deviltohell
deviltohell
Hobbie
33 posts
Escrevo de acordo com minha obsessão no momento.
Don't wanna be here? Send us removal request.
deviltohell · 8 months ago
Link
Chapters: 1/? Fandom: Arcane: League of Legends (Cartoon 2021) Rating: Not Rated Warnings: Creator Chose Not To Use Archive Warnings, No Archive Warnings Apply Relationships: Jayce/Viktor (League of Legends) Characters: Jayce (League of Legends), Viktor (League of Legends), Mel Medarda Additional Tags: Oblivious Jayce (League of Legends), Viktor Needs a Hug (League of Legends), For Me, Other Additional Tags to Be Added, Tags Are Hard, Fluff and Hurt/Comfort, Bi-Curiosity Summary:
“Inventores têm suas mentes tão complicadas quanto suas criações, não?” o homem ri um pouco, Jayce tem que concordar, com certeza isso era complexo.
E Jayce volta para a cabine, é um péssimo dia para está brigado com seu parceiro e amigo.
2 notes · View notes
deviltohell · 10 months ago
Text
Tumblr media
did a collab with my friend, drew Ford next to her Reagan :D
942 notes · View notes
deviltohell · 10 months ago
Text
Capítulo novo!
colocando aqui caso alguém não queria ler o ao3:
Arrasta os pés para fora da cama e boceja cansado. Não sente um pingo de sono e fica olhando para o teto do quarto, o que não o ajudaria a dormir. Então, decide ir para a sala assistir à televisão. Coloca no canal mais colorido possível para distrair a mente.
Seu corpo ainda não se acostumou com o fato de não precisar mais ficar horas da madrugada consertando um portal problemático, muito menos com o fato de que não precisa mais se sobrecarregar de trabalho.
Sua mente está relaxada o suficiente, pelo menos, mas seu corpo já está habituado a uma rotina esmagadora, assim como sua mente ainda está perfeitamente treinada para assumir outra identidade a qualquer momento.
Suspira, jogando a cabeça para trás. Essa calmaria com certeza não faz o estilo dele. Ficar sentado sem sentir aquele medo esmagador do que pode acontecer? Tsc, que sem graça. Cadê os sentimentos que o faziam desmoronar a qualquer minuto, as fugas da polícia?! Parecia até estar se tornando legalmente correto. Um ultraje! É isso o que acontece depois dos 60.
Wendy disse que ele estava tendo uma crise de meia-idade. A ideia parecia ridícula. Vamos lá, ele só está... claramente tendo uma crise existencial porque está velho, parou de fazer o que sempre fez nos últimos 30 anos e não sabe mais o que fazer sem ser isso. Tudo que descreveu parecia realmente uma maldita crise de meia-idade.
Ok, ok, talvez ele estivesse com dificuldades em seguir a vida e deixar tudo para trás. E talvez precisasse ouvir os conselhos das pessoas ao redor e arranjar algum hobby, algo para se distrair enquanto passasse um tempo indeterminado na cidade.
Levanta da poltrona, seguindo para o escritório no subsolo que seu irmão havia feito. Lá, estavam suas engenhocas e seus planos em geral. Havia também algumas coisas que foram deixadas sob seus cuidados especiais (por isso não as guardou no andar de cima), como os materiais artísticos de Mabel.
Pega um dos rolos de linha dela junto com as agulhas. Talvez pudesse aprimorar sua costura e bordar novos chapéus de pesca para os gêmeos, para que, quando eles o visitassem, pudessem usá-los no "Stan de guerra". Dá uma olhada na sala para ver se está tudo como sempre.
Sobe para a sala um pouco receoso sobre a ideia que acabou de ter. Liga o abajur ao lado de sua poltrona e começa a desfazer o que havia feito nos chapéus antigos. Todos ficaram péssimos, as letras até caíam.As crianças precisariam de algo decente para navegar em alto mar, não poderiam ser chapéus decadentes. Isso o motiva a se esforçar mais, tentando fazer um bom acabamento.
A televisão se torna um ruído de fundo, que ele usava para descansar a mente do esforço que estava fazendo. Ele deve ter reiniciado o bordado umas dez vezes só nas primeiras iniciais, e se perguntava como Mabel conseguia fazer isso todos os dias.
Sua mente captava alguns barulhos preocupantes vindos lá de cima, mas ele não conseguia associá-los a algo urgente, enquanto mantinha todo o seu foco no novo hobby. No entanto, ele fica alerta o suficiente para perceber quando Bill desce as escadas logo em seguida.
“Quer?” — pergunta, referindo-se ao bordado, pensando consigo mesmo que o outro provavelmente também não voltaria a dormir tão cedo. Só então percebe que sua presença não havia sido notada, quando sente a voz de Bill guinchar em susto.
“Que diabos?” — Bill resmunga com a voz irritada, mas se aproxima, mesmo que seja apenas para zombar. “Você está confeccionando para aquelas crianças?” — a pergunta vem com certo desdém, enquanto ele pega um dos chapéus com a ponta dos dedos.
“Uhum” — Stan murmura, batendo na mão de Bill para que soltasse a peça.
“Com certeza não” — Bill recusa, dirigindo-se à cozinha, apoiando-se nas paredes. Momentos depois, volta com um pote de sorvete na mão e se senta no chão ao lado da cadeira de Stan. “Sabe, uns olhos humanos ficariam legais” — sugere a ideia, que é rapidamente cortada com um "só se forem os seus". Mesmo assim, ele não desiste e continua sugerindo as ideias mais absurdas possíveis, para o desgosto de Stan.
Em algum momento, Stan se cansa, e por um instante Bill pensa que haveria uma gritaria e que seria expulso para o quarto, mas Stan apenas larga as linhas de lado e se senta ao lado de Bill no chão, pegando o pote de sorvete para compartilharem. O silêncio é estridente, mas não parece incomodar o humano; já para o ex-triângulo, é como uma pulga atrás da orelha. Então, ele começa a tagarelar, sem realmente saber se está sendo ouvido. Mesmo assim, continua falando, deixando o sorvete de lado. Em algum momento, as bobagens se transformam em devaneios sobre sua vida e reflexões estranhas.
Stan estava sobrecarregado após tentar focar tanto em algo que simplesmente não fazia seu tipo. Sua vontade de se comunicar esvaiu-se para que pudesse se recuperar. Ele apenas escuta as frases de Bill pela metade e dá breves acenos com a cabeça quando aqueles olhos o encaram.
Eles acabam com o pote de sorvete, que realmente deveria ter durado mais...
6 notes · View notes
deviltohell · 10 months ago
Text
Me too!!
the way that stan ships are really starting to grow on me. like yeah holy shit i love that old man, who wouldn't??? he should totally kiss fiddleford and bill
197 notes · View notes
deviltohell · 10 months ago
Text
Cw/ suggestive
Not his first time with a married man
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
deviltohell · 10 months ago
Note
você predente fazer algo com a ideia de punk Stan?
Eu fiz, mesmo que não seja focado principalmente no Stanley ou a subcultura, é um fanfic implícita de BillStan:
espero que agrade, pelo menos um pouco!
6 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Apenas algo...
eu vi um post, há um tempo atrás, isso explodiu minha mente, e foda-se cara! Basicamente consistia em Stan Ter que cuida do filho de Bill e Ford. E me acompanhe, Stan acaba de perde seu irmão para um portal, ele está olhando pro teto deitado com o óculos de Ford e o livro que gerou a briga entre irmãos, e ele começa a escuta um chora de criança bastante perturbado, e sair correndo para vê da onde vinha tal barulho, ele encontra um quartinho bastante escondido, com uma senha, e ele esta desesperado, por que, ok, seu irmão tem uma criança em casa, mas ela está trancada a sete chaves, de forma totalmente preocupante, de jeito nenhum consegue arrombar a porta, muito menos decifrar a senha, então derrepente a porta é aberta, e não tem ninguém na casa além dele e a criança, assustado olha para a criança brincando um urso de forma geométrica no berço, não havia muitos enfeites no quarto, ele era todo forjado em titânio e parecia mais uma prisão em si, sua cabeça está tão confusa, seu irmão tinha se relacionado com alguma mulher? Cadê a mãe daquela criança? havia muitas perguntas e poucas respostas, mesmo passado anos não tinha muitas respostas, mas sabia que aquela criança que estava protegendo com certeza não é um humano comum.
Imagine o peso de rouba o nome de seu irmão, o filho dele, a vida que ele deveria ter, apenas está com peso tão grande em suas costas, e quando traz seu irmão ele nem te abraça, então ele faz Ford não contamina aquela criança com bizarrices.
Ele fica aborrecido quando descobre que é Bill o pai da criança.
porque claro, seu irmão tinha que fode um triângulo.
não me pergunte como aquela criança teria sido concebida.
(apenas deixando anotado aqui, realmente estou pensando em escreve isso)
11 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Minha cabeça tá doendo tanto que eu poderia morre, para completar percebo que o rascunho que tinha feito não salvou pela a milésima vez.
(setembro amarelo é perturbador)
0 notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Não sei se a minha escrita é boa o suficiente,
só sei que se não escrevo,
me torno presidiária da minha mente.
@mercuapoeta insta <3/ e-book em breve
106 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Link
É mais um dia tranquilo na vida de Stan. Claro, nunca poderia estar 100% calmo, principalmente porque o lugar onde mora tem a maior concentração de eventos anormais. Mas, já que não está acontecendo o fim do mundo, tudo bem.
Ele checa as crianças brincando do lado de fora uma última vez antes de descer para ajudar Ford com suas invenções (às vezes, o velho McGucket se juntava a eles). Agora, Stan consegue acompanhar os cálculos nerds dequeles dois, mesmo que tenha sido algo chocante quando seu gêmeo percebeu. Anos trabalhando em um portal foram úteis para muitos aprendizados.
"Stan, finalmente! Essa fórmula está dando erro. Estou pensando em outras que possam substituí-la", diz seu irmão, daquele jeito frenético, cheio de urgência para realizar uma grande descoberta. Suspira com um sorriso. "Vamos, você não consegue mais fazer nada sem mim?" E dá um cascudo afetuoso na cabeça do gêmeo, que simplesmente se ajeita reclamando dos seus modos.
Eles começam a avaliar as possibilidades e o que se encaixaria melhor para a fórmula, enchendo a grande lousa de post-its e anotações, sem uma solução aparente.
Stan é o primeiro a sugerir uma pausa; suas costas estão o matando, e, mesmo que acompanhasse Ford e todas as suas sugestões, sua mente tende a cansar mais rápido se ficar focada em um único assunto por muito tempo, sem nenhuma distração.
Ele pega um refrigerante na máquina que havia colocado ali contra a vontade do irmão. É bastante útil quando fica com preguiça de subir para o térreo da cabana.
Enquanto bebia e revisava as anotações, Ford foi pegar compostos químicos que ficavam em uma portinha escondida, para evitar que seus netos mexessem e acabassem deformados ou mortos.
Sente a presença de mais alguém na sala, mesmo assim, não dá a atenção devida, já que poucas pessoas sabem daquele lugar. Não ia se importar, até que seu rosto foi puxado com uma força sobrenatural, e dois dedos enluvados atingiram seus olhos, fazendo-o espremer e xingar de dor.
"Porra, Bill! Que diabos?" Tena se livrar do aperto em seu queixo, mas aquele triângulo maldito não parece interessado em soltá-lo.
"Você me ama, certo?" Bill pergunta, isso o irrita. Que tipo de pergunta mais mesquinha, depois de quase deixá-lo sem visão? "O amor é cego. Por que você ainda não ficou cego?!" O chilique vem junto com um impulso corporal, e agora está cara a cara com a divindade, mal conseguindo mover a boca para responder, por causa do aperto em sua mandíbula.
"Claramente, ele já está cego por esta contigo” diz Ford, voltando à sala com máscaras e potes radioativos, sem parecer interessado nos problemas daqueles dois.
"Está?" Bill pergunta genuinamente, inclinando a cabeça. Stan condenou sua vida por causa desse maldito ser demoníaco. "Em breve, estarei com essas cataratas." Bill o abraça, dizendo: "Espero que não custe". Isso é estranho para se desejar ao seu companheiro, mas sabia que aquele ser não compreendia tudo sobre humanidade, e tinha seu jeito distorcido de realidade. E, claramente não entendia o sentido figurativo que as pessoas usam para definir o amor, então teria que conversar com ele para tenta explicar melhor, ou talvez Mabel seja mais apta nessa questão de amor.
"Stan! Fogo, fogo!" seu irmão grita, e ele pode ver as chamas por cima do ombro do amante. A conversa séria fica para depois; ele ainda precisa ajudar seu irmão para que não destrua o lar deles.
4 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
always love how when AO3 does not appear to he working, I go, “is it just me? let me go to tumblr” and go to the AO3 tag to find other ppl losing their mind as well.
the only thing that would be better would be if AO3 was like, actually working
13K notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Link
Chapters: 5/? Fandom: Gravity Falls Rating: General Audiences Warnings: Creator Chose Not To Use Archive Warnings, No Archive Warnings Apply Relationships: Billey, BillStan, Stanbill, Bill chiper/Stanley Pines Characters: Stan Pines, Ford Pines, Fiddleford H. McGucket, Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Wendy Corduroy, Axolotl (Gravity Falls) Additional Tags: Human Bill Cipher, Protective Stan Pines, Fluff and Angst, Domestic Fluff, Gay Character Summary:
Onde Bill aparece na cabana de Stan, de uma forma muito humana
Ou
Stan não pode deixar Bill solto por aí sem saber o real perigo que o demônio representava em sua forma atual. Mas, ao longo dos dias, a fachada de 'bem-estar' de Bill vai desaparecendo, e Stan se vê sem opções além de ajudar e aceitar que aquilo não é mais um demônio, e sim, um humano.
8 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Tumblr media
nope
302 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Punk Stan?!
Pra mim, Stan foi um alternativo na adolescência, ele tentou fazer parte de uma gangue, mas sempre foi melhor solo. Usava uma jaqueta de couro e fumava o cigarro mais barato possível, seu cabelo longo realça o estilo "desleixado", com certeza ele tinha uma cara que facilmente te espancaria se você olhasse ele.
Claro, a sub cultura não é apenas uma "fase", ou estética, Stanley odiaria com todas as forças o sistema, e odiaria mais ainda ser obrigado a fazer parte dele, se não seria rejeitado por todos. Uma parte dele está louco por dinheiro, correndo como um desesperado, outra ferver em desgosto por causa dessa maldita moeda de troca que fez sua família o abandonar.
Ele está invadindo shows e participando de bate cabeça em alguma roda punk(inclusive roubando alguma guitarra da banda e beijando o vocalista).
Stan mais velho apenas deixou de participar ativamente disso por causa de um gravity Falls e seu irmão perdido no portal. Então ele deu sua vida por isso, e com passa do anos apenas não tinha mais vontade de cometer tantas atrocidades porque suas costas estão doloridas, e aquela cidade já tinha emoção demais, diferente de sua antiga vida na rua que precisava procura qualquer coisa para senti o mínimo de felicidade. Mas a essência ainda está ali, se você o convida para um debater ou apenas para toca um velha é boa música de rock.
(eu estava escrevendo algo parecido, mas perdi junto com meu celular, acho uma boa ideia)
3 notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Muito engraçado pensa que eu já conhecia o Tumblr, já escrevia fanfic, e mesmo assim nunca tinha postado nada, eu deveria me entrosa mais nesses tipos de plataforma de criadores de conteúdo, principalmente de artistas.
0 notes
deviltohell · 11 months ago
Text
Tumblr media
Therapy with Dr. Waddles
1K notes · View notes
deviltohell · 11 months ago
Text
uma besta selvagem comeu meu post(ódio)
0 notes