últimos 6 meses
1 note · View note
Text
Sei que deve doer.
Porém, estou cansada.
Fizeram tantas e tantas feridas em mim. Que prefiro sair como a errada. Do que me machucar mais uma vez.
1 note · View note
Text
As vezes;
Temos que decepcionar as pessoas;
Para evitarmos decepcionar nós mesmos.
0 notes
Text
Hoje eu aceitaria qualquer coisa que me deixasse fora da realidade.
11K notes · View notes