"[...] Sua droga era boa, mas também era fraquinha demais."
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Sei proprio una bugiarda. La verità è che hai sempre avuto paura di affezionarti alle persone, temi di innamorarti. Guardati, ti mette ansia anche il solo pensiero che la tua felicità possa dipendere da qualcuno. Dimmi, cosa ti spaventa tanto?
Furacão (via maledettadaunangelo )
9K notes
·
View notes
Photo
A história por trás da superficialidade - Dia qualquer (on Wattpad) http://my.w.tt/UiNb/J05QUVeDRC Posso dizer que sou apaixonada por tudo que é polêmico. Não para discutir, ou algo do tipo (algo que eu sempre faço em aulas de humanas), mas para formar uma base, ou linha de pensamento por coisas que a maioria das pessoas são alienadas. Saber para mim, do que se trata tal assunto, e mesmo que em pauta, verem quais são os lados da história, e mesmo assim me calar, por saber que eu tenho minha opinião formada. Na verdade, essa com certeza é o X da equação da minha vida, e eu não me impressiono por não entender muito dela, já que sou péssima em exatas. Sempre me via na necessidade de entender fatos da vida, por mínimos que seja para entender melhor o funcionamento das coisas, pessoas, sentimentos... Eu penso demais. *Por uma ariana.
0 notes
Photo
695 notes
·
View notes
Photo
255 notes
·
View notes
Photo
903 notes
·
View notes
Text
se você errou procure não repetir, e não ficar se desculpando.
450 notes
·
View notes
Photo
12K notes
·
View notes
Photo
3K notes
·
View notes
Quote
Gosto do formato da sua boca quando você sorri; é a curva mais linda que eu já vi.
Escriturais (via escriturias)
29K notes
·
View notes
Photo
96 notes
·
View notes
Photo
75K notes
·
View notes
Quote
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça — levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Dom Casmurro. (via inverbos)
42K notes
·
View notes
Photo
75K notes
·
View notes