Text
“O amor é um troço esquisito, não sabe se aquece ou queima. Você acorda com o sol na cara e acha aquilo um milagre.”
— Orquestrando.
10K notes
·
View notes
Text
Amiga,
Estava falando de você agora pouco, de como eu tenho orgulho da nossa amizade e de como sinto sua falta. Lembrei das vezes que eu errei e de como você sempre esteve aqui para me acolher, meus olhos encheram-se de lágrimas e eu não me privei de chorar. Eu amo nossa amizade, eu amo você.
Escrevo-te esse texto para dizer que está tudo bem você não querer contato agora. Entendo sua dor, entendo que as coisas estão complicadas e você não está com cabeça para me responder. Eu te entendo, não precisa se preocupar. Não ficarei com raiva. Nunca ficaria com raiva de você.
Pegue o tempo que você precisar e fique bem. Por favor, fique bem. Quando achar que deve voltar, quero te contar sobre meu cachorro; sobre as séries da netflix que assisti e de como machuquei meu dedo ao cozinhar. Eu amo você.
Uma carta para Mariana. Para Larissa, para Eduarda, para Tabata, para Sybele, para qualquer amigo que você quiser enviar.
#artists on tumblr#books#meusposts#meustextos#meustxt#pensamentos#pequenosescritores#words#amiga#amigos#amizade#perdao#lembranças#lembrete#eu te amei#euteajudo#euteamo#eu te quero#saudades
1 note
·
View note
Text
Seu para sempre é tudo que eu preciso. Por favor, fique, o tempo que você precisar.
#song of the day#era: song of the sirens#musicians#music#pop music#musician#indie pop#musica#musiclover#spotify
0 notes
Text
Desculpa, eu não sou a melhor pessoa para estar com você.
Eu minto, eu te manipulo e te faço vivenciar situações que você não merece e depois digo que vai ficar tudo bem; nenhum ser humano merece passar por isso.
Me desculpa, eu sei que errei. Eu espero que um dia você possa me perdoar. Eu te trai, não foi só uma vez, não foi só por um mês. Eu te trai a minha vida toda. Fui cruel, fui rude, e você sempre aceitou tudo isso com um sorriso no rosto. Eu me sinto tão culpada.
Você é boa, você é linda, não merece alguém como eu. Alguém tão perverso, tão insensível. Eu nunca liguei para os seus sentimentos, mas sempre soube que você esteve machucada depois de tudo que eu te fiz passar.
Me desculpa. Peço perdão para eu mesma. Eu não mereço o que eu me fiz passar. Não mereço as situações em que me coloquei.
Uma carta de perdão. Para mim.
#words#artists on tumblr#autoblog#autorias#autopost#books#pensamos#pensativa#meus pensamentos#pensamentos#perdao#compartilharemos#pequenosescritores#meusposts#meustxt#meustextos#meus textinhos#meusdesabafos
13 notes
·
View notes
Text
O sentimento de culpa me corrói, as emoções ficam a flor da pele todos os dias e os meus olhos secam por passarem tanto tempo abertos esperando o sono chegar.
Ele não vem.
Ele nunca vem.
Ele não vai vir porque eu sei que estou mentindo pra mim, me enganando, dizendo que tudo vai ficar bem sendo que não está. Nunca esteve. E não ficará enquanto eu continuar assim.
Espero um dia ter a oportunidade de soltar isso, porque há um motivo, mas eu não posso falar. Preciso esclarecer as coisas na minha vida, mas ainda não sei como. E espero que você me entenda.
#words#artists on tumblr#books#pessoal#meustxt#meustextos#meus#meusposts#meusescritos#minhas postagens#minhahistória#pequenosescritores#pensamentos#escrevemos
6 notes
·
View notes
Text
Eu te amo, te amo tanto que isso me assusta.
Quero parar, quero acabar tudo de bom que existe na minha vida porque tenho medo desse sentimento; de me machucar mais uma vez.
Quero ir embora e vou, já estava indo. Não consigo ficar aqui e continuar com esse medo do que vai acontecer. Eu vou.
Mas te vi acordando, te vi vulnerável em cima de mim bocejando depois de um sonho tranquilo porque você me disse que é comigo que eles acontecem. E eu quis ficar. Aqui é minha casa, seus braços são meu abrigo, pra onde eu corro quando quero proteção.
Por favor, não me machuca. Tem coisas que não inevitáveis, eu sei. Mas tem coisas que são uma escolha. Então é isso que eu te peço, não me machuca. Eu não quero ir embora. Foi em você que eu encontrei meu lar.
#words#artists on tumblr#books#pessoal#meustextos#meustxt#meus textinhos#pensamentos#autopost#autorias
0 notes
Text
Não posso simplesmente desmentir tudo que disse, sobre a dor do passado ter passado, mas estou aqui agora, e digo, não passou. Apenas tentei acreditar que o livro da minha vida estava aberto em uma nova página, bem, porque ele realmente estava, mas não do modo que queria e, a verdade é que, a única página que faz meus batimentos acelerarem quando a leio novamente, é a anterior. A página que mais me machucou, porém a que também contém muito amor, contém você, a protagonista de toda essa história...
— Isabela S.
42 notes
·
View notes
Photo
4K notes
·
View notes
Text
— Fica?
Eu disse sorrindo e com o coração nas mãos enquanto ela me olhava de pé ao lado da porta. Haviam sido longos anos mergulhada na potência de amar uma mulher e perdê-la vez por vez. Me apaixonei por tudo nela: suas questões filosóficas, seus valores, suas playlists e seus filmes favoritos. Sou apaixonada pela forma que ela estrutura seus pensamentos e discursos com a potência que a move, mas a incerteza da permanência arrancava pedaços irrecuperáveis de mim.
Transcendental, ligadas pelo laço do desejo de ser mais que só o que somos. Voamos alto, juntas, em direção ao indizível.
O olhar que me lançou confundia os meus instintos, minha intuição. Quis ter ouvido palavras que confirmavam o que minhas moléculas pediam desesperadamente, quis ter mais tempo para argumentar sobre os porquês de ficar ali enroscada em mim um pouco mais. Só um pouco, talvez para sempre, se ela quisesse.
Não podia negar as realidades que se sobrepunham sobre mim, de modo que tudo aqui era dela. Por ela, para ela, sobre ela. Minhas últimas canções, meus finais de cadernos, meus blocos de notas, meus áudios longos. Entretanto não podia negar também o direito que ela tinha de ser quem eu me apaixonei e voar para além de onde eu poderia ver.
A resposta demorou uma eternidade, três eras emocionais e mil sinapses diferentes em mim.
— Eu não vou a lugar nenhum.
escrito por @refeita.
225 notes
·
View notes