du-taejoon
another one bites the dust
15 posts
hae taejoon, 21yo.
Don't wanna be here? Send us removal request.
du-taejoon · 5 years ago
Text
changyun‌:
                              ˖ ˙ ⊰  ・‥ ☽  ⊱ 𝖍𝖊𝖗𝖊 𝖎𝖓 𝖞𝖔𝖚𝖗 𝖊𝖞𝖊𝖘 @du-taejoon​ ━━ Caminhar com aquela saía estava sendo mais difícil do que parecia. Por sorte, não estava usando um salto para completar a fantasia, ou enchimentos dentro do maldito espartilho. Por que tivera que ser são criterioso a roupa que vestia? Ou, por que tinha que ser tão competitivo? Até no ridículo Changyun sentia-se na obrigação de se superar. O que acontecera, de fato. Conseguira chamar atenção e não sabia se era por conta do vestido ou do cabelo. Estava orgulhoso de si mesmo, no fim das contas. ━━ Sabe, achei esses seus dentinhos a coisa mais sexy. ━ Comentou, tomando o último gole de sua bebida no momento em que cutucou Taejoon com um dos cotovelos. Já não existia mais filtro algum quanto ao que dizia. Deboche, piada, verdade. Só Deus sabe o que ele estava querendo dizer. Ainda bem que para sua felicidade, o amigo o conhecia bem o bastante para entender exatamente suas intenções. ━━ O pior de tudo é que apesar dessa sua peruca ser a coisa mais horrorosa que eu já vi, até que você está bonitinho.  ━ Deixou o copo vazio em uma superfície, cruzando os braços para vislumbrar melhor a figura masculina próximo de si. Passou um tempo um admirando em silêncio, maneando a cabeça um pouco depois. ━━ Nunca pensei que um dia me sentiria atraído por Winifred Sanderson. Eu devo estar muito bêbado. 
Tumblr media
Se virou para Changyun ao ouvir o som de sua voz e sentir o cutuque em seu cotovelo, o sorrisinho que era um misto de deboche e a confiança, tão característico de si, tomando conta de seus lábios rapidamente. Porém, era acompanhado desta vez por uma certa malícia também. Não tardando a compreender a intenção do amigo, que provavelmente já estava ficando completamente bêbado por essa hora da noite. “É?” Questionou, a voz saindo um tanto sussurrada apesar de não ser sua intenção inicial. Já entrando na onda do Song sem mesmo precisar de muita corda para tal. “Você também não está nada mal. Esse vestido até que ressalta as suas curvas, por mais bizarro que seja eu estar achando Mary Sanderson atraente.” Nem fez questão de conter a risada, debochada de certa forma sobre a situação incomum em que se encontravam. Pois não era a primeira vez em que um clima desses surgia entre ambos, claro, mas era um tanto esquisito que surgia justamente quando suas fantasias eram duas bruxas nada atraentes em tempos normais. Afinal, Inna estava como a mais bonita das três irmãs. Combinando muito com ela, afinal, a amiga tinha uma beleza realmente surpreendente. “Vai ver, deve ser porque o cara por baixo da fantasia não deixa muito a desejar.” Retribuiu o elogio de Changyun, dando uma olhada breve nele antes de se aproximar um pouco mais. “Também devo estar bêbado pra caramba. Só não ao ponto de estar mentindo.” Impulsionado pelo calor do momento, aproximou um pouco mais os lábios da orelha do amigo. “O que acha de irmos para outro lugar?”
Tumblr media
1 note · View note
du-taejoon · 5 years ago
Text
inna‌:
               ❪   ˙˖ 🥀 ﹗ .  ━━ O novo costume envolvendo o álcool necessitava ser praticado entre alunos que não necessariamente sabiam de quem era filha ou quais eram seus amigos. Tinha conhecimento de que a maioria, ou pelo menos os dois mais importantes e quem sabe únicos caso pensasse melhor, jamais aprovariam tal irresponsabilidade, ainda mais considerando a pouca experiência e como ingeria o líquido de maneira inconsequente, como se seus efeitos não existissem, adentrando a multidão sorrateiramente como uma verdadeira criminosa, repassando o copo para o aluno que oferecera de início quando a peruca de Taejoon fora vista de longe, lhe dando as costas como se não houvesse notado a aproximação desde o início. Os ombros pularam com o toque fingindo surpresa, sorrindo em seguida ao mirar os olhos escuros sobre as luzes da festa, tendo de fundo a batida tão forte que seu coração até mesmo parecia ganhar um novo ritmo. O braço esquerdo envolveu o pescoço do maior a fim de aproximar as faces e assim poder ouvi-lo de fato, rindo em seguida antes de negar com a cabeça fingindo certa mágoa exageradamente. —— Nós jamais faríamos algo sem você, principalmente as mais divertidas. —— A expressão brincava com ele, abandonando um beijo rápida sobre a bochecha com maquiagem. Estava uma graça com aquela fantasia. —— Changyun deve estar com a Cassie, aquela sebosa. Precisava ver o jeito que ela me olhou mais cedo, parecia até que eu tinha lepra. —— A voz carregava não somente raiva, mas também a mágoa por querer o terceiro componente do trio ao lado dos dois que pareciam incompletos quando à sós. Amava Taejoon, passaria a eternidade com ele, mas precisavam do moreno ao lado, e sabia que ambos concordavam com isso. —— Quem disse que eu estava aproveitando? Preciso de vocês para conseguir me divertir um pouco aqui. Todos esses alunos são um porre, ainda bem que veio salvar essa jovem bruxa em apuros, eu já estava caminhando em direção a luz.
Tumblr media
Levantou uma sobrancelha como quem duvidava, mesmo sendo exatamente o contrário. Confiaria com os olhos fechados em seus amigos e era certo que não seriam eles a deixá-lo de lado. Embora não se importasse caso estes desejassem fazer programas apenas entre si, não sentia ciúmes da amizade de Changyun e Inna - apenas das relações destes com quem não participasse do trio, por mais detestável para si que fosse admitir o sentimento ruim. “Hmm, eu sei bem. Também, nada seria divertido sem a minha presença.” Nem fez questão de disfarçar o sorriso convencido, ela o conhecia bem demais para saber que era quase uma marca registrada sua. “Tive o desprazer de passar por eles mais cedo, achei que iam começar a se comer bem no meio da pista de dança. Não entendo a graça toda que ele vê, ela é bonita, mas que porre de grude.” Revirou os olhos. Era fato conhecido que a ficante do melhor amigo e Inna simplesmente não batiam o santo. E era mais conhecido ainda que sempre estaria no lado da Baek nessa história - em tudo que a envolvesse, se fosse ser sincero. “Ei, nós também podemos nos divertir só nós dois. Nem que seja falando mal de alguém. Você parece estar entalada na garganta com tudo o que quer falar mal dessa menina.” Riu brevemente. “Certo, os alunos aqui são um porre, mas eu sou ótimo. Aproveita o seu amigo aqui.” Fez um carinho leve na cintura alheia com o polegar, o carinho que guardava apenas para os amigos mais próximos sendo demonstrado sem hesitação. “Você nem vai acreditar se eu te contar o que aconteceu comigo.”
Tumblr media
3 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
mugi‌:
- ̗̀  ☾ ━━ 𝔻𝕆ℕ'𝕋 𝔼𝕏ℙ𝔼ℂ𝕋 𝕄𝕌ℂℍ 𝔽ℝ𝕆𝕄 𝔸 𝔻ℝ𝕌ℕ𝕂 𝔻𝕆𝕃𝕃   。:+*
                         ( open starter @ halloween night )
                           ❛ ░ ✰ ˙˖ ❝ ———  Mugi sabia que uma festa como aquela, tendo como principal organizador o próprio comitê da faculdade, para evitar falatórios da reitoria e provar algum tipo de comportamento exemplar de seus estudantes, não disponibilizariam álcool assim com tanta facilidade. E ela definitivamente queria ficar bêbada naquela noite, para esquecer e evitar tudo o que havia tirado-a do sério durante toda a semana. Por debaixo do vestido de boneca, todo armadinho e extremamente fofo, estavam as bloomers finíssimas, cheias de babados, escondendo um cantil cor de rosa com uma quantidade especial de soju. Todas os copos de bebida que se encontraram na mão de Gibeum receberam um pouco do líquido, fazendo-a se sentir muito melhor só por isso. Mas foi então que percebeu que alguém a encarava, notando o comportamento sorrateiro da menina. “O que é? Vai me denunciar?” Perguntou, desafiadora. 
Não era o tipo de se meter na vida dos outros, muito pelo contrário, não poderia dar a mínima para o que boa parte das pessoas ali estava fazendo com as suas. Justamente por não ter o menor interesse em saber. Também era uma boa forma de garantir que ninguém viria a se intrometer na sua. Porém, era um tanto curioso como se encontrava na situação em que estavam realmente perguntando se iria agir de alguma forma sobre a ação da outra e começava a sentir a tentação de realmente fazer. Ela era só mais um do monte de hipócritas estudando na universidade, além de uma das mais irritantes, não deveria ser tão ruim assim ceder um pouco à vontade de incomodá-la de volta. “E o que vai fazer se eu te denunciar? Não vejo motivo para não.” O sorrisinho de puro deboche brincava em seus lábios, cruzando os braços em frente ao peito e a encarando.
Tumblr media
1 note · View note
du-taejoon · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Dreamlike Studio Shooting || Model!Younghoon 
541 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
◜ ·  ›  ❪  ❛  holding out for a hero  ❜  ❫  ‹  · ◞   Como um grande fã não somente dos filmes de super-heróis como dos quadrinhos, até mesmo das séries de animação que costumavam ser as suas favoritas durante a infância, certamente Taejoon não poderia perder a oportunidade de parabenizar alguém pelo esforço em uma fantasia que vinha a ser uma bela de uma homenagem a um de seus personagens favoritos. Infelizmente não tinha visto tantas fantasias assim de heróis naquela noite, a maioria eram de personagens mais atuais - estava até surpreso com a quantidade de gente com roupas relacionadas a musicais -, ele próprio não havia conseguido escolher algum personagem da Marvel ou da DC pelo combinado com seus amigos, então era bom saber que alguém havia conseguido cumprir a missão com tamanha maestria. Nem se continha em se aproximar mais de @du-minjun​, até mesmo beirando o surgimento de um sorriso em seus lábios, não muito comum quando se tratava de desconhecidos. “Cara, a sua fantasia ‘tá incrível. Não lembro de ter visto nenhum outro Robin essa noite…” Murmurou, se lembrando apenas de ter visto um ou dois Batmans pelo local. “Sério, você ‘tá de parabéns. De onde tirou a ideia? A maioria gosta mais de vir como o Batman ou até o Coringa, é legal ver alguém como o Robin.”
Tumblr media
0 notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
◜ ·  ›  ❪  ❛  dance in the dark  ❜  ❫  ‹  · ◞   Realmente não esperava que fosse ser tão difícil assim achar @du-inna​ em meio à multidão. Quer dizer, conhecia a fantasia alheia perfeitamente bem, afinal, estavam juntamente com Changyun como personagens de um mesmo filme, combinando entre si. Além de conhecer o rosto da amiga perfeitamente bem, o tempo de convivência permitindo que a identificasse em qualquer canto que fosse sem a menor das dificuldades. Então como é que havia levado tanto tempo a procurando pelo local da festa, ao ponto de ter beirado a desistência pouco antes de se encontrarem? Deveria ser a vida fazendo algum tipo de brincadeira com a sua cara. “Finalmente te encontrei, huh?” Sorriu ao se aproximar de Inna, um beijo sendo deixado na lateral de sua cabeça carinhosamente, enquanto o braço direito deslizava por sua cintura, a envolvendo. “Sabe onde ‘tá o Changyun? Não achei esse palhaço em lugar nenhum. Na verdade, quase não te achei também. Já ‘tava achando que os dois estavam se escondendo de mim.” O resmungo era puro drama, claro, mas não deixava de ser acompanhado por um leve beicinho. Era engraçado como se permitia agir assim quando estava na presença dos melhores amigos, tão diferente da maneira fria como costumava agir em presença de outros. “Como ‘tava aproveitando a festa sem o seu homem favorito? Ou um deles, claro.”
Tumblr media
3 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Photo
@du-changyun & @du-inna.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
It was just like a movie It was just like a song My God, this reminds me Of when we were young
119 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
❪  ❛  what are you looking at?  ❜  ❫   Não sabia como havia concordado com a ideia de fantasia dos amigos, mas até que precisava admitir que estava adorando estar na pele de sua personagem favorita do filme que marcou enorme parte de sua infância. Até notava ter certa semelhança com ela em questão de personalidade, sendo conhecido por si que este deveria ter sido um dos fatores que influenciaram a decisão de que ficaria com o papel de Winifred. Já não dava mais bola para os olhares que recebia dos outros por estar com tal fantasia ou por quão potencialmente ridículo estava com aquela peruca, eles que olhassem então, estava se divertindo e era legal estar combinando com Changyun e Inna. Bom, na verdade, não seria certo dizer que não estava se incomodando com mais nenhum olhar. Havia um em específico que já o estava tirando do sério, de alguém que não estava nem tão distante assim para se dar ao trabalho de conseguir disfarçar direito. Já não ia nada com a cara do rapaz em questão e, honestamente, estava a começar a se questionar se ele não estava tentando o irritar de propósito. “Perdeu alguma coisa na minha cara, por acaso?” Perguntou, os braços cruzados em frente ao peito. Deixando bem claro que não era lá alguém muito paciente. Poderia ser até que @du-sehee​ não estivesse olhando realmente para si, mas duvidava que fosse o caso vindo de um sujeito daqueles.
Tumblr media
1 note · View note
du-taejoon · 5 years ago
Text
Tumblr media
          ( go to hell !! ) oh! i've been there, thank you. i found it quite lovely. 
             ❪  ❛  winifred sanderson, from hocus pocus  ❜  ❫      
        matching with @du-changyun​ & @du-inna​
4 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
changyun‌:
inna.
             - ̗̀   𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦 ❪ ˙˖ 🥀 @du-taejoon @du-changyun ——— Conforme crescia, Inna aprendeu duramente que um lar — nem sempre empregando o verdadeiro sentido da palavra — por vezes não acomodava conforto e confiança. Amigos combinavam constantemente encontros dentro da comodidade de suas casas, e a garota, por puro azar do destino considerando a família onde nascera, acabava preferindo locais públicos, como cafeterias. Porém, tal perspectiva mudara após conhecer Changyun e principalmente com Taejoon fechando tal círculo, os três recebendo olhares que pareciam ter a intenção de deixá-los desconfortáveis por serem os únicos a aparentemente terem a capacidade de entenderem o significado de amizade, a expressando livremente já que tal ligação não era encontrada à cada esquina. Por isso, além da falta de liberdade limitando seu comportamento quando entre as paredes com o peso do legado de um pastor, decidiu que necessitavam de um espaço para os fins de semana e dias onde a universidade também lhes parecia sufocante, decorando o ambiente aos poucos como parecia do gosto de cada um, tornando confortável para as mais diferentes tarefas apesar do habitual ser as intermináveis discussões em relação ao filme do dia. A mensagem de texto enviada pela manhã, marcava o horário em que entraria o levador junto a caixa de donuts esperando que ambos estivessem a sua espera, esbanjando um sorriso iluminado ao ver as duas figuras masculinas entretidos pela possível antecedência. —— Tcharam!  —— Exclamou ao abandonar a caixa entre os dois corpos jogados no sofá, se colocando por trás do móvel para inclinar o corpo e assim poder beijar ambas bochechas, uma de cada vez. —— Já pensaram no que vamos fazer hoje? Passei a semana escrevendo um trabalho insuportável, é bom terem ideias. —— A face fingiu um pesar descarado, demonstrando terem sido aqueles os piores dias de sua vida, e para seus dedos também. —— Uh, vindo pra cá eu vi aquela garota que você ficava, e ela estava gritando com a atendente de uma loja. ——  Cutucou Changyun, em seguida abraçando o outro rapaz pelo ombros, se escondendo do que verbalizaria em seguida acompanhada da voz infantil. —— Nós avisamos que ela é uma bruxa, não é, Tae? Você deve estar amaldiçoado agora, então não podemos chegar perto ou acabaremos infectados também.
Tumblr media
                              ˖ ˙ ⊰  ・‥ ☽  ⊱ ━━ Lutava consigo mesmo para enfim ser capaz de finalizar um texto dissertativo-argumentativo. Estava quase dormindo sobre os livros quando começou a escrever, o que não era diferente agora, uma vez que havia passado da metade do texto e sequer tinha conhecimento sobre o que estava escrevendo. Teria jogado todos os livros para o espaço se não estivesse sendo, indiretamente, pressionado. Seus avós o impuseram boas notas, ou seria o fim da merreca que ganhava como mesada todo o mês. Se não fosse tão apaixonado pelo dinheiro, já teria desistido. Porque Changyun odiava precisar estudar o dobro para conseguir obter resultados sempre razoáveis. Não era um bom aluno, não tinha paciência para isso. Por isso sempre recorria aos seus amigos quando necessário. E embora não fossem do mesmo curso, estes não mediam esforços para fazer o conhecimento entrar em sua cabeça dura. O que muitas vezes o fazia conseguir notas boas o suficiente para não lhe trazer ainda mais dor de cabeça em sua casa. O que, de certo modo, já era o bastante para Song que no fundo não se importava com mais nada. Suspirou, deixando a caneta para trás quando recebeu uma mensagem de Inna. Internamente feliz por ter uma desculpa para abandonar tudo e correr para o mundo lá fora. O que fez em ímpeto, sem ao menos questionar. Adorava a companhia de seus amigos, ambos tinham o podem de melhor seu humor 1000%, além da habilidade de fazê-lo ser uma pessoal totalmente diferente em sua companhia. E embora odiasse ser o cara que demonstrava as suas fraquezas tão abertamente, era acolhedor tê-los ao seu lado para ser o seu refúgio sempre que necessário. ━━ É melhor não pedir a minha opinião hoje. Os poucos neurônios que me restaram foram fritos por aquela droga de texto dissertativo. Eu estou há vários dias tentando mas parece que essa é a única habilidade que eu não domino mesmo. ━ Apoiou os pés na primeira superfície que encontrou, roubando um doce da caixa outrora deixada em seu campo de visão. Arrogante dizer aquilo em voz alta, sabia. Mas em seu ponto de vista, não havia nada que não fizesse com maestria. ━━ Vai começar com isso de novo? Você sabe bem quanta dor de cabeça eu passei com aquela garota. Foram semanas pra fazer ela largar do meu pé.  ━ Murmurou com a boca cheia sem preocupação. ━━ Já aprendi a minha lição. Preciso parar de me atrair por gente doida.
Tumblr media
Fechou os olhos, exausto, recebendo de boa vontade o beijo da amiga em sua bochecha. Até mesmo permitindo que um sorriso desse forma à sua boca. Parava para pensar de vez em quando em como era bizarra a forma que se permitia ter tanta intimidade com os amigos assim, como nunca era de se incomodar com toda a intimidade que tinham uns com os outros. Afinal, nem fazia a menor questão de disfarçar como estava longe de ser o tipo de pessoa que se abria facilmente com os outros. Nem mesmo gostava dessa ideia. Então era curioso como tudo ocorria de forma tão natural quanto estava na companhia deles; eram parte do pequeno - para não dizer minúsculo - grupo de pessoas a quem Hae permitia que vissem por baixo da armadura que estava tão acostumado a carregar que nem se dava mais conta. Gostava de pensar em como era reconfortante saber que haviam pessoas como eles no mundo, com quem sempre poderia contar e que sempre tornariam qualquer ambiente acolhedor. “Que texto dissertativo é esse daí? Não me lembro de ter ouvido dele.” Murmurou, embora tivesse plena noção da chance de ter ouvido sobre aquilo mais de uma vez e não ter guardado nada em sua memória por estar atrapalhado ou estressado com alguma outra coisa. “Ah não, não acredito que os dois vão se escapar e vai sobrar pra mim. Não é justo, sei muito bem que vou ouvir pelo resto da minha vida se não gostarem das minhas ideias. E eu também estou cansado, um cara da nutrição me largou o computador dele e deve achar que eu tenho cara de mágico pra arrumar em menos de um dia pra dondoca.” Revirou os olhos, não entendendo como as pessoas às vezes pareciam achar que não tinha mais o que fazer. Se esticando para a frente o suficiente para pegar um donut para si, o rapaz acabou rindo só com a menção da garota com quem o amigo andava saindo. “Cara, não dá pra te defender com aquela lá. Também não foi por falta de aviso. Dá até vontade de tomar um banho de sal grosso pra não pegar esse seu azar.” Riu, tocando carinhosamente o braço de Inna que estava em torno de si com a mão livre. “A gente vai ter que se esforçar pra te superar com essa daí. Porque seu dedo podre ‘tava no auge. Vê se agora aprende a ouvir a voz da razão ao invés de ser otário…”
Tumblr media
2 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Text
starter call !! like for a random starter, up to: 4.
Tumblr media
3 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
#same
4K notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
younghoon being younghoon
121 notes · View notes
du-taejoon · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Clover Behind Cut + Younghoon
101 notes · View notes