Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
‘ ganharia... outro nacho? pegou um nacho do pote que estava ao lado de ambos esticando-o na frente do rosto do mais alto. ‘ mas pode comer normal, eu tenho medo que fique preso na sua garganta porque é pontudo. sorriu e esfregou uma mão na outra. ‘ agora é sério, vou pensar no que você merece.
Eu falei que conseguia jogar dentro da minha boca! Agora você me deve… Hã, a gente chegou a discutir o que eu ganharia caso conseguisse acertar esse pedaço de nacho na boca? @bzcca
3 notes
·
View notes
Text
‘ acha mesmo que não reconheço a melhor animação de todos os tempos? soltou uma piscadela na direção do outro e terminou sua bebida. ‘ ótima festa, a propósito. pode não ser meu país, mas quase me sinto em casa.
“como assim você não entender a referência do meu look?” deu uma giradinha enquanto sacudia a jaqueta na esperança de deixar as coisas mais óbvias “eu me inspirar no miguel, do filme viva a vida é uma festa!” deu de ombros e pegou um cachorrinho de pelúcia em seu bolso interno do moletom “tenho até o cachorrinho comigo.”
36 notes
·
View notes
Text
‘ acertou... levou a mão ao olho direito torcendo para que não ficasse vermelho. piscou várias vezes abrindo os olhos aos poucos. ‘ mas não foi nada. sorriu ainda coçando o olho com o nó dos dedos. ‘ tequila é um bom pedido de desculpas.
“Oh, caramba… Foi mal, acertou você?” Blaze indagou quando, de forma desastrada, acabou por se virar de forma muito brusca e fazer com que o sombrero que usava acabasse por entrar no caminho de outra pessoa. Havia tirado-a da cabeça e usado a pequena corda que a peça tinha para deixá-lo dependurado em seu pescoço, de forma que o chapéu em si ficasse apoiado em suas costas, mas daquele jeito, qualquer movimento que fizesse se tornava desastroso. “Eu já atingi umas cinco pessoas diferentes hoje, e estou utilizando uma dose de tequila como pedido de desculpas. Então… Tequila?”
( e/ou dê um like nesse post para um starter fechado com a lola ♥ )
31 notes
·
View notes
Text
‘ vamos virar uma juntos! virou o líquido que já estava parado em seu copo antes de encher outra vez os copos. ‘ vamos sair daqui trançando as pernas.
“Não, depois a gente pode conversar sobre isso. Faz muito tempo que não acontece uma festa boa, então pega esse copo e vira”, Conrad disse, de modo quase imperativo, enquanto virava o líquido em sua garganta e o sentia queimar. Era aquilo que ele queria da noite.
54 notes
·
View notes
Text
‘ claro que não, chica. puxou a saia longa para cima e tirou os sapatos que começavam a lhe apertar. ‘ vamos.
ah, qual é. você não veio pra ficar encostadx no canto, né? angel perguntou, tentando mais uma vez levá-lx para a pista de dança. vem dançar comigo, essa música é muito legal.
23 notes
·
View notes
Photo
UNA NOCHE EN MEXICO
rebecca cavani
“ yo puedo escalar los andes sólo por ir a contar tus lunares contigo celebro y sufro todo mis alegrías y mis males. ”
0 notes
Text
knownothingastley:
Jon acompanhou com o olhar toda a movimentação da mulher, não combinando com o clima deprimente de fora, nem a angustia dentro de si. Mas, no final das contas, acabou lhe roubando um sorriso e logo o rapaz se pôs de pé, timidamente. “Acho que não estou com pressa de ir para casa… Pelo menos não nessa chuva. O que você quer fazer para se divertir?”
‘ você parece meio amargurado. aconteceu alguma coisa? voltou para perto do outro sentando no banco e apoiando os cotovelos no balcão. ‘ tenho várias ideias pra passar o tempo. a primeira é fofoca sobre sua vida.
12 notes
·
View notes
Text
dawg-nxgan:
“Essa cidade consegue ser mais fria que minha finada vozinha.” ele gargalhou da própria piada antes de olhar para mulher dançando e morder levemente o lábio inferior. “O que você quiser sweetheart, se você quiser que eu dance eu danço, se quiser ficar molhada também to aqui pra isso.” bebericou seu uísque deixando claro o duplo sentido em sua fala.
‘ nisso você tem razão, sobre a cidade porque não conheci sua vó. eu sinto saudades do clima tropical. continuava a mexer seu corpo ao ritmo da música, era boa dançarina como todo bom esteriótipo de latina. ‘ isso eu consigo fazer sozinha, coração.
12 notes
·
View notes
Text
addiesxn:
“Deve ser pra combinar com meu humor caótico.” Addison riu de si mesma e então viu a outra começando a dançar, a fazendo negar veemente com a cabeça antes de gargalhar alto. “O que tinha na sua bebida? Nem fodendo eu vou dançar, eu não sei dançar.”
‘ tão caótico a ponto de afetar os céus? tá perigosa. voltou para perto da outra e terminou a cerveja que tinha começado. ‘ não tem essa de não saber dançar. mais uns drinks e daqui a pouco até o bartender dança.
12 notes
·
View notes
Text
gwenabs:
Gwen ria sem parar, fazia tempo que não tinha uma noite divertida daquelas, estava demasiada longe de casa, mas sem se importar muito com as horas, já havia bebido bastante, só queria um pouco de paz “Sério? Meu Deus do céu…” Levou uma das mãos a boca, soltando um bocejo curto, logo balançando sua cabeça e dando um gole em sua bebida que estava no balcão, avistando o ambiente quase vazio “Não quero ir embora agora, eu adoro essa música, podemos ficar só mais um pouquinho?”
‘ podemos ficar mais um poucão. respondeu enquanto voltava ao balcão para dar outro gole na cerveja que vinha tomando e que certamente começava a fazer seu efeito. ‘ vai dançar comigo?
12 notes
·
View notes
Text
cwvani:
“Não ligo em me molhar, mas também não to com pressa nenhuma em ir pra casa.” Não devia ter exagerado nas bebidas, mas ao menos estava bem alegre. A música que a irmã tinha escolhido lhe dava lembranças, mas não lembrava qual era. Sempre foi péssimo com nomes de música. “Qual é essa?” Apontou pra cima, pra nada, pra remeter ao som.
‘ então podemos fazer as duas coisas, maninho. diversão e banho de chuva. voltou até perto do mais novo mexendo o corpo no ritmo da música e tomou um gole da cerveja que deixou descansando na mesa. ‘ la tortura. yo sé que no he sido un santo... cantarolou
12 notes
·
View notes
Text
‘ tá caindo o mundo lá fora. pelo jeito a chuva tinha vindo de surpresa tendo em vista que ninguém ali portava guarda-chuva. em poucos minutos o pub começava a esvaziar, o tempo fechado tinha aquele efeito. levou uma moeda até a velha jukebox que tinha no local e voltou dançando para o local que estava sentada antes. ‘ o que me diz, seguimos nos divertindo ou voltamos pra casa na chuva? ou nenhuma das opções...
ou deixa um LIKE ( especificar user caso tenha mais de um ) para um starter fechado.
12 notes
·
View notes
Text
margct:
um pouco caótica, eu não vim de cidade pequena, mas aqui parece ser muito mais corrido que lá. muita informação. e eu tô sozinha. digo, minha família não ta aqui, meus pais voltaram pra coreia, então estou sozinha. mas fiz alguns amigos.
você morou aqui a vida toda?
‘ caótica parece a palavra perfeita pra descrever essa cidade. ah que bom! ficar por aqui sem amigos não deve ser um tarefa nada fácil.
47 notes
·
View notes
Text
gcrgxia:
[flashback]
“Olha, não sei. A ressaca é terrível, mas você já tentou beber uísque puro? Cara, não desce.” Fez uma careta em seguida, só de lembrar do sabor que considerava ruim. “Vamos na margarita, então.”
‘ uma vez ou outra pra parecer chique como aquelas pessoas de negócios que tem garrafas de uísque no escritório. mas não é bom, concordo contigo. escolheu sentar junto ao bar nos bancos altos e pediu duas margaritas.
47 notes
·
View notes
Text
wilcwx:
Riu baixinho, assentindo levemente em seguida para as palavras dela. “Eu não sou uma pessoa muito de bar, se quer saber… Ou não era, até voltar pra Nova York. Essa cidade parece nos obrigar a beber.”
‘ e você é uma pessoa do que? porque eu aceito sugestões.
47 notes
·
View notes
Text
‘ não olha agora, mas tem uma garota no bar que não para de olhar pra cá. conhece ela de algum lugar? @bojwck
0 notes
Text
‘ oi. respondeu como reflexo só então virando para o lado afim de ver quem a havia cumprimentado. se o conhecia certamente estava com a memória afetada pois não lembrava da figura, entretanto, não parecia alguém fácil de esquecer. ‘ conhece? deve estar me confundindo com alguém.
Seus olhos focaram diretamente na garota sentada sozinha no bar do lugar, Presley se aproximou pedido ao barman por uma cerveja enquanto se sentava ao seu lado. “Oi.” Disse, com um sorriso nos lábios. “Eu não conheço você de algum lugar?” @bzcca
1 note
·
View note