Photo
{Notas da autora: Capítulo escrito por mim, @anticdoll. Tenha uma boa leitura!}
Um | Passatempos.
Lilith On
Um dia gélido, mas mesmo assim, eu me encontrava na praia, é eu sei, sou louca. Um por-do-sol era tudo que eu precisava naquele momento, sentada na areia da praia, com as ondas entrando em contato com meus pés, enquanto a leve brisa de inverno levava meus cabelos negros para trás. Eu ignorava as pessoas que passavam por ali, e que por sinal eram poucas, bem poucas. Casais apaixonados passeavam pela areia, outras pessoas andavam calmamente, sejam sozinhas ou com seus cachorros. Todas felizes de alguma forma.
Enquanto eu estou aqui, sozinha nessa imensa praia. Não que eu não gostasse de ficar sozinha, pelo contrário, não me importo muito com pessoas ao meu redor. Mas, ultimamente tenho sentido algo estranho, era como um vazio dentro de meu peito. Que por mais que eu tentasse, não melhorava de jeito nenhum, apenas piorava.
Deve estar se perguntando o motivo, certo? Bem, minha cara pessoa que está lendo isso, nem eu sei o motivo. Me desculpe por arruinar suas esperanças.
Meus olhos correram o mar vazio, não estava procurando nada específico, apenas... olhando, como sempre. Sou uma pessoa muito observadora, bem pelo menos, é o que dizem. Suspiro, já estava meio cansada de tudo, eu sentia que algo estava faltando, mas... o que seria?
Me levantei, tirando a areia de meus shorts jeans. E pegando meus chinelos e minha bolsa logo em seguida. Comecei a caminhar pela praia, apenas olhando para o chão, observando meus pés deixarem marcas no chão, e pensando em minha vida.
Como uma garota de 20 anos pode ser tão... idiota? Sim, idiota. Porque pelo simples fato de que eu comecei a notar que todos ao meu redor tem uma vida social melhor do que a minha. O que eu tenho? Bem, eu tenho passado as últimas 24 horas explorando redes sociais alheias. De gente que eu nem fazia ideia de quem era.
Senti um vento frio bater em meu corpo e estremeci. E parece que é hora de ir embora. Suspirei e fui de volta ao estacionamento, Paris é sempre bem fria nessa época do ano, eu gostava disso, ás vezes. Peguei as chaves de meu carro e entrei no mesmo, deixando minha bolsa ali e ligando o carro em seguida, pronta para voltar ao conforto de minha amada casa.
{...}
– Okay, mãe. Eu já entendi... não, não precisa me mandar nada. – suspirei, revirando os olhos em seguida. Enquanto tentava acertar o buraco da fechadura. – Ok, ok... também te amo. – então desliguei, girando a chave e entrando em minha casa.
Na maioria das vezes minha mãe exagerava, mesmo que tenha se passado um ano desde que me mudei para cá, ela insiste em tentar me fazer mudar de ideia e voltar para ir morar com ela, meu pai e minha irmã mais velha, Lauren. Porém, eu não deixaria minha faculdade de fotografia por causa das vontades dela.
Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até meu quarto, ligando meu computador em seguida e pegando minha câmera, a conectando em meu computador. Passei as fotos que queria para ele e em seguida entrei em meu tumblr, e as postando no mesmo.
Vou até a cozinha e pego uma xícara de café, voltando para o meu quarto em seguida e indo checar minhas redes sociais, logo recebo uma mensagem no meu instagram, onde eu divulgava minhas fotos e meu tumblr. Era de uma pessoa com o user: ''@gasolineisforlosers'. Estranho, talvez, mas quem sou eu pra julgar?
Mensagem On.
''Hella.''
Mensagem Off.
Olhei para a mensagem, a analisando, quem era essa pessoa? Decidi entrar no perfil dela/dele, ''Ethan'' estava escrito como nome, mas apenas isso. Desci mais o feed dele e vi algumas fotos, algumas de seus olhos, de cartazes de cinema, algumas fotos BEM tumblr e uma dele em um show... Nossa, ele é realmente muito bonito. Mas, como achou meu perfil? Talvez, eu nunca saberei.
Decidi não responder, estava com um pouco de sono e sabia que não conseguiria pensar em uma resposta decente, já que eu estava quase caindo de sono, então fui para a cama, deitando e adormecendo em seguida.
0 notes
Photo
{ Lilith - Por mim e the-undefined. }
Sinopse:
Ela era várias poesias em uma só pessoa, E eu gostava disso. Gostava do jeito como ela sorria, Do jeito que ela arrumava o cabelo, Do jeito que ela me amava. Pena que, de alguma forma, Isso tudo acabou.
0 notes