Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Se me perguntassem qual o meu maior defeito, a minha resposta provavelmente seria... Eu vivo de memórias, e isso me mata todos os dias.
801 notes
·
View notes
Text
É no porão da memória que existe uma galeria de momentos que não foram fotografados.
Gravetos.
3K notes
·
View notes
Text
Troca
Necessito despir-me por completo, retirar todas as peças de "roupa" que revestem a minha alma, arrancar essa armadura e deixar aberto o peito que exala fragilidade, quero demonstrar-me de forma nunca vista, expor meus medos, pensamentos e dores... Almejo uma companhia que fite os meus olhos como o mar, que admire as cicatrizes em minha pele feito raízes sob o solo, que escute o timbre da minha voz e se recorde de sua música preferida tocando na sala de estar. Desejo a comunicação sem amarras, que diz o que precisa dizer, que se mostra nos detalhes Quero danças desconexas na sala acompanhada de uma taça de vinho e um bom MPB, e no final aquela risada que aperta o peito de alegria sabe? Sem acanho, sem vergonha em ser quem somos, e mesmo assim se sentir abraçado, se sentir em casa... Receber uma mensagem no fim de tarde que deixa explicito minha importância pra ti, que grita minha falta assim como eu grito a tua Quero essa troca A troca de almas A troca de ser...
1 note
·
View note
Text
no fim,
sou eu
que se perde
e se cura sozinho.
somente eu.
poemasdocaos
2K notes
·
View notes
Text
Diabo.
Estou andando nessa cidade, todos os conhecidos tem virado estranhos, eu tenho tentado mas esse momento sempre chega, o diabo me tira pra dançar e eu aceito.
Ele segura minha cintura e sussurra no meu ouvido, "você criou a arma que te destruiu".
Eu choro sem ar, mas não discordo dele, eu me coloco aqui, e não tenho forças pra sair.
Ainda me vejo indo, ele sabe que eu não amadureci, o sol se põe,ele me deixa aonde sabe que vai me encontrar, até que um dia eu escolha estar ao seu lado.
21 notes
·
View notes
Text
seria cômico se não fosse tão trágico a forma que encerramos as conexões feitas durante a vida. começamos como dois estranhos e terminamos igual no começo.
— dissipou-se
670 notes
·
View notes