If you have ghosts you have everything.
Last active 3 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text

— Seeeei, é o mesmo argumento da minha irmã mais novo que vive se metendo em perigos por aí. — Falou com uma careta. — Você com certeza é do tipo que dá dor de cabeça pra alguém sim. — Brincou Belial.
"Eeeeeeeu não me meto em muitos problemas, os problemas que sempre se metem comigo, é incrível! Yenni sempre diz que eu dou muito trabalho, mas sinceramente. Eu acho que sou bem de boa."
19 notes
·
View notes
Text
Nero riu baixo. — Sim, mas...Falo da aparência.
Como Rhysand era? Fácil. "Um idiota teimoso, com um temperamento horrível e uma paciência tão pequena quanto um grão de areia."

5 notes
·
View notes
Text
Doctor Who — The Snowmen {Sentence Starters}
“Oh, I didn’t listen.“
“You can’t help yourself.”
“Oh, dangerous question.”
“I don’t know why I’m crying.“
“Nah, I don’t believe in ghosts.“
“What’s wrong with dangerous?“
“Don’t talk to them. They’re silly.”
“Let her go. Let her go, now! Now!”
“I am opposed to your current apathy.“
“I said I’d feed you. I didn’t say who to.“
“What is the point of blaming yourself?“
“As humanity celebrates, so shall it end.”
“You really know how to sulk, don’t you?“
“Don’t worry. No one’s going to hurt you.“
“I don’t want to talk to them. They’re silly.”
“I serve you in this, as in everything else.“
“No, no impact at all. Those days are over.”
“Oi, don’t try to run away. Stay where you are.“
“Something’s going on. Something impossible.”
“Truth is singular. Lies are words, words, words.“
“Shut up, I’m making deductions. It’s very exciting.“
“Almost makes you wonder what you’ve been up to.“
“Now, we have a problem of our own to worry about.“
“I resent your implication of impropriety. We are married.“
“I recall the incident. It is the sort of thing one remembers.“
“Well, we can’t chat after we’ve been horribly killed, can we?“
“Through there? I hate this place! Don’t you think it’s creepy?“
“Don’t come looking for me. Forget about me. You understand?“
“Where are you going? I thought we was just getting acquainted.”
“Shut up. You’re not clever, or funny, and you’ve got tiny little legs!”
“It could be a terrible weapon in the wrong hands, don’t you think?”
“How refreshing to see you taking an interest again. Was she nice?“
“Why would I run? I know what’s going to happen next and it’s funny.“
“He never talks to anyone. He’s so alone. It’s not right. It’s not healthy.“
“Because it wasn’t there a second ago. It just appeared, from nowhere.”
“She’ll never be able to find me again. She doesn’t even have the name.”
“It doesn’t matter, because you’re about to forget that you and I ever met.”
“Now then, that’s enough noise. We don’t want to attract attention, do we?“
“Do not attempt to escape or you will be obliterated! May I take your coat?“
“Perhaps, if you asked her in the right way, there’s no one she’d rather tell.“
“I suggest a full frontal assault with automated laser monkeys, scalpel mines, and acid.“
“You will confine yourself to single word responses. One word only, do you understand?“
“Do you know why I’m telling you all this? Because there’s not a single thing you can do to stop it.”
“Over a thousand years of saving the universe. You know the one thing I learned? The universe doesn’t care.”
“When you find something brand new in the world, something you’ve never seen before, what’s the next thing you look for?“
96 notes
·
View notes
Text
Na verdade, o Anencael é até mais velho que Lilia, mas o chama assim por raiva. — Não muito, era um fae de muita idade, mas com muita vontade de me infernizar e acabar com meus sonhos. Olhe só... — Pois apontou mesmo pra Luna que estava sentanda cheia de borboletas. — Adoro a neta dele, queria cortejá-la devidamente, mas ele se intromete.

"Que crime um rosto bonito ser machucado, mas... um velho? Um velho velho mesmo, ou...?"
2 notes
·
View notes
Text
Pois a Stella está com máscara de raposa bebendo uma coquinha. — Será que você já não bebeu antes?

Dançando bem bela e solta até o balcão da festa, pra pegar algo pra beber... e se sentindo maravilhos, a máscara néon com algumas curvas discretamente florais sendo bem do gosto "Beber só um pouquinho, não posso exagerar..."
1 note
·
View note
Text
O calor que se espalhava pelas mãos beijadas lhe subia pelos braços até a garganta, deixando Lysandre vermelho por poucos segundos. É esse jeitinho do Rook de falar e agir que é o ponto fraco. A respiração lhe escapou num suspiro, e Lysandre estava vencido pela intensidade daquele caçador. — Se é dançando que deseja me mostrar o que sente…Então me conduza. Quero ver se sua dança é tão verdadeira quanto suas palavras, Rook Hunt. Na verdade...Da sua parte espero ousadia e provocação.

É desse jeitinho que gosta, bem dramático, poético, Lysandre se sente especial assim. — Eu acho que mesmo com máscara, você consegue enxegar a minha essência. Primeiro eu quero um beijo em minhas mãos. — Levantou as mãos para que Rook pegasse. — Depois...Bem, acho que podemos dançar né? Eu não costumo beber.

3 notes
·
View notes
Text
— Tenho! — Tal como pessoas faz com seus gatos, do nada ela puxou o celular pra mostrar foto. — É o Snoop Frog e Kiwi e agora o Seeeeebek. É meu sapo que grita.

"Acho que sim? Nunca pensei muito nisso, mas são engraçadinhos até... nojo eu nunca tive. Você tem sapos, é isso?"
15 notes
·
View notes
Text
— E aí rapaAAAAAAH! Ai abaixa esse tridente. — Apareceu no susto mesmo, mas quem levou susto foi ela. — Menino, se acalma.
@wildrift
1 note
·
View note
Text
— Deixei as maças verdes marinando no uísque de maçã, e a calda de caramelo também tem. Uísque na minha vida é tipo hidra, quando acho que me livrei de tudo acho outra garrafa, e bem...Como parei de beber isso mas não quis fazer desfeita, aproveitei. — "E tá uma maravilha.'' Elogiou Aster. "A gente queria saber se você faz parte do grupo. Tipo, eu mesma acho que o Lilia me tolera por ser namorada do Silver." Aster deu de ombros. — Lilia já me deu esporro, já ficamos meio sem falar e bem, sobrevivemos. De qualquer forma eu até gostaria que ele me levasse no dia do casamento, mas e aí? Nada de richas ainda?
" Oi, gente. Mesmo? Vou querer sim, obrigado. " Se não for assim, nem quer. Foi lá se sentar com elas e está tirando uma fatia da torta. " Hmmm... Não que eu me lembre, mas sei que ele é bem bravinho, aconteceu alguma coisa? "
2 notes
·
View notes
Text
— Ele e a mulher dele né? Ficam achando legal espalhar constrangimento pros outros. Certeza que fosse qualquer um de vocês transando e gemendo ele ia falar pra parar do jeitinho muito educado e gentil dele.
— Nossa como ele é brabo. — Fez uma careta. — Até queria um abraço, mas também não quero mais porque você se acha.
"Ele podia é parar de acordar a gente às 4 da manhã, mas o Ruggie já virou profissional em reclamar tanto que o Leona se obriga a colaborar" e claro que ele reclamava também, mas o Ruggie era profissional. Ainda assim, a rosnadinha leve saiu de rabugice, mas também foi só isso "Tch. Se tá engraçadinha assim tá bem mesmo."
6 notes
·
View notes
Text
A loira fez uma careta. — Quero um lugar novo para pintar. — Aham...Sei. — Restrito? Restrito também é legal, quais são?
"Não sei de nenhuma sala assim que ninguém saiba, acho..." e também não entendeu o pedido "Mas pro que seria? Eu sei de algumas salas que são de acesso restrito, é isso que precisa?"
4 notes
·
View notes
Text
— Entendi...E pelos setes, e tão óbvio o seu motivo, desculpe a pergunta. — Desculpa nada, foi tudo calculado pra saber mesmo. — É um pena toda vez que ela fica assim, mas ahwn, se você quer ver mesmo, dá pra quebrar um galho em um simulador de ondas.

Chegou a se inquietar com a pergunta, aquilo não era tão simples de responder! Mas se era mesmo pra falar... não fazia o jeito dela ficar se segurando demais com o que não sabe fazer ainda "Eu fiquei mesmo a fim dela, mas não quero ficar revirando isso pra virar uma recaída."
"A água não tá apropriada, mas ela vai ficar, né? Me avisa quando, eu ia gostar de te ver surfando."
4 notes
·
View notes
Text
— Poxa amiguinho... — Kan sorriu de lado. — Pensei que essa piração toda era charme seu. — E deu de ombros. — Eh, não sei...Acho que estou com vontade de festa funk com essas remixagens de disco.
"Não me diga, Nostradamus! Eu vivo surtado!" que referência horrenda, chegou a dar vergonha nele mesmo ao falar "Acho que a melhor vingança na real foi quando ele tomou esporro da avó, ali foi na mesma linha e eu fui fã."
"Mas como a gente chegou nisso mesmo?"
6 notes
·
View notes
Text
— Claro, minha mãe não se segura e fala mesmo. — E já quis saber quem era o outro pelas palavras da própria Luna.
Já está imaginando que tipo de coisa vai acontecer por ter estado assim com um anjo, um celestial...E ele todo calmo, e isso lhe pareceu tão bem-vindo, não deveria ser estranho? E aí a fala dele veio, que a fez até encolher os ombros e arregalar os olhos, e pra piorar, Luna não falou nada nos primeiros 10 segundos, até que...
— É correria atrás de você com uma lâmina...Ou duas. — Finalmente olhou para ele com um prqueno sorriso, dando uma cutucata no braço dele. — Três?
— Eu tenho certeza que você sobrevive. — Falou a loira otimista, e aí, ela se levantou batendo os joelhos pra ''espantar'' a sujeira. — Estou bem graças à você, e sem nenhum arranhão. — Luna estendeu a mão para Neption.
" Então você soube. " Não que tenha sido discreto no dia em que ela estava dormindo, muito pelo contrário. " Adequadas para esse tempo ou para vo- " Se interrompeu com o grito dela, e claro, a primeira coisa que fez foi envolver o corpo da loira para amortecer a queda. Esperava que ela fosse cair em algum momento, mas não achou que seria pego tão de surpresa, estava distraído demais.
" Você se machucou? " O celestial já estava a encarando quando ela abriu os olhos. " Se acalme, estou bem. " Disse ele, erguendo o tronco para ficar sentado, só então notando o restante da situação. " Ah... " Nem deu tempo de falar nada. " ...Não tem problema, você poderia ficar. " As palavras saíram de uma forma que sentiu como se não reconhecesse a própria voz, o fazendo abrir e fechar a boca em seguida, o olhar desfocado se fixou em um ponto qualquer do chão. " Acho... Acho que acabei de falar algo que faria seu avô correr atrás de mim com uma lâmina afiada. "
15 notes
·
View notes
Text
— Escute, eu também não sei andar pela cidade, mas isso não é motivo para eu deixar de lado esse assunto. Como ele é?
"Aah... eu me perdi desse infeliz tem algumas horas... Está ficando tarde e apenas ele sabe andar por esta cidade... Eu não sei o que fazer..."

5 notes
·
View notes
Text
Luna respirou fundo olhando para os incesos. — Acho que esses aqui já eram.
0 notes
Text
— Aquele velho dsgraçado, velho desgraçadooo, ele conseguiu me deixar um arranhão no bochecha!

2 notes
·
View notes