As coisas mais simples, são as mais importantes, assim como as que nos deixam mais felizes.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Guardo um retrato teu, e a saudade mais bonita.
Legião Urbana. (via aprendizdepoeta)
25K notes
·
View notes
Photo
9K notes
·
View notes
Quote
Ela sabia que precisava dele. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada.
Tati Bernardi (via overdose-de-textos)
339 notes
·
View notes
Quote
O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara que tudo o que tenho pra dar, seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim.
Pedro Bial (via overdose-de-textos)
559 notes
·
View notes
Quote
A gente tem a mania de achar que é perfeito ou que faz o possível. Mas tenho uma notícia pra dar para você: sempre podemos fazer mais. Sempre podemos nos esforçar mais. Isso não quer dizer que você não seja bom, só que você pode dar mais um ou dois passos.
Clarissa Corrêa (via overdose-de-textos)
587 notes
·
View notes
Photo
10K notes
·
View notes
Photo
64K notes
·
View notes
Photo
30K notes
·
View notes
Photo
45K notes
·
View notes
Quote
Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a proxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro.
Caio Fernando Abreu. (via soquotes)
2K notes
·
View notes
Quote
Meu grande erro foi ter olhado nos teus olhos e visto coisas que não estavam lá. Vi o grande amor, mas nem amizade havia. Vi a felicidade, mas só a tristeza ficou. Tentar adivinhar os sentimentos dos outros é bobagem, às vezes nem as palavras dão garantia que o amor vai durar.
Caio Augusto Leite. (via meuslimites)
6K notes
·
View notes
Quote
Mas não, não é esse o nosso jeito. E eu só gosto de você porque me surpreende a cada segundo. Porque você é imprevisível e isso me magoa ou me faz te amar, ou os dois ao mesmo tempo. Porque não me dá atenção quando eu espero, mas me pede desculpas se sentindo mal a tarde inteira por alguma atitude sua que eu nem lembrava mais. E eu fico olhando o telefone a cada segundo, mas você não me liga. De saudade não aguento, disco seu número só pra ouvir tua voz. Aguardo tamborilando os dedos um recado, um sinal de fumaça, um lembrei-de-você, e nada. Nessa agonia, começo a pensar no teu sorriso. Morrendo de medo de te perder, fico pensando por que diabos temos tanta intimidade pra falar sobre tudo que eu nunca falei com mais nenhum cara.
Clarissa Lamega (via nevou)
169 notes
·
View notes
Photo
153K notes
·
View notes
Photo
145K notes
·
View notes
Photo
63K notes
·
View notes