Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Como fazer reeducação alimentar em crianças nas colégios
Como fazer reeducação alimentar em crianças nas colégios
A junção de 30 minutos por semana de reeducação alimentar nos horários de crianças em idade escolar pode possuir imensos objetivos positivos na saúde e nos costumes pró-sociais. Em cada opção educacional, os princípios de nutrição expostos aos alunos precisam ser próprios à idade e relevantes para a vida e as tentativas cotidianas dos alunos.
Os professores devem ajustar as notas ensinadas a cada turma, submetendo-se dos diferentes fatores comportamentais, sociais e culturais que cada equipe ou turma pode enfrentar.
As diferentes opções de reeducação alimentar diferem na forma como as notícias são apresentadas às crianças, mas em cada opção de entrega. deve chegar pelo menos 30 minutos por semana. As três escolhas de entrega de educação nutricional são:
1. Agrupe 30 minutos de educação nutricional por semana ao programa de educação física real.
Esta opção não especifica a dose de tempo que cada sessão de Reeducação Alimentar será oferecida à educação nutricional, desde que atinja 30 minutos por semana. A implementação específica da educação nutricional estará no padrão ou na preferência do (s) instrutor (es) envolvido (s).
2. Integre 30 minutos de educação nutricional a cada semana com outras sistemas da escola, conforme a equipe e os educadores assimilarem .
A educação nutricional deve ser habituada a diferentes conceitos, como ciências, biologia, matemática etc.
Ao incluir a educação nutricional nas disciplinas existentes, deve ter um equilíbrio entre a disciplina existente e a educação nutricional, para que o aluno seja capaz de entender que ele ela está entendendo sobre nutrição e opções de hábito de vida saudável em relação aos tamanhos de alimentos e porções, além do outro material, podendo assim fazer sua reeducação alimentar e movendo esses hábitos novos para a casa.
EXEMPLOS: ● Disponha um instante semanal de nutrição em que qualquer aluno pesquise um problema de nutrição que possa levar a uma conversa de 15 minutos sobre esse problema de nutrição. ● Use receitas simples e saudáveis para as crianças aprenderem a converter frações. ● Incorporar o crescimento de alimentos nas disciplinas de ciências. ● História da sala de aula sobre frutas e legumes. ● Fale aos alunos que desenhem uma imagem das frutas ou verduras que têm em residência e apresente-as a classe deles.
3. Use os módulos do currículo pré-construído em educação nutricional no começo ou no terminal do dia escolar para atingir os 30 minutos indicados por semana.
Isso pedirá uma quantidade de tempo definida para a entrega das lições.
A quantidade de tempo e frequência das lições depende da equipe do instrutor; mas, os materiais usados em cada lição devem ser um programa ou módulo preexistente com base em evidências.
EXEMPLO: “Atividade física e nutrição para a saúde”, de Chris Hopper, Bruce Fisher e Kathy Munoz é um livro e CD-ROM combinados que ajudam a promover a aptidão e a nutrição através da integração de conceitos de aptidão e nutrição como parte de um estilo de vida saudável.
O material da lição inclui clipes, atividades familiares, planilhas e cartões de exercícios / refeição na investida de "ofertar idéias práticas para a preparação da saúde do aluno física, emotivo e cognitivamente" .
Ao usar um padrão de educação pré-construído, as informações apresentadas aos alunos são consistentes e as lições exigem pouco trabalho extra do instrutor. Isso autoriza uma fácil implementação no dia escolar, com um modo eficaz de entrega.
Limitações da educação nutricional
● Mesmo que seja importante desenvolver um entendimento simples de alimentos e comportamentos nutricionais saudáveis, existem alguns programas de nutrição escolar que não provaram ser eficazes na perda dos perigos de obesidade infantil e outros distúrbios de saúde relacionados à nutrição. ● Aprender com as limitações e defeitos de outros programas é uma técnica importante para apoiar os instrutores a customizar sua oferta de educação nutricional para cada classe, mantendo esses fatores em mente. O primeiro passo na adaptação das lições para cada grupo foi realizado através das três opções de entrega listadas acima. É responsabilidade de cada organização usar o programa que melhor se adequa aos seus alunos. ● Os 30 minutos necessários de educação nutricional a cada semana permitem que os alunos tenham tempo e experiência suficientes com os materiais para ajudar a integrar essas habilidades na vida costumeira. A modelagem adicional da educação nutricional pelo instrutor permite que cada criança aprenda de maneiras que funcionem melhor para cada indivíduo e, por seu lado, produzirá resultados mais positivos do que as tentativas anteriores de educação nutricional.
youtube
0 notes
Link
0 notes
Text
Dicas de alimentação no verão
Quando chega o verão, muitos desejam frequentar belas praias do Brasil , ir a vários clubes ou festas e desejam que o seu físico esteja ideal para atrair olhares ou mesmo para elevar a autoestima. Mesmo com as idas e vindas da academia para atingir o padrão, de nada adianta se o indivíduo não estiver cuidando corretamente de sua alimentação.
Nessa época, algumas pessoas adquirem o mau hábito de fazer dietas inadequadas e acabam ocasionando uma intoxicação, desidratação e mudanças alimentares e isso pode ser seguido de uma indisposição.
Enquanto, no inverno, o corpo pede bebidas quentes e alimentos energéticos, no verão é preciso ingerir muito líquido, pois, nessa época, as perdas de sais minerais e líquidos são maiores do que nas outras estações. Outro fato a ser considerado é a alimentação das crianças e dos idosos que, devido às suas sensibilidades, perdem líquidos e sais rapidamente.
Vamos às dicas:
Faça receitas de suco e desfrute dos sucos naturais, da água de coco e outros elementos saudáveis ao invés de beber refrigerantes;
Beba pelo menos quatro copos de água por dia;
Prefira refeições leves: frutas, verduras, carnes magras, sobremesas, etc.;
Evite alimentos gordurosos, frituras e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas;
Divida as refeições: coma pelo menos 5 vezes por dia ou mais, alternando entre café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar. Atenção: não pule as principais refeições.
Faça sanduíches com peito de peru, frango, queijos, como ricota e cottage;
Compre picolés ou sorvetes à base de água e poupa de frutas;
Tenha cuidado com alimentos como: leite, ovos, gordura. Na hora de seu armazenamento, cuide da temperatura do ambiente, pois esses podem causar intoxicação alimentar pelo acúmulo de bactérias. Observe, também, as condições de higiene do local em que você come;
Para o consumo de peixes e frutos do mar é necessário verificar qual é a procedência desses alimentos.
Agora todos sabem como fazer reeducação alimentar
2 notes
·
View notes
Text
Obaaaaaaaaaaa
Comecei animadão!!!!!!!!!!!
Quero trocar umas idéias bacanas, trocar todo tipo de informação!
Amo falar sobre alimentação, eu também adoro comer kkkkkkkk
E você?
2 notes
·
View notes