Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Eu sinto falta do carinho, das risadas, dos beijos e abraços. É estranho eu sentir falta disso, eu não costumo sentir falta desses tipos de sentimentos, pois sempre os evitei e raramente me deixei levar por eles, os evitei a todo custo, sempre que pude.
Mas agora me pego em um novo amor, no qual esse amor me feriu, e eu ferir de volta, e logo em seguida o amor me feriu novamente! Como isso é possível? Ser ferido tantas vezes pelo amor que escolhi para ser eterno. Aff! Acredito que faz parte, ninguém disse que seriam sempre sorrisos, abraços e beijos. Mas é foda sofrer dessa forma que estou sofrendo. É triste, solitário e inseguro, eu não sentia medo de amar, mas agora eu tenho medo!
Me disseram que é uma fase, e espero que seja mesmo, pois quero que tudo melhore e volte a ser como antes.
Acho que eu só estou com saudades mesmo. Saudade do amor que me deu o selinho na plataforma de ônibus.
Saudades do amor que fez eu sentir todos os sentimentos de uma vez só.
Saudades daquele amor que me deu TUDO que eu sempre quis.
Eu vacilei, mas logo procurei acertar.
Mas ainda não tá do jeito que era antes.
Até o sexo está diferente, é como se o sexo estivesse sendo feito por fazer, e não por paixão! É foda pra caralho!
É, vai passar! Logo voltaremos a ter as risadas, sorrisos verdadeiros, romance, sexo verdadeiro, segurança e muito mais amor!
Escrevi isso somente para me lembrar de quando éramos mais felizes, unidos, seguros e éramos só nós dois! Agora não somos só nós dois. Sinto a presença de outros envolvidos e isso me chateia, mas espero que o amor que eu escolhi para ser meu, mude e me ame mais do que já amou alguém, porque eu amo ! Amo mais do que amo a mim mesmo!
1 note
·
View note