Tumgik
dreambighb · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
121K notes · View notes
dreambighb · 3 years
Text
“E esse nó na garganta que não desata?”
— Escritorragia.  
3K notes · View notes
dreambighb · 3 years
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
dreambighb · 3 years
Text
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”
— Caio Fernando Abreu. 
26K notes · View notes
dreambighb · 3 years
Text
“É como observar uma abelha tentando tirar pólen de uma flor de plástico. Dá pena de ver.”
— Gabito Nunes.
71K notes · View notes
dreambighb · 3 years
Text
Tumblr media
via instagram
727 notes · View notes
dreambighb · 6 years
Text
Um dia a gente olha para trás e faz questão de percorrer todo o caminho novamente dentro das nossas memórias. É o momento de pensar em como poderíamos ter aproveitado mais. Como poderíamos ter nos entregado mais. Mas passou. O tempo passou. E tudo passa sempre que as lembranças resolvem se esconder. Mas qualquer dia desses, cá estarão elas novamente nos fazendo refletir no quanto poderiamos ter sido melhores. Mas não fomos.
Lyra
16 notes · View notes
dreambighb · 6 years
Text
Passa
-Passou? 
-Passou.
0 notes
dreambighb · 7 years
Text
BRINCADEIRA
Já fazem 6 meses que não sinto seu beijo, ou ao menos seu cheiro. Brincávamos tanto de ir e voltar, e um dia você simplesmente parou de brincar, mas eu ainda brinco sozinha de te esperar.
81 notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
Sei lá, parece que tudo me lembra você.
8K notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
TEMPO
O tempo não para quando precisamos nos curar, o tempo não para quando precisamos estudar para uma prova que começara em 10 minutos, o tempo não para quando estamos atrasados, o tempo não para quando precisamos de mais um pouco de algum momento. Se nem o tempo para, por que insistimos em  parar nossa vida por alguém?
8 notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
CORAÇÃO, FÍGADO?
Acreditava que meu órgão mais forte era o coração por aguentar te amar tanto, mas na verdade é o fígado por ser forte quando você se vai.
13 notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
A DOR PESA
Não tenho mais inspiração. Antes eu achava que o amor me inspirava, talvez inspire mesmo, mas a dor me inspira mais. O amor a gente sente na cabeça, na barriga, no peito, nos pelos quando nos arrepiamos, na boca, sentimos amor enquanto fazemos amor. A dor a gente sente na cabeça, na barriga, no peito, nos pulsos, nos olhos cansados, na boca seca, no pelo que já não arrepia mais, sentimos na saudade, nas lágrimas, nas conversas tristes, ou não conversas por que estamos tão cansados de tudo isso que não conseguimos mais falar a ninguém. A dor pesa mais em mim, e não sentir dor me tira um pouco da inspiração. Quando você se foi eu escrevia todos os dias sem parar, escrevia palavras tão intensas por que era a única maneira de expressar a minha dor. Quando alguém melhor chegou eu parei de ter inspiração pública, por que já não importa mais nada ao redor, é só nós dois, e o mundo que criamos. A cura é lenta, é um processo que temos que viver dia após dia sem ter a mínima vontade de continuar, mas o que seria o real, se não existisse a ilusão? O que seria do amor se não existisse o desamor? E o que seria do prazer se não existisse a dor? Se não existisse as coisas que são ‘’ruins’’, não daríamos valor nenhum as coisas boas.
7 notes · View notes
dreambighb · 7 years
Quote
Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.
Clarissa Corrêa. (via versificar)
66K notes · View notes
dreambighb · 7 years
Quote
Você só me procura quando se sente só, mas não me pergunta se está tudo bem. Você só me procura quando ninguém te nota, mas nunca parou pra pensar o quanto isso dói. Você só me procura quando está magoado, porque eu sou o que você não quer, mas sempre te faz falta. Você só me procura quando está carente, mas sempre vai embora. Você só me procura quando precisa de amor, mas nunca soube amar.
Caos-interno. (via esgotada)
5K notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
CHUVA
Costumava amar a chuva por varias motivos, amava por que eu tinha a oportunidade de ficar o dia inteiro deitada ao seu lado, ouvindo sua respiração, sentindo sua mão na minha, sentindo seus lábios tão leves nos meus, amava a chuva por que eu tinha oportunidade de passar o dia inteiro olhando nos seus olhos, e repetindo centenas de vezes o quanto eu te amava. Hoje eu odeio a chuva por que é quando eu percebo que eu não tenho mais nada, e que apesar de não ter mais a sua mão na minha eu ainda sinto, ainda lembro do gosto do seu beijo, da sua voz, e dos seu olhos, eu odeio a chuva por que ela me dá motivos pra pensar que não devíamos ter nos deixado, eu odeio a chuva por que ela machuca, eu odeio a chuva por que não posso te beijar sobre ela, e principalmente por que não posso te proteger dela.
4 notes · View notes
dreambighb · 7 years
Text
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS
Quantas vezes já passou na sua cabeça desistir de nós? E quantas vezes você não conseguiu? Só tenho a agradecer por você ser mais forte que nosso “amor”, agradecer por levar em conta as brigas, os choros, os tapas, levar em conta as traições! Agradecer por esquecer das conversas, dos risos, das piadas sem graça, das músicas feitas, das musicas que considerávamos nossas, esquecer da diversão, dos passeios, das noites em que mal dormíamos, esquecer do nossos planos de casar, dos planos de ter um filho, uma casa com um quintal enorme, esquecer dos nossos abraços e dos nossos beijos, esquecer o significado do “Eu te amo” e principalmente agradecer por não cumprir sua promessa de nunca me esquecer. Agradecer por que se não fosse isso eu ainda seria sua, ou deixaria de fingir que não sou.
0 notes