williamodesto
William ;*
7K posts
Sou uma pessoa de dentro pra fora. minha beleza está na minha essência e no meu caráter. acredito em sonhos , não em utopia. mas quando sonho , sonho alto. sou isso hoje ... amanhã, ja me reinventei . reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. sou complexo, sou mistura, sou homem com atitudes de menino... e vice versa. me perco, me procuro . e quando necessario, enlouqueço e deixo rolar... não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. ou sou tudo ou nada . não suporto meio termos. sou bobo, mas não sou burro. ingênuo, mas não sou santo. sou pessoa de riso fácil...e choro tbém. quem fica do meu lado é porque gosta de mim , assim se não vai embora . quem mto se ausenta deixa de fazer falta.
Don't wanna be here? Send us removal request.
williamodesto · 6 months ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
williamodesto · 6 months ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
williamodesto · 6 months ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
Eu sempre me culpo por tudo o que acontece à minha volta e por várias vezes essas culpas não são minhas. Preciso não ser tão dura comigo mesma. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
2K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
As vezes você cansa de ouvir que é uma pessoa boa, que merece o mundo, que a pessoa que te tem é a mais sortuda, que você é uma pessoa que todos deveriam ter do lado, porque no final, ninguém nunca está disposto a ficar.
1K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
A gente se fecha porque todo dia vemos o desinteresse estampado na cara das pessoas… Gente fazendo o mínimo e esperando que o outro faça o máximo. A gente se fecha, pois dar o melhor é cansativo também.
7K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
Já sentiu como se a madrugada fosse o momento ideal para você? Não há cobranças, barulhos, pressões nem pessoas ao seu redor. O mundo lá fora está em silêncio e você sente que pode realmente respirar, sentir o ar entrar pelos seus pulmões e sair desse sufoco que você chama de rotina. Na madrugada tudo é intenso, tudo é mais nítido e sentido. É uma sensação de paz momentânea.
- Garoto Sincero.
3K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
“Chegamos a um estado crítico da sociedade: o ponto em que é perigoso ser inteiro. Uma vez que, o raso predomina e o complexo é descartado e tido como estranho. Triste fim para aqueles que “sentem” muito.”
— Oratório de Um Poeta. 
5K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
Às vezes mesmo sendo adulto a gente chora feito criança.
Bentler, 1993.
10K notes · View notes
williamodesto · 7 months ago
Text
Aquele era o dia de dizer adeus: a velha vida, ao velho eu. Uma lástima que eu nunca soube a hora de ir embora. "Whereve you will go" tocava, envolvendo a atmosfera em uma tristeza palpável. “Se eu pudesse, então eu iria, iria onde quer que você fosse”. E essa era a força motriz para seguir adiante. Sentava naquele chão que tantas e tantas vezes eu brinquei de boneca sozinha. E tantas e tantas vezes me peguei em desespero a chorar. Olhava para aquele teto que durante anos foi o meu céu estrelado, pois era tudo que conseguia enxergar. Aquela casa, um templo, um refúgio, que eu precisava deixar, como velhas pegadas na areia, que em algum momento, as lembranças sumiriam sendo levadas pelo vento. Estava mentalmente exausta e havia alguns pertences para arrumar. A vontade era jogar tudo para alto e do zero recomeçar. No fundo, não queria levar nada que ainda me recordasse do passado que estava me libertando. Que ironia… o que eu precisava esquecer era justamente o que eu desejava carregar comigo. Eu sabia que era hora de ir embora, mas as lágrimas insistiam em cair. Luna me olhava como se soubesse que, depois de amanhã, já não estaria por perto. Mas enviaria meu amor a essa bolinha de pelo “onde quer que eu fosse”. A música continuava embalando aquela reflexão e, com uma força desmedida, detinha os pensamentos atribulados para que não fossem longe demais e me traíssem. Um misto de nostalgia e liberdade invadia meu peito repleto de emoções conflituosas. Definitivamente, esse pequeno eu não sabia dizer adeus. Era tudo que eu tinha, era tudo que sobrou. O que resta depois do fim? O abismo olhava de volta, isso era assustador. Um ser humano que tentou a todo custo ter controle sobre sua vida, via escorrer pelas suas mãos todas as suas certezas. Onde quer que eu fosse… o vazio agora me acompanharia. Obrigada a quem me atirou ao precipício, só assim reconhecia pela primeira vez o poder de minhas asas. Onde quer que eu fosse, te levarei comigo. Uma despedida, um recomeço, um abraço amigo. Foi o que restou, foi o que deu para levar comigo. Onde quer que eu fosse, jurei que estaria sorrindo.
@cartasparaviolet
41 notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
“Quando se tem uma pessoa especial pra te manter calmo, você não precisa mais de remédio.”
— Saqueador. 
2K notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
“Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa.”
— Soulstripper. 
17K notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
Eu te amei no seu pior momento, te amei quando te vi chorar, te amei quando te vi bravo, te amei quando te vi feliz, te amei desde o dia que te conheci. Te amei também, quando tudo o que você tinha pra me dar, era a sua frieza, o seu silêncio... eu te amei tanto e você me amou tão pouco. Aonde você estava quando precisei de você? Você me jurava que seu amor era gigante, mas se tu me amava tanto e me abandonaste todas as vezes que gritei por você, imagina eu, que você nunca, nem por um minuto precisou me chamar, eu estava lá, sempre estive com você. E se engane como quiser, mas não existe justificativa pra isso, foram tantas e tantas vezes, só eu sei o que sentia toda vez que se repetia, e ainda revivo isso na minha memória, não por querer, os pensamentos simplesmente me invadem. Eu lembro, lembro de tudo, de cada palavra que foi dita e ainda ecoa na minha mente e eu fico me perguntando: Que amor é esse, que fere mais do que cura?
Caren B.
564 notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
não entendo e nunca vou entender essa forma de amor que você diz ser tão pura, mas só machuca, nunca vou entender como em qualquer oportunidade de tentar ser melhor você escolhe culpar o outro pela sua falha. não, a vida não é injusta com você, são apenas as ações mostrando as consequências, quem ama não destrói como você faz.
por muito tempo me culpei achando que você tinha razão, que a culpa de tudo estar como estava era minha, e só minha, que eu deveria mudar e tentar ser alguém melhor pra você. eu tentei, por muito tempo ser outra pessoa, perdi minha essência, me perdi. aceitei migalhas em forma de amor, aceitei o mínimo e me culpei por querer sempre mais.
Me desfiz em pedaços só para te ajudar, mas isso nunca foi o suficiente. Eu nunca fui o suficiente para seus pensamentos egoístas. Talvez eu nunca tenha conseguido realmente te ter, por que a única pessoa que você realmente se importa é você mesmo. 
Eu não espero que mude, mas também que espero que mais ninguém tenha que passar por isso, eu tentei tanto que me perdi tentando salvar você e acabei esquecendo de mim.
dramaticadora, nevalisca e maleddicttus 
159 notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
williamodesto · 9 months ago
Text
Eu levantei labirintos e me perdi no meio deles, gravei rostos e me obriguei à esquece-los, juntei sentimentos e vi eles sendo espalhados como se fossem nada, pensei que tinha uma vida mas passei a maior parte dela desejando a morte, tomava banho e não conseguia lavar a alma, visitei sorrisos, dormi em abraços, e fui inquilino de diversos corações, porém fui despejado. Me perdi em meus próprios labirintos, com paredes em formatos de rostos, procurando minha alma pra lavar e meus sentimentos pra juntar, querendo dormir em abraços e sorrisos que viesse me visitar, e atrás de um coração que eu pudesse realmente morar.
Algumas noites em Varsóvia.
38 notes · View notes