Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Pendurado + 10 de ouros
Projeto que deveria ser um sucesso, mas está patinando no mesmo lugar sem avançar para nenhum resultado prático. Sempre falta alguma coisa, sempre precisa de algo que não foi feito, sempre tem alguma coisa atrasando o resultado.
Se você pensa em fazer algo esse mês...é melhor pensar de novo! O mês de outubro vem com o arcano do enforcado e o dez de ouros com a energia de que você tem quase tudo pra dar certo, mas alguma coisa ainda esta pelo caminho. Nem sempre o desejo de realizar vem acompanho da força de da clareza necessárias para isso. Por tanto é necessária uma dose mais que extra para entender que o sucesso está a um passo de você, e o que lhe separa do seu sonho é um perfeccionismo, medo do novo, falta de atitude, coragem e ousadia. Por muito tempo eu pensei e até me culpei por não ter feito X ou Y quando eu tinha meus vinte anos. E a pergunta que rondava minha mente era “Porque eu não fiz isso?” “E se eu tivesse feito? Como seria minha vida hoje?” Mas quer saber de uma coisa? Pensar isso sobre o meu passado só me afasta mais uma vez no presente de viver o que está disponível para mim agora. Cada um tem seu tempo de maturação. Alguns projetos levam anos mesmo. É importante entender que o sucesso é resultado de uma série de fatores. Ele nunca vem sozinho. Como um passo de mágica as vezes podemos estar na hora certa, no lugar certo com a pessoa certa e mesmo assim ada acontecer, sabe porquê? Porque você não está ainda no ponto correto para alavancar aquela circunstância. Eu vejo muitas pessoas reclamarem que “tudo dão errado pra elas” e quando eu escuto isso eu sei que aquela pessoa precisa de tempo. Precisa entender algo fundamental sobre si mesma, a vida ou Deus. Seja lá o que for o quebra-cabeça não está completo. É como se a peça faltante não estivesse sobre a mesa, ela caiu no chão, debaixo da cadeira. E a imagem só será completa quando a pessoa decidir sair da cadeira. Talvez por desistência, talvez por indignação afim de procurar o pedaço faltante. A questão é... precisa-se de uma virada de chave que em muitos casos só vem após um momento limítrofe. É preciso alcançar algo dentro de si um tanto quanto transcendental fora da ordem do comum, que ao ser alcançado temos a sensação de “estava aqui o tempo todo”. Porque estava mesmo, mas ainda não estávamos prontos para ver!
Que passo lhe falta para que sua vida, seus projetos, seus romances são do “quase” para o “finalmente”?! Essa é uma equação que precisa de tempo, paciência e novas perspectivas.
Se permita chutar na trave quantas vezes forem necessárias até entender o movimento perfeito que o seu corpo precisa fazer para botar a bola na rede!
0 notes
Text
Chegou o mê de Junho! A cartas regentes são a força e o 10 de ouros e o que podemos esperar dessas energias?!
Teremos um momento de abundância e reflexão sobre os esforços que nos levarão a uma apreciação de tudo aquilo que temos, que conquistamos e uma consciencie de tudo que fizemos para chegar onde estamos. Essa força é a força da garra que sabe o que deve fazer para chegar onde se quer e entende que tudo tem um preço. Essa conjunção nos lembra que a única coisa que existe entre nós e os nossos objetivos somos nós mesmas e nossas crenças que eventualmente nos prendem e puxam para trás. Esse é um mê de glória e bençãos. Um período para aprender a confiar, acreditar e se abrir para a prosperidade da vida! .
0 notes
Text
No mês regido pelos arcanos da Roda da Fortuna e Seis de Paus, há uma vibrante e auspiciosa energia que permeia todas as esferas da vida. Essa combinação traz consigo uma mistura de oportunidades, sucesso e expansão, tanto a nível material quanto espiritual.
Começando pelo aspecto amoroso, a presença da Roda da Fortuna sugere uma fase de mudanças e transformações profundas nos relacionamentos. Pode-se esperar uma reviravolta positiva no amor, onde situações que estavam estagnadas ou difíceis tendem a se resolver de forma favorável. Novas conexões podem surgir de maneira inesperada, trazendo consigo uma sensação de renovação e crescimento. O Seis de Paus adiciona um toque de celebração e reconhecimento, indicando que relacionamentos existentes serão fortalecidos e celebrados. É um momento para expressar gratidão pelos vínculos amorosos e compartilhar alegrias juntos.
No aspecto financeiro, essa combinação promete uma fase de prosperidade e sorte. A Roda da Fortuna simboliza mudanças positivas nas finanças, como oportunidades de investimento, aumento de ganhos ou até mesmo a resolução de problemas financeiros pendentes. É um momento para tomar decisões estratégicas e estar aberto às oportunidades que surgirem, pois o universo está conspirando a favor do sucesso material. O Seis de Paus reforça essa ideia de vitória e reconhecimento, indicando que os esforços passados serão recompensados e que é hora de colher os frutos do trabalho árduo.
No âmbito espiritual, essa combinação sugere um período de crescimento e evolução interior. A Roda da Fortuna representa o ciclo contínuo de mudanças e aprendizados que fazem parte da jornada espiritual de cada indivíduo. É um convite para aceitar as reviravoltas da vida com gratidão e confiança no processo divino. O Seis de Paus traz uma sensação de realização espiritual, indicando que você está no caminho certo e que suas escolhas estão alinhadas com o seu propósito mais elevado. É um momento para celebrar o progresso feito até agora e buscar uma conexão mais profunda consigo mesmo e com o universo.
0 notes
Text
Chegamos em Abril! No início do mês, você pode sentir um forte desejo de se recolher um pouco do mundo exterior, buscando momentos de tranquilidade e reflexão. Este é o momento ideal para se reconectar consigo mesma, para meditar, escrever em um diário ou simplesmente estar em contato com a sua própria essência. As mensagens do Eremita estarão lhe guiando nessa jornada de autoconhecimento, incentivando-a a ouvir a voz da sua intuição e a encontrar as respostas que você procura dentro de si mesma.
À medida que o mês avança, você perceberá uma crescente sensibilidade em relação às emoções próprias e dos outros. O Rei de Copas estará presente, convidando-a a expressar gentileza, compaixão e empatia em todas as suas interações. Este é um momento propício para fortalecer os laços afetivos, para praticar a escuta ativa e para oferecer apoio e conforto aos que estão à sua volta.
No aspecto profissional e pessoal, você pode encontrar oportunidades para exercer uma liderança mais centrada no coração e na compreensão das necessidades das pessoas ao seu redor. Ao agir com compaixão e gentileza, você será capaz de inspirar e motivar os outros, construindo relacionamentos mais sólidos e colaborativos.
Esse é um mês para mergulhar fundo nas emoções e sentimentos, buscando investigar o que tem somado em sua vida para que possa aprofundar e o que não tem feito mas tanto sentido e é necessário ser deixado de lado. O centro da questão é você! Você é a causa e a solução de todas as questões! Centralize-se! . #tarot#taro#abril#eremita#reidecopas
0 notes
Text
Julgamento + 10 de copas - Março 24
Março chegou com revisões para a gente!
Você pode vir a sentir uma certa nostalgia no ar e precisar ir em busca de algo que percebe que já teve e não tem mais. Ou até mesmo o desejo de resgatar uma alegria que era um projeto de vida e que acabou ficando para trás por conta do estresse e excesso de compromissos do dia a dia.
A vezes vamos sem querer sendo engolidas pelas obrigações do dia a dia e nossos sonhos e metas vão sendo deixados para trás. Só que nesse momento observamos que ainda queremos aquilo que queríamos lá trás. É uma nostalgia só, não tem jeito.
Este é um momento propício para deixar para trás ressentimentos antigos, perdoar ou pedir perdão, e buscar uma maior conexão emocional e harmonia com aqueles que você ama. Se houver questões não resolvidas em suas relações familiares ou pessoais, este é o momento para abordá-las de forma aberta e honesta, buscando a cura e a reconciliação.
Além disso, todo esse cenário sugere um despertar espiritual e uma chamada para viver autenticamente, em alinhamento com seus valores mais profundos. Este próximo mês pode ser uma oportunidade para se reconectar com sua essência, seus propósitos e sua verdade interior, buscando uma vida mais significativa e satisfatória.
São revisão de relação, de sentimentos, de propósitos e parcerias. Será que você está sendo fiel com você mesma? Poque a vida cobra viu. E não adianta chorar depois que o leite se derrama. Março vem trazendo para a consciências as coisas que você começou e não terminou, as metas de ano novo que já foram deixadas para trás e sem dúvida nenhuma o coração se questiona se o que tem sido feito até então está ou não te levando para um futuro mais feliz.
Afinal nosso futuro depende do nosso passado que não é mais o ontem e sim o hoje. O que você tem feito hoje, para que seu futuro seja melhor? Não adianta mais empurrar com a barriga. A hora é agora. O seu eu de ontem pesou no seu eu de hoje? Ou essa é uma prática eterna em que você vive adiando sua felicidade para o amanhã?
0 notes
Text
Eremita + 10 de espadas
Contrário do que a maioria prega e do que a sociedade nos impulsionada, esse não é o momento para ficarmos expostos, farreando, buscando novas experiencias pra "tirar" mais alguma coisa de 2023, até porque esse ano já nos tirou muita coisa e se dermos bobeira, nessa raspa do taxo ainda se vão mais algumas. É hora de contabilizar tudo o que foi, sabemos que o ano não foi de todo ruim, mas me parece que o que de mais importante esse ano nos tirou foi algo imaterial. Nós cansamos. Ao longo do tempo os acontecimentos vão nos fortalecendo, em muitos graus embrutecendo por mais que jamais queiramos perder a ternura. Mas nesse processo algo fica pra trás…. nosso tesão, nossa ingenuidade…aquela esperança imaculada, a vida nos tornou todos um pouco cínicos. Gosto? Acho maneiro? Não. Mas as coisas são como são. Aquela frase "o que é visto que não pode ser desvisto" faz muito sentido aqui. Precisamos de tempo pra entender o que nos aconteceu e quem estamos nos tornando. Final de ano é clássico que a maioria de nós faça um balanço, esse ano talvez o que tenhamos para assimilar não seja tão simples assim. Que parte de mim vai morrer para o meu Eu em evolução seguir em frente? Esse ano tivemos, guerras diversas, o aumento desenfreado das coisas, mudanças climáticas severas e não há como fingir que está tudo bem e que estamos indo para um bom caminho. Hoje escrevo depois de ter lido que vários bairros de Maceió provavelmente vão afundar como resultado de uma exploração severa e irresponsável da mineração. Como passar por cima dessa noticia e buscar um otimismo cego? Precisamos entender porque fazemos o que fazemos…os arcanos desse mês nos pedem isso, pelo amor de Deus, pare de empurrar com a barriga, chega. Pense sobre sua vida, pense sobre seus hábitos de consumo, pense sobre seus hábitos de comunicação e pare de viver sobre a pressão do rolo compressor social, saiba ter o seu tempo, saiba fazer a sua maneira, saiba separar o que é seu e o que é do outro. Eremita e dez de espadas é um enorme: eu preciso lhe dizer não para entender o que merece meu sim. Só paramos quando caímos de exaustão? Espero que não. Temos uma oportunidade de ouro para ressignificar e deixar maus hábitos para trás. Não há espaço na mala para mais nada que não faça sentido.
0 notes
Text
Novembro chegou com a promessa de nos fazer renascer. Afinal acabamos de sair de um super eclipse lunar nas vésperas do dia dos mortos o que nos mostrou o quanto nosso véu da realidade pode ser fino ou inexistente muitas das vezes. A realidade espiritual a cada período que passa se torna mais relevante socialmente, já reparou?
Isso acontece porque lentamente como indivíduos e grupos sociais vemos que nossa realidade não se encerra aqui com as obrigações e burocracias desse cotidiano que é baseado em uma corrida por uma realização material que não nos satisfaz. Todas essas reflexões vêm do renascimento que a estrela oferece e nos pede. Chega de viver uma vida que não vale a pena, cheia de tristeza, falta de sentido e nenhum propósito.
A combinação estrela + 6 de copas nos lembra que já fomos mais felizes a um tempo atras, onde o ritmo era mais lento, as pessoas mais gentis e as relações mais leves. O que você quer que volte a fazer parte da sua rotina que já fez um dia? Sem a utopia do que poderia vir a ser viveríamos na mediocridade eterna do que se é.
Existe uma nostalgia e uma saudade no ar para que possamos reconstruir nossa realidade com base em boas relações, costumes e hábitos. Sejam dessa vida ou de outras. Esse é o período.
A cornucópia mágica é aquela que está sempre vazia e sempre cheia, a entrega ao eterno fluxo possibilita que estejamos sempre aptas a nos esvaziarmos internamente para que possamos ser preenchidos pelo cosmos assim nos tornamos doadoras da esperança cósmica e divina.
A estrela é o sinal misterioso que mostra o caminho, aponta o destino e o 6 de copas o desejo de compartilhar o melhor da vida com quem amamos. Estejamos prontas para dividir nossas bençãos com quem também e dividimos o coração.
0 notes
Text
Outubro 23
Outubro chegou!
Nossos arcanos da vez são o Papa e o As de copas!
Na Bíblia existem muitas citações a uma “fonte de água viva” Um dos exemplos mais famosos é a passagem: João 4 - 13Jesus afirmou-lhe: “Quem beber dessa água terá sede outra vez; 14aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.” 15A mulher lhe pediu: “Senhor! Dá-me dessa água, para que eu não tenha mais sede, nem precise voltar aqui para tirar água.”
Esse texto nos passa uma mensagem importante: Onde e do que estamos nos alimentando?
É o momento de olharmos para os nossos compromissos, acordos e métodos. Porque você está onde está? O que lhe fez se associar as pessoas e instituições que tem ligações? Você reproduz um padrão familiar? Social? Inconsciente?! Nesse mês teremos a tendência a demonstrar o nosso amor pela tradição que perpetuamos ou até mesmo veremos nascer dentro de nós o entendimento sobre a importância de fazer parte de um grupo tradicional de estudo. O valor da família. Essa é a hora de ir buscar respostas diretamente na fonte com líderes influentes que possam mostrar o caminho. É hora de beber da fonte de água viva, chega de terceirizar o conhecimento, se alimentando de migalhas..
Estaremos olhando para nossas relações com mais afeto e desejo de celebração. Será que quem eu amo sabe que eu o amo? Será que minha relação com Deus é abundante o suficiente? Eu tenho me economizado no exercício da minha fé? Tenho sido preguiçosa?
Vou mostrar ao mundo e contagiar todos ao meu redor com o que acredito. Serei a prova viva do que professo porque agora quero “fazer direito”. Essa é uma energia que gosta de organização, respeitar o protocolo social e oficializar aquilo que anda fora dos padrões sociais exigidos. Organize seus cadernos, organize seus estudos. Seja melhor do que já é e coloque isso a disposição do mundo.
Essa é a fé que contagia. Fé em Deus, fé no amor, fé na vida e fé na tradição, mostrando ao mundo porque estou onde estou e sobre como é bom estar lá.
Quero me curar das feridas que doem por todo o tempo que não pude celebrar quem eu sou. Quero ser vista, quero andar na linha e quero ser boa com o outro, quero dar o que eu tenho de maior e melhor dentro de mim. Minha avó sempre disse “a boca fala do que está cheia o coração” Nesse mês iremos poder ver com clareza o que está transbordando dos nossos corações, do que eu não me canso de falar.
0 notes
Text
Setembro trazendo como arcano seu porta estandarte numerologico: o Eremita!
Não existe carta mais apropriada para setembro do que ele, o dono do autoconhecimento, aquele que sabe a hora de se retirar do mundo para mergulhar em si mesmo.
O Eremita chegou com a promessa de esfriar um pouco a nossa cabeça, trazer nossa energia pro centro e nos dar uma oportunidade de amadurecer como seres humanos através da nossa capacidade de escolha e renúncia. Esse arcano combinado com o ás de ouros dos mostra que nem tudo que reluz é ouro e que não são os tesouros do mundo que irão fazer nossos olhos brilharem esse mês, porque o que eu busco não está no mundo, o que busco está em mim.
Nada há de errado com o mundo, já sabemos disso, mas também sabemos que se estamos em mares revoltos e não sabemos nadar...porque teimamos em enfrentar a maré sozinhas? Quem já leu sobre tsunamis sabe que a bagunça na água é feita na superfície enquanto nas profundezas as águas permanecem calmas.
Mas que analogia doida é essa Bianca? Você está falando que vou me afogar, depois fala de profundeza...sim. Eu quero que você entenda que a calma que você busca, você não encontrará numa bolsa nova, num show, num restaurante, num chocolate. A paz está no poder que você tem em renunciar todas essas coisas, mas não faz, por medo, por apego, por costume. Você precisa aprender a submergir no ser que é você mesma gata!
Inicialmente o silencio incomoda sim, eu sei. Tudo que é novo traz desconforto, mas isso só acontece porque você não está acostumada à sua própria companhia. Já tentou ouvir sua voz numa gravação? Que estranho que é? Pois é... você precisa se acostumar com você mesma. Se ouvir, pensar sobre si, sobre suas escolhas, seus fracassos, suas vitórias. Tudo aquilo que você viveu e ninguém sabe. Aliás, você registra de alguma maneira sua evolução? Esse Ás de ouros diz isso! Mulher! Traga pra materialidade as suas vitórias! Não para se gabar nem pra esfregar na cara de ninguém, mas pra você mesma olhar e pensar “pqp, eu consegui!”. “Eu já chorei tanto por aquilo, e aquilo não é mais nem uma questão pra mim, amém!!!!”
Seja você mesma o seu troféu, se ame, aproveite a sua própria companha, desfrute, se namore!
Aprenda que ninguém pode, nem quer, nem vai trilhar seu caminho por você. Então melhor se acostumar a sua companhia o mais rápido que puder! Esse mês vai te oferecer tudo pra te tirar de si mesma, pra te roubar de ti. Mostre ao mundo o que vale mais pra você. Afinal, onde você bota seu coração, ali está seu tesouro!
VEM SETEMBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 note
·
View note
Text
youtube
1 note
·
View note
Text
1 note
·
View note
Photo
A leitura mensal é feita somente nas viradas de mês. Esse é um jogo de tendências energéticas em que não são feitas perguntas. A leitura já foi construída de maneira a contemplar três aspectos de sua vida, sendo eles afetivos, espirituais e trabalho. Você recebe um áudio para cada semana do mês com a leitura de cada uma dessas áreas usando dois oráculos diferentes, sendo eles o tarot e o baralho cigano. Como praticante de magia e espiritualidade levo em conta as fases da lua e também dou algumas dicas espiritualistas de acordo com a necessidade da sua leitura! Essa é uma leitura muito especial que todos os meses me trazem ótimos feedbacks! Ela te ajuda a você se preparar melhor para o seu mês, tendo ajuda da espiritualidade para se planejar de maneira mais assertiva!.
Os jogos são entregues até o dia 03/04 e custa R$60
#tarot #leituramensal #baralhocigano
0 notes
Photo
Se você achou que fevereiro foi tenso, segura que em março tem mais disso aí. E eu não tô rogando praga pra ninguém não viu?! O que acontece é que em março teremos uma continuação dos desenrolares e dos temas de fevereiro. Então se foi bom pra você provavelmente terá mais encontros e resoluções e se foi tenso minha amiga, da a mão aqui porque nós teremos mais, disso. E porque isso está acontecendo? Nós estamos sob uma forte influência astrológica de finalizações nesse período. Em breve teremos o ano novo astrológico e todo alinhamento desse tipo traz consigo uma grande carga de ajustes e vamos combinar que praticamente ninguém tem paciência de ter DR e fazer faxina em casa simultaneamente. Porque é isso que está acontecendo agora. Os astros estão colocando de volta na nossa vida temas inconclusos para que demos a eles um destino apropriado. Nós podemos aproveitar essa onda ou não. Da mesma maneira ela pode ser agradável ou divertida, vai depender de como você lida com isso. Qual a sua capacidade nesse momento de olhar pra aquilo que perdeu, não deu certo e não quer mais? Provavelmente se você foi uma das pessoas que teve um fevereiro bom você vai se sair bem aqui também. E isso não significa que a grande massa que bateu cabeça em fevereiro vai continuar na pindaíba. O arcano do carro que saiu em fevereiro e agora em março de novo (e inclusive é o arcano do ano!) vem nos lembrar que quem da a direção da carroça é o cocheiro e não os cavalos! Mas não é bem isso que fazemos várias vezes? Deixar que os cavalos (nossos instintos inconscientes) guiem nossa vida?! Não adianta gente, não existe almoço grátis aqui. O trabalho é árduo sim, porque domar nossas mentes é um trabalho constante e um tanto quanto fdp. Mas não é impossível. Devemos ter disciplina, gentileza e persistência nas nossas praticas espirituais e de autoconhecimento. Eu particularmente tomei muito na cabeça em fevereiro, tive altas crises, porém estou muito otimista porque sinto que abri os olhos a tempo de aproveitar essa onda e parar de tomar caldo. Vamos sacodir a areia do biquini e levantar com os peitos de fora do sutiã?! Provavelmente, mas com dignidade, porque continuamos aqui e o aprendizado não para!
0 notes
Text
Leitura de dezembro de 2022
Imperatriz e três de ouros
Dezembro chegou cheio de coincidências interessantes entre sua numerologia e os arcanos escolhidos. Dezembro é mês 12, 1+2=3
E quais foram os arcanos sorteados para nossa energia?! A imperatriz, arcano três e o três de ouros! Dois arcanos de número três, um maior e um menor, somando os dois arcanos de dezembro chegamos ao número seis que é a numerologia total de 2022–2+0+2+2=6 Arcano dos enamorados, as escolhas que nos fazem amadurecer!
Quando falamos de Tarot, não existem coincidências, o tarot é uma rede que trabalha com nosso consciente e inconsciente coletivo, trazendo a tona símbolos que nos levam a grandes aprendizados, descobertas e respostas.
Por essa rápida matemática que fizemos dos números de dezembro e de 2022 percebemos que esse mês não traz uma energia aleatória qualquer (nenhum mês traz, mas esse está escancaradamente sincrônico!)
Dezembro é um lembrete, um resgate e um resumo de tudo aquilo que vivemos em 2022. Um mês para aprendermos difíceis lições que se mostram muitas vezes no seio do convívio com aqueles que mais amamos. Existe alguma relação mais complexa do que a que temos em vida com nossas mães?! Se existe, desconheço e quero passar bem longe ahahha Te amo mãe!
Dezembro vem com a força feminina da imperatriz e com as parcerias do três de outros nos mostrar que nós só aprendemos quando vivemos, experienciamos e trocamos. Não adianta querer mudar o mundo enquanto você não arrumar a casa, literal e afetiva. Dezembro vem com esse toque da mão suave que traz grandes lições. Se você for esperta vai fazer o dever de casa e revisar o que viveu esse ano, porque entre mortos e feridos seguiremos. Não é hora de se lamentar e chorar porque não conseguimos o que queríamos, gata, nós chegamos até aqui!
Então vamos enaltecer sim, todo aprendizado, todo mínimo aprendizado. Dia desses li que “as pequenas coisas nunca são pequenas assim” e concordo. As grandes revoluções começam no silencio e são partilhadas com quem amamos, porque queremos que todos cresçam. Ninguém pode ficar para trás! Assim com uma galinha protege seus pintinhos, dezembro quer você inteira, integra, até o fim, forte, esperta pra contar a 2023 o quanto de coisa você viu, viveu e aprendeu. Chegamos aqui, passamos as dores do parto, que ano difícil, meu deus. Cada lagrima engolida, cada risada abafada, dias em claro, dores de cabeça, nas costas no estomago…mas também nos tornamos um puta ser mais cascudo(no bom sentido claro), ninguém pode te parar agora que você aprendeu do que é capaz! Seja bem vindo dezembro! E vamos fazer nosso corre que a vida não para! Estamos no suspiro do ano, 2023 já ta ali esperando a gente!
0 notes
Text
A cegueira voluntária - II de espadas
1 note
·
View note