aprilstirling
english rose
111 posts
April Jackson Crawford Stirling, 19 years, twin of Freddie and sister of Aaron. Adopted. She grew up in a big family. Sister (not blood) of Drew, Eric and Felicity. Student of W.A.D.A.
Don't wanna be here? Send us removal request.
aprilstirling · 7 years ago
Text
Tranquilo, April. Nós moramos no mesmo apartamento, eu acabei saindo num dia e voltando no outro sem avisar, normal que você tenha se sentido preocupada. Eu que me desculpo. Mas foi bom sim, acredito que vamos nos encontrar de novo essa semana. Tenho que confessar que se não fosse pelo seu incentivo ontem, eu nem teria ido nesse encontro, então agradeço, sério.
Tumblr media
Sim, eu estava morrendo de preocupação. Da próxima vez tente escrever uma carta ou mandar um memorando, pois eu fiquei um pouco aflita com a sua ausência. A casa não é a mesma sem você por perto... digo, eu não estou acostumada a ficar sozinha. Primeiro eu dividi uma casa com vários irmãos, depois um apartamento com o Aaaron e o Freddie, e agora você. Ao julgar o seu sorriso e suas palavras devo pressupor que a noite foi boa.
Tumblr media
6 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
@m-parkinson
Me desculpe pelo interrogatório que eu fiz hoje mais cedo, talvez eu tenha exagerado um pouquinho. Não é como se você precisasse dar uma justificativa toda vez que vai sair com alguém. Eu prometo que não vou exagerar em outra ocasião. Aliás, o encontro foi bom?
Tumblr media
6 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
É uma boa troca de favores, não acho que fizemos errado. E eu pago o aluguel com antecedência, quem mais faria isso, uh? Eu não preciso de você retribua, entendo todas as cagadas que eu fiz ao longo dos anos e talvez ter te afastado tenha sido a maior, mas a culpa não foi sua, foi minha, então eu arco com meus erros. Por isso não me importo se você nunca mais sinta o mesmo por mim e eu espero um dia achar alguém incrível como você e que me ame na mesma intensidade e quando ela aparecer, darei meu melhor para não foder com tudo. Estranhas eu não preciso dar explicação e claramente não olharei para elas nos dias seguintes, não todos os dias. No geral, é mais fácil quando vocês não são amigos.
Tumblr media
Talvez em um outro momento eu estivesse disposta a tentar novamente, mas já foram tantas chances e decepções que acredito que é melhor continuarmos apenas como amigos. Já nos magoamos tanto no passado e não precisamos passar por tudo isso novamente. Quando essa garota aparecer não minta para ela, seja você mesmo e assuma a sua família. Esses são alguns fatores que poderiam ter feito a diferença na nossa história. I’m sorry, Mark.
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
Nunca foi tranquila se analisarmos bem. Arrepender? Acho que não, quer dizer, eu gosto da sua companhia. E quando eu precisava de um local parar ficar onde não seria julgado, por incrível que pareça, você foi uma das poucas que não fez isso, apesar de tudo. Eu sei que tenho sentimentos não correspondidos mais por você, mas estou tentando lidar com isso. Sem problema algum, esse dia acabou de ser riscado da minha memória. Eu acho que preferia uma estranha, ficaria menos preocupado.
Tumblr media
Meus irmãos me avisaram que poderia ser meio complicado morar junto do meu ex-namorado, ainda mais com toda a nossa história, mas eu também não me arrependo de ter lhe ajudado. Você estava precisando de um lugar para ficar e eu de alguém que me ajudasse a pagar o aluguel. Eu tenho um grande carinho e amor por você Mark, mas infelizmente não estou pronta para retribuir da forma que você deseja e merece, então se algum dia essa situação se tornar muito difícil para você lidar apenas me avise, ok? You're was my first and... não me obrigue a dizer o resto que é muito constrangedor. O que pode lhe preocupar?
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
Sinceramente? Com um histórico igual ao nosso, eu não duvido que isso tenha acontecido, you know. E se aconteceu, eu não me arrependo. I like you, more than a friend. E morar com você, vê-la todos os dias sem poder fazer nada, é complicado. Bom, de qualquer forma, já passou e podemos fingir que isso não aconteceu, já que nem você e nem eu lembramos de alguma coisa.
Tumblr media
Nós temos uma relação bem complicada. Você se arrepende de ter vindo morar comigo? Não quero que isso se transforme em uma espécie de fardo para você e eu não gosto da ideia de te ver sofrendo, então eu vou entender cado você não se sinta confortável aqui comigo. Bem, acho que podemos fingir que isso nunca aconteceu, mas se alguma coisa rolou é melhor que tenha sido com você do que com um estranho.
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
Eu fui bem sincero quando disse que não me lembro o que aconteceu entre nós dois na noite passada. Quer dizer, não pode ter acontecido nada de mais né? Talvez dois amigos rindo muito, conversando, bebendo, super normal. E nada também do que não fizemos antes, certo?
Tumblr media
Sei que é super normal amigos passarem um tempo juntos apenas passando um tempo, se divertindo e bebendo, mas não é comum eles irem juntos para a cama. E como você explica o fato do meu sutiã estar jogado na poltrona? Isso não seria novidade, mas depois de tanto tempo e tudo que passamos me parece um pouco estranho.
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 7 years ago
Text
OH. MY. GOD. Me diz que nada aconteceu entre a gente, por favor. Eu simplesmente não consigo acreditar que tivemos outra recaída, tinha jurado para mim mesma que não iria deixar isso acontecer. 
Tumblr media
@aprilstirling
Eu não faço ideia do que aconteceu, ok? Eu só lembro que estávamos bebendo e depois… Nada. 
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Text
Eu acreditaria, se eu não soubesse que você não é uma garota muito de levar as coisas no impulso. Mas em nenhum momento passou aquela coisa pela sua cabeça de que eu poderia fazer tudo de novo? Sim, eu sei que eu não faria, pois já perdi muito de mim enquanto lutava com aquilo, mas você, o que a levou a crer nisso? E antes de qualquer coisa, eu fico muito grato em saber que você confia em mim, pelo menos alguém acredita que eu mudei ou não julga pelo sobrenome que eu carrego.
Tumblr media
Eu poderia ter mudado radicalmente nesses últimos meses, poderia ter me tornado mais impulsiva. Quem não comete erros? Sei que você pisou na bola muitas vezes comigo, mas apesar de tudo sempre acreditei que você tinha um bom coração. Namorei com você sabendo que era um Parkinson, nunca te julguei por isso e nem pensava em tentar tirar vantagem disso, você só tem que deixas as pessoas te conhecerem melhor. 
Tumblr media
3 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Text
Você me acharia louca se dissesse que resolvi arriscar para ver no que ia dar? Brincadeirinha. Mark, nós ficamos juntos por quase um ano e durante esse tempo aprendi reconhecer muitos hábitos seus e isso incluía quando você mentia sobre algo, o que era bem comum na época. Mas durante a conversa que eu tive na sua formatura percebi que algo estava diferente em você, algo para melhor. E eu resolvi te dar uma segunda chance, todas as pessoas merecem isso. Não vou desistir de você tão fácil assim.
Tumblr media
Quando você soube que podia confiar em mim? Digo, eu sei que para nós estarmos juntos nessa e morando aqui juntos, como amigos, você teve que acreditar em mim e aceitar quem eu sou. Por que fez isso? 
Tumblr media
3 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
My dad took me for an audition once, to show me, ‘OK, you want to be a child actor, this is what it’s like.’ I sang a folk song about donkeys on this West End stage with this big director, and there was a queue of 200 girls all singing 'Memory.’ I was terrible. Terrible.
243 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Quote
When you meet the right person, you know it. You can’t stop thinking about them. They are your best friend, and your soulmate. You can’t wait to spend the rest of your life with them. No one and nothing else can compare.
How I Met Your Mother (via what-strange-lives-we-live)
6K notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Text
We're all born naked and the rest is drag | pov
April se lembrava perfeitamente da primeira vez que colocou os seus pés em m palco, foi para uma apresentação da escola de teatro em que estudava — não fora muito difícil convencer seus pais de a matricularem na escola, apenas teve de prometer que iria se comprometer aos estudos teatrais. Seu papel na peça foi um dos secundários, mas a sensação de representar um personagem, de falar suas falas sem errar em frente de uma grande plateia — umas cinquenta pessoas, todos parentes dos alunos que estavam atuando, mas para uma criança de cinco anos aquilo parecia ser enorme, chegando a dar calafrios na barriga — e depois receber elogios foi uma experiência mágica e que mudou a vida da garota por completo. Mesmo sendo apenas uma criança foi a partir desse momento em que começou a desenvolver sua ambição, queria ter sua chance de conseguir o papel principal, ela queria ser a estrela do show. Foi assim que também acabou se matriculando nas aulas de canto e dança, apesar do receio de seus pais de acharem que aquilo poderia a sobrecarregar, mas não via todas suas atividades como uma espécie de obrigação. Para alguém tão jovem April era bastante decidida, queria ser uma atriz e por isso fez questão de investir em suas habilidades de canto e dança, pois tinha sonhos grandiosos.  
E a medida que envelhecia essa sua paixão não diminuía, muito pelo contrário sua ambição apenas aumentava. Enquanto suas colegas de Hogwarts ficavam discutindo sobre os garotos mais bonitos da escola, April se empolgava conseguindo atingir notas que antes não conseguia. Alguns tinham o desejo de acabar namorando, já ela tinha o desejo de algum dia conseguir pisar e quem sabe atuar na Broadway. Ela sonhava grande, e sempre que podia compartilhava isso com seu irmão mais velho Eric, que também era outro amante das artes cênicas chegando até mesmo a dar aula de teatro para os alunos de Hogwarts. 
O único momento em que se distanciou um pouco desse seu sonho foi quando começou a namorar com Mark Parkinson. O garoto foi uma espécie de calmaria em sua vida, fazendo com que ela desacelerasse o ritmo das coisas, que aproveitasse um dia de cada vez. Quando estava com ele não ficava pensando sobre todos os sonhos que tinha, e muito menos não quebrava a cabeça pensando no que iria acontecer se não os realizasse a tempo. Pela primeira vez sentia-se como uma adolescente normal, fazendo uma coisa por vez e sem tantas preocupações de como seria o futuro ou se algum dia iria conseguir se tornar a estrela que tanto sonhara. Durante essa fase em sua vida as preocupações e prioridades de sua vida se tornaram outras, mas como em todas as coisas do mundo chegou o momento em que o seu conto de fadas acabou. Fora bom enquanto durou. Como qualquer outra pessoa April sofreu após o término, ainda mais que gostava do garoto apesar de todos os vacilos que já tinha cometido durante o tempo em que permaneceram juntos, mas simplesmente não estava mais aguentando aquela situação. Talvez o amor que sentia por Mark continuasse existindo por mais algum tempo, talvez ela nunca o esquecesse, mas havia chegado o momento em que precisava priorizar a si mesma, aos seus sonhos que tinha deixado de lado e à sua felicidade.
Transformou a dor que estava sentindo em arte, colocando mais vida do que nunca em todas as suas apresentações. Era a hora de voltar a correr de seus sonhos, do futuro que vinha sonhando para si desde que tinha cinco anos de idade. Durante todo esse tempo o desejo de se tornar uma artista completa, uma estrela não havia desaparecido, na verdade, encontrava-se mais forte do que nunca. E o fato de ter sido aceita no W.A.D.A serviu apenas para aumentar sua felicidade, era como se depois de muitos anos se esforçando o seu talento estava começando a ser reconhecido, afinal de contas se tratava de uma das melhores escolas teatrais do mundo bruxo, não era como se aceitassem qualquer um. Aquele era um grande passo que estava dando. Seu nome seria conhecido pelos corredores da W.A.D.A, mais tarde poderia ser Inglaterra, New York e que sabe o mundo!
Sabia reconhecer que suas ambições eram muito grandes para um meio de trabalho bastante instável, mas mesmo assim sonhar não matava ninguém. Também tinha plena consequência de que no futuro poderia se decepcionar caso não conseguisse realizar tudo o que sonhava, mas para April o risco valia a pena. A queda poderia ser grande, mas mesmo assim não iria desistir de tudo que havia alcançado até o momento. Também não se deixava fracassar com algumas audições que não iam bem, pois acreditava que em algum momento teria a oportunidade perfeita de mostrar para todos o seu talento e potencial. Algo dentro de si dizia que um dia esse momento iria chegar. E não se deixava desanimar, pois toda vez que subia em um palco a sensação era mágica, a mesma que sentiu quando se apresentou pela primeira vez. Ela se entregava por completo quando estava cantando, atuando ou dançando. Aquilo fazia parte de quem ela era, e sem as artes estaria incompleta. E estar em cima de um palco era como estar em casa, era um local onde se sentia completamente à vontade e em cima de um, com os holofotes a iluminando a sensação era de que era uma grande estrela.  
0 notes
aprilstirling · 8 years ago
Quote
If you can’t love yourself, how in the hell are you gonna love somebody else.
Rupaul (via mental-health-awareness)
12 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Emilia Clarke for WSJ. Magazine (2014)
955 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Audio
Ya que estamos juntas Estamos en un mundo Donde somos uno por la musica If we just believe it You know we can be it Nothin' can stand in our way Stand in our way
3K notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Text
O que seria de nós sem o Eric, não é mesmo? Ainda bem que nossos pais adotaram todos nós, porque não sei o que seria dessa família sem isso tudo. Não colocando medo nas pessoas, April, mas sendo exigente, quero apenas os melhores na minha revista, quem não for, bem, a porta da rua está lá. É bom ralar mesmo, eu não consegui meu emprego não indo atrás do que eu queria. Mesmo começando por baixo, well, olha onde estou. Não, não, não, somos uma revista bem séria, esse lance de juntar casais não serve. É mais fácil indicar lugares para eles tomarem uma boa bebida, isso sim vale mais a pena.
Tumblr media
O Eric faz muito bem para todos, assim como nós fazemos para ele. Sem ele nas nossas vidas provavelmente estaríamos sem rumo, e sem a gente na vida dele o Eric ainda ia acreditar na história da cegonha. Agora sim você está falando como um verdadeiro chefe. Também acho que é necessário esforço pra se conseguir o que quer, mas as vezes a gente tem vontade de que aconteça um milagre pra conseguir muito dinheiro. Esse lance de juntar casais é lucrativo, se você não quiser comprar essa minha ideia tem quem queira. Vai que você acaba desencalhando.
Tumblr media
9 notes · View notes
aprilstirling · 8 years ago
Text
Eric até que teve sua influência em minha vida sendo meu irmão mais velho e blá, blá, blá, mas isso de manter minhas coisas arrumadas não. Uma das poucas coisas que me faz ter vontade de ir trabalhar todos os dias, mas até que é bom ver algumas pessoas com medo de mim por lá. Eu não sei, só achei melhor, vai que eu viva até meus noventa anos, tenho que deixar ele um pouco intacto. Anúncios sempre ajudam, bom, pelo menos eu acho que ajuda. Arranjar namorado? C’mon, April, achei que você tinha ideias melhores do que jogar anúncios no jornal, isso sim pode dar muito errado. As coisas nunca parecem ser boas, até que algo as mude, sempre assim.
Tumblr media
O Eric influenciou todos de alguma forma, comigo foi através o teatro. Ele foi o que mais me incentivou a seguir a carreira artística, apesar de ser bastante instável. Você colocando medo nas pessoas? Em qual universo paralelo estamos vivendo para as pessoas terem medo de você? Ser grosseiro e bravo é bem diferente de ser assustador, Drew. Um anúncio serve para vender coisas, e eu não vou me vender e nem ao meu trabalho desse jeito, prefiro ralar para conseguir as audições. Mas essa é uma grande ideia! Se a sua revista anuncia os noivados poderia muito bem formais casais, imagina só vários bruxos e bruxas mandando suas fotos com um descrição a espera de encontrar um amor, ou podem apenas estar buscando por sexo. É revolucionário, sem contar que iria aumentar o número dos leitores. 
Tumblr media
9 notes · View notes