Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Atenção, atenção, quem vem lá? Ah, é LUISA MADRIGAL, da história ENCANTO! Todo mundo te conhece… Como não conhecer?! Se gostam, aí é outra coisa! Vamos meter um papo reto aqui: as coisas ficaram complicadas para você, né? Você estava vivendo tranquilamente (eu acho…) depois do seu felizes para sempre, você tinha até começado a TER MAIS AUTONOMIA… E aí, do nada, um monte de gente estranha caiu do céu para atrapalhar a sua vida! Olha, eu espero que nada de ruim aconteça, porque por mais que você seja SOLÍCITA, você é INSEGURA, e é o que Merlin diz por aí: precisamos manter a integridade da SUA história! Pelo menos, você pode aproveitar a sua estadia no Reino dos Perdidos fazendo o que você gosta: TENTANDO SER DONA DA PRÓPRIA VIDA.
𝒉𝒆𝒂𝒅𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬
Desde o Milagre, todos os Madrigals tinham um propósito na família. Uma missão de vida: cuidar de sua comunidade e dos seus. Luisa sempre soube que estava destinada a ser uma peça fundamental na família e quando chegou o seu dia, foi recebida com muita festa, pois era digna de celebração.
Mas a verdade é uma hora a conta chegaria, depois de anos e anos sendo um dos alicerces da família, e ela sentia que não aguentava mais. Porém, ela sabia que não podia deixar transparecer. O seu burnout não era evidente - tentava a todo custo não demonstrar como estava sentido na presença de terceiros - mas eram constantes as crises de ansiedade que tinha, sendo presenciadas especialmente por casita - e talvez os ouvidos de Dolores.
A questão dos perdidos foi um misto de sentimentos para Luisa, já que em seu conto original tinha apenas o suporte inicial de Mirabel. Com as memórias confusas, pensava nas alegrias e nas perdas que teria caso os contos novos se tornassem os oficiais. Afinal, ela teve uma amiga e a perdeu porque, na verdade, ela não era tão sua amiga assim. O luto da perda de Alma, que ainda não havia acontecido de fato, era grande e a sensação de desentendimento com Mirabel fazia com que as crises que antes tinham, piorassem consideravelmente.
Serviços de Construção 𝑷𝒂𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐎𝐛𝐫𝐚
Em busca de sua independência e com anos de dedicação ao seu povoado, Luisa decidiu transformar sua vasta experiência em um empreendimento. Assim, fundou um pequeno negócio de serviços de construção, oferecendo desde pequenos reparos até grandes obras. Sua força física, aliada à determinação, tornava o trabalho árduo surpreendentemente fácil, refletindo a confiança e habilidade que havia cultivado ao longo dos anos.
6 notes
·
View notes