Tumgik
zoeyfischer · 2 years
Text
"I thought you would be here" + @valentinleichmann 
“Imaginei que estaria por aqui. Não me diga que se esqueceu que você prometeu aparecer no asilo hoje? Depois da última briga, imaginei que eles fossem precisar de um médico mais experiente por perto… eu não entendo como aqueles velhinhos levantaram tão rápido pra tacar a bengala um no outro. Tudo por uma cesta de chocolate.” Zoey tagarelava enquanto adentrava a casa enorme de Vincent, pronta com as chaves do carro na mão enquanto esperava que o médico dissesse algo. Não que seu carro fosse grande coisa comparado com o que ele tinha, mas precisava de voluntários naquele dia no asilo e não queria perder a oportunidade de levar Vincent, que havia prometido que iria. Ou pelo menos ela achava que estava falando com Vincent. Voltou-se para o homem, mas algo estava diferente nele. Algo estava diferente no arrepio que percorreu sua espinha quando seus olhos encontraram os dele. Por algum motivo, ela quis desviar. Valter certamente era algo que Emily não quis encarar numa vida passada; ele queria dizer que aceitaria a morte. Aceitaria que estava presa no submundo com ele… mas não queria isso, queria estar viva. Só que ainda assim se viu dando um passo na direção dele, ainda o encarando. Zoey não se lembrava de nada do passado, mas lá estava Valter, atraindo-a pra si de novo quando não deveria. “Você não é o Vincent.” Ela disse, olhando ao redor da sala de estar agora. “Eu… eu não sabia que ele tinha um irmão. Eu entrei na casa certa? Você está visitando?? Meu Deus, me desculpa!!”
0 notes
zoeyfischer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#retail workers understand.
2K notes · View notes
zoeyfischer · 2 years
Note
“  is that a new dress?  i like it.  looks wonderful on you.  ” + @hawthornedaddy
Zoey sentiu suas bochechas queimarem com o elogio de Florencio. Sabia que ele estava apenas sendo gentil, mas às vezes o mais velho sempre parecia dizer a coisa certa; ou dizer o que faria o coração de Zoey acelerar na presença dele. Não, não podia começar a sonhar acordada com o homem que era casado! Meu Deus, por que quando ela arranjava alguém tão atencioso e legal, sempre tinha um empecilho? Não que ele fosse olhar pra Zoey diferente mesmo que estivesse solteiro, mas ei, ela ainda poderia tentar. Ugh, agora ela estava sonhando acordada, a única coisa que prometeu que não faria cinco segundos atrás, mas o sorriso em seus lábios provavelmente a denunciaria se ficasse um pouco mais largo naquele segundo. “Obrigada! Não imaginei que fosse notar...” Ela disse, deixando o olhar cair para as vestimentas alheias, o que era difícil de fazer no cinema quando o trailer já começava a rolar. “Os seus sapatos são novos também? Porque parecem! Só não deixe ninguém pisar neles se passarem atrasados por essa fileira.” | @hawthornedaddy 
Tumblr media
1 note · View note
zoeyfischer · 2 years
Note
❛ i just wish i could protect you from everything. ❜ + @narcisacromwell
“Eu acho que sou bem grandinha para me cuidar sozinha...” Zoey tentou mostrar um sorriso por entre toda a tristeza; às vezes queria ser um pouco mais como Narcisa, que sempre se demonstrou forte e decidida. Zoey, por outro lado, era chorona, tinha a cabeça nas nuvens, e caía muito fácil na conversa de qualquer um... e era por isso que estava ali com um grande pote de sorvete no colo e com a amiga ao seu lado a abraçando. Depois de conhecer um cara legal, ela já começava a sonhar alto, imaginando que poderia um dia fazer todo esse negócio de romance dar certo... até ele não aparecer no encontro que combinaram. Sentia-se estúpida agora com aquele vestido e a maquiagem já borrada, mas era muito melhor estar com Narcisa durante aquele momento do que sozinha no apartamento pequeno. “Foi só um bolo... eu vou superar.” Não sabia se estava dizendo isso pra ela ou pra si mesma. 
Tumblr media
3 notes · View notes
zoeyfischer · 2 years
Text
@codywaslewis​
Zoey não costumava conhecer pessoas interessantes na rua. Com toda tecnologia dos dias de hoje, era mais fácil fazer um perfil no Tinder; e ela tinha! — mas em uma cidade com tanta gente esquisita e acontecimentos perturbadores, ela sempre tinha que pensar em ser cautelosa... mas o pensamento permanecia apenas um pensamento quando ela avistava alguma pessoa que parecia lhe dar o mínimo de atenção. O que era o caso daquele cara na mesa da cafeteria, alguns metros de distância da fila onde Zoey se encontrava. Claro, poderia ter algo de esquisito nela... a blusa estava ao contrário? Alguma mancha de caneta na testa de novo? Ketchup na sua saia? Ou ele estava a reconhecendo de alguma fofoca?? Sabia que as velhinhas do asilo onde era voluntária estavam espalhando que Zoey era bruxa simplesmente por ter conversado com o maluco do Lotus um dia. Ela nem gostava daquele cara! Por isso que Zoey tinha que começar a ter mais cuidado com quem socializava. Pegou o seu café, deixando aquele assunto de lado para se voltar na direção do loiro. “Oi! Então... que horas são?” Ai, como era burra! Tinha um relógio enorme na parede da cafeteria! Tudo bem, era só fingir que não viu. “Eu esqueci... meu celular hoje.” Falou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha com a mão livre, abaixando o olhar para ver... uma aliança no dedo do homem. Puta que pariu, ela estava sem sorte. 
Tumblr media
1 note · View note
zoeyfischer · 2 years
Text
@lorenzorodriguez​
Zoey ficou encarregada de fechar o estabelecimento naquela noite. Retirou o avental do uniforme de garçonete e deixou-o no fundo da bolsa antes de bater as mãos uma na outra, em um gesto tanto para afastar a sujeira quanto de dever cumprido. Um carro parou bem na frente da entrada, e inicialmente ela pensou que fosse algum cliente atrasado, mas assim que a janela do passageiro abaixou e Zoey inclinou-se para espiar, notou um rosto conhecido no volante que fez um sorriso aparecer no canto de seus lábios. “Oi, Lô!” Ela acenou, balançando os dedos de uma forma divertida. “Não me diga que está aqui pelas rosquinhas. Elas acabaram cedo dessa vez.” Explicou, aproximando-se do carro do rapaz para continuar conversando; geralmente ela gostava apenas de seguir seu caminho até em casa, mas percebeu agora que fazia um tempo desde que viu o amigo... talvez a moça estivesse trabalhando demais. Eram muitos bicos aqui e ali, além do trabalho voluntário na casa de repouso... é, ela merecia se distrair um pouco. “Mas dizem que tem um lugar aqui perto com sobremesas ótimas. Sempre quis provar.”
Tumblr media
2 notes · View notes
zoeyfischer · 2 years
Text
.  ˚  .   .        👰🏾
      ZOEY FISCHER.
Emily, A Noiva Cadáver.
Idade: 27 anos.
FC: Laura Harrier.
Sexualidade: .
Ocupação: Garçonete.
Conto: Noiva Cadáver.
Desacordada.
0 notes
zoeyfischer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CORPSE BRIDE (2005) dir. Tim Burton & Mike Johnson
10K notes · View notes