Zion Wright ; (t w e n t y) next thing you'll find you're reading about yourself on plane (( fame ! ))
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
abbxticchio:
Zion, me engana que eu gosto, tá querido? Então você está realmente colocando seu fígado e corpo a risca por causa de um relacionamento fraco desses? Você poderia muito bem ser uma mulher forte e independente e ainda manter seu corpo saudável, não acha?
Eu nem tento te enganar. Eu só digo a verdade, você que não quer acreditar em mim. Você está certa, mas eu posso começar isso depois? Porque eu já abri essa garrafa, já perdi a tampa e realmente não quero me livrar dela. Iria doer tanto no meu coração.

45 notes
·
View notes
Text
justinhxanng:
Poxa, assim eu fico magoado. Juro que tentei fazer algo interessante. Eu tenho muita preguiça de aprender outras coisas. Você sabe algo para me ensinar? Tem que ser algo forte! Olha, pode estar ruim, mas eu garanto que vai te deixar doido antes de outras coisas.
Não foi a intenção te magoar, não tava tão ruim assim. Já bebi coisas piores. Eu não sei, se eu for misturar bebidas vai sair algo bem estranho e talvez até um pouco pior que o seu. Disso eu tenho certeza, mas não sei se quero ficar muito bêbado tão rápido assim.
123 notes
·
View notes
Text
sphrc:
Serapphine naquele momento pouco tinha consciência de seus atos. Tudo que sabia era que precisava extravasar a energia em demasiada de seu corpo. Ainda se segurando no rapaz e colocando todo o seu peso sobre o mais alto, devo ressaltar, movimentava o corpo ao ritmo do reggaeton. — Por que você não ‘tá bebendo, cara? Você tá muito desanimado! Se anima, vai!
Zion tentava acompanhar o ritmo da garota, tanto para não deixá-la dançando sozinha tanto para dar apoio ao corpo dela. — Eu já bebi um pouco, agora estou dançando com você. Desanimado? Ou você talvez esteja animada demais.
8 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Eu não duvido, eu tenho certeza das suas intenções. E eu as entendo. Bonito, o Ben, viu? Mas não é disso que estamos falando. Esse relacionamento vai te matar, toma cuidado com isso, mocinho.
Muito obrigado, eu sei que você sabe delas já que são por você. Antes vai matar um fígado quando isso acontecer eu termino o relaionamento, mas tlavez me mate antes por outras cusas, então é difícil saber.

45 notes
·
View notes
Text
justinhxanng:
AEEEEE, eu não acredito que você realmente bebeu! E ah, para com isso, nem foi tão ruim assim. Foi… Diferente. Meus amigos estão acostumados com meus drinks doidos. Sabe o que eu misturei aqui? Eu peguei quatro vodkas de marcas diferente, um vinho, um whisky e um energético. Simples, né? Mas ficou um gosto tão diferente que nem dá pra desvendar o que é! O famoso drink misterioso. Quer mais?
Eu falei que eu ia beber, então eu bebi. Isso não muda o fato que você tem que melhorar suas habilidades de barman e fazer uma bebida forte, mas com um gosto um tanto quanto melhor. Simples, mas acho que o gosto ficaria melhor sem o whiskey, eu não sei. É problema com whiskey sim, tenho traumas. Realmente não dá. Eu não sei, o demonio e o meio anjo dos meus ombros estão discutindo sobre isso, estou esperando chegar num acordo.

123 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Eu tenho certeza absoluta que seu maior interesse nessa situação é me dar as interações do meu OTP verdadeiro não é mesmo? Nada de interesse próprio. E olha, eu não queria dizer nada porque em briga de marido e mulher não se mete a colher e tudo mais mas, esse seu relacionamento ai parece bem abusivo pra mim. Algumas horas de diversão, e um dia de dor de cabeça, tudo por causa dela.
Claro, como você pode duvidar das minhas intenções? Eu não tenho nenhum interesse prórpio nisso, tudo por você. Se mete a colher sim, tem que meter as colheres tudo! Eu não consigo sair dele, é muito bom para abandonar assim...
45 notes
·
View notes
Text
sphrc:
VOCÊ NÃO GOSTA DESSE HINO DO SÉCULO? Saía de perto de mim, por favor! — implicou apesar de soltar uma gargalha ao fim da própria frase. Ao perceber as intenções do rapaz, Phinne, facilitou o trabalho dele e se aproximou, passando os braços ao redor de seu pescoço e aproveitando o gesto para manter o próprio equilíbrio. — Eu estou ótima, meu amor!
E é assim que começam os preconceitos por não gostar de Despacito, nunca esperei que fosse sofrer tanto. —falou rindo e se surpreendeu um pouco com o ato dela, mas colocou as mãos na cintura da garota para lhe dar apoio caso ela acabasse se desequilibrando. —Não tenho dúvidas disso.
8 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Tem a parte dos ships também. Aliás, essa é uma forma de me dar material, caso você consiga ficar com o Ben para eu ver a interação do meu OTP, eu vou ficar muito feliz. Mais feliz do que ver você bêbado. Mas só estou dizendo.
Cara eu poderei tentar, mas só pra te dar material. Claramente tudo para sua diversão, não tenho nada intencional por trás disso. Não sei como você me considera um otp com alguém, porque, claramente, o meu amor verdadeiro está em minhas mãos. — levantou a garrafa dando um beijo nessa e logo depois deu um gole na mesma. — Essa foi a melhor interação do melhor otp que você poderia querer.
45 notes
·
View notes
Text
justinhxanng:
Poxa, mas não é assim o combinado! O gênio tem que fazer experimentos antes de colocar seu produto a venda para o público. Mas hm… Um gole é o suficiene, né? Okay, eu acho que posso fazer isso. — Justin pegou a garrafa cheia com a sua invenção e fez uma careta, virando em direção a sua boca e tomando um gole super rápido, logo a soltando sobre a mesa novamente. — NO…ssa. M-muito b-b-bom. Sua vez. P-porra, aprovadão.
Claro que é. Vai que você está secretamente tentando me matar, preciso de garantias. Claro que pode vfazer, você queria que eu bebesse, não é? Então, bebe também. — observou o garoto dar um gole na bebida e automaticamente fez uma careta, se arrependeu automaticamente de dizer que iria beber aquilo. — Claramente está ótimo. Agora é a parte que eu tenho que beber, né? — fez uma careta pegando a garrafa e levando-a para perto do nariz, cheirando o conteúdo. Sem tentar raciocinar sobre isso levou a bebida os lábios dando um gole e logo a colocando na mesa. Uma careta foi automática em seu rosto ao sentir o gosto do líquido, passou alguns segundos se recuperando. — Você precisa melhorar, e muito, suas habilidades de barman.
123 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Nunca disse que eu era um amor. Eu to aqui pra ver discórdia, falei isso na nossa primeira conversa. Mesmo que a discórdia aconteça com você. E eu vou agradecer muito se você me der material.
Achei que tinha toda aquela parte dos ships também. Saudades quando isso ainda estava na cota de coisas interessantes. Não tem como te dar material de outra forma? Então tudo bem, né.
45 notes
·
View notes
Text
justinhxanng:
Ah, eu não acredito! O melhor dia dessa casa finalmente chegou e você não quer beber esse super drink com sete bebidas diferentes misturadas que eu fiz? Que desfeita comigo. Eu dei até um nome! “Ataque cardíaco”.
Eu nunca disse isso, eu só estou falando que acho digno você dar o primeiro gole, já que foi o grande gênio dessa invenção, e aí se não estiver com um gosto muito ruim eu bebo. Acho injusto beber sem te dar o primeiro gole.
123 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Vou torturar mesmo, USA! Vim aqui pra isso. - gritou para cima direcionando ao público - Mas olha, se for para diversão própria, eu juro que vou dar umas belas risadas de vocês morrendo amanhã. E eu consigo aproveitar os pequenos momentos, sóbria, rindo de vocês porque essa é minha função no mundo.
Quem vê a cara acha que é um amor essa menina, mas aos poucos ela mostra a sua verdadeira forma. Então cada um tem seu papel, eu tenho que te fornecer os motivos de risada e assim vivemos em equilíbrio.
45 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
Bom, eu não posso te impedir de fazer o que você quiser. Mas eu garanto que vou me divertir vendo você fazendo merda, e morrendo de ressaca amanhã. Vou até fazer questão de gritar no seu ouvido.
Nós temos poucos momentos nessa vida pra fazer merda, temos que aproveitar os que temos e assim aproveitar os pequenos momentos. Você quer fazer tortura amanhã? Não acredito. Foca aqui! Ela disse que vai me torturar!
45 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
━ Ai, Zion, minha opinião é bem clara. Sem álcool, sem ressaca, mais risadas. Devia tentar.
Eu acho que o álcool dá um sabor a mais para a diversão, um dia posso tentar do seu jeito, mas não vai ser hoje, Dely.

45 notes
·
View notes
Text
abbxticchio:
A melhor coisa que eu faço é não beber. Olha isso, é a coisa mais hilária ver esse bando de bêbado fazendo merda, parece até uma sitcom.
O mais legal é fazer os dois ao mesmo tempo. ━ Falou se aproximando dela com uma garrafa de vodka em mãos. ━ Mais sempre é muito bom apreciar o que pessoas bêbadas são capazes de fazer.
45 notes
·
View notes
Text
sphrc:
❛❛ — DESPACITO! BA RA BA BA RÁ TU CUERPO DESAPACITO! Eu não sei a letra, mas a música é tão boa. Vem dançar comigo, vem! ❜❜ as palavras da morena saiam de maneira totalmente embolada enquanto ela balançava o corpo ao som da música, ainda segurando um copo com vodca e energético nas mãos.
Depende de como você considera boa, mas não estou numa posição para falar sobre a música no momento. Ela vai bem com a festa. ━ Falou rindo e não dispensou o chamado da garota se aproximando dela para começara adançar também. ━ Você já está bem animada, hein?
8 notes
·
View notes
Text
libbxyz:
aloha, can you help me? minhas duas mãos estão ocupadas agora e eu tô me sentindo horrível sabendo que meu sutiã tá marcando na camisa, se é pra mostrar, melhor mostrar de um jeito bonito. então… você só precisa abrir alguns botões e ainda ganha um drink nesse coquinho super fofo. c’mon, hoje eu tô com minha peruca rosa e de coroa de flores, seria muito rude me negar um favor nessa situação.
Tem como negar esse favor? Eu já tava dentro antes de você citar qualquer drink, mas tendo drink no meio aí que eu realmente faço. Então... Com licença. ━ Falou se aproximando da garota e abrindo alguns botões da blusa dela. ━ Assim está bom?
9 notes
·
View notes