Tumgik
florencebeaux · 8 years
Photo
Tumblr media
Florence Beaumont Madleat possui 31 anos e seu status sanguíneo é puro. Trabalha como Professora de Runas Antigas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e de Arqueologia e Artefatos Mágicos no Dumbledore Institute of Advanced Magic. No momento encontra-se indisponível, e seu face claim é Jessica Chastain.
Tumblr media
✧ Pertenceu a casa Sage da Escola de Magia Beauxbatons. ✧
✧ Varinha: Beech, escama de serpente marinha, 24cm e inflexível. ✧
✧ Patrono: falcão. ✧
✧ Espelho de Ojesed: Em primeiro plano, ela com mais idade e seus pais e irmãos bem mais velhos, e em segundo plano todos os alunos que ensinará durante sua vida. Ela pode sentir o verdadeiro amor e orgulho dos pais por ela. ✧
✧ Bicho-papão: Como Florence tem abissofobia, seu maior medo é de abismos. Portanto, quando de frente para o bicho-papão, o chão aos pés dela se transforma em um abismo aos seus olhos, partindo-se em dois e dando lugar a um buraco negro e mais profundo do que os olhos podem enxergar. ✧
✧ Animal de Estimação: um gato rajado chamado Nibbs. ✧
✧ Player: Clarié ✧
Tumblr media
Owen Madleat e Heloise Beaumont foram dois bruxos puro-sangue que se casaram jovens e tiveram três filhos, dois meninos e uma menina, inesperadamente, onze anos após o nascimento do segundo filho. Declan, Klaus e Florence foram criados por pais sempre muito carinhosos e responsáveis, que deram o melhor para educá-los de forma saudável, sempre respeitando a individualidade de cada um dos filhos e os estimulando naquilo que gostavam. No caso da menina que tornara-se a alegria da casa, era a leitura. Sempre fora apaixonada por livros e invadia a biblioteca de seus pais desde muito nova. Aprendera a ler muito cedo e vivia mergulhada nos livros, por vezes alheia ao mundo à sua volta e envolta nas histórias dos mais diferentes tipos. Logo cedo tinha acesso a livros sobre magia, os quais seus pais lhe deixavam ler desde que ela não tentasse praticá-la. Sempre muito obediente, esse não era um problema para a garota, que se satisfazia lendo sobre as criaturas mágicas que tanto amava, sobre as poções, feitiços e até mesmo sobre quadribol… Tudo aquilo que podia consumir pelos livros, ela o fazia.
Nascida no Canadá, Florence foi alfabetizada tanto em inglês como em francês, nesta última por sua mãe francesa. Ao completar seis anos, dois anos após aprender a ler, a garota de madeixas ruivas pediu para que seu pai lhe ensinasse sua língua nativa, o gaélico irlandês; pois tinha verdadeira paixão por aprender tudo o que pudesse. Portanto, cresceu fluente nas três línguas presentes em sua descendência. Mas logo tornou-se realmente apaixonada por suas origens francesas, normalmente assumindo o sobrenome da mãe. Florence estudou em Beauxbatons, apesar dos protestos do pai por querer que ela fosse para Hogwarts. Lá, foi selecionada pelo espelho para a casa Sage, que parecia ter sido feita para a garota. Fez alguns amigos e vivia uma vida extremamente feliz.
Porém, aos 14 anos, Owen e Heloise morreram. Florence nunca soube como aconteceu exatamente. Pouco lhe falaram e ela tinha medo de perguntar. Seus irmãos mais velhos já eram adultos e estavam estabilizados, porém ela não era muito mais do que uma criança. Sentiu-se extremamente sozinha nos anos que se passaram, e encontrava seu consolo na sua paixão pelo estudo e nos amigos mais próximos que tinha. Ao se formar em Beauxbatons, a garota mudou-se para a Inglaterra para viver com seu irmão mais velho e a mulher dele, que a acolheram com muito amor. A partir daí teve contato com a família de seu pai que também se estabelecera no país e finalmente fechou o ciclo de seu luto, voltando a seu humor alegre e lembrando dos pais com mais nostalgia do que dor, em meio ao acolhimento de toda a família paterna e Declan.
Seu emprego como professora de Runas Antigas em Hogwarts veio aos 22 anos, quando sua avó, amiga de Minerva McGonagall, indicou para a diretora a neta para preencher o cargo. Apesar de muito nova, Florence sabia tudo sobre o assunto e era incrivelmente apaixonada por ele. Encontrou na profissão sua vocação e tem um prazer enorme em transmitir seus conhecimentos e participar da formação de seus queridos alunos. Três anos depois de começar a trabalhar na escola, sua sobrinha foi estudar lá. As duas desenvolveram um relacionamento muito forte. Florence a trata como se fosse sua filha, mesmo que seja muito nova para ser mãe de Topaz. Ela não entende como Klaus é capaz de tratar a garota da forma que trata tendo recebido das melhores educações, e apesar de não odiar ninguém, ela tem bastante raiva do irmão e de sua esposa por não serem presentes na vida da filha. Hoje, assumiu também o cargo de professora de Arqueologia e Artefatos Mágicos na nova Instituição de Hogwarts, a Dumbledore Institute of Advanced Magic.
Tumblr media
✧ Quando aluna de Beauxbatons, como todos da casa Sage, Florence era muito desenvolta em todas as matérias e tinha enorme conhecimento, acumulado desde que começara a ler sobre magia. Ela sabe de tudo um pouco, tem curiosidade para aprender, consumindo tudo o que vê pela frente, mas não é nenhum pouco arrogante por seus conhecimentos, muito pelo contrário. Produz feitiços muitíssimo bem e aprofundou-se em Runas Antigas, Artes e Trato das Criaturas Mágicas nos anos após sua formatura, suas matérias preferidas. ✧
✧ Sempre voou muito bem, tendo ganho a sua primeira vassoura de seu pai ainda cedo, mas nunca desejou fazer parte do time de Quadribol. Sempre achara ser um jogo violento e não tinha apreço por violência de qualquer tipo. ✧
✧ Podemos dizer que Florence é uma acumuladora de conhecimento. Mas não é apenas isso, tornou-se uma mulher honrada e justa. Nunca, porém, conseguiu abandonar sua timidez típica e gestos delicados e amenos. Fala normalmente baixo e procura sempre honrar os ensinamentos de seus pais sobre respeito e empatia. É uma mulher calma, humilde e alegre e nunca deseja o mal de ninguém. ✧
2 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
A professora de Runas Antigas não lembrava da última vez que fizera algo tão fora do seu padrão. Mas ali estava, rebolando o quadril, jogando os braços para o alto e descendo até o chão em cima da mesa. Sequer se preocupou se haviam professores e pais de alunos olhando aquela cena. Se arrependeria no dia seguinte, mas naquele momento o mundo girava à sua volta e ela se sentia dona do mundo juntamente com sua melhor amiga. Voltara à sua juventude em cima daquela mesa e não parava de sorrir. ─ Oh, não! Esse título é seu, mon cher! ─ riu despretensiosamente, brincando. Florence não conteve uma gargallhada alta e quase perdeu o equilíbrio em cima dos saltos, recuperando-se rapidamente. ─ NÃO FALE COMO SE VOCÊ FOSSE UMA VELHA CAQUÉTICA! ME RECUSO A OUVIR ISSO DE VOCÊ! ─ decretou em meio aos risos. Em seguida, a ruiva puxou a mais velha para perto de si e a obrigou a acompanhar seu ritmo, dançando com graça mesmo naquele estado. ─ Esse é o melhor aniversário e nem é meu! ─ brincou com Scarlet animada. 
Tumblr media
Florence era adorável, como um gatinho que precisava ser protegido do mal do mundo, o que Scarlet sempre adorara sobre ela. Mas naquela noite, a famosa noite da ruína de Scarlet Abraham, a psicóloga queria vê-la em um comportamento sem precedências, em cima das mesas e dançando músicas brega. “ VOCÊ ESTÁ SENDO UMA BOSS ASS BITCH, MINHA FILHA! BASTA ACEITAR! “ a mais velha gritou, movendo sua cabeça em companhia ao ritmo da música e batendo algumas palmas para festejar a vinda de sua amiga para com ela. “ PUTA MERDA, SE EU CAIR E QUEBRAR A COLUNA VAI TER SIDO POR UMA BOA CAUSA! “
Tumblr media
5 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
Florence riu, levando a mão à boca, como de hábito. Scarlet sempre fora mais desinibida que ela e mais confiante, definitivamente. E as qualidades de sua grande amiga e o fato dela a incitar a sair de sua zona de conforto eram alguns dos motivos pelos quais amava tanto a loira. No estado em que estava, a ruiva já perdera o bom senso devido ao álcool e sequer pensou antes de subir na mesa com Scarlet e acompanhá-la na dança. ─ Eu não faço ideia do que estou fazendo! ─ gritou por cima da música em meio aos risos e o rebolado do quadril.
Tumblr media
 ≺ * ━ ✧ @florencebeaux ≻ closed starter.
Tumblr media
“ FLORENCE! Isso aqui que está tocando é As Esquisitonas, tome vergonha na cara e venha dançar aqui comigo! “ Scarlet intimou a amiga, que sempre agia de modo mais recatado e menos deliberado que a psicóloga. Naquela noite, a loira estava agindo contra todas suas regras de elegância, mas não tinha qualquer arrependimento. Só podia esperar que a amiga topasse passar por aquela vergonha com ela. 
5 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Oh, mon amour, ainda bem que tenho vocês que ficam, pois senão estaria desabando em lágrimas até agora!
Tumblr media
Não chora, tia, eu não vou te abandonar agora.
Tumblr media
9 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Isso é tão bom! Eu também estou muito feliz que Topaz resolveu ficar. Não sei o que eu faria com ela do outro lado do mundo. Estou esperando que ela vá lá para casa, como costuma fazer. Temos tantas sementes para plantar... Vai ser ótimo. Albus! Apareça lá em casa. Seria ótimo se você pudesse passar uns dias lá. E tenho certeza de que minha menina também gosta dessa ideia.
Tumblr media
Não foi você, até eu chorei também com a cerimônia de formatura. Ao menos todos que eu gosto vão ficar por aqui, não poderia estar mais feliz. Estou super bem e extremamente animado pras férias. Acho que vou passar uma semana na casa da minha avó. E você?
Tumblr media
9 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Oh, pardon, mon amour! Já estou um pouco alterada ─ afirmou com um um riso nos lábios. ─ Sua irmã? Primos! Presumo então que seja uma Weasley! E pela cor dos cabelos deve ser irmã dos Delacour, estou certa? Também estou animadíssima, e precisando de um descanso.
Tumblr media
“Já fazem alguns anos que eu me formei, então deve estar me confundindo. Mas, na verdade, compartilho do sentimento. Já chorei tanto hoje. Estou completamente emocionada! Minha irmã e meus primos estavam tão lindos na cerimônia… Estou sempre animada para as férias, ainda mais esse ano.”
Tumblr media
9 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Está tudo tão lindo. Ver todos vocês crescerem foi incrível. Eu já chorei tanto! 
Tumblr media
E você, como está se sentindo, mon cher? Animado para as férias?
9 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2023 GRADUATION OUTFIT ─
                                 FLORENCE BEAUMONT
3 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
Era de partir o coração de Florence quando a sobrinha comentava sobre os pais. Seu amor por Topaz era tão grande e materno que a ruiva poderia mesmo adotá-la, caso isso não fosse gerar grande discórdia na família. Seu irmão a odiaria ainda mais, e talvez nem mesmo Declan, seu irmão mais velho que era como um segundo pai para ela, a perdoaria por afastar ainda mais Klaus da família. Mas sempre que pensava em como queria poder amenizar o sofrimento da sobrinha, sentia-se paralisada por achar que nada do que fizesse realmente traria uma diferença significativa. ─ Claro que sabem... ─ decretou, pensando melhor segundos depois e chegando a conclusão de que talvez não soubessem. ─ Bom, eu mandei uma carta há poucos meses falando sobre sua formatura, mas não recebi resposta... ─ completou prensando os lábios sem jeito e olhando furtivamente para as paredes, sem saber se deveria ser positiva e falar que provavelmente eles viriam ou se era melhor admitir que a probabilidade deles virem era pequena. ─ Sim, claro! ─ passou o braço pelo ombro da mais nova e seguiu em direção à cozinha. Não saía da sua cabeça a preocupação com Topaz por talvez se sentir abandonada pelos pais em um momento tão importante de sua vida. Baixou um pouco a cabeça, inclinando-a para falar perto do rosto da sobrinha com uma voz baixa, mas que mantinha o tom tipicamente alegre de Florence. ─ Sua formatura vai ser linda. E eu estarei lá expondo todo o meu orgulho por você, mon amour. ─ sorriu emocionada, por fim.
Tumblr media
“Ah mas eu já tinha pensado! Nunca mais comentou sobre elas… Mas tudo bem, entendo, você é uma mulher compromissada e nem sempre tem tempo. Não é como meus pais, porque você pelo menos me avisa.” sorriu de leve, um tanto quanto grata pelo fato de a tia ser diferente. O assunto pais estava muito em alta no momento… Céus, ela não os queria na formatura. “Aliás… sabe se eles vêm? Acho que sequer sabem que vou me formar.” riu sem humor. “Perfeito então! Só vamos pegar um cafezinho primeiro, sim?”
Tumblr media
6 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Oh, não me chame de senhora, Rubeus! ─ clamou em seu típico bom humor. ─ Florence está de bom tom. ─ riu, por fim, acompanhando o olhar do outro para o jardim, porém se alongando um pouco mais a observá-lo. ─ Eu espero que não, para falar a verdade. Tudo o que eu quero é ver esse belo e familiar jardim para me sentir bem. ─ decretou voltando a dirigir seu olhar para Hagrid e sorrindo ao sentir a nostalgia tomar conta de si. ─ Você tem razão, você trabalha demais, mon cher. É realmente uma pena. ─ falou preocupada numa voz baixa e sem jeito, passando a olhar para o chão sem saber o que dizer. Florence sempre acabava constrangida quando não sabia o que dizer a alguém e com muita frequência acabava fitando os próprios pés em meio às conversas. Não ajudou muito quando Hagrid lhe pediu que o visitasse. O coração da ruiva ficou murcho e apertado. Logo ela percebeu que péssima amiga estava sendo. E pensando melhor, como ela sentia falta dos cookies e dos chás de Rubeus. Sem falar das conversas sobre os animais mágicos! ─ Pardonnez-moi, cher. ─ desculpou-se em francês sem tomar consciência. ─ É claro que aparecerei por lá. Na verdade, não estou fazendo nada por agora. E aposto que seus cookies me ajudariam com a dor de cabeça. ─ riu amigavelmente. Talvez tudo o que precisasse fosse um pouco de companhia também. Além disso, era extremamente inaceitável que ela não visitasse frequentemente uma das suas pessoas favoritas naquele castelo. ─ Sei que não é muito cedo. ─ olhou novamente para além dos grandes portões, onde o sol já se pusera há muito àquela hora e que estava vazio de alunos, pois todos, ou quase todos, já estavam em seus dormitórios naquele horário. ─ Mas senão se importar com isso, posso acompanhá-lo até McGonagall e depois seguí-lo até sua cabana. O que acha?
Tumblr media
l'élégance distinguée de mes cachemires :: florence&open
▬ “Estou bem, muito bem, e a senhora, professora? Com certeza faz bastante tempo… Mal me lembro da última vez que nos falamos!” ▬  Ele riu baixo enquanto soltava uma rápida olhadinha para a porta aberta que levava para fora do castelo ali ao longe.  ▬ “Não mudou nada, se quer saber. Só se passaram as estações e tiramos algumas árvores que caíram durante as ventanias… Na verdade, eu tirei. Não sei por que não usam magia para esse tipo de coisa.” ▬  ele deu de ombros, pensativo e então soltou sua famosa gargalhada curta.  ▬ “Não, não estou. Estava procurando a diretora para reportar que terminei meu trabalho com as árvores que comentei.” ▬  ele deu de ombros de maneira quase imperceptível, negando levemente com a cabeça. Suas mãos posicionaram-se em sua própria cintura, relaxando um pouco ao perceber que ainda não havia parado desde que terminara sua tarefa.  ▬ “A senhora deveria passar mais lá em minha cabana, não me importaria se levasse seus livros junto, apenas companhia já seria bom, sabe?” ▬  ele sorriu largo, apontando levemente para a direção onde deveria ficar a cabana. Ele certamente não se importaria de fazer alguns cookies e chá, bater um papo, ou algo do tipo.
Tumblr media
10 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
Florence se surpreendeu com a pergunta da aluna e mais ainda com suas feições. Não conhecia, particularmente, a Dursley, mas já havia a visto pelos corredores da escola e a conversar com alunos conhecidos por ela. Sabia vagamente que Annabelle era prima dos Potter, pois era do conhecimento de todos no castelo coisas do tipo, mas sequer sabia seu primeiro nome. ─ Bom, estamos no térreo. Para lá é o Hall Principal, digo, o Salão Principal ─ corrigiu sua fala em francês, apontando para uma majestosa porta dupla ─ para lá você encontra a saída e por ali você pode subir até seu Salão Comunal. ─ indicou com as mãos as outras direções. Pensou consigo que a mais nova estivesse perdida, mas lhe intrigara que ela estivesse tão perturbada. Como se estivesse perdida num âmbito muito mais profundo do que apenas ter se confundido ao descer as escadas. Ainda mais considerando o local em que estavam, não era como se ali fosse um corredor deserto e mal frequentado, era a entrada do castelo, os alunos passavam por ali todos os dias. Sem querer piorar a situação, mas sentindo-se responsável, uma vez que não deixaria ninguém perdido pelo castelo, ela perguntou brandamente ─ Você está bem? Posso lhe ajudar a chegar ao seu dormitório? ─ de todo modo estava tarde e pelas regras da escola todos os alunos já deveriam estar em suas devidas camas.
Tumblr media
l'élégance distinguée de mes cachemires :: florence&open
Annie não fazia ideia de onde estava. Acordou no meio da noite, num quarto estranho, num lugar estranho. Onde estava a sua cama? Seus bichos de pelúcia e suas luzes? Sentou na cama, olhando em volta, parecia algo como um dormitório, haviam mais garotas ali, garotas que não conhecia ou lembrava o nome. Deslizou os pés para fora da cama, calçando as botas e se enrolando em algo que parecia uma capa ou coisa do tipo, para se proteger do frio da noite e pegou o celular, mas ele não tinha sinal ali. Onde estava os seus pais? Caminhando sorrateiramente, Annabelle saiu do quarto, para os corredores de algo que parecia… uma coisa bem antiga e velha, como o castelo do Drácula ou coisa assim. Definitivamente, não fazia ideia de onde estava. E ficava cada vez pior.  Teve a impressão uma ou duas vezes de que os quadros a tivesse observando e quanto tentou descer as escadas… bem, elas se mexeram. Por uma ou duas vezes, também teve a impressão de que haviam pessoas pelo corredor, mas quando chamou, não foi atendida. Finalmente, achou a saída do lugar e andou vagueando pelo castelo a procura de qualquer coisa ou pessoa que pudesse lhe ajudar. Quando a encontrou, não pensou duas vezes em parar o seu caminho, olhando para a mulher com um rosto assustado e perturbado – Onde eu estou?
Tumblr media
10 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
Ainda segurando as mãos de Topaz, a ruiva riu ao comentário sobre o seu sotaque. ─ Oui! Não pense que me esqueci de nossas aulas! ─ sacudiu levemente as mãos da sobrinha. Todo o tempo que pudesse passar com aquela que lhe era como filha, ela fazia questão de aproveitar. Logo sua pequena menina estaria na faculdade e mesmo que ela decidisse estudar no Dumbledore Institute, Florence não sabia como seriam os horários de ambas e quando teriam tempo livre para se ver, ainda mais agora com a produção de seu livro. Diferente dos anos em Hogwarts, em que podia encontrá-la sempre pelos corredores e todos os dias nos cafés-da-manhã. ─ Mas é claro que sim! ─ decretou enquanto ria do quão engraçado lhe soara o imediatismo da mais nova. ─ Meu tempo é todo seu, mon petit.
Tumblr media
Ao ouvir a conhecida voz, Topaz virou-se com um largo sorriso no rosto, caminhando na direção da tia e logo envolvendo-a em um abraço apertado. Céus, como sentia a falta dela. “Ah, nem eu! Saudades de ouvir seu sotaque francês por aí.” fechou os olhos quando a mais velha lhe deu um beijo na bochecha. “Só irei lhe contar tudo quando estiver com tempo. Me diz que tá com tempo agora, por favor!”
Tumblr media
6 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
Pelo tamanho de seu querido amigo, Florence perguntou-se como não o viu se aproximar. Fazia dias que não via Rubeus, aliás, fazia dias que não via alguém que não fosse a bibliotecária e os poucos alunos que visitavam o local no qual enfurnara-se nos últimos tempos. Era perfeccionista em demasia e sem sua sobrinha a tirá-la de sua rotina de pesquisa, esquecera-se do quanto lhe fazia bem encontrar pessoas queridas. Seu sorriso surgiu logo que virou e se deparou com o meio-gigante e manteve-se ali enquanto dirigia-se a ele. ─ Ah, não se preocupe! Estou bem. Como você está, querido? Faz tempo que não nos vemos, não é mesmo? ─ sua cabeça ainda latejava, mas seu humor tinha melhorado drásticamente apenas por ver o rosto conhecido. ─ Oh, não. Eu estava apenas indo até o jardim tomar um ar. Sabe como é, tempo demais sem ver o mundo ali fora. ─ riu levando a mão à boca de forma singela. ─ E você, mon cher, o que faz aqui? Não me diga que está se esgueirando pelos corredores até o quarto de uma professora daqui! ─ brincou com o barbudo.
Tumblr media
l'élégance distinguée de mes cachemires :: florence&open
Tumblr media
O meio-gigante fazia seu trabalho a pedido de McGonnagal de retirar as árvores caídas do meio da passagem para que os alunos não tivessem problemas quando para andar por ali. Não era algo novo, um guardião sempre tinha de manter as terras e pessoas seguras e protegidas e aquilo contava como manter a segurança dos estudantes. Assim que terminou, soltou um longo suspiro, rindo consigo mesmo da situação em que se metera. Mesmo para ele, mover árvores não era trabalho fácil. Adentrou, então, o castelo para avisar Minerva sobre seu sucesso para que enfim pudesse descansar um pouco, foi então que pousou seu olhar sobre a professora e runas antigas, impressionado por vê-la fora da biblioteca. Aproximou-se da mulher, cutucando levemente o ombro dela, apesar de pensar já ter sido visto já que não era fácil não vê-lo por ali. ▬·“Minhas desculpas, Professora. Não foi minha intenção.” ▬ ·admitiu, negando levemente com a cabeça. ·▬·“Fiquei surpresa por vê-la por aqui e vim perguntar se precisa de alguma ajuda…” ▬ ·um grande sorriso apareceu em seu rosto, amigável.
10 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
─ Mon amour! ─ gritou a ruiva para a sobrinha. ─ Ainda bem que voltastes, eu não aguentava mais de saudade! ─ abraçou a mais nova com vigor, permanecendo agarrada à ela por um tempo e estalando um beijo em sua bochecha em seguida. ─ Vamos, conte-me tudo, querida. Não me poupe de nada. Meus ouvidos clamam por novidades suas. ─ disse sem conter nem mesmo um pouco de sua animação. 
Tumblr media
@txpazdm
6 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Text
l'élégance distinguée de mes cachemires :: florence&open
Faziam dias que Florence estava absorta em suas pesquisas. Mal saíra da biblioteca em seu tempo livre, sempre ficando até tarde enfiada nos livros e com a pena mágica a anotar toda informação que julgava necessária para o livro que estava escrevendo sobre Runas Antigas. Sua cabeça latejava e após terminar de corrigir alguns exercícios que passara para seus alunos, decidira que tiraria uma folga da biblioteca naquela noite fria. Entretanto, não estava a fim de se isolar em seus aposentos como costumava fazer tantas vezes, queria sentir o vento frio em seu rosto e observar a lua. Levantou-se de sua escrivaninha e enrolou-se em sua cashmere azul-bebê antes de passar pela porta, tentando fazer com que Nibbs, seu gato, permanecesse do lado de dentro. Caminhava pelos corredores do castelo, descendo em direção ao jardim a passos lentos, agarrada em seu comprido cachecol, quando foi surpreendida ao cutucarem seu ombro delicadamente. Sobressaltou-se, virando para ver quem estava ali àquela hora. ─ Oh! Me destes um susto, mon cher. 
Tumblr media
10 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Conversation
sms :: madleats
topaz: claro que quero!!! ainda aguardo minhas aulas
topaz: espero mesmo, dona Florence... hahahah
topaz: obaaa obrigada, mesmo ❤️❤️
topaz: não vou me privar não, tem
muitas pessoas que parecem super legais aqui
topaz: obrigada, mesmo... só mais duas semanas
topaz: mas cá entre nós, não fala pra ninguém, mas eu acho que vou estudar aqui mesmo
topaz: não conta pra ninguém por favor
florence: Assim que você voltar, mon amour!
florence: Ainda bem! Estou morrendo de saudades hahaha
florence: Sério, mon cher? Claro que não falarei para ninguém! Vou lhe apoiar qual seja sua decisão, saiba disso, ok? Óbvio que morrerei de saudades e só a deixarei ir se prometer me visitar todas as férias!! Hahahaha.
florence: Brincadeira, mon amour. Quando você chegar, você me conta tudo
7 notes · View notes
florencebeaux · 8 years
Conversation
sms :: madleats
topaz: tava com saudades dessa mudança de língua no meio da frase hahaha
topaz: opa, não quero minha tia grávida por aí não, se cuida se for tirar a roupa tá? hahah
topaz: ai que amor!!! por favor pega muitas mudinhas por aí porque eu quero várias plantas no nosso jardim ❤️
topaz: amizade?
topaz: fiz mais ou menos, conheci uma garota da alemanha e ela é super simpática, é minha colega de quarto e me recebeu muito bem
topaz: pois é, nem eu!
topaz: tava meio assustada com isso há alguns dias atrás mas agora já to ok
topaz: obrigada, mesmo ❤️
florence: Hahah, espero que ainda queira aprender tal língua, mon cher!
florence: Oh, não! Isso não está nos planos, definitivamente! Então não se preocupe hahahah
florence: Peguei várias! Você vai amar.
florence: Não se prive de conhecer pessoas, querida. Também vale a pena
florence: Você vai se sair muitíssimo bem, mon amour, eu tenho certeza!
7 notes · View notes