your { 𝒷𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 } light, let me touch you; your arms filled with 𝓌𝒶𝓇𝓂𝓉𝒽, let me be held in those arms
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Valentine suspirou e riu. “Só de já não ter que usar nada cor-de-rosa, já fico 50% satisfeita. Eu juro, hoje em dia eu já não tenho nenhhuma roupa rosa no meu guarda-roupas”.disse, puxando as mangas de seu vestido verde “Também acho que não vou ficar por aqui, Max quer ficar mais perto do mar” comentou dando de ombros; com o tempo havia se acostumado ao cheiro da maresia, apesar de que ainda não se sentia totalmente segura em cima de um deque, “Mas imagino que uma bebida seria o mínimo, não?”.
❛ —— Quando penso que consegui enterrar meu passado como joia, sou forçada a voltar para todo esse circo… ❜❜ a moça comentou com a pessoa próxima a si, cruzando os braços e dando uma rápida olhada pela mansão que os Thorn haviam locado para abrigar os seus antigos compradores e joias. ❛ —— Não pretendo ficar por aqui, mas poderia reconsiderar se os gêmeos estiverem com uma boa adega. Será que eles terão ao menos a sensibilidade de oferecer champanhe para seus hóspedes? ❜❜
13 notes
·
View notes
Text
1 note
·
View note
Photo
♡ ˙ ˖ ✧ — Valentine, as Rémy
Just like Rémy, Valentine loves food and always tries her best to make delicious high-quality food. Both of them can also be artistic, optimistic, friendly, creative, kind and idealistic; their parents also have problems accepting what their child wants for their future.
#♡ ˙ ˖ ✧ — conjure up my muse ¦ musings .#adoriatask#(não é um match 100% mas achei que ficou interessante)
6 notes
·
View notes
Photo
Each flavor was totally unique. But combine one flavor with another, and something new was created.
Ratatouille (2007) dir. Brad Bird
15K notes
·
View notes
Text
von-kratz:
O Von Kratz ouviu com atenção as palavras da moça. Podia ter seus mil e um defeitos, mas mal ouvinte não era um deles. Desde bem pequeno sempre foi impaciente com pessoas falsas, apesar de que ele próprio fosse um hipócrita pensando assim, mas exatamente por ser um, sabia reconhecer quem não era. Era raro, sim, encontrar pessoas sinceras por aí, principalmente num lugar feito aquele. Ainda assim, até o momento não estava vendo nada que não parecesse real nas palavras dela. Ia assentindo conforme a explicação alheia corria. ❛ ── Eu adoraria que me ensinasse a fazer algo! Sou uma lástima. Minha mãe me proibiu de meramente pisar na cozinha ou eu incendiaria a casa.
Ao ser questionado sobre seu emprego, Max suspirou um pouco. Sentia falta de lá. Falta demais. ❛ ── Eu sou Capitão de Mar e Guerra. O que traz muito sentido à minha escolha de encontro, na verdade. Abriu um sorriso largo, dando de ombros. ❛ ── Minha família inteira está ligada a algo nas Forças Armadas. Tentei fugir disso, mas foi em vão. Amo o que eu faço e não me vejo fazendo algo diferente. Na realidade, se me permite confessar, estou rumo a uma crise de abstinência por ficar tanto tempo longe do oceano. Acho que me desacostumei com o solo. Revelou, soltando um riso baixo. O comentário de Valentine, porém, o fez franzir o cenho. ❛ ── Então já estão correndo boatos sobre minha humilde pessoa por aqui? Estou em choque! Coisas boas, ao menos, eu espero.
“Ora, é só começar do básico: panquecas, um bife ou até mesmo um bolo um pouco mais simples. Meu pai não começou me ensinando a fazer macarons, eu comecei com o básico mesmo, e os meus irmãos também; eles aprenderam o básico, mas realmente não tinham a habilidade e a vontade de aprender, sabe? Aconteceram alguns acidentes e algumas queimaduras, mas nada de muito grave — e nenhum incêndio” acrescentou rindo. “Caso queira, posso te ensinar alguns truques”.
A ruiva ergueu as sobrancelhas, genuinamente impressionada. Aquela era uma profissão arriscada, especialmente para ela que tinha sido criada sem se afastar muito de sua cidade natal. “O mar... Devo admitir que naveguei apenas uma vez, vindo para cá de Lorandy, e não sei se consegui formar uma opinião quanto a isso. Até mesmo esse barquinho no lago para mim já está sendo uma experiência, sabe?” a verdade é que Valentine não queria admitir que, na verdade, o mar a assustava. O tempo que passou confinada em sua cabine na viagem até Adoria — uma das medidas para que a aparência das garotas não se alterasse — tinha sido claustrofóbico e penoso para ela, mas o pouco que havia visto do mar a deixara inquieta. Uma imensidão de água e nenhuma chance de correr do perigo, além de entregar sua sorte à natureza — ideias que não satisfaziam de todo a morganita. “Ora, é claro que correm boatos sobre você. Sobre todos os compradores, na verdade. E não tente me enganar, aposto que entre vocês também devem correr boatos sobre nós” respondeu de maneira coquete. “Até o momento... Sim, falam apenas coisas boas, posso lhe assegurar”.
5 notes
·
View notes
Note
4 – Qual foi o acontecimento da sua vida que mais te marcou?
Ser aceita na Corte de Luz -- entediante, eu sei. Mas até conhecer os Thorn eu levava uma vida extremamente comum nos mais diversos aspectos e na verdade não tinha perspectivas de fazer algo de muito diferente daquilo que estivesse fora de minhas expectativas.
1 note
·
View note
Note
um comprador que levaria pra cama sem pensar duas vezes
O que? Isso não é pergunta que se faça a uma dama!@von-kratz
#Anonymous#asks#♡ ˙ ˖ ✧ — i'm a question mark ¦ ask .#valentine ficou da cor do cabelo dela#poor thing
2 notes
·
View notes
Note
Como você se sente a respeito da sua relação com a sua mãe?
Eu me dou bem com minha mãe, mas ela sempre foi mais próxima dos meus irmãos -- os herdeiros, aquela coisa toda. A maioria das coisas que sei quanto á cozinha (que não se relacionam diretamente a confeitaria), aprendi com ela e são algumas de minhas memórias preferidas.
0 notes
Note
Qual boy quer fisgar miga???
Ia ser muito horrível e desesperado falar “qualquer um”? Sinceramente, no momento atual, se eu não me ver com dívidas com os Thorn no fim da temporada, já é lucro.
1 note
·
View note
Note
qual foi o momento mais interessante que já viveu até então em Wisteria Hollow?
Bom, ter ficado presa em um labirinto foi algo que eu não tinha me imaginado vivendo, então... Acho que esse momento ganha a taça de mais memorável.
0 notes
Note
o que pensa a respeito da classificação das garotas de acordo com joias?
De alguma maneira, faz sentido? Quero dizer, quanto maior nosso preço, mais “valiosas” somos. Acho que, de certa maneira, é uma analogia acertada.
0 notes
Note
30 – Quando foi a última vez que você chorou em frente a uma pessoa? E quando chorou sozinho pela última vez?
A última vez que chorei na frente de alguém foi quando contei para meu pai que tinha decidido vir para a Corte de Luz e eu vi quão chateado ele ficou com minha decisão. Já a última vez que chorei sozinha foi quando entrei no barco para Adoria -- achei um lugar onde pudesse me sentar sozinha e chorei até ficar com os olhos inchados.
0 notes
Note
10 – Se você pudesse mudar qualquer coisa sobre a forma como foi criado, o que mudaria?
Gostaria de ter mais instrução formal – sei que, pelo meu pai, teria tido uma educação melhor mas infelizmente ele realmente precisava dos três filhos na confeitaria, então…
1 note
·
View note
Note
quais são seus principais “alvos” dentro da Corte de Luz?
Hm… provavemente @von-kratz ou @diduncan. É.
#Anonymous#♡ ˙ ˖ ✧ — i'm a question mark ¦ ask .#(... isso mostra como eu interajo pouco com compradores qUE VERGONHA)
0 notes
Link
0 notes
Text
takecxntrxl:
+ ✧ · ˚ . O indicador da destra fora apontado na direção da ruiva, como se ela houvesse realizado a descoberta do século. ❛ This point! ❜ Comentou com o sorriso presente nos lábios, mostrando de uma vez por todas que por aquela noite havia decidido ser a garota que trabalhava em uma taverna invés da representação de uma dama nascida em berço de ouro. ❛ Meus pais moravam na parte mista de Lorandy. Possuí muitas árvores para ser considerada zona urbana, e muitos casebres para ser chamada de zona rural. ❜ Dera levemente de ombros, como se não fosse um fato relevante sobre si, continuando sua caminhada ao lado da morganite. ❛ Uma laranja colhida do pé, e consumida ali mesmo, não tem o mesmo gosto do que uma laranja comprada na feira. ❜ Novamente, dera de ombros, como se aquilo fosse uma verdade universal. O sorriso, no entanto, estava presente nos lábios da diamante. ❛ Seria bom ter um tempo de garotas. Diga-ma: o que a senhorita gosta de fazer? ❜
Valentine olhava atentamente para Charlotte; sendo a garota diamante, ela era quem mais se aproximava dos modelos que a ruiva tanto admirava enquanto criança. Tendo também passado pelo treinamento, o verniz daquelas imagens mentais que tinha havia se desgastado um pouco, mas Charlie tinha ainda uma mística “Ah, nós até comíamos frutas, mas apenas aquelas que estivessem mais baratas devido à estação; eu e meus irmãos gostamos muito de berries com chantilly. As frutas que estivessem mais caras eram compradas apenas para fazer alguma encomenda ou alguma coisa para a loja” comentou, correndo as pontas dos dedos pelo tronco de uma das árvores. “Não acho que alguma vez eu tenha comido alguma fruta tão fresca assim” respondeu meio sem jeito; se sentia desinteressante, como se não soubesse exatamente o que dizer. Sentindo-se corar devido ao seu embaraço, a ruiva tentou continuar a conversa: “O que você está achando daqui? Está tudo além do que você esperava ou se decepcionou?”.
4 notes
·
View notes
Text
kasecmg:
Ao ouvir a voz e associar à figura, lembrou-se de imediato da garota. A última vez que a vira fora na feira de artesanato, e seus traços eram marcantes demais para que ele se esquecesse. Não parecia estar tão contente consigo naquele momento, contudo, como se tivesse se ofendido pela insinuação. O tom, na verdade, era quase duro, porém Kase não se importou. “Perdão, não vi que era a senhorita” recomeçou, sabendo que esse seria o único meio de obter ajuda. Ainda que aquelas garotas tivessem vindo de origem humilde, agora era como se se esquecessem por completo as raízes, depois do tempo passado na Corte de Luz como nobres. “É muita gentileza, Valentine” meneou a cabeça, em agradecimento, esperando que a criada trouxesse o que pedira. “E quanto ao fondue?”, brincou, tentando tentando amenizar o clima. “Se bem me lembro, a senhorita tem mãos de fada na cozinha”
A moça não conseguiu evitar um sorrisinho sarcástico ante as desculpas do outro; por mais que ela soubesse que a atitude feminina e aprovada pela sra. Culpepper teria sido fingir não perceber a rispidez dele, Valentine não conseguiu se controlar — poucas coisas faziam com que ela se irritasse, mas grosseria era uma dessas coisas. “Mas se eu realmente fosse algum dos criados da casa, não teria essa mudança de atitude. Ou teria?” nem ela mesma sabia porque continuava espezinhando o rapaz, mas não conseguiu resistir à tentação. Agradecendo à moça que trouxera toalhas secas, ajudou Kase a se secar da melhor maneira que conseguiu. “Bom, não te prometo um fondue, porque não sei que tipo de queijo e pão encontraremos na cozinha. Mas venha, acho que consigo te arrumar alguma coisa quente para comer”.
11 notes
·
View notes