callisxo
callisxo
𝖙𝖔 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙 𝖆 𝖗𝖎𝖔𝖙
328 posts
Young blood, came to start a riot. Don't care what your old man say Young blood, heaven hate a sinner But we gonna raise hell anyway
Don't wanna be here? Send us removal request.
callisxo · 6 years ago
Text
esmezx‌:
Esmé ainda estava atordoada com as novidades que apareciam após a morte de Dumbledore, mas não parecia confusa como a maioria. Já estava completamente certo para ela que a escola agora tornaria-se uma ditadura controlada pelo Ministério. Até mesmo estava feliz por não ter sido colocada como monitora-chefe, afinal assim poderia pensar melhor em algo para fazer contra. Tinha certeza que se parasse um momento encontraria argumentos para criar algum tipo de revolução. Estava perdida em seus pensamentos quando trombou com Callie. Não fora difícil para Esmé reconhecer a amiga, que não parecia muito bem. “O que eu achei do discurso?” Retrucou com uma pergunta e olhou para o alto fingindo pensar. “Que a partir de hoje estamos todos fadados a uma conduta forçada e seremos vigiados vinte e quatro horas por dia.” Disse por fim. “Vai ser difícil, Callie. Esteja preparada porque muito vai cair nas suas costas…” Fora sincera em seu comentário, mas imaginava que a ruiva já tinha aquilo em mente. 
Tumblr media
Callie fechou os olhos com a resposta da morena, como se temesse ouvir exatamente o que ouvira. Era bem o que ela pensava também, apenas torcia para que estivesse errada. “ — Ditadura de Umbridge.” Comentou sem humor, os olhos ainda fitando a mulher vestida de rosa dos pés à cabeça na mesa dos professores. Voltou o olhar para Esmé ao ouvir sobre como tudo aquilo cairia em suas costas. “ — Acredite, eu sei. E se arrependimento matasse eu já estaria dura no chão. Quer dizer, a monitoria serve, sim, para manter a ordem no castelo. Mas algo me diz que essa mulher vai nos pedir pra trazer algo muito além da ordem.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
romanpuddlemere‌:
Quando adentrou no Salão Principal naquela noite, Roman soube que havia algo de errado. O costumeiro barulho de conversas animadas dos jovens que finalmente tinham tempo para sentar com os colegas de casa em suas respectivas mesas estava mais baixo, e o clima em si parecia mais pesado. Mas, a noite seria longa com a bomba despejada por uma Minerva claramente desconfortável e contrariada. O discurso feito pela pequena mulher toda vestida em rosa foi ouvido atentamente por ele, e em silêncio. Que diabos estava acontecendo naquele lugar, era o que ele pensou durante os bons minutos que Dolores Umbridge despejou suas palavras. Após o que foi sua refeição mais quieta em seus seis anos em Hogwarts, o escocês saiu do salão ainda chocado e confuso, pronto para fazer seu caminho até a aconchegante sala comunal, a qual com certeza o aguardava com algum aviso de Sprout. Seu caminho foi interrompido, porém, quando sua visão captou a figura de Callisto, após trombar com a mesma. “Hey…” disse em tom sério, o qual não era nada comum de se ouvir dele quando na presença da Black. “Ainda não sei o que achei, para ser sincero. Ainda estou chocado demais para processar o que tudo isso significa. E você?”
Tumblr media
Com a resposta do amigo, Callie balançou a cabeça negativamente e encolheu os ombros. “ — Honestamente, acho que estou assustada com a possibilidade de ter entendido exatamente o que significa.” Admitiu, ainda levemente desconcertada. “ — Se ela for tão ruim quanto os boatos dizem que é, vamos ter o pior final de ano possível em Hogwarts. Como Minerva deixou isso acontecer?” Seu tom não era de reprovação à professora, afinal McGonagall era uma de suas preferidas na escola, apenas sentia-se frustrada com aquilo tudo.
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
harryjamespottxr‌:
após o fim do discurso, harry tinha ficado completamente furioso. perder dumbledore era uma coisa — triste, com toda a certeza — porém todos tinham a convicção de que seria muito bem sucedido pela professora mcgonagall, e que ela cuidaria da escola com o melhor zelo; outra bem diferente era ver o castelo tão amado ser entregue à mercê do ministério da magia, com uma mulher tão odiosa como aquela. o potter estava longe de aceitar as regras e assistir uma coisa daquelas de braços cruzados, porém fato era que ele não sabia direito o que fazer para que aquela situação mudasse. perdido em pensamentos, mal notou o seu esbarrão com callisto. ele bufou, deixando transparecer o seu descontentamento. ❝achei uma grande bosta, foi isso que eu achei. se ela pensa que vai poder fazer o que quiser aqui sem nenhum tipo de resistência… ela tá muito enganada.❞ disse com raiva. ❝mas… parabéns pelo cargo. apesar de que eu acho que deveria estar dizendo, no lugar, que sinto muito.❞
Tumblr media
“ — Watch it.” Avisou ao ouvi-lo, notando Filch passar pelo corredor de alunos. Callie imaginou que se havia alguém feliz com a presença de Umbridge ali, esse alguém era o zelador. Ele vivia resmungando sobre punições mais severas para alunos desordeiros. “ — Honestamente, o que podemos fazer? Sabe que não somos nós contra Umbridge, não é? Somos nós contra o ministério. Não são apenas algumas detenções que estão em jogo aqui.” Disse, esperando que Potter seguisse sua linha de raciocínio. Certamente a Alta Inquisidora estaria sentindo-se muitíssimo segura no cargo. “ — Eu teria ficado feliz se tivesse sido anunciado pelo Dumbledore, e não por essa megera velha e possivelmente louca. Mas obrigada.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
imtherosier‌:
Dolores Umbridge. Bastaram dez minutos de discurso para Hércules ter certeza de que sua vida se tornaria um inferno a partir daquele momento, ou talvez não. Sendo um Rosier, filho de um comensal da morte, ele tinha certas dúvidas de que a mulher gostaria de sua presença. Bastou toda aquela formalidade terminar para o lufano procurar a saída do salão principal mais que depressa. Estava perdido em seus próprios pensamentos quando outro corpo chocou-se com o dele. “Ouch.” Reclamou, demorando alguns segundos para focar nos cabelos ruivos aos quais já conhecia bem. Entretanto não teve vontade alguma de sorrir, revoltado demais com a situação que Hogwarts estava sendo entregue. “Achei que ela estava dizendo muito mais do que parecia. Basicamente o ministério vai controlar a escola agora, o que diga-se de passagem é horrível para pessoas como eu. Filhos de um ex-comensal da morte.” Os olhos do rapaz reviraram em puro desprezo as próprias palavras, esperando descobrir estar errado no futuro. “Anyway, parabéns pela monitoria.” 
Tumblr media
Ao ouvi-lo, Callie assentiu com seriedade, nem um pouco surpresa que Hércules havia ouvido exatamente o mesmo que ela nas entrelinhas do discurso falsamente inocente da Alta Inquisidora. “ — E isso não faz o menor sentido. Claramente o Ministro morria de medo de Dumbledore, porque nunca havia tentado infiltrar-se na escola desse jeito. Mas agora...” Interrompeu-se, intrigada por algo que o rapaz dissera. Ela também, lembrou-se, era filha de um apoiador de Voldemort. “ — Ela não deve saber que meu pai tentou se alistar, ou certamente eu não teria ganho o cargo.” Callisto levantou as orbes esverdeadas para o Rosier ao ouvir os parabéns, balançando a cabeça negativamente. “ — Não! Não é algo bom. Eu pensei que seria, honestamente, foi pra isso que me apliquei. Mas somente porque jamais teria pensado que... Alta Inquisidora! Isso nem existe!” A ruiva bufou, cruzando os braços, varrendo os olhos pelo salão e ainda notando alguns alunos a olhando com julgamento. “ — É claro que todos estão pensando que eu concordo com ela, já que fui selecionada.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
hwlley‌:
Os braços cruzados denunciavam uma Halley que se sentia completamente traída por não ficar sabendo da inscrição da prima para o cargo de monitoria. Apesar de tudo, a culpa não era bem da ruiva: ela estivera dando umas escapulidas nos últimos dias de qualquer contato com os demais, uma vez que seus pequenos casos de ansiedade e de lembranças do acidente estavam mais nítidos. Esperaria pela outra Black do lado de fora, mas a mesma fora mais rápida e a encontrara na multidão — mesmo que sem querer. “Essa não é uma boa palavra para usar agora, monitora.” semicerrou os olhos. “Eu exigiria no mínimo um perdão real.” deu de ombros, embora estivesse notando que ela estava tão perdida quanto os demais a respeito de Umbridge e sua presença sem data de encerramento. Suspirou, relaxando os ombros enquanto negava com a cabeça. “Terrível. Estou me arrependendo amargamente de não ter guardado as vomitilhas e tê-las soltado agora, de preferência em todos os chás dela.”
Tumblr media
A ruiva acabou revirando os olhos com a brincadeira da prima, tentando ignorar as expressões das pessoas que passavam por ela. Como se Callie fosse carne e unha com Dolores Umbridge. “ — Uma coisa era ser monitora-chefe da escola, agora, com esse discurso... essa história de erros de julgamento e práticas que devem ser proibidas... honestamente, estou assustada com a ideia de ser monitora sobre o olhar dessa mulher.” Admitiu, pela primeira vez perguntando-se se ter um bom currículo valeria a pena ao provável estresse que aquilo lhe causaria. Duvidava que poderia voltar atrás, porém. “ — Halley, por favor, não faça nenhuma besteira, okay? Pelo o que papai me conta de Dolores, as punições que fazem o estilo dela se parecem muito mais com os ideias de Filch do que as que Dumbledore pregava. E ela vai me usar pra aplicá-las.” Adicionou com raiva.
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
xhestiacarrow‌:
    🟉 ¦ 「     As expressões da Carrow costumavam dar a entender que nada abalava seu equilíbrio interior, eram - obviamente - nada além do que uma mascara, as palavras proferidas ecoaram pela acústica do local, mas era em sua mente que as que não foram ditas, mas sim, insinuadas fixaram moradia; esta fora a razão para que não tivesse tempo de desviar da mais velha, limitou-se a manear a cabeça em positivo diante do pedido de desculpa. —— Ela não fala tão bem quanto pensa, tem uma voz irritante, faz com que a plateia prefira ouvir um trasgo cantando opera. Havia passado tempo demais estudando retoricas para não acabar fazendo um comentário técnico as palavras da mulher. Ainda que  —— Meus parabéns, é muito bom ter uma monitora chefe na slytherin. Não possuía intimidade o suficiente com a Black para que algo além disso fosse dito, nem ao menos um tapinha nas costas, todavia julgava que essas atitudes seriam as ultimas que alguém que aparentava estar desnorteada com a noticia gostaria de receber. 
Colocara um pé a frente do outro, de modo lento esperando que a dona dos fios alaranjados a seguisse. —— Não sei se notou, mas ela deu a entender muito mais do que disse, mas você é tão boa, aposto que não vai encontrar problemas em lidar com ela ou com os demais alunos. Por outro lado, era Hestia quem precisaria de um plano de ação rápido para lidar com as próprias implicações quanto a cortar o que fosse necessário, sabia que seu negocio era uma das coisas que estaria em risco, mas era melhor não compartilhar tais preocupações com a nova chefe dos monitores ainda que estivessem estampadas na própria face.
Tumblr media
Em outro estado de espírito, a Black talvez teria achado graça da fala de Hestia porque, certamente, a voz de Umbridge era horrível. Preferiria mil vezes ouvir as orquestras dos fantasmas de Hogwarts, e olha que elas mais lhe lembravam unhas arranhando quadros-negros do que música. “ — Obrigada.” Callie respondeu a parabenização de maneira distraída, certa de que Carrow notaria. Quanto tempo havia esperado por aquilo? Mas algo lhe dizia que não eram boas notícias, e assim Callie simplesmente não conseguia sentir-se feliz com aquilo. 
“ — Ah, eu notei, sim.” Ela respondeu com seriedade ao comentário de Hestia. Para ela, o discurso havia sido muito esclarecedor, mesmo que longo e cansativo. “ — A principal notícia, a que eu acho que nem todos tenham se dado conta ainda...” Começou ao segui-la, observando os rostos contentes dos alunos à sua volta. “ — É que o Ministério da Magia irá intervir em Hogwarts, e eu não sei como ou por quê, mas não pode ser algo bom, certo? Não com Umbridge responsável por isso. Além do mais...” Suspirou, notando que, os que não pareciam felizes, lhe lançavam olhadelas contrariadas. “ — Algo me diz que toda essa coisa de monitoria será uma desculpa para agir como os olhos de Umbridge pelos corredores. As pessoas irão me odiar.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
ffletchley‌:
“Olhe por onde pisa!” Justin ralhou, sem se importar com quem falava. A chegada de Umbridge havia lhe desequilibrado por completo; precisava guardar seu projeto de veritasserum em um lugar seguro, e precisava de um plano de fuga para o caso de nascidos-trouxas deixarem de ser aceitos na escola. Sabia que a nova Alta Inquisidora não hesitaria em colocar os alunos que não tinham sangue puro bem no fim da hierarquia de Hogwarts. Seus pais não aceitariam lhe enviar para outra escola, apesar de Beauxbatons não ser tão longe, e ele não suportava a ideia de voltar ao mundo dos trouxas e ter de esquecer a magia. Soltou um suspiro irritado com a pergunta, ainda mais ao reconhecer Callisto, a nova monitora-chefe. “Achei uma grande merda. Nunca achei que alguém vestido completamente de rosa podia ter um potencial de destruição tão grande.”
Tumblr media
“ — Eu pedi desculpas!” Callie repetiu, ainda exasperada com todos os acontecimentos e sentindo sua paciência ínfima. Com a fala do rapaz, porém, sentiu-se surpreendentemente menos angustiada ao notar que não havia sido a única a reprovar o longo, porém significativo, discurso de Umbridge. “ — E ela é do ministério.” Concordou, como se aquilo resumisse tudo. “ — O ministério nunca se envolve com as questões da escola, ao menos nunca soube de nenhum caso assim. Talvez na época de Você-Sabe-Quem, mas...” Ela interrompeu-se ao notar que voltava a tagarelar, balançando os fios ruivos. “ — Em resumo, é ruim. Não consigo pensar em nada de bom vindo da presença daquela mulher aqui.” Nem mesmo ganhar o cargo de monitora-chefe, pensou com tristeza.
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
ohannebae‌:
anne também estava, de certa forma, chocada com tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas sabia que não podia demonstrar qualquer tipo de sentimento, ainda mais quando todos os olhos estavam em si. se seu pai estivesse ali, certamente diria para ela ser cautelosa e discreta em suas atitudes dali pra frente. e ela seria, pelo bem dela, dos colegas e da escola. de onde estava, conseguiu ver callisto se erguendo da mesa da sonserina e usou o timing da garota para fazer o mesmo, para que parecesse que as novas monitoras-chefe tinham muito o que conversar. 
o esbarrar veio de sua parte, propositalmente, para chamar a atenção da jovem. sorriu para ela, aproximando-se de vez. “clichê, mas agora somos monitoras-chefe, precisamos nos colocar à disposição de suas exigências.”
Tumblr media
Callie reconheceu Anne com um susto, lembrando-se que o nome dela também havia sido mencionado como monitora-chefe. Arregalando os olhos, a ruiva a puxou para um canto menos cheio do salão principal. “ — Anne, você sabia disso? Alguém te disse alguma coisa? Eu não...” Interrompeu-se, a fala alheia finalmente chegando aos seus ouvidos. “ — À disposição de suas exigências, exatamente! Você sabe quem aquela mulher é? Meu pai conta histórias de terror sobre coisas que ela faz e diz no ministério, e ele gosta dela, o que é dizer muita coisa. Ela vai nos usar como peões pra espalhar as desgraças pela escola!”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
daisvdurslev‌:
A mistura de sentimentos turbilhonava a mente da ruiva, que sentia revolta, medo, irritação, nojo, entre tantos outros sentimentos, diante do anúncio feito durante o jantar, que chegou a acabar completamente com seu apetite. O estômago de Daisy revirava, mas não era tão somente pelo desgosto que qualquer um teria ao encarar aquela cara rugosa por muito tempo; era também por temer que, com olhos do Ministério tão perto, seu segredo pudesse vir a tona, e coisas pudessem acontecer. Foi uma grande surpresa ouvir o nome da Black na voz de Umbrdge, porém sentiu ali a confiança ser quebrada como se fosse uma fina camada de vidro. Não pôde evitar olhar com certa incompreensão para a ruiva sentada à mesa de sua casa, e apesar do olhar ter se perdido até o final do banquete, o sentimento permaneceu. Quando virou-se para ver que era ela quem esbarrara em si, não havia sorriso em sua face. “Tudo bem.” disparou um tanto seca, “Não tenho certeza… Mas acho que você é a pessoa para me dizer o que eu devo ter achado, não?” ergueu uma sobrancelha, dando a entender que com Callisto aparentemente compactuando com o posicionamento da Alta Inquisidora, seria um capacho desta. Não tinha a intenção de ser rude e agressiva, porém agia e falava com sentimentos de um coração magoado e acometido pelo medo.
Tumblr media
De todas aquelas pessoas no salão, Daisy Dursley era provavelmente a última que Callie teria pensado que lhe olharia daquela forma. A Black franziu a testa. “ — What do you mean?” Questionou, não gostando do tom de voz da amiga. Uma pequena explicação se iluminou em sua cabeça, mas lhe parecia absurdo demais pensar que Daisy de fato seguiria aquela linha de raciocínio. “ — Eu não sabia de nada disso, se é o que está insinuando.” Callisto respondeu em um tom inevitavelmente defensivo. “ — Eu mandei minha aplicação meses atrás, pensando que seria...” A ruiva suspirou. Pensava que ouviria o anúncio de Dumbledore, e não daquela sapa velha. “ — Qualquer coisa menos isso, eu acho.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
pansxparkinson‌:
Eram raras as vezes que a garota se importava com que ouvia no grande salão, mas aquele discurso fez com que um arrepio percorresse o corpo da morena a fazendo ser obrigada a prestar atenção nas palavras daquela mulher que fazia parte de um ciclo de pessoas que ela jurou nunca mais se relacionar, mas infelizmente, nem tudo era do jeito que Pansy gostaria que fosse. Estava parada na frente da porta do salão enquanto esperava por alguns dos seus amigos para comentar sobre o que tinha acabado de ouvir quando ouviu a voz de Callisto e suspirou se perguntando se a garota tinha o poder de ouvir os seus pensamentos. “Se fosse qualquer outra pessoa, eu não iria desculpar, mas abro uma exceção pra você Callie.” Brincou com um sorriso, tentando fazer com que o ar ficasse mais leve para a garota que se preocupava com tudo e com todos. “O que eu achei? Porque isso importa, não há que eu possa fazer infelizmente.” Deu de ombros sincera. “Alias, meus parabéns, acho que ser monitora chefe é a realização da sua vida.”​
Tumblr media
Abriu um sorriso afetado para a resposta de Pansy, mas não comentou. Ainda sentia-se chocada com todos os acontecimentos do jantar daquela noite. Para a sua surpresa, porém, a próxima fala da morena lhe soara bastante sensata. “ — Não, de fato não há nada. Sabemos disso porque se nem mesmo Mcgonagall foi capaz de impedi-la aqui... O quê?” A pergunta referia-se à parabenização alheia. Estava tão impactada que parabéns era última coisa que estava esperando ouvir. “ — Ah, eu... obrigada, eu acho. Honestamente estaria me sentindo muito mais feliz se isso não tivesse sido anunciado por ela, ou da maneira que foi feito.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
zabinot‌:
–”Está tão impactada assim, Callie?”– Blaise comentou em um tom quase divertido -para os seus parâmetros- e parou ao lado dela. Depois do discurso da Alta Inquisidora, Blaise havia terminado sua bebida , um trágico suco de abóbora, e saído do salão com a maioria dos outros sonserinos. Ele não estava preocupado. Apesar do título suspeito e da quantidade absurda de cor de rosa que fazia Blaise querer vomitar, a Alta Inquisidora era do Ministério. O que de ruim poderia acontecer? Bom, ele não se importava ainda.  –”Não sei. Ela falou demais e não sei o que ela quer dizer com ‘novo e velho’. Não importa, por enquanto. Mas você viu a cara dos professores? Eles não gostaram muito da novidade não.”–
Tumblr media
“ — Você não está?” Callie voltou os olhos para Blaise, levemente exasperada. Não sabia o que havia esperado, mas não era aquilo. “ — Nós perdemos uma fênix e recebemos um trasgo no lugar. Essa mulher é horrível, não tem a melhor reputação no Ministério da Magia, se quer saber. Mas o ministro a respeita, provavelmente é por isso que acabou aqui.” E agora meu nome está estritamente vinculado ao dela, pensou com amargura. “ — Não, eles não gostaram. Minerva parecia que ia transformá-la em uma espiga de milho à qualquer segundo.”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
Callisto permaneceu sentada, em choque, algum tempo depois do fim do discurso de Umbridge. Desde a morte do diretor, ela havia se esquecido completamente de sua aplicação para monitora-chefe, de modo que ouvir seu nome no meio das palavras da mulher fora um susto e tanto. Deveria sentir-se feliz, mas o longo discurso da tal Alta Inquisidora colocava uma certa pedra naquilo. Para que estes se alinhem mais com o que é melhor para a escola. Callie sentiu que não seria monitora-chefe da escola, e sim do Ministério. Conseguira ouvir aquilo muito bem entrelinhas das palavras alheias. Levantou-se com dificuldade da mesa da Sonserina, saindo do salão em um certo estupor que a fez bater em alguém ao não notar a fila de pessoas que faziam seu caminho para as escadas. “ — Desculpe.” Pediu, umedecendo os lábios enquanto levantava os olhos para a pessoa. “ — O que... o que achou do discurso?”
Tumblr media
27 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Alex Strangelove (2018) Directed by Craig Johnson
3K notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
pansxparkinson‌:
Ignorou totalmente o olhar que a mais velha dava na sua direção, estava acostumada com as pessoas a olhando e estava acostumada com o olhar de reprovação de Callie, mas não era isso o que estava vendo ali. Ela suspirou e estalou a língua sabendo exatamente as palavras que eram perfeitas para a situação da ruiva. “O seu problema é que passa tempo demais se preocupando com coisas desnecessárias Callie.” Comentou com um dar de ombros, se a menina queria ouvir sua opinião era bom que ela estivesse preparada. “E eu sugiro que você se divirta mais e deixe pra se preocupar quando tiver que se preocupar. Você é muito nova pra isso agora.” Fez uma careta com os lábios, deixando a sua voz sem emoção alguma, acreditava fielmente nas palavras que acabava de dizer para a outra e fazia de tudo para cumprir as mesmas. “Se você não tivesse se preocupado tanto em ser pega talvez isso não estivesse acontecendo.” Debochou com um sorriso falso enquanto batia com os dedos na porta do banheiro em que estavam tentando pensar em uma solução para sair de lá sem que o zelador as descobrissem. Ouviu qualquer coisa que a garota pudesse ter falado e apenas fez gestos com a mão para que ela ficasse quieta, mas ao perceber que aquilo não aconteceria, Pansy apenas suspirou e negou com a cabeça. A mais nova respirou fundo com o choramingo da fantasma, era por causa disso que ela evitava a todo custo frequentar aquele banheiro, não tinha paciência para ela. “Fica com a chorona, que eu vou tentar dar um jeito nessa situação toda com o Filch”·
Tumblr media
Callisto hesitou, pensando em respondê-la porém imaginando que dizer que passar nas matérias e ficar longe de problemas lhe parecia bastante necessário não fosse ajudar no seu caso. Não era o que Pansy queria ouvir. “ — Certo, então eu tenho que... me preocupar menos?” Franziu a testa, perguntando-se como diabos faria aquilo, ou se sequer seria capaz de tal feito. As possibilidades daquilo não estavam a seu favor. Suspirou em derrota. “ — Verei o que posso fazer em relação à isso. Mas nunca fui muito boa em não me preocupar. Sou racional demais pra algo do tipo.” Callie encostou-se na porta, ainda refletindo sobre o que Parkinson dissera ao mesmo tempo que tentava ouvir algo do lado de fora. Murta continuava chorando. “ — Murta, por favor!” A ruiva pediu mais uma vez, entredentes. Seria muito mais fácil se Filch não as encontrasse, porque o zelador sabia que aquele banheiro não era habitado com frequência e certamente desconfiaria. Callisto arregalou os olhos para a morena. “ — Como assim? O que vai fazer?” Questionou-a, um leve pânico na voz.
Tumblr media
7 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
romanpuddlemere‌:
Encarou a ruiva em silêncio, sem saber o que dizer ou fazer para melhorar a situação. E, a medida que tentava uma solução, sentia-se mais frustrado por não conseguir. Roman odeia se sentir impotente em relação aos problemas daqueles que são importantes para ele. “Eu sei, Cal. Mas, você tem que se preocupar com você agora. Você estar se sentindo bem consigo mesma é mais importante que o jogo.” falou em tom sério, mesmo que soubesse que não era tão simples assim. Afinal, no lugar dela ele estaria se comportando da mesma maneira. “Ok. Mas, antes você precisa ficar cem porcento bem e recuperada.”
Tumblr media
Fez seu melhor para acalmar-se. Não queria preocupar Roman quando não se havia nada a fazer para seu novo problema, e Callisto fechou os olhos por alguns segundos como se a concentração pudesse acalmar os batimentos cardíacos. “ — É, diga isso ao capitão da Sonserina, tenho certeza que ele vai entender.” Ironizou, já pensando no que ouviria do time mais tarde. Não que ela tivesse culpa do acidente, mas certamente não aceitariam bem a ideia de Callie não querer mais voltar ao campo de quadribol. Respirando fundo, abriu as orbes esverdeadas para o melhor amigo. “ — Thank you.” Ela disse de repente, apertando a mão alheia na sua. “ — Por estar aqui, eu quero dizer. Acho que eu teria perdido a cabeça se tivesse acordado sozinha na ala hospitalar com Madame Pomfrey.”
Tumblr media
flashback | three years ago.
7 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Text
imtherosier‌:
Hércules suspirou um pouco decepcionado quando o contato entre ambos os lábios foi desfeito, mas usou-se daquilo para regular sua respiração. Não conteve um sorriso sem humor nos lábios ouvindo a fala de Callisto, afinal ela estava certa. “Você definitivamente não serve para ser otimista.” Brincou, contudo sabendo da veracidade de suas palavras. “Mas realmente é verdade.” Ele até tentou evitar sua expressão de desprezo para o intrometido ser-humano que passou por eles, porém não conseguiu e após revirar os olhos em reprovação ao outro estudante, desvencilhou-se da ruiva, pouco feliz em fazer aquilo. 
“Hogwarts não tem lugar menos público. Tem fantasmas aqui, eles podem entrar em qualquer lugar. E eu não duvidaria se as paredes de repente adquirissem olhos.” Disse enquanto acertava a gravata recém mexida por Callie. Os olhos do lufano percorreram os corredores mais próximos apenas para verificar se não haviam sido flagrados por tanta gente assim, não que ele se importasse de fato, mas era bom não ter uma imagem de pervertido ou coisa do gênero no castelo. Principalmente perante Madame Pince. “Daqui a pouco nossa querida Pince aparece à procura dos supostos adolescentes desrespeitosos. So…i think we’d better go.” 
Tumblr media
A ruiva encolheu os ombros com um mínimo sorriso no rosto, como quem não se incomodava com a fala alheia. “ — Eu sei, faz parte de ser mais racional do que emocional. O otimismo meio que não combina com isso.” Ela soltou um suspiro infeliz ao vê-lo se afastar, seu corpo ainda clamando pela proximidade do jovem porém sabia — racionalmente, como havia acabado de dizer — que ali não era o lugar apropriado para seguir os instintos primordiais. Callie ajeitou a saia e os fios bagunçados pelo rapaz ao descer da mesa, rindo levemente com a fala de Hércules. “ — Agora quem está sendo pessimista?” O provocou ao ouvi-lo falar sobre não existir um lugar privado em Hogwarts. “ — Tenho certeza que pode ser arranjado.” E então, sentindo o rosto tentar combinar com a cor dos cabelos ao perceber que poderia soar como uma depravada, adicionou: “ — Não foi o que eu... ah, deixa pra lá.”
O nome da bibliotecária mal havia sido pronunciado pelo rapaz quando Pince materializou-se novamente naquele corredor, os observando com uma certa frieza antes de afastar-se novamente. Com um rolar dos olhos, Callisto puxou o livro que antes selecionara e gesticulou para que Rosier a seguisse. Acompanhou-o para fora da biblioteca depois de assinar a lista de Madame Pince, puxando-o pelas vestes antes que fizesse seu caminho pelos corredores. “ — Hey, we’ll be okay.” Disse agora em um tom mais sério, como se tentasse compensar por seu pessimismo de alguns minutos atrás. “ — Só precisamos ser maduros sobre isso, o que, nem sempre é fácil...” Interrompeu-se para rir, pensando em si mesma e no modo que agira conforme as recentes confusões. “ — E, se não der certo... só vamos prometer que vamos falar sobre isso, okay? Nada de desaparecer um do outro.” Não sabia se ele entenderia do que ela estava falando, mas Callisto pensava na triste forma em que seu relacionamento com Harry terminara, com o jovem ficando mais e mais distante conforme a relação deixava de funcionar. Levantou a mão esquerda, enquanto a direita ainda segurava as vestes alheias para mantê-lo próximo de si, e ergueu o dedo mindinho. Era um gesto infantil e ela riu disso, porém esperou pelo outro. “ — Pinky promise?”
Tumblr media
Don't make a war, please | Callisto & Hércules
8 notes · View notes
callisxo · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes