fromthemeyoudontknow
Dear Tristan,
29 posts
espero que um dia os meus pensamentos te alcancem.
Don't wanna be here? Send us removal request.
fromthemeyoudontknow · 1 year ago
Text
Ei, Tristan Duffy,
Já faz um tempo... Mas é que existem coisas que eu gostaria de falar.
Não sei por onde começar, na verdade, é como se algo sempre estivesse preso dentro de mim, me impedindo de falar o que eu sinto de verdade, por mais que eu já tenha o feito nas outras cartas.
Mas é que... Você já viu toda a sua vida passar bem na frente de seus olhos? Não digo como nos filmes, quando se está prestes a morrer. É que, bem, seria errado atribuir o sentido de toda a minha vida para um pessoa? Às vezes você, quando você aparece, é como se tudo fizesse sentido. E quando você me olha... É nesse momento que vejo toda a minha vida diante de mim. É só sentir o seu olhar no meu que lembro da primeira vez que o vi, e sabe, acho que naquele momento eu só não quis admitir para mim mesmo que eu já estava entregue desde o primeiro segundo. Havia algo que me atraía e isso me assustava de tal modo que odiar sempre foi o caminho mais fácil. Mas eu nunca fui capaz de odiar você. Eu só estava assustado demais. Como você consegue se manter calmo quando sente essa conexão tão forte com alguém em apenas um olhar? E esse olhar é o que me mantém vivo até hoje. Todo um filme se passa quando eu olho pra você. E todas as vezes que isso acontece, eu tenho mais certeza de que não existe outro lugar que eu queira estar.
Eu sei que não costumo demonstrar, mas eu sou tão feliz, eu poderia ser o homem mais feliz do mundo por sua causa.
Você me deu uma vida quando eu achei que viver era apenas existir.
Você me mostrou que eu posso ser amado de uma forma tão pura que eu não trocaria isso por nada nesse mundo.
E eu aprendi que, não importa quantas vidas eu tenha, eu sempre vou amar você em todas elas.
Eu amo você, Tristan Duffy. Eu amo tanto você que o pensamento de viver uma vida sem você me assusta. Eu não quero perder você.
Talvez eu ainda seja novo demais para entender todo esse sentimento, mas, com certeza você já deve ter ouvido a expressão "memento mori", basicamente, é um lembrete de que a morte existe. Mas eu não estou trazendo este assunto de forma ruim, não mesmo, longe disso. É que, ao mesmo tempo que isso é uma lembrança de que iremos morrer, também significa que estamos vivos, que devemos aproveitar.
E você sempre será o meu memento mori, Tristan Duffy. Porque eu poderia passar uma vida inteira lembrando de que cada dia vivido (depois de te encontrar) valeu a pena. Cada segundo, cada pequena fração de tempo, todas as vezes em que eu escondi um sorriso, ou todas as vezes que quis te bater, e em todos os momentos em que segurei sua mão, que te abracei, ou simplesmente te encarava de longe no meio de um treino, tudo, tudo foi tão especial que agora eu sei... Agora eu sei porque eu sempre volto por sua causa.
Eu não conseguiria ficar longe, nem mesmo por vontade própria, no fim das contas, eu amo tanto você que esse amor é parte de quem eu sou.
Eu sempre achei que eu só existia por causa de uma outra pessoa. Mas eu só estava cego demais para enxergar que, se eu estou aqui, é por sua causa. Eu não culparia o meu eu do passado por querer voltar, porque, nesse exato momento, nessa vida, eu tomaria a mesma decisão sem sequer pensar duas vezes.
Não existe James Darling sem você.
Eu não tenho medo da morte, mas mesmo assim eu imploro a seja lá quem for, que me deixe ficar com você mais um pouco, só mais um pouquinho. A única coisa que me assusta é não ter você por perto. Então nem que seja só por mais um dia, um mês, um ano ou um segundo, se eu puder olhar pra você só por mais um segundo, eu sei que vou poder reviver o sentimento de uma vida inteira em um só suspiro.
Mesmo sabendo que apenas 3 vidas não é o suficiente, eu poderia viver infinitamente e ainda assim... Ainda assim eu iria pedir por mais um tempinho pra que eu pudesse me eternizar em você.
Eu sempre vou amar você, Tristan Duffy. Sempre.
Do seu eterno,
James Darling.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
when death takes my hand i will hold you with the other and promise to find you in every lifetime.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Ei, Tristan Duffy,
Me deixe te contar mais um segredo...
Eu amava e ainda amo te comparar com a lua... Porque assim como a lua no céu, você sempre foi a estrela que mais brilhava, a única, na verdade.
Mas, assim como a lua, nos tivemos as nossas fases e eu te amei em cada uma delas...
Se a lua realmente me escuta todas as noites, acredito que ela ainda seja, igualmente, apaixonada por você.
Daquele que o considera como "primeiro amor",
James.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Ei, senhor Duffy,
Consigo imaginar perfeitamente a sua voz dizendo pra não te chamar assim. Se me permitir ser um pouco romântico... sei que isso é vergonhoso pra caralho, mas bem, eu gostaria de falar algumas coisinhas depois de ter passado dias ao seu lado.
Preparado? Bem... Aqui vou eu.
Por todos os sorrisos genuínos que você me fez causou... eu amo você;
Por todas as vezes que você me fez sentir o homem mais sortudo do mundo apenas por ter te conhecido: eu amo você;
Por insistir em mim mesmo quando eu não merecia: eu amo você;
Por todas as vezes que você segurou a minha mão e fez eu me sentir seguro... eu te amo;
Por todas as vezes que ficamos deitados na sua biblioteca lendo qualquer coisa que me agradasse, eu te amo;
Por ter me protegido todo esse tempo;
Por ter me escolhido;
Por ver beleza até mesmo nas pequenas ações;
Por me mostrar um mundo que eu não conhecia;
Por se tornar o meu mundo...
Por ter me dado vontade de viver;
Por me mostrar que eu posso sim, ser amado de verdade... você me apresentou o melhor sentimento que já tive o prazer de sentir em toda a minha vida. Eu nunca acreditei nesse negócio de amor, ou de encontro de almas, ou de qualquer sentimento bom que pudesse sair de um relacionamento romântico. Mas aí você veio e simplesmente virou o meu mundo de cabeça pra baixo. E eu te odeio até hoje por isso. Mas te odeio de um jeito bom. Eu jamais achei que alguém seria capaz de amar alguém como... eu... e você... bem, você faz isso com perfeição, não é, Tristan Duffy?
Então, por me escolher e me amar todos os dias... eu amo você.
Eu realmente amo você, mesmo mesmo, de verdade.
Eu amo você, Tristan Duffy, sempre amei, desde o momento em que vi aquela sua cara atrevida entrando na quadra, eu soube que era você, eu sempre soube, só fui idiota o suficiente pra não ter percebido isso antes.
Mas não me arrependo, cada segundo ao seu lado sempre é o melhor da minha vida.
Obrigado por existir.
De um boiola,
James, seu James.
1 note · View note
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
1 is the number of men I've loved And 2 is the times I'll say it's you (it's you) 3 is the number of days you've been gone But it feels like 4 times two 8 at the hour the sun goes down I remember life with you around I wish I had nine lives like that one
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Quero viver intensamente Quero amar e rir Quero chorar de felicidade Quero viajar e participar Quero encontrar em cada gesto O sentido da vida Quero acreditar nos momentos E senti-los intensamente O meu coração está cheio de mágoa Pois só tu conheces o sabor Das minhas recordações Os meus olhos estão cheios de lágrimas Choro porque tenho saudades Amar é sentir o perfume das flores Eu poderei dizer aos anjos, que já amei muito Como te amo a ti com o meu coração
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Tristan Duffy,
Acho que já acostumei a chamar você dessa forma, né?
O meu apelido carinhoso pra você sempre será o seu nome completo. Gosto do seu nome.
Mas não foi por isso que comecei a escrever de novo... mais uma vez, eu estou sentindo a sua falta. Acho que tenho sentido a sua falta bastante nos últimos dias.
Hm... Eu adoraria ver o seu sorriso agora mesmo, você sempre me acalma.
Sabe, Tristan Duffy, é só pensar em você que me sinto mais calmo. Você acha mesmo que vamos ficar juntos pra sempre? Eu não consigo me imaginar longe de você.
Eu sei que existem coisas que eu não falo, mas, poxa, eu não quero ficar longe de você. Nunca, nunca mesmo! Só o pensamento me deixa nervoso.
Então, por favor, fica comigo pra sempre?
Às vezes tenho medo de acordar e tudo ter sido só um sonho meu. Tenho medo de você não estar mais lá no dia seguinte. Eu não aguentaria mesmo viver sem você...
Nem sei o motivo da carta ter chegado até esse ponto. Mas bem, eu só queria que soubesse... eu sinto a sua falta a cada dia, hora, minuto, segundo que estou longe de você.
Daquele que te ama e sente a sua falta,
Seu James.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Árvores despidas folhas no chão Escrevo palavras em forma de letras Com o desejo do vento Que quer as folhas no chão Gravo as palavras nas rotas dum livro Que quero navegar, dito as cartas De uma cartografia doce da minha alma Letras engarrafadas de teu amado corpo Mar de gestos subtis nas ondas de ti em mim Desejo-te como as raízes secas A pedir chuva no verão, outono eterno Corpo desmaiado Na memória das águas do passado Eternos namorados nos vendavais Das palavras que se cruzam Nos teus dias e nos meus Onde não existe cegueira Apenas sussurros, gemidos de desejos Palavras sobre a língua do vinho fermentado Suspiros recolhidos com o teu sorriso Rosmaninho doce do teu beijo Licores feitos com o nosso amor que bebo E de ti resguardo ainda as promessas por abrir Outono de línguas em forma de letras Escritas no nosso pensamento Letras engarrafadas que o vento deseja Todas as folhas das árvores no chão!
obs: mais um poema que me faz lembrar de Tristan Duffy.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Tristan Duffy,
Vou te contar algo que provavelmente te faria sorrir igual um idiota. Acho que te conheço bem o suficiente pra saber como você reage ao que digo.
Mas bem, o "algo" é: sempre que estou tendo dias difíceis, eu lembro de você e me sinto bem.
Eu lembro do seu jeitinho gentil de ser, parece que não existe ódio nesse seu coração, sinceramente, você é fraco, te falta ódio. Mas fato é, esse seu jeito também me aquece por dentro.
Eu poderia passar o resto da vida ao seu lado e sei que seria feliz em todos eles (tirando os dias em que eu me irritaria com bobeira).
Talvez esteja um pouco mais emotivo que o normal, mas é porque eu estou sentindo a sua falta.
Eu sinto a sua falta todos os dias que você não está comigo, Tristan Duffy.
Você ficaria comigo até o meu último suspiro?
Porque eu continuaria com você durante todas as vidas existentes.
Eu amo você. Muito.
Daquele que sempre irá te amar,
Seu beija-flor.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 2 years ago
Text
Ei, Tristan Duffy,
Já faz um tempo desde a última vez que te escrevi, aconteceram tantas coisas desde então... Acho que, desde o incidente com a arma, eu fiquei tão focado em ficar perto de você que acabei esquecendo das cartas... A última carta não foi minha, admito que o fato dele também escrever cartas me deixa desanimado. Ainda não me acostumei com tudo isso.
Sabe, às vezes eu queria ter sido o seu único, mesmo que, de certa forma, eu seja.
Mas ao mesmo tempo... Eu não sei, a pessoa nos meus sonhos é completamente diferente de mim, então eu fico me perguntando se você ainda gostaria de mim se a minha alma fosse outra, se a minha outra vida nunca tivesse existido.
Bom, eu sei que deveria deixar isso de lado de uma vez e eu irei.
De qualquer forma, independente de como tenha acontecido... Eu não consigo me imaginar sem você, sabia?
Você e esse seu jeito bondoso demais, doce demais, compreensivo demais... Com esse rosto bonito demais... E essas mãos que parecem se encaixar na minha com perfeição... Eu amo cada coisinha em você.
Eu amo você, Tristan Duffy.
Um dia... Um dia eu serei capaz de dizer essas palavras pessoalmente, por mais que você já saiba o que eu sinto.
Pra sempre seu,
James. ♡
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
Meu amor, meu morceguinho... por favor, não chore.
Existem tantas e tantas palavras que eu gostaria de te dizer nesse exato momento. Tantos poemas que eu gostaria de ler... tantos dias que eu gostaria de viver ao seu lado... existem tantos "tantos".
Mas ver você chorando me faz esquecer das palavras bonitas que guardo em minha cabeça, a dor também não me ajuda, eu queria tanto dizer uma última vez que te amo. Mas não entendo porque tudo o que sai da minha boca são gritos.
Morrer não dói, o que me dói é não saber se eu vou te ver novamente amanhã... eu irei te ver novamente amanhã?
Minha cabeça dói, mas eu lembro perfeitamente da primeira vez que os meus olhos encontraram os seus e eu soube... desde o primeiro momento, meu morceguinho, eu soube que era você. Então, por favor, não se sinta culpado... isso nunca foi culpa sua.
Cada segundo, cada minuto, dia, mês, ao seu lado, foram os melhores da minha vida. Eu pude amar de verdade, me apaixonar de verdade, pude enxergar os olhos mais bonitos que já tive o prazer de ver em toda a minha existência, pude viver os dias mais felizes da minha vida pois eu conheci você... você.
Então não se sinta triste, eu prometi que nunca te deixaria e eu nunca irei.
Pessoas lutam o tempo inteiro para criar algo significativo no mundo, Tristan, e você, sem qualquer esforço, se tornou o maior significado da minha existência. A sua existência sempre foi e sempre será a melhor parte da minha vida.
Obrigado por me mostrar que o mundo é um lugar incrível, por sua causa, eu consegui encontrar beleza até mesmo nos dias difíceis, até mesmo agora... ah, meu amor, como eu queria poder te abraçar agora, mas eu vou te ver novamente... eu tenho certeza. E quando meus olhos encontrarem o seu pela "segunda" primeira vez... novamente, eu saberei que é você.
Eu me lembro de cada momento, amor... cada segundo ao seu lado e continuarei lembrando até o meu último suspiro, pois foram os mais lindos de toda a minha vida... o baile, o seu jardim, os poemas, cada pôr-do-sol, todas as noites estreladas, o momento em frente à lareira, quando íamos cavalgar, a sua estufa mágica, cada sorriso e cada promessa feita, cada carta escrita, cada "eu te amo"...
Eu estarei com você, para sempre, sempre, sempre...
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
This tale's of someone who once held a dream
Till the day she fell apart at the seams.
A dream that vanished up into thin air
That left its trail of sorrow and despair.
She Once Held A Dream
There was a lady who once held a dream.
She couldn't see that all wasn't as it seemed,
That love would fade and be ended so soon,
Disappearing like waning crescent moon.
Anonymous hearts, two raw anguished souls,
Sadly for them end of romance bells tolled.
This had been the love she'd never forget
Best thing that'd ever happened to her yet.
Pure moments of bliss, golden promises.
They shared many loving, tender kisses.
Stars shone brighter, a heartfelt surrender
To the magic of amorous splendor.
Life danced along in harmonious bliss.
Her heart she gave him; he handed her his.
In passionate state of fascination
They pledged they'd last a lifelong duration.
Came the day the sweethearts' lovelight crumbled.
Rainbows tumbled and the heavens rumbled.
There was something wrong that neither could fix
As their hearts went into total eclipse.
A love story that came to naught, but woe
The day she had to let her sweetheart go.
The lady still loves him, and still she weeps
For the dream that she once held in her keep.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
Ah, meu querido Tristan,
incrível como eu consigo ficar um pouco mais tranquilo apenas com uma conversa com você mesmo que por sonho. Quer dizer, eu ainda não consigo parar de chorar e me culpar, mas quem sabe um dia... pensar em você ainda dói. Eu geralmente costumo colocar data nas cartas. E às vezes me pego pensando em como você vai conseguir ler tudo em ordem, mas é que eu não sei que dia é hoje... também sei que você não vai chegar a ler alguma delas.
Espero que um dia eu possa me perdoar pelo que fiz.
Eu amo você.
Pra sempre.
Do seu beija-flor,
James.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
we used to watch the same moon while kissing the goodbyes on our lips, it was always the end since the beginning.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
Tristan...
Sempre que eu escrevo algo e vou acrescentar na caixinha, eu vejo as outras cartas que já te escrevi, bem, cartas e bilhetes, que sejam. E sempre que eu vejo me dói ainda mais... Eu tinha planos de entregá-las a você algum dia... E agora eu não posso mais. Tem tantas coisas que eu deveria ter dito antes... você morreu sem sequer saber que eu também estava apaixonado, eu nunca te disse, eu nunca fui claro o suficiente, mas eu gostei de você e ainda gosto, mesmo depois de tudo o que fiz. Se você conseguir ler isso de algum lugar... Saiba que... Eu... Eu amo você. Mesmo que agora seja inútil, me desculpa.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
Eu não queria ter feito aquilo, Tristan, eu não queria! Me desculpa! Me desculpa por ter aparecido na sua vida, eu deveria ter avisado, avisado que as coisas nunca dão certo comigo por perto. Dói tanto, dói tanto saber que você não está mais aqui por minha causa, dói tanto saber que eu não vou poder te ver nunca mais. Eu poderia ter perguntado, eu deveria ter acreditado em você. Eu não sei o que você estava fazendo naquele dia mas nada mais importa agora, eu quero você de volta e não importa o quanto eu peça ou implore, nada vai te trazer de volta. Eu sou um idiota! Um idiota! Por que eu tinha que matar a única pessoa pela qual eu me apaixonei?! Você foi e sempre será o meu primeiro amor. Sonho todos os dias que você aparece novamente na minha frente e que tudo isso não passou de um pesadelo. Eu preferia ter ido no seu lugar ao invés de ter que ver você ir pelas minhas mãos. Eu não quero mais estar aqui, eu não quero continuar nessa tortura sem fim. Eu sinto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta que eu não consigo respirar. Tudo isso é insuportável. Eu só não aguento mais.
0 notes
fromthemeyoudontknow · 3 years ago
Text
me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa.
0 notes