Davin Verlac, 30, son of Aphrodite, Cabin 10, level iii demigod
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
"Bem, não resolve..." concordou com um suspiro cansado. "Mas também não piora, né?" deu de ombros, arqueando uma sobrancelha. Davin não estava querendo provocar a lei de Murphy mas considerando os últimos dias... Dificilmente as coisas poderiam piorar tanto. Estava aliviado com o fato de Maxime ter sido praticamente inocentado mas a tensão dos dias após a revelação não tinha deixado seu corpo.
"Vamos." Davin ofereceu seu braço a Love, para que caminhassem juntos até a sala de massagens. "Fora todo o caos que tem rolado nos últimos dias, ficou sabendo de alguma coisa interessante?" perguntou, tentando pensar em coisa mais leves e triviais como os últimos escândalos românticos ou coisas assim. Após fazer a pergunta, percebeu que ele mesmo podia ser considerado o protagonista de um desses escândalos, considerando a discussão que tivera com Bishop após a prisão do irmão. Tinha que admitir que seu comportamento não fora dos melhores.
Os ânimos no acampamento estavam tão elevados que Love pensou que seria interessante mesmo para que os semideuses mais esquentados dessem uma relaxada. Por mais que desconfiasse de toda aquela ida até a ilha e das intenções de Circe, precisava admitir que ou aquilo traria mais caos ou iria dar um tempo para os campistas. Ela desejava que fosse a a segunda opção muito embora diante de tudo que já haviam passado, o cenário se caminhava para a primeira opção. Acompanhando Davin, a filha de Tique o ouviu e suspirou. ❝ ― Quem dera uma massagem fosse resolver todos os problemas. Aposto que Quíron seria o primeiro da fila. ❞ — Comentou num riso sem tanto humor, ajeitando a bolsa de praia em seu ombro. ❝ ― Posso te acompanhar. Acho que estou precisando de uma também, mas nem mesmo com massagem creio que vá conseguir relaxar como mereça. ❞ ― Ela respondeu conforme passava a caminhar em direção ao spa.
3 notes
·
View notes
Text
starter with @maximeloi
Davin aproveitava as águas quentes das piscinas da Ilha de Circe. Desde a revelação sobre o traidor da magia sua cabeça andava a mil, tentando procurar justificativas sobre o envolvimento de Maxime. Sabia que seu irmão era inocente e a própria anfitriã da ilha havia confirmado suas suspeitas. Ainda assim, não reunira coragem o suficiente para conversar com o irmão. Estivera mais ocupado o defendendo de qualquer pessoa que ousasse acusá-lo.
Mas quando o avistou sentado ao bar na área da piscina, não hesitou em nadar até lá, saindo da água com um grande pulo e abraçando o irmão por trás. "Eu sempre acreditei em você." disse saindo do abraço e sentando no banco ao lado, um sorriso em seus lábios. "Qual drink você recomenda?" perguntou. Não queria começar uma conversa com temas pesados então optou por demonstrar que nada havia mudado entre eles. Maxime ainda era seu irmãozinho.
1 note
·
View note
Text
"Uma coisa que eu gosto no acampamento - e nessa ilha - é que eu não preciso cozinhar. Eu me viro muito bem mas só de não ter que me preocupar com louça suja..." O filho de Afrodite tinha um olhar sonhador em sues olhos, fantasiando com um mundo em que jamais precisaria lavar um prato. "Mas a comida daqui é excelente." concordou com Sasha observando a lasanha que emitia uma fumaça - e um cheiro - delicioso.
Estava no meio de uma garfada quando ouviu a proposta do outro, imediatamente cerrando os olhos em desconfiança. "Vingança? E quem seria sua vítima?" perguntou Davin, já imaginando quem poderia ser. "Qual a sua ideia?" suspirou, aceitando seu papel no plano. Sabia que não iria dissuadi-lo e ao menos assim, talvez conseguisse fazer com que o filho de Hades enxergasse seus verdadeiros sentimentos. "Avisando que não vou fazer nada que possa irritar Circe. Não quero dar uma de Juno e acabar virando porquinho da índia." deu a condição para sua participação no plano de vingança.
☠︎︎ starter with @davinverlac
¸ salão de refeição.
⭑🕯️ʿ a quantidade de pratos que colocaram na mesa era o suficiente para criar um banquete. sasha adorava o fato de que davin era o exemplo perfeito de pessoa que mergulhava de cabeça em maluquices propostas; tinha apenas dois amigos assim e um deles era o filho de afrodite. “ ━━━ acho que vamos criar a melhor combinação de almoço que a magia daqui já produziu." disse de maneira satisfeita se concentrando em um dos pratos para trazer para eles uma belíssima e cheirosa lasanha. “ ━━━ viu? vamos nos sair bem." conversar com a barriga forrada era sempre melhor do que com o estômago vazio, ainda mais sobre assuntos que lhe deixavam irritado. ter algo para se distrair era a chave para não perder o controle do próprio temperamento. “ ━━━ já que estamos na energia de que eu posso propor coisas e você aceitar... numa escala de zero a de, o quanto você estaria disposto a me ajudar numa vingança?"
2 notes
·
View notes
Text
Starter with @lottokinn
Os últimos dias haviam sido extremamente estressantes para Davin. Não bastava o completo caos em que o Acampamento Meio-Sangue - e o mundo divino como um todo - se encontrava nos últimos meses, a acusação de traição para cima de Maxime o desestabilizara de uma maneira nunca antes vista. Os olhares acusatórios direcionados a todos os moradores do chalé dez era algo que achava ter ficado no passado, na guerra contra Cronos.
As palavras de Circe provaram que Davin estivera certo em defender o irmão com unhas e dentes, mas isso não significava que não estava precisando desesperadamente relaxar. "Eu acho que vou para uma massagem agora." disse para Love, dando um suspiro dramático. "Preciso que alguém me amasse que nem massa de pão, quem sabe assim meus problemas não somem?" tentou fazer piada.
3 notes
·
View notes
Text
Apesar de estar disposto a bancar o espião para tentar provar a inocência de seu irmão, veio caracterizado de acordo com o ambiente. Davin optou por uma bermuda cor de rosa com estampa de flamingos, sem camisa para deixar bem à mostra sua tatuagem de coroa de louros. Para proteger os olhos, optou pelo seu clássico óculos escuros em formato de coração.
29 notes
·
View notes
Text
Bio Completa | Conexões | Musings
Resumo:
Davin é filho de Afrodite e é o nosso local himbo. Do tamanho de uma geladeira eletrolux duas portas tem um coração maior ainda. Guru romântico nas horas vagas (e nas não vagas também já que é terapeuta de casais), ama dar pitaco no relacionamento dos outros, sejam esses românticos ou não. Tem inteligência emocional de sobra mas o outro tipo ficou meio de escanteio então tenham paciência com o moço pois ele consegue ser meio burrinho. Preparem-se para piadas inapropriadas pois foi o jeito que arrumou de lidar com os últimos acontecimentos. mentira, ele faz isso desde sempre
7 notes
·
View notes
Text
Conexões - pt.1
Abaixo do corte, vocês podem conferir a lista de conexões do Davin. Todas as conexões dessa lista são baseadas em músicas da Taylor Swift então em breve vou soltar uma lista mais geral também.
Platônicas:
tolerate it - Davin valoriza muito mais a amizade do que MUSE. Por ser muito carente, MUSE acha Davin super grudento e apenas aguenta quieto o lado emocionado dele. "I know my love should be celebrated. But you tolerate it"
Vigilante Shit - MUSE queria vingança de alguém por algum motivo e convocou Davin pra ajudar pois sabe que ele é ride or die com seus amigos, sempre topando as empreitadas mais malucas (ainda mais quando o assunto é se meter na vida dos outros)." Lately I've been dressing for revenge" @littlfrcak
The Great War - A pessoa que lutou lado a lado com o Davin na Batalha de Manhattan ou na luta final contra Gaia "My hand was the one you reached for All throughout the Great War" @d4rkwater
Românticas:
OBS: O Davin é bissexual e arromântico porém, relacionamentos não são algo fora de questão para ele, desde que a outra pessoa entenda que ele não sente atração romântica. Emocionado demais e logo em seguida dando no pé, provavelmente deixou vários semideuses de coração partido por aí. As cnn são praticamente todas desgracentas então se você gosta de um angst bom, só chegar.
Fearless - Davin foi o primeiro amor de MUSE, e Davin, sendo emocionado e carente demais, saía declarando seu amor ao vento (ainda sem entender que não se tratava de uma conexão realmente romântica). A pessoa pode ou não ter gostado disso e podemos combinar direitinho o final dessa história. "You take my hand and drag me head first, Fearless"
Fifteen - Ainda adolescentes e com uma guerra gerando uma sombra enorme sobre os semideuses, Davin se sentiu pressionado a dizer eu te amo. Porém, com o tempo, MUSE percebeu que o sentimento não era verdadeiro. Podemos combinar melhor sobre o final desse rolê. "'Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you, You're gonna believe them"
You belong with me - MUSE é extremamente hétero mas isso não impediu que Davin tivesse um crush pesado e avassalador, sempre fantasiando a respeito. Se MUSE chegou a descobrir ou não sobre isso, a gente pode combinar. "Have you ever thought just maybe, You belong with me?"
Back to December - Davin magoou MUSE durante o relacionamento deles, muitas vezes lhe tratando apenas como amigue que dava uns pegas, deixando a relação confusa e o término veio logo depois. Após perceber seus erros, Davin tentou se desculpar. Se MUSE perdoou ou não fica a seu critério. "You gave me roses and I left them there to die. So this is me swallowing my pride, standing in front of you, saying, 'I'm sorry for that night,'" @sinestbrook
Bad Blood - Um relacionamento curto que terminou de maneira desastrosa a ponto de hoje em dia eles não conseguirem ficar no mesmo ambiente juntos sem trocar farpas. "Now we got problems And I don't think we can solve 'em"
Treacherous - MUSE e Davin vivem one night stand atrás de one night stand, sempre jurando que não vai acontecer outra vez. Mas acontece. "This slope is treacherous, This path is reckless"
"I Did Something Bad" - Davin em sua era heartbreaker, sem procurar por relacionamentos sérios mas flertando adoidado, não se importando se estava ou não machucando outras pessoas. Hoje em dia se arrepende desse seu comportamento e tem vontade de dar uns bons tapas no seu eu do passado. Se MUSE acredita nisso ou não, vai de você. "They say I did something bad. Then why's it feel so good?" (0/2)
Dress - MUSE sempre foi alguém que Davin via apenas como amigue mas por Davin ser uma pessoa que demosntra afeto através de contato físico, MUSE acabou confundindo as coisas. O que fez o Davin sair correndo na direção oposta. "I don't want you like a best friend. Only bought this dress so you could take it off"
"I Forgot That You Existed" - MUSE e Davin tiveram um relacionamento e que foi rapidamente superado. O Davin ficou em choque com a rapidez com que MUSE o esqueceu e está desnorteado até então. "It isn't love, it isn't hate, it's just indifference"
the 1 - MUSE e Davin tiveram um relacionamento até que duradouro na adolescência mas, como sempre, o Davin eu para trás quando a coisa ficou realmente séria. Ainda assim, continua pensando nos "e se"s da vida. "it would've been fun, If you would've been the one"
champagne problems - BISHOP e Davin tiveram um relacionamento na idade adulta, já em Nova Roma, o clássico de semideuses gregos se encontrando por lá. Foi o relacionamento mais sério até hoje e o término veio, mais uma vez, por conta da hesitação do Davin. "I never was ready, so I watch you go" @apavorantes
'tis the damn season - Davin e MUSE tiveram um lance super rápido em que os dois perceberam rapidamente que não dariam certo mas resolveram aproveitar o momento. "You could call me "babe" for the weekend"
5 notes
·
View notes
Text
Davin ainda ofegava após sua discussão com Bishop, o rosto ainda vermelho com a mistura de emoções. Mas bastou o abraço do irmão para toda aquela raiva evaporar de seu corpo, toda a braveza sumindo e sendo substituída pelo carinho que Christie precisava no momento. Tamanha foi a sua surpresa - e confusão diante das palavras do outro. "Como assim? Você ameaçou o Max?" perguntou, franzindo o cenho.
Será que Christie estava acreditando na história de que Maxime era o traidor? Saiu do abraço, uma expressão completamente confusa tomando conta de seu rosto. "Você não acreditou nisso tudo, né?" questionou. "O que o Quíron queria com você?" continuou perguntando. Provavelmente era algo sobre a liderança do chalé dez mas talvez Christie tivesse mais informações.
this is an closed starter.
with @davinverlac
... continuação do pov.
Após sair do anfiteatro, caminhava no espaço que havia até o seu chalé, mas por sorte, encontrou Davin no caminho. Christopher não estava pronto para enfrentar o que estava na sua frente, primeiro o choque de ter descoberto que o seu irmão era o traidor, havia muita coisa sobre isso que era impossível associar a figura do mais novo, mas por mais inacreditável que fosse, ainda existia a chance de tudo ter sido fruto da manipulação divina.
Não iria levantar possibilidades de uma conspiração por parte dos deuses, não no dia que todos os membros daquele chalé estavam carregando o peso da notícia que acabaram de receber, ainda sim, Christopher agiu como o irmão mais novo que era naquele momento, Davin devia entender quando sentiu os braços dele lhe envolvendo naquele abraço sufocante. "Hyung..." Disse em um tom choroso. "Eu ameacei ele... eu só posso tá ficando maluco"
#( ❤️ we found love in a hopeless place / interactions )#i: christie bae#não tem um neurônio funcionando nesse menino kkkkk
2 notes
·
View notes
Text
starter with @apavorantes local: na frente de todo mundo mesmo
"Bishop!" a voz de Davin ecoava por todo o acampamento. A filha de Fobos era a única coisa que conseguia enxergar no momento, tudo em sua volta desaparecendo. Seus passos eram duros e ele parecia prestes a explodir, um comportamento bem fora do usual. Nunca tinha usado aquele tom de voz com Bishop mas seus ânimos estavam exaltados e não conseguia evitar o reflexo em sua voz.
Finalmente alcançou seu alvo e cruzou os braços na frente de seu corpo, disposto a tirar satisfação. "Que história é essa de que o Maxime é o traidor!?" decidiu começar com uma pergunta mais geral, ainda incrédulo com as palavras de Quíron. Era impossível que seu irmão fosse responsável por aquilo tudo. Essas eram provavelmente as primeiras palavras que dirigia à Bishop em anos. Mesmo com o retorno ao acampamento, tinham se evitado ao máximo nos últimos meses.
"Que provas irrefutáveis são essas!? Nós dois sabemos que o Maxime nunca faria algo assim." perguntou. Sua voz era alta, chamando a atenção de todos ao redor. Não ligava se estava fazendo uma cena, seu irmão era inocente e sabia disso.
2 notes
·
View notes
Text
"Can you hear the crowd? They all go wild. For you and your denial."
A pele de Davin estava pegajosa após uma longa sessão de treino. Já havia recuperado seu fôlego e caminhava na direção do chalé de Afrodite, louco para tomar um banho e colocar roupas que não cheirassem a suor. Seu coração deu um pulo no peito ao ouvir a voz de Quíron através dos alto falantes espalhados por todo o acampamento. O que seria que tinha acontecido dessa vez? Pelos deuses, que não fosse outra morte. Nenhuma notícia boa vinha após um “Atenção, semideuses!” do centauro.
Seus punhos estavam cerrados, tensão correndo por todo o seu corpo enquanto esperava pelo pronunciamento. “Uma pessoa trazida com provas irrefutáveis.” Parecia algo bem definitivo. Será que finalmente teriam encontrado o culpado pelas últimas tragédias? A sensação era de que enfim podia respirar, aliviado em não precisar mais suspeitar de tudo ou de todos. Toda a situação o lembrava muito da época da guerra contra Cronos e a reação dos campistas diante da existência de um traidor em seu meio. Não era um ambiente nem um pouco saudável.
O segundo anúncio, porém, fez com que o chão desaparecesse sob seus pés. Porque Quíron estava dizendo que Christie agora comandava o chalé dez? Havia algo acontecido com Maxime? Teriam tido mais uma morte, afinal? Ou estaria o irmão apenas incapacitado no momento?
Não. Não era o caso.
Mas aquilo não podia ser verdade.
Maxime? O traidor? Não. Não fazia nem sentido.
Maxime e Davin haviam chegado no acampamento no mesmo ano, ele conhecia o irmão como a palma da própria mão. Ele jamais seria o traidor. Era um dos irmãozinhos de Davin. Inocente. Não era possível. Quíron tinha pegado a pessoa errada.
Davin marchava com passos largos e duros em direção à Casa Grande, determinado a tirar essa história a limpo. Seu irmão era inocente, tinha certeza disso. O verdadeiro traidor estava tentando o incriminar, isso era óbvio. Maxime era inocente.
Em seu trajeto, sentia o olhar dos outros campistas o acompanhando. Era o caso Silena Beauregard outra vez. Estariam semideuses destinados a repetir a história? Os olhares furtivos e repletos de ódio fazem seu estômago embrulhar. Agora, todos os filhos da deusa do amor estavam sob suspeita do acampamento inteiro. Não era justo, principalmente quando Maxime não era o traidor.
Enquanto caminhava, foi obtendo mais informações. A que mais chamou sua atenção é claro, foi o envolvimento de uma certa filha de Fobos. Não podia mais evitar. Precisava ter uma conversa com Bishop. E daria um jeito de arrancar dela o que quer que a fizera acreditar que Maxime pudesse ser o traidor que tanto procuravam.
mencionados: @maximeloi @christiebae @apavorantes
#( ❤️ you'd think that people would've had enough of silly love songs / povs )#( ❤️ total eclipse of the heart / development )#temos um rapaz completamente em negação aqui#swf:traidorpov
12 notes
·
View notes
Text
OLIVER STARK? Não! É apenas DAVIN VERLAC, ele é filho de AFRODITE do chalé 10 e tem 30 ANOS. A TV Hefesto informa no guia de programação que ele está no NÍVEL III por estar no Acampamento há QUINZE ANOS, sabia? E se lá estiver certo, DAV é bastante AFETUOSO mas também dizem que ele é SENSÍVEL DEMAIS. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
BIOGRAFIA:
Caleb Verlac sempre foi um workaholic. Na adolescência, enquanto seus amigos estavam correndo atrás dos rabos de saias das líderes de torcida, o capitão do time de futebol americano estava focado em manter suas notas altas para garantir uma bolsa de estudos numa boa faculdade. Sua vida universitária também foi no mesmo ritmo. Claro, participava das noites de bebedeira com os amigos porém, jamais deixava uma festa na companhia de alguém, sempre dizendo que não tinha tempo para relacionamentos e que estava focando nos estudos.
Não foi uma surpresa para ninguém quando foi o orador de sua turma de medicina, nem quando logo em seguida foi aprovado em primeiro lugar para a sua residência em obstetrícia e ginecologia. Sua família e amigos, apesar de orgulhosos de seu sucesso profissional, sempre questionavam: e quando você vai se casar e construir uma família? As pessoas ao seu redor sempre fazendo questão de enfatizar que não havia problema nenhum caso ele fosse homossexual, o que Caleb apontava não ser o caso, estava apenas focado em outras coisas.
Com seus trinta e dois anos de idade, Caleb Verlac já possuía sua própria clínica de fertilização in-vitro, seu nome aos poucos virando referência na área, fruto tanto do seu esforço acadêmico quanto de sua habilidade de se conectar com as pessoas, realizando o sonho de tantos casais que lidavam com infertilidade. E foi assim que acabou chamando a atenção de Afrodite, deusa do amor e da sexualidade.
A deusa foi o primeiro e único relacionamento romântico de Caleb que, com ajuda de Afrodite, finalmente conseguiu dar um nome para sua sexualidade: assexual. Foi um romance que durou poucos meses e com o seu término, venho o presente mais precioso de sua vida: Davin, um semideus.
Era impossível negar que Davin era filho da deusa do amor, o bebezinho tendo duas marcas de nascença próximas à sobrancelha em formato de coração. Davin fora uma criança que conquistava todos apenas com um sorriso, sempre feliz e brincando por aí. Por vezes, seus avós questionavam se ele não sentia falta da mãe, porém, isso nunca fora uma questão para ele. Seu pai possuía amor o suficiente para dar, então nunca sentiu necessidade de uma figura materna em sua vida.
Seu poder de detecção de sentimentos causara situações constrangedoras quando Davin, ainda criança, perguntava porque fulano e fulano ainda estavam juntos se não se amavam mais ou porque algumas pessoas se recusavam a admitir seus sentimentos quando, para ele, tudo estava bem claro. Após isso se repetir diversas vezes, seu pai entendeu se tratar de uma habilidade herdada de Afrodite e que não podia mais manter em segredo a identidade da única mulher que amou.
Davin, primeiramente, sentiu-se abandonado. Mas com a explicação de seu pai sobre os deveres de uma deusa, compreendeu a importância de Afrodite. E não é como se tivesse sentido falta dela até aquele momento. Nada havia realmente mudado, mas ao menos agora possuía explicações para coisas que somente ele parecia enxergar.
Nunca tivera muitos problemas com monstros na infância ou adolescência mas, aos quinze anos, não pôde mais adiar sua ida ao Acampamento Meio-Sangue. Caleb temia por sua segurança, já que Afrodite lhe contara sobre o usual destino de semideuses. Então, no verão daquele ano, entrou em contato com Quíron que logo providenciou um sátiro para levar Davin à Colina Meio-Sangue.
Como nos outros lugares, Davin não demorou muito a se encaixar. Afrodite logo o reclamou e mudou-se para o chalé dez. Para tranquilizar seu pai, focou no treinamento com armas, se afeiçoando particularmente ao chicote. Alguns semideuses erguiam as sobrancelhas ao ver um filho de Afrodite treinar com tanto afinco, mas ninguém podia negar suas habilidades.
Por falar em habilidades, seu poder foi responsável pela junção de vários casais em seus verões no Acampamento Meio-Sangue (e algumas separações também). Davin adorava ver relacionamentos surgindo e bancar o conselheiro, sendo sempre o ombro amigo para as pessoas chorarem suas pitangas e pedindo sua opinião sobre dilemas de namoro. Não é à toa que hoje em dia trabalha como terapeuta de casais, tentando resolver os problemas de relacionamentos alheios.
Sua habilidade de analisar o relacionamento dos outros, porém, não vale quando ele é uma das partes interessadas. Não é como se seu poder não funcionasse, funcionava. Era muito útil na hora de saber se as pessoas se atraiam ou não por ele. O problema mesmo era quando a relação tomava um rumo romântico. Davin adora se sentir amado, mas a expectativa criada em relação à reciprocidade faz com que ele dispare na direção oposta. Chega a ser cômico um filho de Afrodite que não sente atração romântica.
PODERES: Detecção de sentimentos e atração. Davin é capaz de saber a natureza dos sentimentos das pessoas: se alguém é atraído sexualmente por outro, se é uma conexão familiar ou platônica, se há um interesse romântico… Não pode manipular tais sentimentos mas consegue identificá-los através de cores e cheiros que apenas ele pode sentir, como uma espécie de sinestesia.
HABILIDADES: vigor sobre-humano e força sobre-humana.
ARMA: Um chicote chamado Long Distance, uma piada com o tipo de relacionamento e com o alcance da arma. Em seu comprimento, possui pequenos espigões feitos de bronze celestial, sendo capaz de causar dano a monstros.
#( ❤️ total eclipse of the heart / development )#swf:intro#galerinha aqui tá a bio do meu novo filho#ainda vou postar um resuminho e uma lista de cnns mas tô caindo de sono por aqui#Querendo plotar é só chegar no chat ou deixar um like no post que vou encher o saco de vcs
17 notes
·
View notes
Photo
ExMas
420 notes
·
View notes
Photo
endless buck: (1/?) » “it’s a birthmark”
729 notes
·
View notes
Text
anonymous requested: buck + pink
995 notes
·
View notes
Photo
Goddesses → Aphrodite i/æfrəˈdaɪti/:Ἀφροδίτη goddess of love, beauty, pleasure, and procreation.
2K notes
·
View notes
Text
APHRODITE | Αφροδίτη ☰ goddess of love, desire and beauty.
Aphrodite, the goddess of breathless romances, of honeyed breaths, of feverishly promised forevers. — Nikita Gill
264 notes
·
View notes
Text
tag dump
#( ❤️ L is for the way you look at me / face )#( ❤️ we found love in a hopeless place / interactions )#( ❤️ you'd think that people would've had enough of silly love songs / povs )#( ❤️ it's a cruel summer / paras )#( ❤️ all you need is love / edits )#( ❤️ you feel the power of love / musings & inspiration )#( ❤️ 'cause we're living in a world of fools / missions )#( ❤️ total eclipse of the heart / development )#tag dump
0 notes