viveranatureza-blog
viveranatureza-blog
Viver a natureza
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
viveranatureza-blog · 6 years ago
Text
Orelhas De Coelho, Asas De Anjo
Este cacto de paddle é um favorito entre os produtores de suculentas indoor e outdoor. As almofadas verdes deste cactos formam arbustos. As almofadas não são cobertas de espinhos, mas auréolas brancas ou amarelas que parecem tufos de algodão. Embora eles possam parecer macios, tenha cuidado ao manusear os mesmos!
Cuidados Gerais para Opuntia microdasys albata “Bunny Ears”
Opuntia microdasys albata “Orelhas de Coelho” é fácil de cuidar e cresce bem dentro de casa. Tenha cuidado ao manusear - embora não seja coberto de espinhos, as auréolas ainda podem cutucar, portanto, mantenha-se longe de crianças e animais de estimação.
Rega
Opuntia microdasys albata “Orelhas de Coelho” tende a precisar de um pouco menos de água do que outras suculentas. É melhor usar o método de “imersão e secagem”e permitir que o solo seque completamente entre as regas.
Onde plantar
“Bunny Ears” não é frio, então se você mora em uma área que fica mais fria que -6,7 ° C, é melhor plantar essa suculenta em um recipiente que pode ser levado para dentro de casa. Ele faz bem na totalidade ao sol parcial.
Se crescer ao ar livre, certifique-se de plantar em algum lugar que tenha muito espaço - ele pode chegar a 1,8 m (6 pés) de largura! Plante em uma área do seu jardim que recebe 6 horas de luz solar por dia. Se plantar dentro de casa, coloque em uma sala que receba muita luz solar, como perto de uma janela voltada para o sul (se você estiver no Hemisfério Norte).
Como Propagar Opuntia microdasys albata “Orelhas de Coelho”
Opuntia microdasys albata “Orelhas de Coelho” podem ser propagadas por estacas. “Bunny Ears” produzirá pequenas compensações conforme se ramifica. Corte-os da planta principal usando uma faca estéril e afiada.
Coloque as almofadas Opuntia no topo do solo bem drenado. Molhe sempre que o solo estiver seco. Pode levar várias semanas até que os cactos cresçam. Uma vez que as raízes começam a crescer, plante suas "Orelhas de Coelhinho" e regue como faria com uma suculenta em tamanho natural.
0 notes
viveranatureza-blog · 6 years ago
Text
Como cuidar de suculentas dentro de casa
Cultivar suculentas em ambientes fechados pode ser um pouco complicado. No entanto, com estas dicas simples, você será capaz de cuidar melhor da sua coleção suculenta coberta.
Por mais fofas que sejam, as suculentas nem sempre são as melhores plantas da casa.
Mas isso não significa que você não deva cultivá-los!
Este post vai te ensinar exatamente como cultivar suculentas e saudáveis ​​dentro de casa.
Comece com as suculentas certas
Nem todas as suculentas são adequadas para o cultivo interno. Escolher suculentas que não gostem de sol pleno, mas preferir sombra ou pouca luz, fará uma grande diferença no sucesso de seu jardim suculento em ambientes fechados.
Em geral, as suculentas que têm cores brilhantes (como vermelhos, roxos e laranjas) não se dão bem em ambientes fechados. Eles exigem algum sol direto e mais luz do que geralmente está disponível em ambientes fechados.
Um ótimo lugar para começar é com suculentas que são naturalmente verdes. Alguns ótimos exemplos incluem as variedades Haworthia e Gasteria .
Tanta luz quanto possível
Quando as plantas suculentas estão dentro de casa, muitas vezes é difícil para elas obter luz solar suficiente. No exterior, eles geralmente precisam de cerca de 6 horas de luz solar direta e brilhante por dia.
No entanto, dentro de casa, você vai querer colocar suas suculentas perto de uma janela que fica leve o dia todo. Se isso não for uma opção, coloque suas suculentas perto da janela mais brilhante ou da área mais brilhante de sua casa ou escritório.
Molhe mais, mas com menos frequência
O maior problema que os novos cultivadores suculentos enfrentam ao manter suas plantas suculentas vivas dentro de casa é regar. Tanto que eu dediquei não apenas um post inteiro (você pode ler isso aqui ), mas também um ebook completo para regar suculentas .
É um grande negócio! Suculentas precisam de uma quantidade surpreendente de água para prosperar. No entanto, eles não gostam de ser regados com tanta freqüência como a maioria das plantas de interior.
Mas eu não iria tão longe a ponto de dizer que as suculentas raramente precisam de água. Então ... aqui está o acordo ...
Suculentas gostam de ter suas raízes encharcadas com água, mas depois secam rapidamente. Em seguida, regada novamente depois que o solo estiver seco por alguns dias.
Borrifar levemente suculentas com água pode ajudá-las a sobreviver por um período de tempo, mas se você realmente quiser prosperar, elas precisam seguir o método de “molho e secar” .
Não molhe suculentas em ambientes fechados diariamente. Essa é a maneira mais rápida de matá-los.
0 notes
viveranatureza-blog · 6 years ago
Text
Aprenda a fertilizar suculentas
Quer saber sobre o fertilizante suculento? Muitas vezes as pessoas pensam que você não precisa de fertilizantes para suculentas. Assim como a maioria das plantas, as suculentas se beneficiarão da fertilização regular. Descubra com que frequência você deve fertilizar e o que deve usar!
Tal como acontece com todas as plantas, suculentas precisam de nutrientes para ajudá-los a crescer saudável e bonita. Surpreendentemente, embora muitas pessoas não pensem que as plantas suculentas precisam de fertilizantes!
Enquanto eles podem obter alguns dos nutrientes que precisam do solo, o fertilizante irá ajudá-los a crescer mais e produzir melhores cores.
Você tem que ter cuidado para não usar um fertilizante que é muito forte, caso contrário, as suculentas podem queimar.��No entanto, o fertilizante certo usado a cada poucos meses pode alterar drasticamente o quão bem suas suculentas prosperam.
Durante o inverno, consegui fotografar com Cindy Davison, do The Succulent Perch, e ela teve a gentileza de me dar uma sacola de chá de esterco da marca Haven . Eu recomendo isso para um fertilizante suculento.
Você também pode usar o Miracle Grow Cactus Fertilizer , mas acho que o chá funciona muito melhor, além de não queimar as suculentas, mesmo em grandes quantidades.
A idéia por trás do chá de estrume é ótima: é como usar adubo ou adubo como fertilizante, mas você não fica confuso e não fede. É uma ótima maneira natural de fertilizar suculentas e minhas suculentas adoraram!
É realmente seguro para os suculentos e eles cresceram muito maiores e mais saudáveis ​​do que eles teriam de outro jeito.
Preparando chá de estrume
Retire o saquinho de chá da embalagem (mas deixe o saquinho de chá como está) e, em seguida, coloque-o em um balde de 5 galões (ou em qualquer balde grande que você tenha).
Encha o balde até o topo com água. Passe a água pelo saquinho de chá enquanto enche o balde. As instruções sugerem usar algo entre 1 e 5 galões de água. Eu usei 5 galões.
Cubra o balde e deixe o saquinho de chá na água por alguns dias. Eu não queria tirar o saco da água depois, então deixei a corda pendurada na borda do balde.
Depois de 2-3 dias (ou mais… eu acidentalmente deixei o meu por 4), abro o balde e retiro o saquinho de chá. Agora você pode começar a fertilizar!
Usando chá de estrume
O chá é suave o suficiente para não queimar suas suculentas se ficar em cima das folhas. Eu coloquei o chá em um regador grande e despejei-o generosamente nas minhas suculentas, assim como faria com qualquer outra rega.
Eu só fertilizei minhas suculentas ao ar livre (eu vou te dizer por que um pouco mais tarde) e eu só as reguei com o chá uma vez. Aqui está o que eles pareciam antes do adubo do chá de estrume ...
As suculentas pareciam saudáveis, embora fossem um pouco escassas. Eu estava realmente curioso para ver quanto o fertilizante ajudaria. Foi tão incrível ver a rapidez com que o fertilizante ajudou!
Em apenas 30 dias, notei uma diferença na forma como se enchia o recipiente de suculentas. Eles estavam todos muito saudáveis ​​e crescendo bastante.
Aqui está o que as suculentas pareciam 2 meses após a aplicação do fertilizante:
Eu amo o quão cheio esta chuva jardim suculentas calha é e estou confiante de que o fertilizante realmente ajudou. Alguns outros plantadores estão do lado de fora (e não receberam fertilizantes) e não parecem tão bons.
A melhor coisa sobre o uso do chá de estrume é que você não está propenso a queimar suas suculentas ou a fertilizá-las porque é uma forma tão leve de fertilizante (mas muito poderosa mesmo assim!).
Eu também usei um fertilizante Miracle Grow Cactus,  mas não fiquei tão impressionado.
0 notes