Text
Eu sou como um relógio quebrado, incapaz de medir o tempo com precisão. As engrenagens em meu interior parecem ter perdido sua sincronia, e o tique-taque que antes me mantinha no ritmo, agora é apenas um som desordenado e irregular. Eu me sinto desorientada e sem propósito, sem saber como me ajustar e encontrar meu lugar no mundo. É como se eu estivesse perdida em um mar de tempo e espaço, incapaz de encontrar meu caminho.
— Inesquecível
425 notes
·
View notes
Text
perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou. perdoe seu antigo eu, você mudou.
4K notes
·
View notes
Text
tô cansada.
cansada de todos os textos sobre motivação. sobre todo o conceito de que eu não posso ficar triste eu tenho que ficar bem eu preciso ser feliz. mas hoje eu não quero tentar nada, caralho. eu tô cansada de tentar todos os dias e não conseguir. e estampar um sorriso no rosto e agradecer por estar atolada na lama. e sempre me forçar a acreditar que amanhã vai ser melhor, que o céu vai nascer azul com um lindo arco íris. eu não quero ver a porra do arco íris. outro dia, talvez. amanhã. amanhã eu volto a acreditar. eu prometo. hoje eu só quero ficar aqui e me permitir desistir. eu já tentei tanto, e tentar também é doloroso. eu só quero abraçar minha escuridão por hoje. me permitir chorar, ficar triste, me despedaçar. só quero aceitar que minha vida é miserável e que eu tô mal. eu tenho o direito de ficar mal, não tenho? então me deixa aqui por hoje. amanhã eu acordo e tento sair desse buraco negro que eu me meti. amanhã eu visto minha armadura de mulher forte. amanhã, não hoje. hoje eu fico aqui e choro como a menininha fraca que existe em mim.
Vanessa Gomes, voarias.
531 notes
·
View notes
Text
Eu senti que era amor quando você chegou e ajeitou tudo aqui dentro de mim. E desde então você tem um jeito só seu de deixar a minha vida mais bonita.
A, seu amor me transformou.
2K notes
·
View notes
Text
“É que a vida tem formas estranhas de nos dar esperança, não é?! Acontece que eu me apaixonei. Por aqueles olhos que... Eu nem sei descrever, mas quando ela me olha eu sinto como se nada mais importasse. Me apaixonei pelo jeito doce como me trata, como me beija, pelo jeito que a sua voz soa depois de beijarmos. Me apaixonei pelo cabelo, por aquela boca que me enche de vontade. Me apaixonei pelos pequenos detalhes de sua aparência, tanto física quanto interna. Só que a física é visível primeiro, não é? Foi depois de ver o que era por dentro que eu me encantei. E ainda me encanto, todos os dias.”
0 notes
Text
“Um dia, alguém vai aparecer e vai derrubar esses muros que você construiu em torno do seu coração. E quando o amor voltar para você, deve fazer todo o possível para lutar por ele.”
— Shadowhunters.
43K notes
·
View notes
Text
me beija na rua, me leva pra tua casa, me deixa nua, diz que sou o que você procurava
2K notes
·
View notes
Text
“Você tem medo de já estar apaixonada.”
— Fabrício Carpinejar
8K notes
·
View notes
Text
“Te desejo a paz de estar com alguém que te coloque nos planos dela, por mais bobos que eles sejam, para que você possa sentir o quanto é bom estar seguro.”
— Motivando.
26K notes
·
View notes
Text
“Ele me mostra que o azul é diferente do amarelo. Me mostra que eu sou azul. Mostra minhas formas infinitas de ser eu, e vê coisas boas em cada uma delas. Exagera nas palavras de uma forma que me soa tão simples que eu não me importo de ficar ali ouvindo. Socorre quando eu peço, mas nunca precisei pedir por nada porque antes mesmo que eu sentisse, ele já me dava assistência. Não se importa com as baboseiras que eu falo, não corre quando eu grito, permanece quando eu preciso, entende quando muda eu fico. Mas eu sinto um medo, dois medos, três medos, e quando vou ver estou rodeada deles. Mas são medos que de certa forma, são bons. Ele me faz sorrir de uma forma sem querer, e assim vou querendo mais. E sabe o que mais gosto nele? O que eu mais gosto nele, é o fato dele fazer com que eu goste de mim.”
— Eternismo.
3K notes
·
View notes
Text
Deus, eu tinha planos mas também sei que não há caminhos tortos, há propósito e os Teus sempre foram melhores que os meus.
janeiro de 2021, 26.
254 notes
·
View notes
Text
me sentia queimar com você.
em cada toque, cada gemido escapado, cada contato das tuas mãos que minha pele memorizou tão bem
tu roubava meu fôlego e eu nunca agradeci tanto por não poder respirar.
teu corpo se encaixava no meu como se nosso físico tivesse nascido um pra o outro
cada arrepio meu te desejava como motivo constante
brincava com minha sanidade mental na mesma medida que teus dedos brincavam em mim
teu riso malicioso, quase cruel
me fazia desaguar na tua boca enquanto teu nome pairava na minha boca no exato momento onde eu não conseguia dizer mais nada
porque não precisava
voarias
458 notes
·
View notes
Text
há um grande número de versões de “você” na mente de outras pessoas
13K notes
·
View notes