Text
Eu te amo e sinto saudades
Me perceba, Me veja com aqueles olhos brilhosos e apaixonados, Converse comigo, Queira conversar comigo, Continue sendo a pessoa por quem eu me apaixonei e nunca me deixe esquecer; Me surpreenda, Me procure, Me deseje, Me chame pra estar com você, Se declare pra mim, Diga que vai sentir minha falta, Sussurre no meu ouvido que me ama... - Para o amor da minha vida P.S.: Por favor, quarentena! Acabe logo!
8 notes
·
View notes
Text
Este céu tão plácido, essas estrelas tão quietas
Em nada combinam com minha impulsiva mente
Assim como a chuva de meteoro, que ilumina a vasta planície, sinto meu coração queimando intensamente e ardentemente a cada passo dessa jornada.
Cada pulsar desse pobre coração grita que este não mais me pertence, e sim desgarrou-se em direção daquele gentil viajante das terras longínquas, que com suas doces palavras e gestos tão cálidos invadiu o âmago de meu ser, arrebatando-me por inteira e deixando este pobre corpo a vagar em direção as terras longínquas, buscando aquele que tão soberanamente tocou minha alma por inteira, tornando-me seu vassalo.
77 notes
·
View notes
Text
“Quando você ama alguém, você não tem nenhum controle. O amor é isso.”
— The Blacklist.
5K notes
·
View notes
Text
Respostas corporais que nos pega de surpresa, para além de sorrisos inconscientes.
175 notes
·
View notes
Text
desejo a você alguém que te olhe de perto e te veja com [c]alma. é importante.
16K notes
·
View notes
Text
Muitas vezes...
E quantas vezes você se perguntou se o problema era você ?
25K notes
·
View notes
Quote
Logo você, que nunca fez nada por mim, me concedeu o maior ato de generosidade da história: foi embora da minha vida.
Pedro Pinheiro (via versificar)
2K notes
·
View notes
Text
Why anxiety?
Por que? Por que você me ataca desse jeito? Me consome aos poucos nos pequenos detalhes até chegar ao ápice e me fazer entrar em pânico! Por que você me causa crises? Por que? Eu só quero poder fazer coisas de forma simples como qualquer outra pessoa normal!
Eu quero poder relaxar com facilidade! Eu quero poder não me sentir tensa e ansiosa o tempo todo! Eu quero que minhas mãos parem de tremer, que me coração pare de disparar e que o nó na garganta suma! Eu quero que os seus sintomas parem de me atrapalhar nas coisas que eu mais quero fazer e realizar!
Faz dias que não consigo dormir tranquilamente. Eu perco o sono, minha mente fica totalmente ativa pensando em um milhão de coisas sem parar. Às vezes eu choro, começo a tremer e leva tempo até eu me acalmar.
Aconteceram tantas coisas... Já não sei mais o que fazer pra me tranquilizar
- Anxiety, please, don’t disturb me day 05
0 notes
Text
Sinto saudades
Eu esperei encontrar aqui palavras que me preenchessem mas não consegui. Acho que talvez eu esteja tão perdida nessa quarentena, quanto eu estaria normalmente se não estivesse. Eu quase não saio e sinto muita tristeza por não poder sair e ver ele. Eu o amo tanto e sei que ele também mas sinto muito a falta dele. Minha vontade de estar com ele é tão grande que me pego querendo chorar ou até mesmo chorando por isso. Pois é, eu sou louca por ele!
1 note
·
View note
Text
te vejo entre palavras de amor e outras um tanto indecentes.
entre tua conversa sobre o quão melhor seria morar numa casa com quintal grande, e sobre a vontade que tu tem de me ter inteirinha quando me vir.
é disso que eu gosto, sabe?
a tua facilidade em me fazer transitar assim.
de não ser só sobre o prazer. ou só sobre o sentir.
os [e a] dois é sempre muito melhor.
a.
422 notes
·
View notes
Text
Faz uns dias que tento dizer algo que tem me atormentado bastante, mas quando penso e tento escrever nada sai. É como uma caneta sem tinta, no começo alguns riscos e por fim mais nada. Meus pensamentos tem me assombrado bastante, e as coisas que me machucam permanecem aqui agarradas em mim. Antigamente para desafogar todas as mágoas eu só precisava de um papel e uma caneta e por fim seguia me desfazendo de toda angústia vivida em muitos momentos. Colocar em texto era minha melhor forma de dizer como me sentia naquele momento, muitas vezes as lágrimas vinham quando eu estava ali escrevendo sobre tudo aquilo que estava me assombrando, eu sabia que aquele ciclo doloroso havia se fechado simbolicamente por um ponto final. Só que hoje, algo em mim mudou, já não são mais as palavras escritas que me trazem alívio, já não consigo descrever ou escrever como tenho me sentido e aquele acúmulo tem me sufocado. Sinto que aos poucos fui me perdendo de mim mesma e agora totalmente perdida não sei mais como me encontrar. Eu só queria, uma palavra, um motivo, uma razão que me fizesse acreditar que eu ainda posso voltar, que eu ainda posso me tornar minha melhor versão, ou talvez a melhor parte de mim. Mas agora, nesse momento, só estou cada vez mais entregue as lágrimas e a dor de estar sendo totalmente sufocada por dentro.
Eu fugi de mim, e a escrita que era minha cura, se perdeu.
2K notes
·
View notes
Text
112 notes
·
View notes
Photo
10K notes
·
View notes
Quote
O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.
Querido John. (via inalcanzabble)
113K notes
·
View notes
Quote
Quando se ama, é do riso mais gostoso até a teimosia mais irritante.
Enquanto esperava você. (via inalcanzabble)
16K notes
·
View notes
Quote
Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar.”
Clarice Lispector (via eternismo)
18K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes