❛ Para seres imortais, piedade é apenas uma barreira. Quando se trata de suas necessidades EGOÍSTAS, as divindades não poupam ( exigências ). Precisando de proteção, o povo de Zandro aprendeu a duras penas que nenhum milagre é concedido sem sentir o gosto metálico do próprio s a n g u e. ❜atlas
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Olá, olá! Como vão? Essa é a primeira vez que aparecemos aqui sem ser através dos nossos deuses e, infelizmente, não é para dar uma notícia muito agradável. Gostaríamos de avisar que colocaremos o Bloody Crown em hiatus. Calma, vamos nos explicar.
Todos nós sabemos que a tag rp br não é mais a mesma faz algum tempo. Não é difícil perceber como se torna cada vez mais complicado manter ou curtir um rp, dado o tempo curto de duração que alguns apresentam — e às vezes nem chegam a abrir, como o nosso. Não posso e nem quero culpar a ninguém, creio que a maioria dos players conhecem os problemas da comunidade e não iremos menciona-los aqui, vez que não acrescentam em nada nosso comunicado. Porém, não podemos negar que uma pontada de decepção está alocada em nossos peitos agora. Construímos o Bloody Crown com muito carinho e nos apegamos bastante ao mundo construído para o rp, passamos meses o escrevendo calmamente, afinal. Agora, como boas players palpiteiras que somos, imaginamos que alguns possam pensar “se gostava tanto, por que está desistindo tão rápido?”. Bom, somos igualmente céticas. Está óbvio para nós que o rp não tem público suficiente para que ocorra uma abertura ou para fazer o jogo andar satisfatoriamente. Inclusive, um dos fatos que mais nos entristecem são as histórias que não poderão ser exploradas, mas que tivemos o prazer de vislumbrar nas bios que recebemos. Sinto muito mesmo, gente, por vocês terem gasto tempo e criatividade quase em vão. E digo “quase” por que pretendemos voltar com o Bloody Crown um dia, no momento que pensarmos ser mais oportuno. Pode até ser mês que vem, vai saber!
Caso vocês queiram, podem deixar sugestões na nossa inbox para o rp, iremos lê-las e considera-las para o nosso retorno. For now, agradecemos a todos que deram, ou que iriam dar, uma chance ao nosso rp, vocês são maravilhosos, de verdade. Enfim, fiquem com Settia e tenham um fim de semana delicioso ~aquela carinha~.
Att. A Moderação.
5 notes
·
View notes
Photo
Pelos deuses da Gehenna! Aquela só pode ser BELENA DORLAERIS indo em direção ao templo. Dizem que mesmo aos 26 anos, ela é uma INVENTORA — deve ser por causa do sangue ESCARLATE correndo em suas veias. Provinda de OLD LAMPROW, aposto que só ficou conhecida pela semelhança com JENNA COLEMAN.
❛ ━ Transit umbra, Lux permanet ❜
⚜ ━ Algumas pessoas nascem grandes; outras, têm a grandeza imposta contra elas. Ehlark não estava inserido em nenhuma das categorias anteriores, quiçá estivesse mais marcado como um reles carpinteiro do sul de Old Lamprow, certo de que sua vida continuaria no marasmo de sempre enquanto perdia os clientes, já escassos, para os grandes conjugados industriais. Suas ambições eram grandes, mas a oportunidade ainda lhe faltara àquela altura. Tinha talento, era verdade, mas nunca poderia ser conhecido como um verdadeiro artista, ao menos para os olhos bem treinados de Aurae, uma das tataranetas do terceiro Campeão de Hotius. Aurae herdara dos ascendentes não só a mente afiada, mas uma capacidade sem igual de prever tendências e risíveis tranqueiras que poderiam levá-la ao oásis, se bem desejasse --- o fruto daquela união não tão ortodoxa seria a epítome do que Aurae um dia fora, era verdade, mas ainda não chegamos ao objeto principal dessa narrativa. Enquanto procurando por peças para seu mais novo invento, a dourada, perdida em seu próprio mundo de possibilidades, acabou virando mais ruelas do que era necessário, de modo a chegar ao beco maltrapilho onde o Escarlate suado trabalhava. Lembrava-se de ter troçado do homem em suas vestes rasgadas, mas talvez a luxúria fosse seu pecado mais proeminente, a medida em que a curiosidade a aproximava ainda mais do desconhecido. Nela, ele viu a chance de uma vida; e nele, ela viu um passatempo passageiro, que logo se esvaneceria com suas memórias de verão. Pobre tola, Dourados pensam que são deuses pisando em solo firme, mas mesmo Hotius não pôde salvar uma dos seus das tramas intrincadas que apenas uma mente como a de Ehlark poderia acertar. Em meio aos lençóis desgastados, cada vez parecia mais obcecada com a possibilidade de ter um escravo sexual só para si, mas a novidade durou pouco. Quando estava prestes a se afastar, descobriu-se grávida de um bebê que não portava --- ela sabia --- o icor dourado compartilhado pelos deuses. Naquele momento, Aurae ofendeu mais do que deveria a Hotius, e mesmo a si própria, sendo renegada pelos parentes mais próximos, e devendo se voltar exclusivamente para o Escarlate que tanto lhe causava ojeriza naquele momento.
⚜ ━ Por meses, manteve-se apática sobre uma cama enquanto ele a alimentava, escutando todas as balbúrdias e pensamentos aleatórios, até que percebesse que não eram, de fato, aleatórios. Aurae era sua mina de ouro, e ele não desistiria das ideias mirabolantes que saíam de sua cabeça --- foi com elas que começou a erguer um império que, em pouco tempo, abarcaria toda a antiga Corte sob o seu jugo. Sob o olhar atento da febril dourada, passou a coletar todas as informações necessárias enquanto a gravidez progredia, cada vez despontando no corpo que tanto adorara invadir durante aqueles meses --- não só o corpo, a mente, a essência. Se não conhecesse mais profundamente vampiros, ela diria que ele se tratava de um, mas lhe faltavam as presas e o ardor por sangue (Ehlark queria muito mais que isso). Belena nasceu em uma noite clara, já em uma casa pouco menos modesta do que a inicial --- o sucesso começava a bater a porta da família, e a criança demonstraria que estavam muito longe da pobreza nos anos subsequentes. O sangue que corria em suas veias era escarlate, não havia dúvidas, mas Hotius sorrira para a pequena criatura, seu mais novo projeto particular. Enquanto crescia, os genes se demonstravam cada vez mais em evidência a medida em que os olhos curiosos buscavam dentre a casa, cada vez maior, por bugigangas que poderia usar em seus novos experimentos. Dentre as horas gastas no dia, eram para Reina e Hotius suas orações mais calorosas --- toda vez, pedia por sucesso em seus engenhos, cada vez mais dinâmicos, menos rudimentares. Aurae sentia o próprio corpo ceder ante as travessuras de sua filha, criaturinha desprezível e negligente que só tivera condão de extirpar a sua criatividade, seu ânimo e afeto para com a vida. Amarrada dia e noite para que não cometesse desatinos, a dourada definhava a medida em que a filha padecia de verdadeira ânsia por respostas, fossem elas etéreas ou não. Em meio aos livros pesados que angariara em sua biblioteca particular, não se demorava muito mais do que três dias em cada um, e, incrivelmente, lembrava-se de cada vírgula deles, aplicando todas as soluções necessárias e até mesmo as desnecessárias para que suas perguntas fossem sanadas.
⚜ ━ Belena era insaciável; ridiculamente disposta a qualquer coisa para descobrir as questões mais filosóficas da vida. Acreditava e não acreditava ao mesmo tempo nas crenças arraigadas em sua cabeça desde pequena. Enquanto a lógica seguia seu caminho, o coração parecia palpitar em outra direção, e a loucura, não muito distante das mulheres da jovem família, parecia bater a sua porta sempre que a cabeça frenética gritava mais uma de suas questões fundamentais. Aos dezesseis, o pai não passava de mais um dos grandes industriais têxteis da Corte, era verdade, e sua filha, uma das mais cobiçadas dentre os Escarlates --- nunca dentre os Dourados (tinham mais finèsse do que uma criatura de sangue impuro) ---, mas sua atenção estava voltada para suas pesquisas. Aquela bolinha insignificante poderia reparar todo o sono perdido que tivera nos últimos dois anos. Não absorvia atrito, ou ao menos era aquilo que esperava, então poderia quicar ininterruptamente, gerando energia o suficiente para abastecer a fábrica do pai, naquela época com alguns problemas para obter a quantidade de energia possível. Simples, limpa, mirabolante para aqueles que não tinham ideia do que se tratava. Antes mesmo de ter chance de patentear a invenção, Ehlark a tomou do controle da prole, trancafiando-a dentre um dos cofres semelhantes aos quais a mãe também estava. Eram seus diamantes brutos, e as usaria sem pensar duas vezes. Por meses, Belena gritou contra o vazio, incapaz de ignorar todas as memórias, palavras e ritos em sua mente, as ideias borbulhando na cabeça, calculando rotas de fuga antes que enlouquecesse --- ignorando o próprio fato de que já sabia estar louca, se tinha como referência os livros de psicologia da biblioteca. Via vultos dentre as paredes, sombras que não estavam lá; escutava vozes ao fundo do cofre, mas nenhuma viv’alma ousava se aproximar, dar-lhe subterfúgios para que pudesse se ver livre daquela prisão. Não fazia mal, viu-se pensando, dias, semanas, meses depois de ter sido trancada ali --- ela não precisava de ninguém, segundo a voz em sua cabeça que recitava suavemente melodias que acalmavam o corpo cansado. Ela seria necessária, cantarolava, e não demoraria muito.
⚜ ━ Quando os negócios começaram a fraquejar, Ehlark sabia que precisava das ideias da mais nova, haja vista que Aurae falecera não muitos meses antes --- precisava novamente da criança ao seu lado. Enquanto em seu presídio particular, as ideias surgiam e iam embora a medida em que Belena calculava angustiantemente todas as variáveis; as rezas para Hotius e Reina cada vez mais frequentes --- eram seus patronos desde que se entendia por gente, os únicos que ainda a escutavam dentre as paredes de mármore. Em poucos meses, já tinha escrito em cada pedaço liso de superfície, e até em si mesma com um prego. Lembrava-se de ter esmurrado a parede quando o metal cravou na parte interna do braço, desenhando de forma um tanto quanto grotesca o símbolo de Reina. Os gritos de dor, lavados com lágrimas salgadas. Então, o dia em que voltou a se sentir como uma pessoa --- ou quase isso --- chegou. Ehlark abrira a porta pessoalmente, abraçando a filha com um sorriso torto a medida em que a morena chorava copiosamente, ignorando toda a fúria para com o mais velho. Desespero parecia tornar os soluços cada vez mais fortes, mas ela não se importou por aquele momento; estava de volta à realidade, ao seu mundo. Lembrava-se da promessa que fizera a voz em sua cabeça. Seria, de fato, necessária, e não a decepcionaria. Não estava curada dos traumas pelos quais ele a tivera feito passar, era verdade --- nem mesmo sabia se algum dia conseguiria se livrar das vozes que continuavam a assolando ---, mas, enquanto estivesse com a cabeça cheia, se convencera, tudo não passaria de um sonho distante.
⚜ ━ Ledo engano. As ideias recorrentes voltavam à mente quase que diariamente, e a semente de dúvida passou a crescer em sua cabeça. Poderia provar o improvável, se ao menos tivesse a capacidade para construir o recipiente. Durante anos, Belena se dedicou ao labor, ignorando qualquer coisa que pudesse tirá-la do caminho (livros e mais livros praticamente engolidos pela morena a medida em que os cálculos nunca batiam corretamente). Ignorava alguma coisa, mas não sabia exatamente o quê. Quando da morte do Imperador, o novo Elige Aureum se dispôs ante seu nariz, e o Conselho Escarlate bateu à sua porta, buscando pelo pai da própria inventora --- estava sendo nomeado um dos Idealizadores das provas. Ao que tudo indicava, sua reputação o precedia por tantas benesses prestadas à comunidade (e poderia até mesmo levar a filha consigo, que carinhoso por parte do Conselho). Oh, ela sabia que não poderia abrir a boca para desmenti-lo, e que deveria trabalhar dobrado durante as madrugadas, sem levantar suspeitas, mas em breve sua máscara cairia --- a voz lhe assegurou. Muito em breve.
1 note
·
View note
Photo
Que os deuses me acudam! Finalmente você chegou, Belena Dorlaeris! Seja bem-vinda ao Elige Aureum como uma Inventora. A viagem desde Old Lamprow deve ter sido cansativa, deixarei que Cora tome conta de você agora.
Jenna Coleman agora está ocupada. Lembrando que a url do personagem deve ser enviada dentro de 24hs.
0 notes
Note
passando só para falar: olha que audácia/inveja dessx anônimx! settia não é só charmoso e encantador e cativante e sedutor e ... (acho que entenderam), he’s a bitch and bitches get shit done *beijo para o patrono mais lindo de mundo*
Ah, criança… Não me faça sentir pena de você. Settia nãovale nada e qualquer um com um pingo de bom senso sabe disso. Devia, pelomenos, procurar um deus mais digno para puxar o saco.
0 notes
Note
Reina sou tua fã, me beija!
Assim você me estraga, escarlate! Fala mais.
0 notes
Note
bloody gods?
Quem nos chama?
0 notes
Note
isso mesmo, reina querida! se possível, pode dar alguns prompts para funcionários?
Por que não começamos com um médico (sim, pode ser que nossos campeões precisem de um… Frequentemente)?. Certa vez, cruzei com um profissional desse tipo, era uma pessoa charmosa, mas tinha um sério problema: repudiava o Elige Aureum. Foi uma decepção, já que, como bem sabem, gosto bastante desse pequeno evento. Acreditam que ele tentou boicotar a competição de dentro para fora? Um pouco demais para alguém que deveria apenas cuidar de machucados. Facasis foi obrigada a intervir, mas posso lhes dizer uma coisa: sinto falta desse médico. Seria interessante ver um escarlate que me recorde dele.
Houve também um jornalista com opiniões contrárias às nossas — perceba a ousadia! Ele, no entanto, trabalhava de maneira bem diferente. Aparentemente, não era de sua completa vontade ofuscar o brilho do Elige Aureum publicando textos negativos e alarmantes, mas fora fortemente incentivado a fazê-lo. Hotius sabe mais detalhes sobre essa história do que eu, mas ao que parece, ele fora pago e ameaçado por um escarlate insatisfeito com o sistema do Elige. Algo sobre ceifar a vida da família do nosso jornalista ou a dele próprio… São detalhes nebulosos. Devo dizer que simpatizava com a causa um pouco, apesar dos meus gostos pessoais. Aponto minha ânsia por liberdade como causa desse conflito interno.
Oh! Há também os fanáticos… Sempre uma pitada de sal nessa existência insossa! Existem aqueles que são tão rebeldes quanto os citados acima, pagãs que não aceitam nossa presença e superioridade, mesmo com tantas provas que oferecemos sobre nossa divindade. Eles tendem a olhar com desgosto para os dourados e, pasme, para nossas representações! Um absurdo, eu sei. Relevamos, porém, as atitudes deles. Falta algo dentro desses seres. Imagine se algum guarda ou outro tipo de funcionário dentro do Elige nutrissem tais sentimentos? Seria um possível problema, uma complicação, no minimo, dado o que já presenciei em edições anteriores.
Claro, nem todos os fanáticos trabalham contra nós. Aqueles que nos adoram em demasia são bem mais divertidos… Bem, às vezes. Sei que os dourados devem adorar o modo como os tratam, quase como se fossem deuses, quase como se fossem nossas personificações! Imagine só se alguma camareira ou copeira adore tanto os dourados que deseje experimenta-los na cama? Seria muito divertido, não? Conquistar e seduzir seu ídolo… Promissor. Óbvio que poderia ser um guarda ou cavalariço tentando seduzir algumas douradas também, nada impede, já vi ambos os casos! Foram quentíssimos, devo dizer, mesmo que a ladainha “nasci para servir os dourados nas mais diversas maneiras” soasse um tanto quanto doentia quando o afã passava. Pensando bem, eu deveria ajudar pessoas nesse estado. Irei pensar mais nisso.
De qualquer forma, também seria refrescante ver uma criatura pura, não concorda? Não seria exatamente um responsável por determinada atividade, mas um quebra-galhos disposto a fazer tudo que o pedem para se manter nas boas graças de todos, principalmente do nosso Conselho Escarlate. Não faz isso para subir na vida, apenas por que gosta de agradar e ver as pessoas felizes ao seu redor. Está contente com o que tem e não inveja nada além do normal. Quão raro é um individuo desses? Chega a ser um tanto apaixonante o conceito, minha afeição sempre fora arrebatada por essas almas gentis.
Ah! Tenho certeza de que Venatrix adoraria ver dentre nós mais caçadores, escarlates ou não --- ela se orgulha tanto deles, mas particularmente, acredito que apenas alguns são tão passáveis quanto um ex-amante que tive há mais de um século. Ele poderia ser um guarda por enquanto, um trabalho temporário, você sabe. Creio que já falei demais, querido, tenho essa tendência. Gostou das histórias?
0 notes
Note
Como vai ocorrer a competição? vai ter provas e etc? não entendi essa parte
A competição será constituída por provas que visam testar nuances diversas dos nossos campeões. Então você poderá presenciar atividades que irão explorar as aptidões físicas, psicológicas, intelectuais, sociais e várias outras, dos competidores. As provas sempre diferem de Elige para Elige, já que acompanham a evolução da sociedade de Zandro. Elas serão explicadas para os competidores apenas quando estiverem próximas --- às vezes nem isso. É um processo um tanto complexo e imprevisível, por isso o aprecio tanto! Você deveria ver as tecnologias que serão empregadas nesse Elige, escarlate, estou orgulhosa dos meus seguidores.
0 notes
Note
Afinal, por que todxs ficam eriçadxs com Settia? O cara nem é isso tudo, mó pilantra.
Digo muito isso, mas é apenas a verdade: EU SEI! Não sei como Astus caiu na lábia dele... Se bem que eu também... E mais alguns outros deuses e mortais... Mas isso não vem ao caso! Só um sorriso charmoso e palavras de sedução barata não deveriam causar tanto.
0 notes
Note
Estou com dúvidas, esse rp é baseado em algo? Não entendi muito bem como funciona...
Claro que não! Somos deuses e, como tais, não copiamos a ninguém, somos copiados. Há, entretanto, uma dimensão que espiamos vez ou outra, nela existem algumas histórias com elementos que lembram o Elige Aureum. Se bem me lembro, as escarlates a nosso serviço mencionaram Rainha Vermelha, A seleção, Jogos Vorazes e Corte de Espinhos e Rosas. Nomes ridículos, como pode ver. Sou muito mais nosso Elige --- uma competição nascida do desespero por ajuda divina que elege, de geração a geração, um novo governante para Zandro.
0 notes
Note
Só pode ter um competidor por entidade?
Um campeão para cada um de nós e sempre de cortes diferentes, jamais repetidas; essas são as regras de Muuna. Algo sobre ser o mais justo a se fazer, etc. Todos nós temos certo receio de concordar ou discordar com a Toda Poderosa, contudo, creio que essa limitação seja pertinente. Certos deuses são meio trapaceiros. Settia.
0 notes
Note
Aaaaaaaa tô doidx pra que a competição comece!!
Também estou, queridx, você não imagina o quanto! Infelizmente, alguns de nós ainda não possuem campeões. Um atraso de vida, eu sei. Todas essas exigências que fazem... Não queria mencionar nomes, mas que anticlímax, Astus e Hotius!
0 notes
Note
ei, tem alguma ask pedindo ajuda com prompt? acho que a minha não foi 3
Oh, são aqueles resuminhos sobre pessoas e histórias anônimas!? Adoro esses tais de prompts, mas não há nenhum pedido aqui. Porém, posso lhe contar alguns, afinal, venho observando escarlates e, eventualmente, dourados por milênios. Diga-me, desejas algo em específico?
0 notes
Photo
Sob a condição de envio dentro do prazo de 48hs, as seguintes reservas estão salvas:
Mads Mikkelsen para mortenh .
0 notes
Note
BOA NOITE DEUSAIADA!!!! queria saber se é possível trazer algum dos competidores do ultimo elige aureum
Boa noite, bolinha de pelos!! Notou como ela está estrelada hoje? Só para você! Eu ia adorar ver meu/minha antigx Campeãx! Faz tão pouco tempo… Quase trinta anos, não? Não sei, é muito difícil conseguir acompanhar essa velocidade — parece que, quando pisco, tudo se esvai. Acredito que nem mamãe nem tio Astus vão se opor a ver velhos amigos no Elige como espectadores. Você sabe se algum deles confirmou presença??
0 notes
Note
ME ESCOLHE HOTIUS DELÍCIAAAAAAAAAAAA
Faça algo memorável, caríssimx, e considerarei a proposta. Dentre as Cortes, tudo que consigo ver são crianças indignas, nenhuma me chamou a atenção propriamente para que conceda minha Dádiva.
0 notes
Note
quando vcs pretendem abrir?
Por mais que acredite que esse Elige Aureum não passa de um embuste por parte de Muuna, a regra é clara, caríssimx: só iniciará assim que todos os doze deuses encontrem seus devidos Campeões. Reina, Eqarys, Settia, Aarae e Neftis já encontraram os seus — não são deidades com senso muito acirrado de finèsse, realmente.
#Com os doze competidores; anony! Há possibilidade de abrirmos com menos; mas estamos estudando.#inquired: hotius#Anonymous
0 notes