viciousvicx
victoire
165 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
viciousvicx · 10 months ago
Text
Depois de desperta, victoire também se sentia mais consciente ao que acontecia ao seu redor, sobretudo ao olhar e as lembranças que lhe provocavam um arrepio na nuca. "a gente sempre foi bom em escapar." menos um do outro, ela riu, observando o passado e presente se dobrando em uma mesma linha temporal como uma folha de papel, um origami. "deus! eu sinto falta até desses porões, com cheio de pizza velha e fumaça." e drogas, variadas e a todo momento. fez uma breve careta, embora ainda fumasse maconha, se sentia um pouco mais careta depois de virar mãe. "eu ainda não sei como conseguimos passar por aquela janela, gatinho, era tão apertado! e depois caímos na risada deitados no gramado... eu não lembro de como voltei pra casa aquele dia, onde nós dormimos?" relembrando ela conseguia quase saborear o gosto do passado, doce e azedo, como uma raspadinha tomada no verão e você precisa aprender a lidar com todo o calor. "vamos ter que aprender todas as matérias de novo." chiou em reclamação, se espreguiçando como um gato na cadeira. "eu tô bem, tentando me acostumar com essa loucura." deu de ombros. "é só escolher a música." assim como a maioria dos artistas da atualidade que escreviam sobre sua vida, victoire se recordara de músicas que havia escrito pra ele, poetizadas até que se pudesse descartar detalhes muito óbvios, tornando-as quase que irreconhecíveis, e então se lembrou que naquele espaço tempo as canções sequer existiam mais.
Tumblr media
Não pode evitar olhar para as pernas da garota, Victoire sempre foi alguém por quem nutriu algum sentimento, talvez o mais forte que já chegou a sentir por alguém, os dois viraram coisas muito intensas no passado, e era bom ver que ela estava bem e em sua versão mais nova. - Acha que eu deixaria prenderem você? - Riu, apoiando o violão no colo. - Lembra daquela vez em que a gente tocou num porão fedido e a policia chegou e saiu prendendo todo mundo? - A memoria o fez devagar por um instante. - A gente fugiu pela janela do banheiro feminino, eu te ajudei a pular porque você era pequena demais para alcançar a janela. - Riu novamente, voltando a atenção para a morena. - Bem, eu acho. - Deu de ombros. - Só preciso me acostumar com isso de ser novato de novo. Mas e você, como vai? - Encarou o violão em seu colo, posicionando-o e dedilhando alguns acordes aleatoriamente. - Eu não tenho nada ainda, pra ser sincero fazem uns anos que eu não toco violão, mas talvez eu toque alguma coisa, se você cantar, é claro.
Tumblr media
3 notes · View notes
viciousvicx · 10 months ago
Text
"Você!" o coração se apressou ao lembrar da antiga historia. faziam tantos anos desde a ultima vez que se viram que até parecia um encontro irreal, durante muito tempo victoire acreditara fervorosamente que jamais iria encontra-lo de novo, e agora estava bem ali, na sua frente. "droga, quer dizer, graças a deus. poderiamos ter voltado aos anos 30... eu seria presa com esse shorts" falava rápido, ainda não sabia como se comportar dentro do corpo pequeno, com a paixão juvenil ao lado, depois de ter parado em uma oitava dimensão com um cochilo que deveria ter durado quinze minutos. "como está tudo?" sequer sabia ao certo o que perguntar, visto que a memoria do outro poderia apenas estar presa em 2013, como a de muitos. ainda com os olhos correndo pelo local, ela notou o violão de lado e ponderou, ele ainda tocava. "é seu? posso te ouvir?" questionou mais curiosa do que qualquer outra coisa.
Tumblr media
Nunca foi muito do tipo atlético, e sempre preferiu passar longe de qualquer atividade extra curricular, no entanto, agora que tinha tempo de sobra pensou que seria o momento perfeito para ir até o campo de futebol para praticar alguns acordes e quem sabe sair com uma musica digna de Grammy. - Rapazes... - Passou cumprimentando alguns jogadores que treinavam no campo e caminhou direto para as arquibancadas, o som dos gritos não chegariam até ele, assim como os acordes de seu violão não incomodariam os jogadores, aparentemente o trato silencioso perfeito. Noah se surpreendeu ao ver uma figura muito importante de seu passado adormecida no local e não se conteve ao sentar ao lado dela, começando a dedilhar alguns acordes para acorda-la, o que funcionou, pois lá estava ela, acordando como se uma manada de elefantes estivesse acabado de passar pelo local. - Boa tarde, princesa. - Disse, soltando sua melhor gargalhada. - Hmmm, estamos em dois mil e treze desde a ultima vez em que eu chequei.
Tumblr media
3 notes · View notes
viciousvicx · 10 months ago
Text
Em algum momento lhe pareceu uma boa ideia dormir na arquibancada, era só um cochilo, enquanto os outros treinavam ela recarregaria suas energias - e de quebra podia sonhar com os tanquinhos que via a sua frente. mas o tal cochilo durou tempo demais, ou pelo menos o suficiente para que ela acordasse sem saber sequer onde estava. um movimento ao seu lado a despertou, quase caindo do assento tamanho o susto que levara com a figura proxima. "merda. que susto! quem é você? em que ano estamos?" chiou, esfregando os olhos.
Tumblr media
3 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
por dentro ela se sentia desesperada. tendo que sorrir e fingir uma paz que não era dela pra todos os colegas de classe que apareciam pelo caminho. preferiu ir para a biblioteca, lugar que antes quase nunca frequentava, mas era uma tentativa desesperada para manter a paz e afastar possíveis conversas. daria certo ter se escondido no cantinho amontoado de livros como uma foragida, por toda a tarde, mas então viu Victor e seu ímpeto de falar com ele foi maior do que o resto. "eu andei... cara, eu não faço ideia" resmungou sozinha, observando o outro se aproximar. "tava me escondendo de todo mundo até me situar nisso aqui de novo, e como você pode ver não deu certo, porque ainda tô me escondendo." deu de ombros olhando pra si e depois pra ele. "droga, eu esqueci de desvirar o pijama de novo... mas vem cá, você já leu muito, com certeza deve ter alguma ideia do que tá acontecendo aqui. fomos mandados pra marte ou coisa assim? eu ainda tenho muita disposição... isso é estranho." tagarelou, prestes a ouvir um shhh do outro lado do corredor.
Tumblr media
closed starter // @viciousvicx
Os olhos de Victor passeavam pela lombada dos livros de direito totalmente empoeirados pelo tempo, ele sempre foi um visitante assíduo da biblioteca e já que havia voltado no tempo, decidiu manter essa tradição, afinal, se ele pudesse se formar com uma nota maior ainda, ele iria desperdicar essa chance. Puxou um livro da estante e quase que instantaneamente se assustou, a figura de Vic estava do outro lado da estante. "Thank god I found you". A frase dela soou baixa mas surpreendentemente alta para o ambiente silencioso da biblioteca. Victor se abaixou um pouco para ficar na mesma altura dela do outro lado da estante. "Vic!" Disse surpreso. "Por onde você andou?!" logo que acabou a frase ele deixou os livros em cima da mesa e correu para o outro lado, segurou a mulher pelos ombros. "Que porra tá acontecendo? Eu não tenho mais a disposição que eu tinha com 27 anos, isso é tortura." Apesar de que ele se sentia como era antigamente.
Tumblr media
2 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
"eu acho que eu to numa viagem muito louca... sera que usei algo de noite e não lembro?" resmungou mais para si mesma, olivia parecia um tanto tranquila com a situação, o que só a preocupava mais. se era coisa da cabeça dela, e de mais ninguém, de certo deveria procurar um terapeuta. "valeu, eu sei lá onde deixei meu isqueiro, na verdade nem sabia que tinha essa coisa no bolso..." apontou pro cigarro antes de acende-lo e leva-lo a boca. "eu to bem, não pareço bem? quer dizer, nunca usei roupas muito certinhas mesmo..." deu de ombros em sua melhor atuação de normalidade. "e vê se para de fumar." brincou, dando um peteleco na cabeça da amiga.
Tumblr media
Observou a colega de quarto com atenção, confusa com a confusão dela, mas por fim retirou um dos isqueiros que tanto colecionava na faculdade, estendendo para ela. — Cara, como você sai com um baseado sem ter fogo? — Negou com a cabeça. — E porra?? Por quê parece que suas roupas estão do avesso? Vic, você tá bem? — Perguntou um tanto preocupada, se levantando para ajudar a amiga, deixando o cigarro entre os próprios lábios.
Tumblr media
36 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Perambulava pelos corredores como se precisasse reconhecer o lugar, os banheiros e salas, ate chegar a arquibancada. talvez se batesse a cabeça forte o suficiente acordaria daquele sonho estranho, mas queria mesmo acordar? que mal faria aproveitar um pouquinho antes disso... era nisso que pensava quando viu a figura de jawie estatelado no chão e correu pra perto. "ei gati... mané!" se lembrou que ainda odiava ele naquela dimensão. "bateu com a cabeça, foi?"
Tumblr media
Local: pista de corrida
Tumblr media
Jawie se posicionou no meio da pista. Vestia agora roupas de ginástica: um short leve e uma camiseta simples, e um par de tênis de corrida. Balançou a perna direita por um tempo antes de se posicionar e começar a correr. Não sabia quanto tempo estava lá e quantas voltas já tinha dado, mas o cansaço era notável - Jawie nunca foi de correr. Em algum momento ele deixou o corpo ir ao chão e deixou na pista com um sorrisão na cara.
60 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Victoire se sentira estranha ao acordar com o pijama desgastado escorregando as alças de seu ombro, com o corpo menor do que ela podia se lembrar. era confuso, mas ela estava certa de que a sensação passaria ao longo do dia. não passou. "mas que porra?!" bufou sozinha, se encaminhando para o primeiro lugar em céu aberto que avistou, enquanto sacava o baseado já amassado de seu bolsinho. "foi mal! foi mal! só ia perguntar se tem fogo... ollie? merda, ollie!" exclamou agitada, que tipo de brincadeira era aquela?
Tumblr media
Olivia ainda tentava se acostumar à voltar ao seu antigo corpo. Desistiu da ideia de parar com o cigarro duas horas depois de ter acordado, e já havia fumado quase um maço inteiro. — Merda, merda, merda. — Dizia repetidas vezes, escondida entre as arquibancadas, enquanto acendia seu... bom, outro cigarro, o tragando como se sua vida dependesse disso. — Bom proveito... Que bom proveito vou tirar com isso? Porra, tinha esquecido como essas merdas de piercing coçavam. — Murmurou para ninguém em especial, se assustando quando virou de lado e viu um vulto ao seu lado. — PUTA QUE PARIU, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Tumblr media
Tumblr media
para um closed starter, só escolher um local e uma frase daqui para o seu personagem dizer.
36 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Sua mente ainda estava processando os acontecimentos quando Jawie a levou para os corredores, a expressão suavizando antes de se contorcer novamente em confusão. intrigada demais para perguntar qualquer coisa que fosse, apenas o seguiu até as escadas. sem ter a chance de dizer algo ou decidir se confiava de fato nele, foi rápido, um passo e os corpos estavam colados o suficiente para que ela sentisse o beijo, sem escapar da proximidade a tantos anos aguardada, só percebendo o quanto ansiava pelo beijo quando este se iniciou. suas mãos percorreram a extensão de seu peito, mal percebendo o corpo inclinando para frente durante o ato, ansiando por mais. "eu sabia que você queria." provocou em um sorriso no meio do beijo, antes de sentir as línguas se tocando novamente. o silêncio parecia mais alto, de modo que pode notar seu peito ainda batendo descompassado quando o beijo a transportou para uma viagem no tempo, até as primeiras palavras de odio reprimido que trocaram nos mesmos corredores da UCLA. quando eles deveriam ter se tocado do que era toda aquela faísca e fúria que os rondava, mas provavelmente eram imaturos e orgulhosos demais para notar.
Tumblr media
_ Ah, por favor! - Dez anos foi tempo demais para esperar qualquer atitude dela. Jawie não costumava (e ainda não) se importar muito com coisas irrelevantes como relacionamentos e sair por aí beijando quem der na telha. O beijo e o toque eram recursos que ele utilizava para vantagem. Sempre. Raras eram as pessoas que o faziam querer tocar. Segurou a mulher pela mão de maneira gentil e rapidamente seguiu na direção dos corredores da escola. Debaixo das escadas ninguém poderia vê-los. E quando se deu conta, já tocava os lábios aos da mulher.
Tumblr media
69 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Era sempre divertido observar as reações de Victor quando ela estava prestes a cometer uma besteira. não que o homem fosse um santo, bem longe disso, mas parecia tenso com as suas estripulias, e isso só deixava tudo mais interessante. "ah, você vai!" ela riu, perdendo tempo de colocar a mão na cintura enquanto tentava abrir uma das gavetas. "que tipo de advogado é você?!" brincou. lhe parecia uma ótima ideia fuxicar a sala do reitor contanto que ninguém a pegasse no flagra, e sabia que podia contar com pouquíssimas pessoas além de victor pra realizar aquele ato. "só mais um pouquinho, estou quase..." quase cantarolava a cada papel retirado, como se narrasse a busca para deixa-lo ciente de que estava acabando. "achei! não é o anuário, mas é uma foto dele... quer ver como éramos bonitinhos?" se animou, finalmente encontrando no meio da papelada um resquício do que queria.
Tumblr media
Suas sobrancelhas se elevaram assim que ela disse sobre sua vontade de entrar novamente na sala do reitor. Porém sua atenção desviou quando informou do divórcio, não era sua área de atuação especializada mas sabia o quanto aquilo poderia ser demorado e até mesmo muito estressante para ambas as partes, tanto advogado quanto cliente. Ele apenas concordou com a cabeça e não disse uma palavra, podia notar como ela estava incomodada com a situação. Victor não teve tempo de segurar a mulher para que ela não entrasse. "Vic!" disse em meio a um sussurro gritado. Se colocou em frente a porta com os braços cruzando mantendo os olhos atentos ao seu redor. "Saiba que eu não vou te defender se te pegarem aqui dentro." brincou olhando para ela por cima do ombro.
Tumblr media
20 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Era tão estranho pensar que Arabella estivera lá desde os primórdios que a louca sensação de nostalgia voltou a se acomodar em sua garganta. "e bem pouco, algumas esquisitices decorativas continuam aqui." ela riu, e lhe veio a lembrança dos ensaios e shows feitos em um porão empoeirado pra meia dúzia de pessoas bêbadas e muito além de animadas, e ela estava lá, victoire se recordava muito bem dos fios loiros na primeira fileira. "não acho que essa energia cessou por completo, só se dispersou…" aquilo era triste, mas não trágico, muitos ali tinham conseguido exatamente o que queriam na vida, e até ela, por um tempo. "sem chance, você realmente escutava?" se surpreendeu ao ver que ela continuara acompanhando a banda. "é muito gentil da sua parte! eu lembro de você lá, mas nunca conseguia saber quem realmente ia pela banda ou pela bebida grátis." ela riu, percebendo que tanto acontecera nos anos seguintes que acabaram perdendo esse contato, era realmente interessante saber que de alguma forma sua música fora até ela com o passar dos anos. "bem... bem! está tudo em ordem! só é meio maluco rever todo mundo assim, não acha?! e como você está?"
Tumblr media Tumblr media
ㅤㅤDe todas as pessoas, Arabella não esperava cruzar justo com Victorie. Suspirou e tentou manter o controle no começo, não queria parecer uma fangirl apesar de ser, de fato, uma fangirl. ⸻ Totalmente... Eu sinto que entrei numa máquina do tempo porque parece que esse lugar não mudou absolutamente em nada. Talvez só um pouco da decoração. ⸻ Comentou tranquilamente logo assentindo com a cabeça as seus dizeres. Aquilo fez com que ela acabasse focando nas palavras. ⸻ Um pouco, não totalmente, mas nem me fale. A vida parecia um mistério incrível a ser desvendado, não é? Tantas possibilidades, a energia de querer experimentar tudo... ⸻ O comentário soou como um suspiro distante. Como se tivesse viajado para longe.
ㅤㅤDepois de alguns instantes, tagarelou. ⸻ Sei que você deve ouvir isso milhões de vezes, mas só queria dizer que sou fã da sua música. De verdade. Acho incrível! ⸻ Comentou, traçando a linha do fã que elogia e demonstra os motivos da admiração, invés daqueles que surtam e querem pedir mil coisas. Parecia mais controlada do que havia antecipado, ainda que estivesse bem feliz com aquele encontro. ⸻ Como tem passado? ⸻ Terminou seus dizeres num tom amistoso.
Tumblr media
25 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
"É? você acha?" victoire esperava ouvir outra ofensa, portanto não pôde deixar de se intrigar com o elogio, mas estava perto demais para abaixar a guarda sabendo que seria estritamente perigoso. ela conhecia aquele sorriso, e estava tentando ignora-lo. desviando o olhar para o cabelo que viera a ser o foco da conversa. "certamente... fica melhor assim." respondeu desarrumando os fios antes que o outro tivesse tempo de impedi-la. hora de dar a meia volta e sair correndo, como faria na juventude, mas já não era tão rápida como antes e preferiu nem tentar.
Tumblr media
_ Você teve uma banda? Isso é bem irado, na verdade. - falou baixo a observando se aproximar. Jawie manteve os olhos fixos nos dela durante o trazer, um sorriso que ia do sacana ao travesso se apossando de seu rosto. - Com certeza não, mas sabe o que é? Se você tem intenção de bagunçar o meu cabelo.
Tumblr media
69 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
"Não achava divertido ver a cara de ranzinza do reitor dean toda vez que a gente colocava os pés ali dentro?" franziu o cenho tentando imitar a expressão mal humorada, mas logo deu risada. "queria entrar e dar uma espiadinha..." ousou, movendo seu pescoço para dentro com pouco pudor, sentindo o tempo voltar ao encarar os armarios e prateleiras empoeiradas, tudo parecia estar exatamente no mesmo lugar. a fala de Victor a lembrou que estava em 2024, com alguns anos a mais e muitos problemas para resolver. gemeu, bufou, e apertou os olhos, tudo ao mesmo tempo. "processo de divorcio." simplificou. estalando a língua para voltar sua atenção a outro ponto. não pretendia dar mais detalhes, ao menos não ali e não assim. por agora se entreteria com o processo do champagne, da sua boca até a garganta. "fica de olho." sussurrou ao se esgueirar para dentro da porta, depositando a taça sobre a antiga mesa do reitor, com os dedos ávidos para explorar a papelada.
Tumblr media
"Eu me safava com uma piada ou outra, mas sendo sincero, não gostava de estar ali." Deu nos ombros olhando em volta enquanto tomava mais um gole da sua taça de vinho. Concordou com a cabeça sobre a nostalgia, ele sentia um pouco do que ela estava falando mas de qualquer forma não conseguia se reconectar com aquele lugar, já não era mais a mesma pessoa que andou por aqueles corredores há 10 anos atrás. "Eu nunca entro numa ação se não for pra ganhar." piscou com apenas um dos olhos para ela focando na pergunta afim de desviar do assunto sobre estar bem. Victor não gostava de falar sobre si e evitaria essas perguntas a todo custo. "Mas para precisar dos meus serviços... Imagino que tenha acontecido alguma coisa." levantou as sobrancelhas. Sabia que aquele não era o lugar ideal, mas sua curiosidade falava mais alto.
Tumblr media
20 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
A pierce riu com a menção sobre o choro da amiga, talvez Olivia fosse mesmo tão resistente para aguentar todos os sons que ela podia fazer, sempre fora uma pessoa barulhenta. "agradeço pelo apoio, você sempre foi o meu melhor publico." brincou e piscou pra ela, embora fosse verdade, não queria se tornar melosa com aquela sentença. "nem eu Ollie, nem eu... principalmente nesses." nunca fora de confiar, talvez por andar muito com os garotos tinha passado a entender a mente deles, e não, nada de bom saía daquele lugar. "não que seja tão dificil arrumar um Pedro Pascal pra você." deu de ombros observando um grupinho se formar no canto da sala, a curiosidade crescendo de saber o que tanto conversavam, todos pareciam tão felizes. ela se sentia um pouco deslocada. quando finalmente chegou mais perto da porta e pôde respirar com mais facilidade. "vou fornecer um resumo rápido da historia: ferrada." vic respondeu de supetão, sem pensar mais do que dois segundos sobre o assunto. "the vicious foi um sucesso, eu sei, todos me dizem isso. mas então a banda acabou, eu me divorciei, e agora estou sem trabalho, com uma bebê, e pensando seriamente em leiloar minhas guitarras quando esse dinheiro acabar." e Olivia sabia bem o quanto eram preciosas para a morena, portanto talvez se assustasse com a informação. "as pessoas vem me cumprimentar pela banda e eu só consigo pensar no quão fodida estou." eu fracassei - era o ruído que entoava em sua cabeça, mas fora calado pela próxima pergunta. "mas e você? como anda a vida de uma estrela?"
Tumblr media
— Vic, eu realmente não me incomodaria com os choros da Julie. Na verdade, é capaz dela se incomodar com o meu. E te ouvir tocar nunca foi um problema! — Brincou, embora fosse sincera; toda a medicação que Olivia tomava para dormir impediria de acordar com qualquer barulho alto.— Bom, particularmente não confio em nenhum homem. Talvez Elliot Paige e Pedro Pascal, e infelizmente nenhum deles está aos arredores. — Deu um suspiro teatral, negando com a cabeça enquanto observava os antigos colegas de classe pelo canto do olho. De fato, com exceção de um ou outro, não confiava neles. Mas tudo estava perfeitamente bem, e Priestly nem pensava em se irritar com qualquer coisa naquela noite, ainda mais por estar na presença da melhor amiga. Continuou à puxá-la até um canto mais afastado dos demais grupos, bem próximo à saída, aproveitando do pouco de ar que saía dali. — Bem, podemos por em prática daqui algumas horas. Seria divertido ver todos desesperados. Mas... me conta, como tem estado, Torie? — Perguntou em uma dúvida genuína, preocupada com a amiga à sua frente. — Sei que teve uma filha porquê me contaram, mas acabei perdendo qualquer coisa que tenha acontecido nos últimos meses.
Tumblr media
42 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Passeando pela mesinha de guloseimas Victoire se entretinha o suficiente, sempre dando desculpas esfarrapadas para não poder conversar. mantinha a bebida sempre em mãos, com uma pressa de se esgueirar para qualquer cantinho sozinha. checava o celular e a babá eletrônica; tudo em ordem, ao menos até o momento. "sério? eu passava tanto tempo lá que a tenho como um lar." divagou de forma saudosa, tanto a sala do reitor quanto a salinha de detenção lhe traziam tantas memorias. "existe algo engraçado nessa nostalgia, sabe? a gente costuma lembrar só das partes boas." talvez a jovem pierce odiasse ficar presa por horas em uma sala, mas a versão adulta só se lembrava das piadas, das risadas, dos amassos... "quase fui suspensa tantas vezes, quando mediram minha saia... bom, como anda você Victor? se estiver ganhando talvez eu precise dos seus serviços mais cedo ou mais tarde."
Tumblr media
Se perguntassem para Victor se ele estava no reencontro da turma de 2014 por pura vontade, seria mentira. De alguma forma, o trabalho o levou ali, e como nunca negava nada que vinha do escritório, lá estava ele. Os olhos claros passeavam por entre os rostos conhecidos enquanto ele tomava um gole longo da taça de vinho que tinha entre os dedos. Viu uma figura conhecida na mesa de frios e se aproximou pegando um damasco e colocando na boca. "A sala do reitor ainda me dá calafrios quando passo na frente." levou os olhos até a pessoa ao seu lado. Victor claramente não era a mesma pessoa de dez anos atrás, as piadas não preenchiam uma parte tão grande da sua vida, mas preferia se comportar assim até ver no que aquela noite prometia.
Tumblr media
20 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
Tumblr media
Ela é ou não é a melhor pessoa? 😂💖
• Cena exibida 08/01/2013.
Mais tirinhas da novela: Instagram.com/affectintensa
6 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
"segredo de escritório? é assim que você chama as suas armações?" o arquear de sobrancelhas veio acompanhado do riso sem maiores preocupações. ele esteve preso, como não sacara isso antes? "No fucking way, você tem uma tornozeleira!" seu sorriso se abriu. a vic adolescente diria "que irado!" mas a atual só podia pensar que estava salva. pelo menos alguém ali tinha se ferrado como ela, e não ostentava a aura brilhante de uma carreira sem falhas. "isso me magoa tanto, Jawie..." levou as mãos ao peito em uma encenação barata. "eu aposto que se lembrou bastante do meu nome enquanto estava atrás das grades." provocou de forma vingativa, percebendo que ele insistia em menosprezar a carreira que um dia tivera. "eu rodei o mundo, mas the vicious não fazia shows na cadeia." piscou para ele, se aproximando com os longos dedos ajeitando o colarinho masculino de maneira casual. "de qualquer forma, nada disso é da sua conta." preferiu encerrar aquele assunto sobre sua carreira.
Tumblr media
_ Eu não posso dar mais detalhes sobre a minha vida profissional, afinal segredo de escritório é algo que não devemos espalhar por aí para não facilitar a concorrência. - forçou um sorriso. - E eu não sei se essa porra no meu pé tem escuta. Mas agora eu fiquei curioso. O que aconteceu com você? Não lembro de nada importante envolvendo seu nome.
Tumblr media
69 notes · View notes
viciousvicx · 11 months ago
Text
"Bom, atualmente você teria que lidar com o choro da Julie e com meus solos de guitarra durante a madrugada... mas isso você já aguentava naquela época também." piscou duas vezes, como se estivesse voltando a se situar no mundo atual, lembrando seus afazeres e compromissos para além daqueles muros. "mas definitivamente não seria ruim." estava mesmo precisando de uma companhia. "quer dizer, ele é um grandíssimo mentiroso, claro, mas não é capaz de fazer mal a uma mosca, é?" sua frase se iniciava carregada de certezas e terminava claramente com o ar da duvida, não tinha como se assegurar, era só um pensamento que gostava de ter. Se deixou ser puxada por Olivia como uma dama de honra, se perguntando mentalmente se era um grande blefe ou se iriam mesmo até Jawie para tentar a sorte. se fossem, a morena ainda não sabia o que esperar daquele encontro. "tipo... pega ladrão!" ela riu e sentiu a barriga doer com a pulsão. "ótimo, pelas costas é mais fácil de empurra-lo quando eu precisar me ver livre dele" victoire se perguntou por um instante se Ollie não tinha outras intenções com esse plano, sem saber o quanto ela se lembrava das fofocas juvenis do passado, torcia para que de nada. "é um plano sem falhas." conseguia enxergar ao menos uma dezena delas, mas não queria desanimar a amiga, e além do mais, quem é que se importava com falhas?
Tumblr media
A mulher formou um biquinho um tanto bêbado com o comentário da amiga, concordando rapidamente. — Sim! Meu Deus, como sinto falta. Lembra quando viravamos a madrugada assistindo filmes e séries? Nossa, faz tanto tempo que não tenho um momento assim, que saudades. Seria ruim se morassemos juntas novamente? — Perguntou em um tom um pouco manhoso, mas caindo na gargalhada logo em seguida. Era um fato que tinham amadurecido o suficiente para, talvez, a experiência ser diferente. Mas estavam em um momento tão nostálgico, que realmente não lhe faria mal algum. — Patrick? Confiável? Estamos falando da mesma pessoa? — Perguntou com uma sobrancelhas erguida, por fim segurando o braço de Vic, a puxando para mais perto. — Vamos usar o Jawie então. Eu vou na frente e você atrás, ai podemos gritar alguma coisa pra todo mundo ir em cima dele, aproveitamos para jogar e ir no chão. — Sugeriu em um tom baixo, exibindo um sorriso quase psicopata em seus lábios. — É um plano perfeito, nem consigo ver alguma falha nele, e você?
Tumblr media
42 notes · View notes