Note
Moooood por favor mantém o Anima que você criou pra Blossom 😭🙏🏻 eu amei vários híbridos diferentes.
É algo que pretendemos manter em uma próxima comunidade, sim, anon.
0 notes
Note
Quero muito que volte
Olá, anon! A ask já está aqui na inbox há algum tempo. Agora que a poeira baixou e tudo mais, vou respondê-la da mesma forma honesta que sempre fui com vocês.
Alguns ex-players da Blossom me procuraram para pedir autorização para abrir sua comunidade logo após o fechamento e começaram a montá-la. Acabei me juntando a moderação com elas recentemente, e pretendemos voltar com uma espécie de renascimento da Blossom no futuro, sim, mas com um plot reformulado, assim como outras questões relacionadas ao jogo.
Neste meio tempo, surgiu a pesquisa para outra comunidade de gênero omegaverse (essa aqui @pesquisabo), então nós decidimos continuar montando o nosso e esperar para lançar em um momento futuro, dando espaço para que outra comunidade, com outra moderação e história floresça e possa se estabelecer.
Particularmente, não acho que seja interessante abrir ambos ao mesmo tempo. Acho que a temática vai acabar só ficando cansativa e isso não vai apetecer ninguém. Ainda assim, existem várias formas de abordar o universo e estou ansiosa para ver o que outras pessoas que não sejam eu pensam em desenvolver nele.
Fica aqui também o meu apoio à moderação da nova comunidade que teremos por aí também! Caso queiram conversar ou precisem de ajuda, estarei sempre disponível, e certamente irei aplicar no jogo de vocês com meu alfa. 🫰
2 notes
·
View notes
Text
NOTA DE ENCERRAMENTO.
Oi, gente? Tudo certo? Sem mais delongas, Blossom Grove está fechada.
É por causa de aporrinhamento de anônimo chato, feio e com cara de batata? Não, eu não poderia me importar menos com gente insignificante sem vergonha na cara, mas sim porque nos próximos dias eu estarei focando totalmente na vida real, já que minha cidade passou por uma tempestade terrível e virão outras nos próximos dias.
Eu estou bem, minha família está bem, mas não posso dizer o mesmo de amigos meus que perderam muita coisa por alagamento, ventos de mais de 100 km/h, árvores caindo por todo canto e fios desemcapados no meio da água. Nesse momento mesmo estou sem luz e vou ficar sem água em breve, e os serviços voltam sabe-se lá Deus quando. Enfim, moderar é realmente a última das minhas ideias no momento. Não tenho mais tempo, humor ou disposição, mas ainda quis avisá-los sobre o encerramento porque, querendo ou não, essa foi uma responsabilidade que assumi para mim e eu acredito que tinha de dar alguma satisfação a vocês invés de apenas desvanecer igual fumaça.
Agradeço muito a todo mundo que ficou por aqui até o final, peço perdão ao pessoal que queria entrar e não conseguiu, mas a vida é feita de altos e baixos. Existem várias comunidades ótimas abrindo nos próximos dias, foquem nisso e espero que encontrem outro local para se divertir. Caso queiram pegar inspiração de algo das páginas que criei para suas comunidades no futuro, sintam-se confortáveis, apenas peço os créditos; caso queiram jogar 1x1, vão na fé também.
Pela última vez, boa noite.
0 notes
Text
Queride anon, que jogou uma ask sobre protagonismo aqui na central: sugiro uma leitura completa da postagem do plot drop, porque acho que você deixou passar uma parte... Vou realmente começar a considerar perseguição se continuar mandando ask sobre personagem X ou Y porque isso não teve pé nem cabeça. A ask também não será respondida. Boa noite.
0 notes
Text
✦◝ . 𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐃𝐑𝐎𝐏 002 🌸 ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? *◞
DATA E HORÁRIO — 15 de janeiro de 2024.
LOCAL — Donggul Tokki.
TEMPERATURA — -8ºC a 1ºC.
Atrás de Blossom Grove há um bosque, uma extensa área arborizada que atraí os moradores justamente pela proximidade com a natureza. Juntamente com as tantas famílias e pequenos filhotes que habitam os prédios, essa parece ser a fórmula perfeita para uma aventura.
Pelo menos pelos olhos das crianças, que animadamente deram as mãos e decidiram adentrar o bosque no final daquela tarde sem avisar os pais ou responsáveis.
Quando elas começaram a não retornar e os pais foram buscá-las no playground, o pânico se instalou e a comunidade decidiu ser hora de agir. Reunindo-se defronte o Haebaragi, os adultos se dividem em equipes de busca para entrar no bosque e encontrar os pequenos em meio à neve, desbravando o intenso cenário em sua patrulha.
NOTAS OOC
A ideia é que as crianças já estejam todas sãs e salvas no dia 16 (amanhã). É opcional incluir o filhote do seu personagem, caso ele possua.
Cada equipe deve ter um membro do Esquadrão de Bombeiros, seja bombeiro ou paramédico, consigo, para que liderem o caminho e possam suprir os devidos socorros quando necessário. Nossos atuais membros são: Jeongu (bsgjeongu), Hyunwoo (bsghyunwoo), Hyejoo (bsghyejoo) e Dohyun (@bsgdohyun). Loohan, no momento, está de hiatus.
Pode-se utilizar NPCs e há o direito reservado de cada pessoa recusar participar, mas seria interessante plotar com os bombeiros sobre! Novamente, não é obrigatória a participação.
A ideia não é que as crianças estejam machucadas ou coisa pior, mas apenas que tenham se perdido. Cada grupo pode decidir quantas e quais crianças encontrou, e a maneira que o fez também.
Utilizem essa oportunidade para interagir no Discord e até mesmo para fazer com que seus personagens interajam com outros de forma que não exploraram ainda.
Como sugestão, vão aí alguns prompts:
Entrevistar moradores e testemunhas próximas;
Construir um abrigo temporário no prédio, como um quartel de notícias sobre as crianças;
Auxiliar a cruzar obstáculos naturais (pontes quebradas, rios congelados, cavernas escuras);
Se perder do grupo (e na floresta).
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Hae Seulgi.
PRONOMES: Ele/dele.
DATA DE NASCIMENTO: 01/07/1995.
NACIONALIDADE E ETNIA: Coreia do Sul, coreano.
OCUPAÇÃO: Designer de Ninhos e Proprietário de Boutique Íntima.
MORADIA: Maehwa - QUARTO 208.
SUBGÊNERO: Ômega Anima.
AROMA: Baunilha e Jasmim.
FACECLAIM: Taeyong - NCT.
CONTA: bsg_seulgi
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Abandono, aborto.
O amor de uma mãe ou um pai é essencial para o desenvolvimento dos filhos desde a formulação no ventre, até o momento do nascimento e todos os anos depois. No caso de Hae Seulgi, o amor genuíno e dedicado de uma mãe solo não apenas supriu por dois, mas fortaleceu esse laço, criando uma conexão sólida e afetuosa entre os dois.
Embora fosse natural esperar que o menino manifestasse interesse em conhecer sua outra metade sanguínea, surpreendentemente, ele nunca demonstrou curiosidade e muito menos tristeza nesse aspecto. Sua mãe, Sohee, o criou com tanta doçura e amor que ele nunca se deixou abater pela complexidade da situação, pois cada lacuna era preenchida pelo afeto incondicional materno.
Ele florescia com graça, cada vez mais assemelhado à mulher que lhe deu à luz, exceto pela genética revelando uma combinação de características inesperadas. Com um par de orelhas grandes e uma cauda felpuda em tom de caramelo, o menininho viu seu anima, híbrido de feneco, aparecer. Mas essa peculiaridade não afetou sua infância maravilhosa; pelo contrário, ela continuou repleta de momentos alegres, como todas as brincadeiras que estimulavam o seu comportamento arteiro, transformando a atividade em uma experiência afetuosa compartilhada.
Ao atingir a puberdade, Seulgi manifestou-se como ômega, como era esperado. Desde cedo, Sohee o incentivou a ter orgulho de seu subgênero, ensinando-lhe a não se abater por comentários maldosos ou situações adversas relacionadas à sua natureza única.
A vida do híbrido, por mais que fosse coberta de felicidade, tomou uma reviravolta trágica quando se apaixonou profundamente por um alfa. A relação teve início com rapidez e, ao engravidar, a revelação de sua condição anima levou o homem a abandoná-lo sem hesitação, no meio da gestação. O pobre ômega ficou completamente devastado, e a terrível dor da rejeição seguida de abandono culminou em um aborto espontâneo. A dor era tão intensa que a morte parecia uma alternativa suportável. Felizmente, contava com o apoio incondicional de sua única família para enfrentar esse período sombrio.
A partir desse tempo doloroso, jurou evitar relacionamentos amorosos e fez questão de se proteger contra qualquer tentação romântica, dispensando todo e qualquer cortejo que viesse a receber. O trauma da rejeição e da perda o tornou cauteloso em relação ao amor, construindo uma muralha em torno de seu coração para evitar novas feridas.
O rapaz canalizou sua dor na profissão de designer de ninhos, dedicando-se a criar espaços confortáveis para ômegas durante seus cios, e de fato, isso se tornou um bálsamo para feridas incuráveis, suprindo necessidades através da contribuição para o bem-estar dos outros. A loja de produtos especializados que adquiriu com os investimentos gradativos refletiu não apenas a dor superada, mas também seu desejo de oferecer ferramentas que facilitem a vida de seu subgênero, numa forma de empoderamento, transformando a adversidade em um impulso positivo.
Ao longo dos anos, ele testemunhou a felicidade apaixonada da matriarca, que, após tantos anos de resiliência amorosa, finalmente encontrou o caminho do casamento. Apesar da alegria que envolvia a vida dela, para o filho, não era tão simples. Ele temia inconscientemente pela felicidade da mulher nesse relacionamento, incapaz de confiar plenamente no mais novo membro da família.
Em meio a essa fase de transformações, ele tomou a decisão de dar um novo passo e se mudar de casa, vislumbrando a oportunidade de construir seu próprio cantinho em Blossom Grove. A promessa do local, destinado a acolher aqueles que compartilham circunstâncias semelhantes às suas, parecia boa demais para desperdiçar.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Durante as estações mais quentes, seu cabelo adquire um tom suave entre o loiro e quase branco; enquanto nos meses frios, a coloração se intensifica, alcançando um vibrante caramelo ou cobre.
Se envolve em um carinho instintivo, acariciando a cauda sempre que ela surge, seja em momentos de timidez ou aversão.
Adora trabalhos manuais e, em seu tempo livre, dedica-se a pequenos projetos de artesanato.
Apesar de exibir certo orgulho aparente por seu subgênero, ele carrega consigo uma vergonha discreta de sua natureza anima, mantendo esse detalhe oculto dos outros.
Tem o hábito de colecionar pequenas pedras que considera preciosas, cativado pela singularidade e brilho de cada uma.
Movido por seu DNA de feneco, torna-se mais ativo durante a noite, especialmente nas de lua cheia, quando experimenta uma sensibilidade aumentada que o inspira.
Desde o abandono de seu último parceiro e diante dos problemas da sociedade, adquiriu receio por alfas. Está longe de nutrir ódio, mantendo até mesmo amizade com alguns, mas certo complexo de autopreservação o faz manter uma distância cautelosa, especialmente no campo amoroso.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Moon Nari.
PRONOMES: Ela/dela.
DATA DE NASCIMENTO: 05/12/1999.
NACIONALIDADE E ETNIA: Coreana e coreana.
OCUPAÇÃO: Florista na Gippeum Inbloom.
MORADIA: Maehwa, 209, mora sozinha.
SUBGÊNERO: Ômega.
AROMA: Tangerina e cacau.
FACECLAIM: Soojin, solista.
CONTA: bsgnari
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Negligência paterna.
A infância de Nari não foi a melhor. Ela ainda se lembra dos jantarem, na enorme mesa de jantar que caberiam 20 pessoas, mas apenas dois pratos. Nari perdeu sua mãe antes mesmo de conseguir criar memórias dela, então desde que se lembra, os jantares sempre foram assim, apenas os dois e dolorosamente silenciosos. O afeto do pai sempre foi algo que não teve, talvez por ver demais a falecida esposa na filha, mas não imaginou o quão pior isso ficaria conforme crescia.
O primeiro cio, o que revelou ser omega, foi a pior coisa que poderia experenciar, pois mostrou o profundo ódio de seu pai pelo seu subgênero. Ele sempre foi um homem que desprezou omegas, falando mal dos mesmos a todo momento que podia, e agora, sua filha era uma. Sem nenhum suporte, os próximos períodos de cio de Nari foram insuportáveis. A cada dois meses era trancada em um quarto sem nada que lhe pudesse ajudar a construir seu ninho, sem nenhum calor. Os choros não eram o suficiente para que o pai ordenasse os empregados a abrir a porta, por mais que os dedos se encontrassem ensanguentados de tanto arranhar a porta ou quando sua consciência evaporasse, a fazendo desmaiar.
Por isso, Nari odiava os cios. Odiava o fato de ser uma omega e ter de aguentar aquilo. Se odiava. Não era a toa que era tão reclusa até mesmo na escola. E isso se seguiu na universidade. Mas Nari não tinha sequer um propósito de vida mais, cursava direito apenas por causa de seu pai, mas a única coisa que podia dizer que amava era cuidar do jardim de sua casa. Ele era enorme e cheio das mais diversas plantas, era seu refúgio quando se sentia mal.
E foi lá que Nari pode dizer que fez uma amiga. Hayoung era uma jardineira muito boa, uma década mais velha que Nari, mas ainda assim uma boa companhia. A mulher era uma beta, é claro, seu pai não deixaria nenhum omega trabalhar em sua casa, e, talvez a melhor parte, ela era nova ali. E foi quando ela presenciou a crueldade do pai de Nari em a trancar durante seus cios que apresentou para ela os supressores. É claro, Nari já tinha ouvido falar, mas seu pai dizia que era para “lixos que não sabiam se controlar”. Mas Hayoung, com dó de Nari, insistiu para que tomasse alguns, até mesmo comprando uns ilegalmente. A bondade e preocupação da jardineira eram reais, e Nari sabia disso, por isso aceitou, e, quando o próximo cio não veio, um alívio percorreu seu corpo.
Infelizmente, a frase “tudo que é bom dura pouco” se tornou mais real e perigosa do que imaginava. Ao perceber que Nari não estava mais tendo seus cios, seu pai a questionou, logo descobrindo a verdade. Nari precisou implorar, falar que era o único jeito que conseguiria continuar, porém ainda assim não valeu de nada. Não apenas Hayoung foi demitida, mas também o jardim inteiro que ambas trabalham tanto. Aquilo foi o ponto final. Finalmente, Nari se rebelou, não iria ficar mais ali, e seu pai não tentou impedir.
Antes que percebesse, já havia trancado a faculdade e morava na casa de Hayoung temporariamente enquanto procurava um trabalho e um local para ficar. Atualmente, com a indicação de Hayoung, conseguiu um emprego de florista na Gippeum Inbloom e, não muito tempo depois, um novo local para morar. Nari foi atraída pela iniciativa Blossom Groove, precisando finalmente de um lugar para se sentir acolhida, para compensar todos os anos que não fora.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Atualmente, se encontra comprando supressores de cio ilegalmente, por já fazer mais de um ano que se encontra os usando. A verdade é que Nari nunca teve um cio que fosse bom, que se sentiu bem, por isso, não sabe quando, ou sequer se vai parar.
Morou na casa de Hayoung por cerca de um ano, enquanto procurava um lugar. Chegou a trabalhar junto da mulher em casas de pessoas, como ajudante de jardineira, apenas para conseguir juntar um dinheiro. Nari sente que deve sua vida a Hayoung, a mulher que considera como uma irmã mais velha.
Ela é apaixonada por plantas, e se encontra feliz no novo quarto em Maehwa, pois faz de tudo para cuidar bem das pequenas plantas dali.
Nunca mais planeja ver o pai, e tem certeza que está melhor sem ele. Não é como se o homem também tivesse tentado a contatar desde que saiu.
Agora que toma os supressores, Nari sentiu-se mudar um pouco a personalidade. Anteriormente era reclusa, com medo de formar relações, mas agora se sente mais livre para isso.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Harvey Shin.
PRONOMES: Ele/dele.
DATA DE NASCIMENTO: 09/02/1995.
NACIONALIDADE E ETNIA: Norte-americano, coreano.
OCUPAÇÃO: Marido de Aluguel.
MORADIA: Haebaragi, 102.
SUBGÊNERO: Alfa anima.
AROMA: Cedro e âmbar.
FACECLAIM: Johnny - NCT.
CONTA: bsg_harvey
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Abandono parental.
Gerações e gerações de uma família repleta de alfas elevavam, sem sombra de dúvidas, a grandiosidade na sociedade, e Harvey era um dos agraciados com essa nobre descendência. Dentre os filhotes da família, ele destacava-se como o mais imponente, sua genética notavelmente mais animalesca que a dos antecessores revelava a natureza incomum de um anima híbrido de leão negro. Essa singularidade, entretanto, não apenas o diferenciava do restante de sua família, mas também instigava o temor nos progenitores, que lidaram com aquela mutação como uma mancha na perfeita linhagem familiar, o que resultou na rejeição e no abandono já na infância.
Passou da infância à adolescência dentro de um orfanato, uma jornada solitária impulsionada pela desconfiança e rejeição da sociedade, onde o preconceito persistente não lhe concedia trégua. Enfrentar a solidão e a rejeição durante seu crescimento foi um desafio, mas longe de ser impossível. A necessidade de aprender a sobreviver por conta própria cultivou nele a convicção de que suas decisões não dependiam da aceitação alheia, tornando-se bem independente, uma característica intrínseca de sua personalidade.
Diante da marcante diferença, ele se tornou um narcisista, superestimando suas habilidades e exagerando em suas realizações como uma forma de compensação. Aproveitando seu tamanho e força, ele incitava o medo em todos os subgêneros possíveis, muitas vezes sem precisar recorrer à violência, pois sua presença imponente por si só era suficiente para impor respeito. Essa estratégia, uma espécie de autopreservação psicológica, envolvia escolher amedrontar antes de correr o risco de ser rejeitado, mantendo assim uma postura inabalável diante do mundo que o cercava. O seu porte intimidador tornou-se uma armadura, moldando a forma como ele interagia com os outros e se protegia das feridas do passado.
A falta de suporte familiar durante seu crescimento o desviou do caminho tradicional seguido por muitos, como frequentar a universidade, e o impulsionou a explorar diversas ocupações ao longo do tempo. Com ampla experiência em vários setores profissionais, na fase adulta, Harvey encontrou sua verdadeira vocação como Marido de Aluguel, utilizando suas habilidades manuais para oferecer assistência em tarefas domésticas. Essa mudança não só se revelou como uma fonte sólida de renda, mas também como uma maneira eficaz de preencher o vazio emocional que carregava consigo ao longo da vida.
A vida do híbrido deu uma reviravolta surpreendente quando uma rica senhora sul-coreana o contratou para fazer diversos serviços em sua casa nos Estados Unidos. Com o tempo, ela ficou impressionada com as habilidades e dedicação dele, notando uma semelhança com seu filho falecido. Sentindo uma conexão emocional única, a senhora decidiu voltar para a Coreia do Sul e ofereceu ao alfa a oportunidade de continuar seus serviços em seu país natal, com uma remuneração significativamente melhor. Aceitando a proposta, ele embarcou em uma nova jornada, mas infelizmente, alguns meses depois, a senhora faleceu, deixando Harvey desempregado em um país estrangeiro, diante de um cenário imprevisto.
Assim, sem uma direção clara, ele teve que enfrentar mais um recomeço. Com opções limitadas, acabou fixando residência no primeiro condomínio que cruzou seu caminho, o Blossom Grove. Apenas não sabia se aquela mudança seria definitiva ou temporária.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Por sua genética animalesca única, enfrentou rejeição e abandono na infância devido à percepção da família de sua mutação anima como uma falha. Portanto, cresceu em um orfanato, privado da experiência de uma família de verdade.
Ao atuar como Marido de Aluguel, ele se aproveita da confiança depositada pelos clientes para furtar tudo o que for considerado por ele como objeto de valor. Como diz o ditado, o que foi achado não é roubado, certo?
O seu anima, o leão de pelagem preta, influencia não apenas seus cabelos, mas também a coloração de sua cauda e orelhas felinas quando elas decidem aparecer, tornando-o verdadeiramente único entre os animas dessa espécie.
Da mesma forma que os leões que apreciam o calor do sol em seu habitat natural, Harvey desenvolveu uma inclinação por banhos de sol regulares, procurando constantemente locais ensolarados em Blossom Grove para aproveitar os raios solares. Não é à toa que escolheu morar no quarto com mais incidência de luz durante o dia.
Um total de quatro tatuagens adornam seu corpo, sendo cada uma uma expressão artística intrinsecamente ligada à natureza.
Não gosta quando demonstram pena ao falar sobre sua ausência familiar e solidão, revelando desejar ser reconhecido por sua força e independência, rejeitando qualquer compaixão.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Saihara Kwon Kaede.
PRONOMES: Ela/dela.
DATA DE NASCIMENTO: 09/08/2003.
NACIONALIDADE E ETNIA: Japonesa-Australiana.
OCUPAÇÃO: Camgirl.
MORADIA: Haebaragi - 121.
SUBGÊNERO: Alfa.
AROMA: Laranja, cranberry.
FACECLAIM: Nakamura Kazuha - LE SSERAFIM.
CONTA: bsgkaengaji
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Nenhum.
Filha de duas alfas extremamente exigentes, Kaede foi adotada ainda quando era muito nova, não se lembrando de sua antiga família, e tendo memórias trágicas de sua família atual.
Desde sua infância até sua adolescência, e enfim, a vida "adulta", Kaede foi considerada uma alfa anormal por todos, por ser uma alfa mais feminina e delicada, Kaede era julgada por todos, tendo sido nominada como a vergonha da família.
As crianças onde vivia, geralmente de famílias poderosas, não pegavam leve com a pequena Saihara, sempre ouvindo desaforos, e nunca se defendendo.
Kaede não aguentava mais viver nessas condições, onde até suas mães a olhavam com desgosto tremendo.
A jovem alfa viu sua chance de liberdade quando suas mães contaram sobre uma viagem de negócios onde suas madrinhas moravam.
Kaede vendo como ultima opção, decidiu recorrer as suas madrinhas, sendo aceita logo em seguida.
Mesmo que tenha sido aceita, Kaede decidiu que não queria mais depender de sua família, mesmo que fossem importantes para si, ela queria poder ter suas próprias responsabilidades, e um lugar para chamar de seu, então, quando seus estudos chegaram no fim, Kaede se mudou para Haebaragi, onde sua nova vida atual começou.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Kaede possui uma vida dupla, onde de dia é apenas uma alfa comum no meio de tantos outros, e, ao anoitecer, uma camgirl, onde seu objetivo é, não só satisfazer a seus viewers, mas, conscientizar a todos que alfas podem sim ser mais delicados e femininos.
Kaede possui facilidade em aprender idiomas, o poder de sua (ex) família influenciou Kaede a explorar sua habilidade. A jovem, mesmo que com pouco aprendizado, pode dominar facilmente idiomas.
Kaede após a morte de seus pais herdará o reinado que ambas as alfas conquistaram.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Navya Ling.
PRONOMES: Ela/dela.
DATA DE NASCIMENTO: 25/06/2000.
NACIONALIDADE E ETNIA: Chinesa, tibetana.
OCUPAÇÃO: Estudante de arquitetura e Florista na Gippeum Inbloom.
MORADIA: maehwa (207).
SUBGÊNERO: Beta.
AROMA: Romã e lírios.
FACECLAIM: d3kchung (influencer).
CONTA: bsgnavya
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Adultério.
Era filha única, ou assim pensava durante a maior parte de sua vida, fruto do suposto amor de um casal formado por um alfa e uma beta. A infância foi tenra, dona de uma tranquilidade monótona, quase incômoda para a criança agitada que era. Na época, jovem demais para saber que aquela era a calmaria antes da tempestade, entretinha-se tentando findar a brisa mansa e serena que pairava sobre o seu lar. O pai era um fotógrafo célebre que estava sempre viajando, enquanto a mãe era a proprietária de um restaurante de comida vegana que tinha certa fama no bairro em que era localizado em Xangai. Estava longe de ter vocação para ambas as áreas apresentadas pelos seus genitores, mas também só descobriria isso mais tarde, já que até ali gostava de passar um tempo na cozinha do estabelecimento gerenciado pela mãe.
Na fase da puberdade, tornou-se ansiosa para descobrir seu subgênero, não tardando a se reconhecer como uma Beta. Os aromas de Navya à sua própria ótica são agradáveis justamente devido a sua suavidade. Ser uma Beta nunca foi motivo de incômodo para ela, do contrário, sempre apreciou muito ser como sua mãe.
As mudanças bruscas em sua vida começaram quando a adolescência de Navya era jogada para escanteio e dava espaço à vida adulta. Aos dezenove anos de idade, uma visita repentina trouxe notícias inesperadas para o lar calmo da chinesa. De repente, a brisa fresca se tornou um furacão avassalador e ela soube imediatamente que a sua vida nunca mais seria a mesma. Navya nunca foi filha única, era filha de um caso, membro da segunda família que ela e a mãe descobriram que o patriarca da família tinha. Ele tinha uma esposa com quem era verdadeiramente casado no papel e um casal de filhos, que apesar das idades próprias, eram mais velhos que Navya.
O pai foi embora tão logo o primeiro casamento foi descoberto, deixando para trás um lar destruído comigo se ele nunca tivesse existido. Navya ficou por lá, tentando reconhecer os cacos da mãe. Se algum dia a proprietária do restaurante foi uma pessoa caridosa e meiga, ela não existia mais, era uma sombra do que era no passado, uma mulher amarga tentando construir de volta sua vida. Descontava na família, tratava-a mal apesar de seus esforços para ajudá-la a colar os estilhaços remanescentes do lar que um dia tiveram. Eventualmente, o trabalho desgastante foi ficando cansativo para Navya, que estava sufocada em casa, tentando ajudar uma pessoa que não queria ajuda. Sua mãe não queria se recuperar da antiga vida, ela queria lamber as feridas.
Cansada, ansiando por uma mudança de ares, Navya reuniu o pouco dinheiro que tinha, a pensão que ainda recebia do pai arrependido e saiu de casa sem olhar para trás. Com a sorte e o mérito de uma estudante nota 10, conseguiu ingressar no curso de Arquitetura da SNU, só lhe restava encontrar um lugar para morar. Soube do Blossom Groove através de uma colega, uma amiga que conheceu na internet que lhe abrigou durante alguns poucos meses em sua casa e que estava ciente de sua necessidade de encontrar uma moradia que pudesse arcar com os custos. Além da pensão recebida do pai, ela começou a trabalhar meio período como florista na Gippeum Inbloom, com a intenção de aumentar sua renda para poder viver dignamente.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
A escolha do curso de Arquitetura foi intermediada por um hobby, sempre gostou de desenhar espaços e decorá-los ao seu bel prazer. Descobrir que não teria que lidar só com isso durante o curso quase a fez desistir, mas não havia chegado tão longe assim para abrir mão de tudo no primeiro empecilho.
Tem uma marca de nascença com o formato aproximado de uma estrela no ombro direito, depois de um tempo ela tatuou o formato exato da estrela ao redor dela.
É alguém bastante sociável e tem o costume de ser muito falante quando encontra a oportunidade certa. É possível encontrá-la tagarelando até mesmo com as flores no horário de trabalho.
Todo o contato que mantém com o pai permanece em segredo de sua mãe, ela ainda não perdoou e segue incerta de se um dia poderá fazê-lo.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Yoon Yechan.
PRONOMES: Ele/dele.
DATA DE NASCIMENTO: 26 de fevereiro de 1999.
NACIONALIDADE E ETNIA: Coreano-Brasileiro, Coreano.
OCUPAÇÃO: Psicologo no HARMONY MEDICAL CENTER.
MORADIA: 205 (Maehwa).
SUBGÊNERO: Alfa Anima.
AROMA: Vinho branco (Chardonnay) e Maçã.
FACECLAIM: Seunghun (CIX).
CONTA: bsgyechan
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Abandono Parental, Trabalho Infantil.
Nascido em um lar completamente desestabilizado, viu seu pai Alfa e sua mãe Ômega sempre brigando e ficando juntos só pelo menino. Com 9 anos, recém-chegado na República da Coreia, ele apresentou aos pais diversas opções do que poderiam fazer para melhorar a questão financeira (essa que era o maior motivo das brigas), dentro disso, tinham coisas impossíveis como o jovem trabalhar em algum local perto da escola, mas isso despertou nos pais a ideia de muito tempo, a ideia da proposta que sempre receberam, que era inserir o menino extrovertido em alguma empresa como trainee ou o cadastrar como modelo/ator, e assim se seguiram os próximos anos, foram correndo atrás para fazer tudo que podiam, sempre se preocupando com o rapaz, mesmo que ele nunca fosse dizer a verdade, já que para ele, se pudesse ajudar era o que importava.
No início tudo ia bem, mas conforme o dinheiro entrava, os pais deixavam de ouvir ou prestar atenção no filho, as dores eram constantes por conta dos exercícios e da rotina cansativa. Se lembra de ter perdido todos os seus amigos, já que nunca podia estar com eles, nem mesmo quando se tornou um adolescente algo mudava, seus pais eram seus empresários agora e isso era tudo que eles viam; um cliente. Ao adentrar o Ensino Médio, sua rotina o engoliu, a ansiedade era constante, mas nunca parava de ir atrás de estudar, queria ajudar as pessoas, estava cansado de viver de uma imagem que quase o destruía, havia se tornado um objeto, tinha perdido sua família, amigos e a si.
Mas como tudo que é "bom" dura pouco, um dia depois de tantas provas, o garoto tinha uma entrevista para responder algumas perguntas sobre a marca que estava sendo modelo, era ao-vivo e não sabia mais como explicar para seus pais que aquilo não era uma boa ideia, então foi e o resultado disso chegou em escalas destrutivas e traumáticas para quem estava ali, já que no meio da entrevista ele começou a sentir calor, raiva, todos os seus sentimentos se misturaram e então nenhum bloqueador poderia lhe fazer parar, ele mostrou as garras, os olhos vermelhos e foi com toda força usando suas presas em quem estivesse ao seu redor, completamente descontrolado, se sentia preso, atordoado, o barulho misturado com as luzes despertaram algo inimaginável no menino de 16 anos.
Depois do ocorrido, foi quase impossível que alguém na indústria quisesse trabalhar com o Anima, as brigas por esse motivo se tornaram insanas dentro de casa, os pais o chamavam de monstro, o pai o batia toda vez que se estressava minimamente e com razão. Não queria mais aquilo, estava decidido a terminar o Ensino Médio e sumir, pagar sua própria faculdade de Psicologia e recomeçar sua vida, então assim que terminou a faculdade, começou a procurar um emprego e um local longe dos pais para morar, e assim foi.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Já fez um pouco de tudo partindo dos 9 anos, desde Dançarino e Modelo até Camboy.
Seu foco de vida sempre foi ser psicologo, mesmo que tenha precisado destruir o próprio psicológico para isso.
Oferece uma imagem muito regrada para seus clientes, toda sua vida passada tenta manter em um segredo.
O longo rabo e as orelhas podem ser vistos junto as presas, garras e os olhos de Tigre Branco quando em algum conflito.
0 notes
Text
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 DADOS BÁSICOS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
NOME COMPLETO: Jung “ Yvan” Yunseo.
PRONOMES: Ele/dele.
DATA DE NASCIMENTO: 15/04/2000.
NACIONALIDADE E ETNIA: Coreano-australiano, coreano.
OCUPAÇÃO: Veterinário no RedTail.
MORADIA: Haebaragi 107.
SUBGÊNERO: Ômega anima
AROMA: Laranja e canela.
FACECLAIM: Seungmin - SKZ.
CONTA: bsg_yunseo
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 BIOGRAFIA︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
GATILHO(S): Conflito familiar, disputa de guarda, negligência parental, menção a preconceito/xenofobia/racismo.
Mesmo que ainda grávida e sem apoio de sua família, Bora fez de tudo para fugir do país e criar seu filhote longe daquilo que a assombrava, contudo, isso não funcionou por muito tempo.
Para Yvan, que cresceu com suas duas mães ômegas e teve todo o cuidado e carinho necessário na infância, foi difícil lidar quando, aos 7 anos, descobriu que tinha um pai e avós que o procuravam já a anos na coreia e que, além disso, esses o queriam tirar de sua família. Com isso, a infância do garoto foi cercada de idas e vindas até aos seus 12 anos, quando enfim fora escutado e suas mães puderam enfim ter sua guarda definitiva, contudo, isso não era um fim de toda a briga pelo garoto. Poucos anos depois, os traços de seu subgênero começavam a se mostrar mais e mais e, enquanto o restante da família dizia que tais traços eram culpa do jovem ser criado por duas omegas, suas mães se preocupavam e notavam mais alterações na criança, descobrindo assim sobre seu filho ser um anima, notícia a qual não foi bem recebida pelo resto das pessoas ao seu redor.
Com o conflito sempre presente, o preconceito por diversas características de sua identidade e a dificuldade de lidar com as próprias emoções e as pressões irreais que o outro lado de sua família exigia, o omega crescia mais e mais agressivo, imprevisível e explosivo, traço seu que perdura até hoje e o causou diversos problemas com as escolas e até em sua faculdade, onde permaneceu por um bom tempo se forçando a lidar com sua família após os mesmos acharem que a escolha de universidade havia sido para se aproximar dos mesmos e não por ter passado somente na terceira opção de sua lista.
Atualmente, recém tendo se formado e terminado seus estágios obrigatórios, Yvan brigou com sua família e insistiu em, com a ajuda de suas mães, achar um lugar barato para viver na coreia, não querendo voltar a viver na Australia onde teve tantos problemas apesar do cuidado de suas mães e tampouco querendo viver na mesma cidade que seu pai e avós vivem, sendo assim, acharam na Blossom Groove um lugar promissor para o jovem enfim seguir sua vida.
⠀˳ 𓏲 ` ִ ︎︎ 💐 HEADCANONS︎︎ ⋆ ࣪. ࿔
Desde que se descobriu anima, Yvan desenvolveu uma grande curiosidade por animais em geral e, apesar de querer inicialmente estudar biologia, acabou cursando veterinária pois seu pai insistiu que essa opção era melhor para o jovem.
Graças ao constante caos que sua vida era, teve somente 3 quase relacionamentos, tendo memorias boas apenas de uma alfa a qual se separaram apenas pela mudança de Yvan para começar a faculdade.
Alguns documentos estão com o sobrenome de seu pai, e o omega odeia ser chamado por tal nome, insistindo em ser chamado de Yvan ou ao menos de Jung Yunseo
Seu anima é um cão lulu da pomerania, e Yvan mostra tanto as orelhas quanto o rabo do animal dependendo de suas emoções, ainda que esteja sempre tentando esconder.
Adora teatro e música, tendo sido esses dois os únicos motivos de ter socializado e feito os poucos amigos que tem do passado.
0 notes
Note
mod, agora que viramos o ano, vocês vão aceitar personagens nascidos em 2004? por favorzinho ㅜㅡㅜ
Acho bem difícil, anon, provavelmente analisaria caso a caso, mas já vou adiantando que seria difícil. O fator ano de nascimento não é o impeditivo majoritário, mas sim de quando o conteúdo da pessoa é.
0 notes
Note
Modinha, espero que esteja tudo bem por ai! Mas sobre a competição na neve, ela tá acontecendo hoje como programado? Tô sem saber se interajo com esse ponto do evento ou não.
Olá, meu bem! A luz só retornou por hoje, perdão não ter conseguido lhe responder. Mas sim, a competição ocorreu de forma normal, e depois postarei o boletim acerca do resultado + prêmios.
0 notes
Note
moood, hoje vai ter howl?
Não houve, mas teremos hoje!
0 notes
Note
E esses grupos de DM que não são do trabalho e nem dos dormitórios? Isso pode?
Ué, pode? Por que não poderia? Estou sendo sincera, sem deboche, é que eu não entendi a ask.
0 notes
Note
Mod, eu li tanto sua resposta quanto a ask enviada, mas acho que elu disse A e você entendeu B, entendo que seja uma situação complicada porque você é uma e somos vários. Concordo com o ponto do anônimo sobre a timeline, todas as vezes que eu abro os assuntos são sobre Sexo direto ou insinuações. Não tem problema querer só smutar mas tem problema tornar esse o único assunto pautado para se ter interações.
Acho que você que não entendeu, meu bem, nesse caso seria legal dar uma segunda lida, porque eu falo sobre os assuntos que o anon abordou na ask em tópicos, amor! Fora que eu literalmente abri a timeline para postar e estavam falando sobre Genshin... Isso é o assunto mais não-sexual que eu já vi. Talvez Naruto supere.
0 notes