Tumgik
elaetodaboazinha · 15 days
Text
escolha um dos starters para responder
opção 1 ( 2015 ):
Tumblr media
" ok, eu admito está realmente um pouco gelada. " admitiu para a MUSE, mas logo deu de ombros, se afundando na água mais uma vez. " mas, se pensar bem, a água gelada é ótima para a pele.  ajuda muito a tonificar a pele, fechar poros e até diminuir a aparência cansada, o que convenhamos depois dessa semana que tivemos estamos ambos precisando. "
opção 2 ( 2024 ):
Tumblr media
" é estranho estar de volta, não acha? " comentou talvez mais para si mesma do que com MUSE . " ao menos pra mim, não sei se você continuou aqui depois que nos formamos, mas eu não via a hora de ir embora. " deu de ombros e deixou um pequeno suspiro escapar de seus lábios, mas logo tratando de abrir um sorriso. " mas por favor, falemos de coisas boas ou mais interessantes. o que você tem feito? como anda tudo? me conte todos os detalhes. "
5 notes · View notes
elaetodaboazinha · 15 days
Text
Julieta baixou seus olhos em direção ao cachorrinho, ficando completamente encantada, ela adorava cachorros, tinha alguns em uma de suas casas de campo. " ele é adorável " disse logo fazendo carinho na cabeça do bichinho. " ele provavelmente tem um dono, está muito bem cuidado para ser de rua. ele até tem cheirinho de perfume. será que não é um daqueles cachorros microchipados?"
Tumblr media
kappha phi, 2015.
" — Olha o que eu encontrei perdido na frente da casa! " disse ela, animadamente, mostrando o pequeno cachorro que trazia no colo. " — Está com guia, então é provável que tenha dono, e eu vou tentar descobrir se alguém está procurando por esse bichinho, mas... será que podemos ficar com ele, ou ela, se por acaso ninguém aparecer? Acho que a fraternidade precisa de um mascote. "
Tumblr media
26 notes · View notes
elaetodaboazinha · 23 days
Text
O trabalho havia se tornado a prioridade para Julieta, se bem que para falar a verdade, era tudo o que ela tinha, então focava toda sua energia em cuidar dos conglomerados da família, em especial a área de telecomunicações. E estar de volta naquele ambiente trazia diversas lembranças, e loira ainda não tinha decidido exatamente se eram boas ou ruins, apenas que se sentia invadia por diversas emoções de uma única vez.
Julieta sempre fora uma pessoa extremamente simpática e muito solicita com todos, e as pessoas sabiam disso, durante muito tempo foram várias as que se aproveitaram dessa bondade inerente da outra, e mesmo depois de tanto tempo e diversas rasteiras que tomava, ainda era difícil para ela não parar e trocar, mesmo que algumas poucas palavras com todos aqueles que lhe paravam pelo salão. O que fez com que mesmo depois de alguns bons minutos ainda não tivesse conseguido avançar muito evento a dentro. E mesmo assim, não foi nem um pouco difícil notar a presença de Lucien, fosse pelas pessoas que o cercavam pedindo por fotos ou somente pela aura do rapaz, que ela jurava reconhecer em qualquer lugar. Quando ele se dirigiu a si, quase que de maneira automática um sorriso se formou em seus lábios, era estranho que mesmo depois de tanto tempo ele ainda tivesse um certo efeito sobre ela. "A essa altura, provavelmente alguém já teria causado um pequeno grande problema, e isso aqui se tornaria uma grande rave." riu balançando a cabeça. "é realmente uma expressão de velho."
Tumblr media
starter aberto Baile Kappa Phi
Sua turnê havia sido pausada. Para a mídia, os motivos eram apenas para que Lucian e sua equipe tivessem uma merecida folga. Ele havia lotado estádios, visitado mais de cinquenta países e aparecido em mais capas de revista do que os dedos de sua mão poderiam contar. Ainda assim, lá estava ele, naquele fim de mundo. Anos mais velho e com mais tatuagens no corpo, Lucian parecia diferente; gostava de pensar que realmente havia mudado. Contudo, era difícil deixar de ser um Winterbourne, especialmente ali, no baile de cem anos da Kappa Phi.
Suspirou profundamente, observando os jovens à sua volta. O homem foi até a mesa em busca de alguma bebida. Ele olhou em volta, alguns o observavam curiosamente, outros, sem pudor, se apresentavam e pediam fotos com ele. Sentiu olhos sobre si, olhos conhecidos. Ele se virou, sorrindo. "Olha só quem está por aqui…" Disse, se aproximando. "Acho que esta festa está meio caída. Lembro que na nossa época as coisas eram melhores." Lucian pausou, rindo. "É, eu devo estar realmente ficando velho para sentir saudade de uma época."
Tumblr media
19 notes · View notes
elaetodaboazinha · 24 days
Text
A sensação de estar de volta aquele lugar lhe trazia sentimentos mistos, tinha vivido ótimos momentos dentro daquelas paredes antigas, mas também, passara por diversas situações que preferia esquecer completamente, ainda mais agora observando a nova classe da jovens alunos. Tentava se lembrar se realmente já tinha sido tão jovem daquela maneira, tão cheia de energia como eles aparentavam estar, mesmo em meio a um evento mais sério como aquele, a comemoração de 100 anos. Passava por entre as pessoas quando ouviu a fala da ruiva, abrindo um pequeno sorriso e se virando na direção dela. "mas isso com certeza, acho que independente da idade eles tendem a não mudar muito." comentou dando um gole na bebida em sua taça. "e claro, você continua tão bela quanto alguns anos atrás."
Tumblr media
open starter
não era nem preciso dizer que tinha mudado demais desde a época da faculdade, algumas pessoas poderiam dizer que foi para melhor, outras poderiam reclamar das novas atitudes de mia, mas todos concordariam de que eloise amelie era uma nova pessoa. não necessariamente isso significava que ela tinha deixado de lado alguns hábitos antigos, talvez por isso a postura de mia mudou um pouco quando um jovem, na faixa de seus 21 anos, se aproximou de si, já um tanto quanto alterado, e proferiu uma das cantadas mais lamentáveis que a ruiva já ouvira sair da boca de alguém. primeiro ela riu e mostrou a aliança de ouro que jazia no anelar esquerdo, mas depois percebeu que ainda era bonita o suficiente para alguém mais novo se aproximar, isso fez com que um pequeno ar de superioridade lhe atingisse. "ora, me sinto lisonjeada por ter sido cantada por um rapaz mais novo, mas ao mesmo tempo isso me preocupa um pouco" comentou com ninguém em específico, apenas para a pessoa que estava ao seu lado. "isso me faz pensar que homens sempre são iguais, não importa a geração."
Tumblr media
14 notes · View notes
elaetodaboazinha · 24 days
Text
Julieta estava tão acostumada com eventos daquele calibre, tinha a sensação de que ia em um ao menos uma vez na semana, especialmente nos últimos dias, no fundo, se perguntava se aquela não seria a sua verdadeira vida, comparecer a milhares de eventos para representar sua família. Mas estar de volta a antiga faculdade, onde tudo aconteceu, lhe trazia certas memórias agridoces, ainda tentando entender ao certo como se sentia com relação a tudo aquilo. Caminhava pelo salão observando os novos jovens, os estudantes, que pareciam buscar qualquer coisa para se entreterem e manterem a diversão dentro de seus próprios grupinhos. A loira parou ao lado de Camille bem a tempo de ouvir o ultimo comentários da morena, dando uma pequena risada. " espera.. que história é essa de tatuagem? Ah dos pontos eu me lembro, acho, lembro bem do caos que foi." disse balançando a cabeça. "acho que nós tínhamos a nossa própria maneira de nos divertirmos, só não me lembro de passarmos essa pequena vergonha em eventos públicos."
Tumblr media
starter aberto
Os olhos de Camille passeavam pela sala discretamente. Estava fazendo isso há pelo menos alguns minutos, encolhida em um canto qualquer e odiando cada segundo em que estar ali significava reviver tantas memórias do seu passado. Estava consciente demais da ironia que era voltar àquele lugar, anos depois, e observar aqueles jovens desconhecidos que de uma maneira estranha se pareciam muito com o seu próprio grupo de amigos da faculdade. Ela fez uma careta ao notar dois meninos derramando bebida em seus ternos durante uma competição para ver qual deles virava o seu copo mais rápido, enquanto alguns outros amigos os encorajavam com gritos. Então sorriu discretamente ao olhar para o lado e ver que tinha companhia. "Eu me recuso a acreditar que a gente era tão idiota assim," e tão rapidamente quanto as palavras saíram da sua boca, as memórias do passado refrescaram sua mente. Uma leve careta voltou ao seu rosto. "Okay, talvez eu não devesse falar isso quando tenho uma cicatriz de quinze pontos no braço e uma tatuagem na bunda pra me provarem o contrário."
Tumblr media
12 notes · View notes
elaetodaboazinha · 24 days
Text
Tumblr media
                 ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ​𝑱𝒖𝒍𝒊𝒆𝒕𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒉𝒂𝒓𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒅'𝑨𝒖𝒗𝒆𝒓𝒈𝒏𝒆
at the KAPPA PHI - 100 year party
2 notes · View notes
elaetodaboazinha · 27 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SEX AND THE CITY (1998–2004) 6.13 Let There Be Light
309 notes · View notes
elaetodaboazinha · 27 days
Photo
Tumblr media Tumblr media
DOCTOR SLUMP (2024)
1K notes · View notes
elaetodaboazinha · 27 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
376 notes · View notes
elaetodaboazinha · 27 days
Text
“You deserve the love you keep trying to give everyone else.”
— Unknown
10K notes · View notes
elaetodaboazinha · 27 days
Text
‧₊˚ -` tag dump ´- ⋅
0 notes
elaetodaboazinha · 28 days
Text
Tumblr media Tumblr media
𝒙𝒊𝒗. i think he did it but i just can't prove it!
Sua doçura é genuína, o que talvez seja até mais patético. Conseguir o afeto de todos que te conhecem só porque você é gentil? Quer dizer, é simples assim? Para você é. Gentil, amável, mas também ingênua e manipulável. As pessoas te querem por perto porque amam seus olhos brilhantes ou porque é muito fácil de convencer a fazer exatamente aquilo que elas querem? Esse é seu grande dilema, o que te fez ser desconfiada, mas acabar caindo no mesmo papinho toda vez. Sua armadura é cheia de falhas, não importa quanto você tente se proteger, é fácil atacá-la. Você sai ferida de todas as suas relações, acaba se vendo manipulada em algum momento, não importa o que faça. Não culpe os outros, é tentador te controlar. Talvez esteja na hora de usar das feições angelicais e da fama adquirida com os anos para finalmente virar o jogo. Ainda dá tempo! Proteja-se, é possível. Perca a paciência, você consegue. Exploda. Chega de ser boazinha.
2 notes · View notes
elaetodaboazinha · 28 days
Text
Tumblr media
┈➤ ( SYDNEY SWEENEY & MARGOT ROBBIE) — ainda me lembro das vezes que cruzei com Julieta Beauharnais d'Auvergne na kappa phi! fiquei sabendo que atualmente, com 30 anos é Jornalista e diretora da área de telecomunicações do Gravity Group Ltd (empresa da família) da  e que ainda é traço bondosa e influenciável. uma pena acabar encontrando ela assim… não é possível que esteja envolvida com o acidente de fiona e a morte de victor, certo?
Tumblr media
⤷ 𝑰𝑵𝑺𝑷𝑰𝑹𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎anna ( frozen ) ; kara danvers ( supergirl ) ; anne shirley ( anne with an e ) ; karolina dean ( the runaways ) ;
⤷ 𝑨𝑬𝑺𝑻𝑯𝑬𝑻𝑰𝑪
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎cheiro de lavanda; filmes de comédia romântica; Taylor Swift; livros de jane austen; velas aromáticas; vinhos rosé; explorar cidades pequenas; atividades ao ar livre; reality shows; mitologia grega; museus de história; bibliotecas;
Tumblr media
⤷ 𝑩𝑨𝑺𝑰𝑪
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Julieta ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ 30 anos ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ Touro ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ Bissexual ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ Jornalista ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ + otimista ; bondosa ; carismática ; ♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ - influenciável ; teimosa ; tagarela ;
Tumblr media
⤷ 𝑯𝑬𝑨𝑫𝑪𝑨𝑵𝑶𝑵𝑺
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎O dia não poderia estar mais radiante na cidade de Nice, e quando a herdeira dos Beauharnais nascia o sol brilhara mais do que nunca, o que poderia ser considerado um sinal. Segundo os pais, a garota era perfeita, tinha os olhos mais bonitos que todos naquela nobre família, hospital e cidade já haviam presenciado. Eram tão grandes e profundos que pareciam ler a alma daqueles para quem ela olhava, e como gostava de fazer isso, com seu rostinho angelical e doce, ela olhava as pessoas diretamente nos olhos, era quase como se quisesse enxergar através delas.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Apesar de todo o dinheiro e luxo que a cercavam Julieta talvez pudesse ser considerada a pessoa mais bondosa e gentil que já pisara na França. Sua bondade atraía a todos ao seu redor, mas também a deixava vulnerável, muitos eram aqueles que conseguiam ver o quão manipulável as vontades alheias ela podia ser. Ela se via presa em um ciclo de confiança quebrada e decepção atrás de decepção. Por mais que tentasse se proteger, suas tentativas eram sempre em vão, cada relacionamento deixava suas feridas expostas, cada decepção era um lembrete amargo de sua própria inocência.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎Como herdeira de um grande império e com sérias expectativas colocadas sob seus ombros, mesmo cercada de muito amor, desde cedo Julieta sabia qual deveria ser seu papel perante a sociedade e especialmente dentro de sua própria família. Por isso, durante a faculdade era muito focada em seus estudos e em fazer a sua parte, participando de todos os grandes eventos que envolviam o nome dos d'Auvergne e também dentro da própria universidade, visto que tinha um grande nome e tudo no que se envolvia tinha certo destaque somente pelo sobrenome. Julieta lutava muito para que as pessoas a conhecessem primeiro, antes de sequer saber de onde ela vinha, mas era difícil quando se tinha prédios que levavam seu sobrenome e a constante aparição de sua família na mídia.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Desgastada pelos constantes golpes emocionais, Julieta começou a questionar se sua gentileza era uma fraqueza, sabia que precisava mudar, mas era muito difícil lutar contra sua própria natureza.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Após a faculdade, Julieta fez exatamente o que era esperado dela, começou a trabalhar na empresa da família, tendo a liberdade de escolher qual seria a melhor área dentro as várias monopolizadas pelos d'Auvergne , optando rapidamente por telecomunicações. Seus pais queriam que ela começasse de baixo e entendesse todos os processos que tornavam a Gravity Comunicações o grande marca que é hoje. Através de seu próprio esforço, e também com ajuda do sobrenome, Julieta foi subindo gradualmente de cargo, hoje ocupando o cargo de diretora do Gravity Group Ltd, na área de telecomunicações. É totalmente focada em seu trabalho, e também tomou a frente de toda filantropia realizada pela família, apadrinhando um orfanato na cidade que é seu grande orgulho, é sempre possível vê-la no local interagindo com as crianças e fazendo tudo o que pode para que elas tenham boas condições de estudos, também iniciou um programa de bolsas de estudo.
Tumblr media
⤷ 𝑫𝑬𝑻𝑨𝑰𝑳𝑺
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Durante a faculdade era parte do time de tennis da faculdade, é seu esporte favorito e vez ou outra ainda joga um pouco para relaxar;
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
Tumblr media
⤷ 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Não existem dúvidas quanto a fama e poder envolto desta família, que hoje são conhecidos como ‘donos de metade da França’.  Os d'Auvergne são de uma linhagem nobre da França, suas raízes provenientes dos tempos feudais, tão antigas que poucos são capazes de realmente traçá-las com precisão. Julieta e seus irmãos são descendentes diretos de Madalena de La Tour de Auvérnia, condessa de Auvérnia no século XIX, que se casou com Lourenço II de Médici, duque de Urbino.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Gerald Floyd um rico aristocrata e filantropo muito conhecido na Grã-Bretanha, o 7º Duque de Westminster, aos 25 anos se casou com Margaret d'Auvergne, juntando duas grande dinastias. O casal criou anos depois o Gravity Group Ltd, mais conhecido como Gravity, um conjunto de empresas ligadas aos mais diversos setores da sociedade de consumo, presente num vasto número de países em todos os continentes. A principal característica de cada vida ligada ao grupo é a utilização da imagem da marca Gravity.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎A atividade começou no mundo da música, quando o casal d'Auvergne, criou a editora Gravity Records e quando lançou o primeiro mega-armazém Gravity Megastore, no início da década de 70, em Paris. Rapidamente decidiu expandir o seu negócio nas mais diversas áreas, o que levou à atual diversidade do negócio. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Além do Gravity Group Ltd, Margaret continuou tocando os negócios da família, que consistiam em uma variação enorme de monopólios, que vão desde vinhedos até os grandes bancos da França. Os d'Auvergne são filantropos, investindo muito de seus bens nas artes e em programas de conservação do meio ambiente. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Margaret e Gerald tiveram os gêmeos: William Killian Leonard d'Auvergne II e Alice Mary Elizabeth d'Auvergne. Os gêmeos foram ensinados desde cedo sobre sua responsabilidade para com os bens da família, deixando claro que em algum futuro distante tudo estaria nas mãos dos dois, e deveriam estar preparados para tal fardo. Então, desde que vieram ao mundos os gêmeos d'Auvergne fora inseridos no mundo dos negócios, Gerald fazia questão que eles passassem por cada etapa do processo, que entendessem onde tudo começou, os forçando a trabalhar em cada uma das empresas do Gravity Group, para que tivessem noção do peso que carregavam e aprendessem a valorizar o que tinham. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Desde pequeno William tinha como meta se tornar CEO do Gravity Group, trabalhando tão duro quanto qualquer outro para atingir todo o seu potencial, tinha uma cadeira juntos aos acionista desde os 5 anos de idade. E com 16 anos já estava presente nas reuniões do conselho, trazendo ideias modernas para os negócios da família. Enquanto William seguia dentro do mundo dos negócios, Alice buscava o lado oposto, muito ligada a parte artística e histórica da família, se especializou em história da arte e seguiu os passos da mãe cuidando do lado filantropo da família. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎Os Beauharnais são uma notável casa geradora de diplomatas e acadêmicos com excelência internacional, dedicados à vida acadêmica e pública, gerando inúmeros embaixadores, professores universitários, militares de alta patente e políticos, além dos grandes negócios do Groupe Beauharnais que está em funcionamento desde 1908.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎O Groupe Beauharnais é do ramo das belas artes e é dono de diversos negócios famosos e multimilionários na Europa, como Christie’s (casa de leilões de luxo com base em Londres), Château Latour (vinhedo com base em Paris), Le Point (revista de negócios e política com base em Paris), Stade Rennais Football Club (grupo esportivo de futebol da cidade de Rennes, na França) e o Théâtre Marigny (teatro de Paris); além disso, o grupo também é acionista controlador do conglomerado Kering, que inclui marcas de luxo como Gucci, Balenciaga, Yves Saint Laurent e Bottega Veneta.
9 notes · View notes