Text
{ vou entrar em hiatus definitivo - nesse blog ao menos - pq né, já não sou fã de perder tempo, quanto mais num espaço onde ninguém se dá ao trabalho de responder turnos kkkafajdka
vlw flwwww (-: }
0 notes
Text
- Estava passeando pela cidade semana passada e vi um outdoor... - interrompeu-se; nunca sabia ao certo como pronunciar aquelas palavras estrangeiras. -... Informando que haveria um baile na praça central às nove da noite. São dez horas, se você correr acho que dá tempo.
Deu de ombros. Ela nunca havia participado de quaisquer comemorações natalinas: - Enquanto isso estarei fumando uma pontinha inocente.
xcalixto:
- Tem sim. - respondeu Xavier franzindo a testa, um tanto quanto contrariada. - Acho, inclusive, que você está atrasado.
♤ ▓▒░ ☼
“Quê?” Onde tinha baile? Ninguém falou nada, ninguém mandou nem uma carta. “Não sabia que ia ter mesmo!”
11 notes
·
View notes
Text
- Tem sim. - respondeu Xavier franzindo a testa, um tanto quanto contrariada. - Acho, inclusive, que você está atrasado.
♤ ▓▒░ ☼
“Não tem baile de natal esse ano?”
11 notes
·
View notes
Text
Ajeitou-se ao lado do louro incógnito, imitando seu ato após refletir se deveria fazê-lo ou não; tirou do bolso um baseado, botou-o na boca e não tardou a acendê-lo com um isqueiro o qual nem lembrava que existia, há tempos não vestia aquela saia.
- Pessoas são tão interessantes, não?
Observando tudo e fumando.
4 notes
·
View notes
Text
Não devolveu o sorriso, embora tal atitude fosse pouco cortês; continuou fitando-o com um ar de reprovação: - Mais para sim do que para não.
- É o famoso ‘quem com ferro fere, com ferro será ferido’, hum?
22 notes
·
View notes
Text
- É o famoso ‘quem com ferro fere, com ferro será ferido’, hum?
“Natal chegando… e eu só pensando nas desgraças que posso causar.”
22 notes
·
View notes
Text
{ êê, tô aqui para oficializar o não-oficializado semi-hiatus nos meus dois blogs
‘semi’ porque não é um hiatus definitivo, uh, as coisas só estão mais corridas e o tempo pro diminuiu drasticamente :’) o que não me impede de responder turnos quando surgir oportunidade!!!
muito embora eu nunca tenha nada pra responder, o que me faz pensar que o tempo que perdi fazendo esse aviso foi em vão. sou meio paranoico c’essas coisas, it can’t be helped }
2 notes
·
View notes
Text
thesnowyway:
♡ ▓▒░ ☼ Acendeu, puxou a brasa e devolveu o isqueiro, parecendo apressada para que pudesse fumar logo. “’Tá aqui, obrigada.” E assim, ela tragou. Pareciam ter passado séculos desde a última vez que fumou, mas na realidade, não faziam nem cinco dias. Era bom diminuir o ritmo para que não ficasse com o cheiro do tabaco impregnado em todas suas roupas. “É, acho que garantir não é a palavra. Mas como eu nunca vi outros por aqui, me considero a única da região.”
Com o seu pertence de volta a si, guardou-o no maço a qual pertencia e, com a mão trêmula – não sabia se acendia um cigarro ou permanecia sem uma nódoa qualquer de nicotina nos pulmões desde que despertara, possuía consigo todo o necessário a fazê-lo, acabou por colocar o maço dentro do bolso de deixá-lo ali.
Antes que pudesse responder a outra, teve o bom senso de controlar o ímpeto de lhe falar que não era bem assim que as coisas funcionavam, que num mundo com mais sete bilhões de indivíduos era algo maior do que uma presunção achar-se a única d’alguma coisa, no entanto manteve-se em silêncio por uns momentos observando-a fumar seu cigarro.
– De qualquer forma, era para ser um elogio. Interprete do modo que quiser. – sorriu, lembrando-se do rapaz de orelhas caninas. Não tardaria para que o bom humor voltasse.
19 notes
·
View notes
Text
Procurou o isqueiro dentro do maço de cigarros que levava consigo dentro do bolso da saia plissada e ofereceu-o à outra; pensou se deveria imitá-la e também acender um, mas logo descartou a possibilidade.
– Garante, é? – riu, incapaz de controlar o mau humor presente nas palavras. – Albinos são mais comuns do que parece.
– Fumantes que não tem isqueiro são tão comuns assim? – a pergunta fora mais uma observação feita a si mesma. – Você me parece com um rapaz que conheci, aliás.
19 notes
·
View notes
Text
– Fumantes que não tem isqueiro são tão comuns assim? – a pergunta fora mais uma observação feita a si mesma. – Você me parece com um rapaz que conheci, aliás.
♡ ▓▒░ ☼
“Ei, licença, ‘cê tem um isqueiro pra me emprestar?”
19 notes
·
View notes
Note
desculpe a pergunta, mas... a mun usa maconha também?
{ tá desculpado :D }
0 notes
Text
Até que o rapaz despertasse novamente, Xavier foi capaz de concluir dois livros antes lidos até mais ou menos a metade e os separou do restante; colocá-los-ia na parte de livros ‘usados’ de sua livraria – todos tão bem conservados que pareciam novinhos em folha, o que não a impedia de vendê-los a um preço bem mais baixo. Dinheiro e lucros eram questões pouco relevantes em sua vida.
Um pouco distraída, os olhos levantaram – assim fez com o canto dos lábios quando o viu caminhar, os passos lentos como se fosse um martírio dos grandes. Num ímpeto, levantou-se e por um segundo ficou sem saber o que fazer, então logo voltou à cadeira onde estava sentada.
– Não precisa agradecer, Raven. – e olhou o horário indicado no relógio pendurado na parede. – São quatro e dezesseis da tarde agora. Mas eu aconselho que se sente aí até que as aspirinas comecem a fazer efeito.
Antes de adormecer totalmente de novo, ouviu o recado dela, apesar de não ter compreendido completamente. Agradeceria pela gentileza na hora, mas não conseguiu. Foi abraçado por seu sono, voltando a acordar só uma hora depois. A cabeça ainda doía, e sentia-se como lixo. Sedento, também, então ver o copo d’água perto logo ao seu alcance foi uma bênção, juntamente com as aspirinas. Conseguiu ingerir a aspirina sem a ajuda de líquido por já ter o costume, podendo deixar a água toda apenas para matar um pouco sua sede. E bebeu tudo, mesmo que a água estivesse quente. Ficou mais um minuto na cama parado, até que viesse a coragem necessária para levantar-se. E quando o fez, dirigiu-se até a francesa com passos lentos e pesados. ❝Bom dia. Obrigado pelas coisas.❞ Coçou a nuca, sem jeito. ❝Tem certeza que é de manhã? Algo me diz que é de tarde.❞ Comentou. Quanto tempo ele dormiu depois de ser acordado? Ele espera que ainda desse tempo de tomar o chá das cinco.
1 note
·
View note
Text
– Concordo. – soltou tal comentário em relação aos hospitais. A única vez que foi num fora há décadas passadas, quando visitou alguns acidentados da trupe. Não gostava de se lembrar da ocasião, então logo dispersou os próprios pensamentos, aproximando-se da outra. – Um segundo.
Não que estivesse ao todo desesperada, mas como Xavier era capaz de ajudá-la, o faria. Tocou os dedos da destra na bochecha da desconhecida e pressionou o polegar por alguns milésimos de segundo numa região próxima ao nariz, a qual se concentrava um pouco mais de sangue. Sorriu; aquele toque ligeiro fizera sumir toda a mancha avermelhada do rosto pálido da ignota – e a francesa ficava feliz em saber que suas mágicas ainda funcionavam a todo vapor.
– Olhe no espelho agora. – desvencilhou os dedos, dando-lhe uma piscadela.
— De qualquer forma, eu fujo de hospitais, não é o melhor lugar do mundo. — comentou ao exibir um sorriso leve, as mãos ocupadas em desenrolar uma pequena parte do rolo de papel higiênico para que pudesse levar este pouco depois até o próprio nariz, de forma que pudesse tentar estancar a ferida aberta; acidentes aconteciam, era claro, mas não imaginava que isso poderia acontecer em um clube noturno ou algo do tipo, ou ao menos não com tal gravidade. — Sou grata por ter se preocupado.
Pressionou pouco mais o papel sobre a ferida antes de ter que o descartar para que pudesse pegar pouco mais e repetir o processo. Suspirou e passou a mão livre pelos cabelos curtos bagunçados antes de virar-se para que pudesse encarar a outra; se tinha algo que desejava muito era não parecer insana toda vez que sujava-se com sangue.
7 notes
·
View notes
Text
Ajuda!
Pessoal, eu estou aqui para pedir um favor para vocês.
Uma amiga muito querida sofre de uma depressão profunda há muitos anos, ela - inclusive - já tentou suicido uma vez, ficando vários e vários dias internada por causa disso. Desde então, amigos mais próximos e alguns familiares, têm ajudado ela a melhorar. Ainda que ajuda não seja de forma efetiva, o auxílio e a compreensão das pessoas, a ajudou bastante. Contudo, a depressão continua. E ontem, ela teve um surto e acabou cortando todo o cabelo. Hoje, ela veio até mim perguntar se eu não tinha ou conhecia alguém que vendesse perucas. Ela não entrou em muitos detalhes, mas eu imagino que sejam perucas simples e de tons naturais (acredito que castanho ou preto, já que ela tem descendência nipônica), curtinhas até a altura dos ombros (ou até um pouco menor que isso). Eu venho aqui até vocês, não para pedir dinheiro, mas sim perguntar se você tem alguma peruca que não use mais (seja para cosplay ou o que for), que esteja em boas condições e queira vender.
Se não puder ajudar, repasse essa mensagem. Vai que alguém conhece ou queira vender. Ela mora em Goiânia, mas temos aí os correios e tal. Por favor, ajudem a minha amiga. Ela é MUITO querida pra mim e está passando por um momento MUITO difícil.
Obrigada desde já. ♥ Em caso de alguma dúvida ou até se você tiver a peruca aí para vender, entre em contado comigo. Pode deixar uma ask ou uma mensagem de fã, que eu passo meu Facebook p’ra gente conversar melhor.
27 notes
·
View notes
Note
EU VIIIIIII AHAHAHASBSB
{ NÃO VIU NÃO
OU MELHOR
do que você tá falando:???? o:::::: perdi alguma coisa?? }
0 notes
Text
thesnowyway:
✚ M U N | I N F O R M A T I O N ✚
Name: hality. ou hibiki Nicknames: o q vc quiser meu bem, já me apelidaram de ben 10 quando meu cabelo era verde Wishlist Nickname: -
Birthday: 31 de outubro dia das bruxas mesmo Height: entre 156~157cm Eye Color: preto Hair Color: ???$#54 raíz preta e comprimento cor de burro quando foge Ethnicity: 1/2 huebr, 1/2 japa Lives in: acidland Relationship Status: livre leve soltor Character(s) Most Identities with: yuno gasai orra Hobbies: roleplay desenhar ler ler sobre astrologia etc. Special talent(s): ai gente Talentos Especiais não podem ser revelados assim eles devem ser Espontaneamente Mostrados!!!!! Warning/disclaimer: sou um cu Struggling With: nao
[minha muse não tem fc q triste né acontece]
✚ M U S E | I N F O R M A T I O N ✚
Name: xavier calixto Nicknames: mr. x Wishlist Nickname: - Birthday: 2 de novembro Height: 162 cm Eye Color: pretin Hair Color: pretin também Ethnicity: cliché europeu pele-branca-cabelo-e-olho-escuro Lives in: paris pq ela eh rycah Relationship Status: caiu na rede eh peixe Classification: humana/mágica Special talent(s): ihh rapaz... além de saber fazer ~mágica de verdade~ e ficar acordada por mais de 4 dias fácil num sei não. ah ela também faz Vandalismos e nunca foi pega Warning/disclaimer: assim né. ela fuma hm bastante hm maconha Struggling With: não sei também/? acho que ela não quer ficar totalmente surda mas como é uma doença ela não tem muito o que fazer a não ser ter fé de que ela não vai ensurdecer total gljkad que dó, #ForçaXavier
In conclusion: Same | C L O S E A S H E C K | almost | Ehh... Not Really | Nope | In a Galaxy Far Far Away
Mun & Muse: A Comparison by Me
11K notes
·
View notes