ana-cavallini
ana-cavallini
cavallini
3 posts
seja bem-vindo ao mundo cheio de doses de lágrimas que espancam a ti mesmo com muito rancor, mas depois que passa, viram suas amigas :)
Don't wanna be here? Send us removal request.
ana-cavallini · 6 years ago
Text
“A arte é consolar aqueles que estão quebrados pela vida.”
— Vincent van Gogh.
633 notes · View notes
ana-cavallini · 6 years ago
Text
não diminua sua beleza se comparando com os outros você é linda e não pode permitir-se de pensar o contrário
930 notes · View notes
ana-cavallini · 6 years ago
Text
Treta do Neymar e blá blá blá
Tumblr media
Depois de muito pensar e analisar o assunto, cheguei a conclusão de que não posso - e nem consigo - me posicionar sobre. O motivo, na realidade, é simples.
Quando se coloca em uma posição clara “provas” as pessoas acreditam claramente que o Neymar é inocente, e quando você está em um movimento feminista você só consegue pensar em como estão julgando mais uma vez uma vítima. A gente só esquece um detalhe: estamos falando de famosos aqui, não pessoas comuns do dia a dia.
Sempre que eu penso no fato cruel de que as pessoas podem estar mentindo, mesmo que seja uma coisa drástica - MESMO QUE NÃO DÊ PRA SABER, NA MINHA POSIÇÃO, SE ALGUÉM É CAPAZ DE MENTIR SOBRE ALGO TÃO TRAUMATIZANTE -, eu confesso que fico com um pé atrás.
Além do mais, como vamos se os prints do Neymar não tem brechas falsas?
Não podemos confiar em ninguém hoje em dia, especialmente pessoas que estão cruelmente cercadas pela mídia. Faz sentido?
Uma coisa aqui é certa, se no momento ela não consentiu com o que estava acontecendo, não importa que print vaze, que coisa a mais aconteça, de fato, foi um estupro, mas como vamos saber o que aconteceu lá? Não estávamos lá.
Enfim, esse é meu comentário, a dúvida cruel de que lado ficar e a desconfiança clara que eu deixo nesse texto. Só não brinquem tanto com o assunto, eu aconselho, podemos estar brincando com o trauma de alguém.
Porém, me diz, não parece muito uma jogada de marketing?!
1 note · View note