Tumgik
dazehropraela · 1 year
Text
" Oh, por todos os amores de Afrodite, estamos entre um bando de animais agora?!" Exclamou mais para si mesma ao avistar o estado do filho de Hefesto. Sortuda era ela de não ter levado soco em lugar nenhum, pois se alguém ousasse tocar em seu lindo narizinho ia chorar por coração partido até mesmo depois de já está ardendo no Tártaro. " Com todo respeito, mas não tem como não reparar. Deixem-me ver isso." Aproximou-se de Matteo, e analisou o olho roxo como se soubesse resolver o problema. Spoiler: ela não sabia. " Eu... não posso fazer nada a respeito." Confessou. " Mas talvez algum filho de Apolo possa te ajudar. Isso é, no momento que resolverem se comportar como adultos maduros." Além de discórdia, Zehra também odiava falta de educação.
Tumblr media
Ω Matteo odiava brigas. Isso ele tinha puxado da própria mãe muito mais do que do pai. Era bem óbvio o quão desconfortável estava, principalmente quando tinham acusações sendo feitas sobre ele na cara dele. Mesmo sem retrucar, aparentemente ser dos Programadores de Hefesto foi o suficiente para ele levar dois socos antes de alguém tirar o outro cara de cima de si pra que ele pudesse fugir da multidão rapidinho. Estava já na floresta tocando no olho roxo quando ouviu um barulho que o fez levantar o rosto e oferecer um sorriso. — Não repara nisso, amanhã já deve ta melhor. — Disse, apontando pro olho roxo.
Tumblr media
30 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Text
Sempre tivera aversão a discussões e discórdia, principalmente quando dizia respeito ao alheio e apenas isso. Contudo, se dissesse que não sentira falta do Acampamento Meio Sangue enquanto esteve fora dele, estaria mentindo; fugir de monstros, dividir apartamentos e viver de bicos de modelo não era a vida mais fácil do mundo, já que Zehra não podia estar menos interessada em voltar para sua família. Após deixar os pertences no aconchegante chalé dez, onde fez questão de adornar com aroma de Gucci Flora, Zehra decidiu que o melhor a fazer seria tirar um tempo para respirar, e não se envolver em qualquer discussão desnecessárias com os campistas a flor da pele. Ela só não esperava encontrar qualquer semideus no meio do seu isolamento. " Pelos deuses!" Exclamou, notando pela primeira vez a presença dele. " Ah, não se preocupe. Eu só achei que estava sozinha."
Tumblr media
╰ . ꙳ ━━━ Dante preferiu se abster da discussão. Ouviu ao discurso com atenção, mas a discussão em si não lhe interessava. Não era de hoje que os estereótipos seriam deixados por levar e, bem, até mesmo Quíron deveria saber que não era uma boa ideia reunir tantos semideuses assim num mesmo local após tanto tempo e nas circunstâncias que enfrentavam. Mas para onde eles iriam? Irônico, se não fosse trágico, lembrar que, mais uma vez, haviam sido deixados de lados por seus próprios pais. Mesmo Tânatos havia sumido de seus sonhos e vislumbres. Allora, o que estava fazendo ali? Se a ordem era voltar aos velhos tempos, e, ainda que não fosse bom em seguir ordens, ele acataria. Por isso, brandia sua foice em meio a arena, finalizando um treino, antes de abaixar-se e tomar consciência da plantinha raivosa e insistente que havia crescido no terreno batido durante o tempo que estavam longe. Huh. Um toque foi o suficiente para vê-la murchar e, então, virar pó. Destino cruel ao qual os semideuses estavam fadados. "In bocca al lupo!", resmungou baixinho. Precisariam de muita sorte. Toda a sorte do mundo.
Tumblr media
22 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Text
tag drop
Tumblr media
˙ ⋆ ⊰ 𝐯𝐢𝐬𝐚𝐠𝐞⠀⠀¸⠀⠀I don't wanna look at anything else now that I saw you⠀❜
˙ ⋆ ⊰ 𝐭𝐚𝐥𝐤𝐬⠀⠀¸⠀⠀I've got a hundred thrown-out speeches I almost said to you ⠀❜
˙ ⋆ ⊰ 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐬⠀⠀¸⠀⠀you'll save all your dirtiest jokes for me ⠀❜
˙ ⋆ ⊰ 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧⠀⠀¸⠀⠀even if it's a false god we'd still worship this love ⠀❜
0 notes
dazehropraela · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HANDE  ERÇEL  via  INSTAGRAM.
193 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Text
Tumblr media
Bem-vinda de volta, semideus. Há NOVE ANOS, você veio ao Acampamento pela primeira vez e se apresentou como ZEHRA GUVERCIN, foi reclamada por AFRODITE e hoje já tem VINTE E SETE ANOS. Nesse tempo em que ficou fora, desenvolveu melhor seu jeito ENVOLVENTE, mas ainda persiste em ser EGOÍSTA em dias ruins. É ótimo te ver de volta, especialmente estando mais a cara de HANDE ERCEL do que antes.
⋆ ⊰ 𝓜𝐲 𝒍𝒐𝒗𝒆 was as 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 as the 𝗰𝗶𝘁𝗶𝗲𝘀 I lived in. ❜
BENÇÃO OU MALDIÇÃO: não possui.
ARMA: Possui um leque adornado com penas de pomba branca, e quando aberto, é capaz de criar um escudo com a força de mil diamantes, protegendo Zehra e quem estiver próximo a ela de qualquer golpe.
HABILIDADE: Zehra traz seu amor de volta em três dias; ou talvez um pouco mais. Possui o poder de reatar casais outrora destruídos, e até formar novos. Contudo, as borboletas no estômago, batidas fortes do coração e sexo preenchido de amor e cuidado não vem apenas com os bônus. O amor... Bom, ele é mais do que isso. A parte boa todos querem, mas os ônus são poucos os que conseguem aguentar – temo que precise de força e coragem maiores do que as dos melhores guerreiros de Ares. O amor recuperado por Zehra vem junto com as frustrações, dificuldades de convivência, desentendimentos e desafios da comunicação. Cabe somente ao casal em questão decidir se vai travar a batalha do felizes para sempre, ou abrir mão do amor mais uma vez.
Biography
amor substantivo masculino forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. atração baseada no desejo sexual.
Contudo, talvez não fosse feita de amor a principal renda de Balian Guvercin, por mais que ele houvesse dito mais de uma vez que era através deste que ele tirava parte do sustento da família. Viagens, carros de luxo, lindas jóias, e apartamentos suntuosos nas maiores capitais européias, e como Balian era conhecido por suas empresas, ninguém jamais suspeitara que ele obtinha renda também de outros lugares.
Nunca fora casado, mas possuía um total de quinze filhas mulheres; pelo menos, as que havia conhecido e tomado a guarda, já que algumas das suas parceiras de uma noite simplesmente jamais apareceram novamente; e por alguma razão, o empresário não tinha qualquer interesse na guarda de seus filhos homens. Já suas meninas, viviam uma vida de alta qualidade, e eram criadas para serem vaidosas, educadas e agradáveis. Porém, assim que atingiam a maturidade, Balian exigia delas algo que a escola e os cursos de etiqueta jamais fizeram: sua beleza e cortesia havia sido preparada não apenas para agradar os demais em eventos sociais, como elas assim pensavam, mas também para servir os homens de outra formas, quando fossem maduras o suficiente para cumprir esse papel. Algumas aceitavam com facilidade, outras relutavam até finalmente se renderem aos caprichos dos homens abastados que frequentavam o bordel de luxo. Mas se houvesse recusa, elas diriam adeus a vida que conheciam, e passariam a ter que se virar sozinhas nas ruas.
Contudo, o destino de Zehra foi felizmente mais benigno do que das suas pobres meias irmãs. Desde criança, Balian sabia que ela era especial. Jamais vira menina de tamanha beleza e personalidade, suave e agradável. E isso se manteve quando ela floresceu, tornando-se uma mulher deslumbrante, que chamava atenção por onde passasse. Desde os olhos castanhos, os lábios rubros, o aroma floral sedutor ou a risada melódica, Zehra era claramente uma mina de ouro, e poderia facilmente ser vendida por muito mais do que qualquer uma de suas irmãs. Contudo, Balian tinha um ciúmes doentio pela menina, e decidiu que ela jamais seria tocada por absolutamente nenhum homem, e que seria acima de tudo sua protegida.
Ao saber que sua meia irmã possuía todas ou mais regalias do que qualquer uma da família e que não precisava sofrer nada do que elas sofriam, a ira tomou conta de pelo menos metade das filhas de Balian. Simplesmente não era justo manter Zehra trancada e jogar todas as outras aos lobos, como se não valessem nada. Tomadas pelos sentimentos mais hostis, porém, também pelo desespero de se ver livres do inferno que viviam, essas irmãs se juntaram em uma noite quando sabiam que Zehra estaria sozinha, e atraíram a moça até um local deserto, onde facilmente imobilizaram-a. Aquela altura, já haviam contatado um velho conhecido do bordel, que já havia demonstrado interesse na compra da morena mais de uma vez, e que havia sido negada por Balian em todas elas. Com o dinheiro que adquiririam daquele negócio, daria para todas elas abandonarem a vida atual e obterem novas oportunidades num lugar bem longe dali.
E assim foi feito. As meninas receberam o pagamento em dinheiro vivo, e Zehra fora colocada dentro do veículo que a levaria para sabe-se Deus onde. Tinha certeza que seu choro duraria por muitos anos, contudo, mal sabia ela que estava por completo enganada, e pelo motivo mais inusitado possível. Não foi a polícia turca, tampouco Balian que parou o veículo, mas sim, uma criatura com cabeça de touro e uma força inimaginável. Quase que ao mesmo tempo, uma criatura metade homem metade bode apareceu, tirou a semideusa do veículo e disse que haveria de sair dali o mais rápido possível; e foi naquele momento que Zehra teve certeza que havia sido intoxicada por entorpecentes.
Demorou algum tempo para ter certeza que não estava sonhando, ou morta. Foi aconselhada e não entrar mais em contato com Balian, tampouco com as irmãs; aos poucos, o Acampamento tornou-se seu dia a dia, e os semideuses, sua convivência. O chalé de Afrodite a acolheu bem, e deu a explicação de Zehra ser tão diferente dos mortais. Aprendeu a utilizar seus poderes, e o amor tornou-se um objeto de fascínio para a filha de Afrodite: afinal, sabia por convivência o quão fácil podia ser vender sexo; carne, uma noitada, um orgasmo, isso era simples, comum. Mas o amor, essa era a verdadeira guerra, e o que fazia qualquer um ficar de joelhos.
É naturalmente introvertida, mas dotada de finesse, leveza e boa educação. Foi rápida em fazer amigos, e raramente consegue ser deixada sozinha, pois o fantasma de que algo vai acontecer com ela se o fizer ainda a assombra. Mesmo em seus momentos de solidão, pode-se encontrar Zehra do lado de Quíron, das amigas ao de algum rapaz que esteja-a cortejando. Por mais que seu fascínio pelo amor seja verdadeiro, a filha de Afrodite jamais o experimentou de fato. O histórico da família com prostituição foi suficiente para minar a confiança de Zehra nos homens; afinal, a maioria que ali se encontravam eram homens de alta classe, maridos e pais. Quem a garantia que seu amado, nas horas vagas, não a estaria traindo com alguma jovem de bordel? Não, ela preferia sua própria companhia, a qual ela pode confiar. Mas não hesita nem um pouco em trazer o amor, em sua mais pura essência, a quem vier a ela suplicando por isso.
13 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
HANDE ERÇEL SEN ÇAL KAPIMI, EPISODE 1
238 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Aphrodite is an ancient greek goddess associated with love, lust, beauty, pleasure, passion, and procreation. She was syncretized with the roman goddess Venus.
425 notes · View notes
dazehropraela · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sen Çal Kapımı 1.24
356 notes · View notes