utlgame
Until the Last
6 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
utlgame · 4 years ago
Text
Game Story: UTL 6 - Fans vs. Kidnapped
Tumblr media
CICLO 1:
Oito sequestrados foram jogados no Galpão do UTL, que estava decorada com fotografias da morte de hóspedes das temporadas passadas. Apesar do choque de descobrirem que estavam em um jogo de sobrevivência, eles descobriram que iriam competir com fãs — pessoas que já conheciam o jogo — para se tornar o único sobrevivente. Naquele primeiro dia, Oliver não informou quais seriam as reviravoltas do jogo para os participantes mas foi informado para a audiência que as Twists de temporadas anteriores seriam revividas.
Ainda no 1º dia, os hóspedes foram obrigados a competir na Prova do Ceifador. Nessa competição, um veterano e um novo jogador tiveram que ser colocados em pares para o desafio de resistência [Bastien e Devon; Reeve e Gavin; Sabine e Sage; Lauren e Sean; Alice e McAfee; Heath e Merida; Jon e Allie; Eva e Ryan]. Na prova, os pares foram colocados em caldeirões de água fervente, e o último par a sair do caldeirão seria o vencedor e eles deveriam decidir qual deles seria o Ceifador. Lauren e Sean foi o último par a sair, vencendo assim a primeira prova e recebendo a imunidade na semana. Sean e Lauren conversaram e decidiram que a moça se tornaria a primeira ceifadora da temporada.
No segundo dia, os hóspedes começaram a socializar. Então, Heath foi até Lauren e os dois conversaram sobre o jogo e chegaram a conclusão que o melhor era manter os sequestrados por perto pois eles eram “virgens” no jogo, mas que deveriam criar uma aliança entre os fãs. Logo depois, Lauren decidiu conversar com os outros jogadores para ter uma decisão melhor sobre suas indicações. No 3º dia, Lauren indicou McAfee e Reeve, uma sequestrada e um fã, foi uma estratégia da moça para passar a imagem de que não iria jogar contra os sequestrados.
Ainda no 3º dia, houve o sorteio para os participantes para a competição do Veto. Além da ceifadora e dos indicados, Bastien, Sean e Heath foram escolhidos para participar. Na prova do Veto, McAfee venceu, tornando-se a portadora do poder. E na Reunião do Veto, a moça decidiu usar o poder para se salvar. Então, Lauren decidiu indicar Jon como substituição.
Durante a semana, Lauren se aproximou de Allie, Heath, Ryan e Sabine. Formando assim a primeira aliança da temporada, chamada “Desajustados”. Já, Eva ficou irritada por Merida se lamentar continuamente de estar no jogo e a ameaçou, as duas acabaram brigando.
Na noite da Cerimônia da Morte, Reeve foi o mais votado por uma votação de 7 a 6. Sendo assim, Jon disparou um tiro contra a cabeça de Reeve, que morreu na hora.
Oliver, então anunciou que estava havendo uma votação pública para decidir qual hóspede estaria imune até o 5º ciclo. Eva foi a mais votada e estava imune, porém ela ainda poderia participar das provas e votar.
[Reeve: 7; Jon:6]
CICLO 2:
Após o anúncio os hóspedes participaram da prova “Tiro ao Alvo”, onde Sage se tornou Ceifadora. Os sequestrados ficaram felizes com a vitória da moça, enquanto os fãs ficaram apreensivos. E, com Merida ao seu lado, Sage pensou estratégias sobre as suas indicações e elas chegaram a conclusões de que os Fãs estavam jogando juntos e que Reeve não estava ao lado deles e por isso decidiram matá-lo.
Então, no dia seguinte, Sage inicia a Cerimônia de Indicações e revela que irá indicar Heath e Alice como peões, e pede para eles se esforçarem na prova do Veto porque ela quer matar um mal maior: Lauren. Todos ficaram chocados com o discurso de Sage e repercutiram durante um bom tempo. Logo em seguida houve o sorteio de jogadores para o Veto e os escolhidos foram: Eva, Devon e Sabine. Na PDV Sage se tornou a vencedora e deu o seu plano como sucesso.
Nesse meio tempo, Devon se aproximou de Lauren e contou sobre outros hóspedes que estavam a apoiando e estavam dispostos a votar para salvá-la. Então, é criada uma nova aliança no jogo chamada “Realeza UTL” composta por Devon, Gavin, Jon, Lauren e Merida. E, na Reunião do Veto, Sage decidiu usar o poder para salvar Heath e indicou Lauren como substituição.
Na Cerimônia da Morte, Sage estava confiante que Lauren iria ser a mais votada para morrer porém apenas 3 pessoas concordaram verdadeiramente com seu plano: Eva, McAfee e Sean. E por uma votação de 9 a 3, Alice foi morta.
[Alice: 9; Lauren: 3]
CICLO 3:
Seguindo a morte de Alice, os hóspedes competiram na prova do Ceifador chamada “Matar ou Morrer” e Eva se tornou a Ceifadora. E, sendo uma loba solitária, ela se recusou a conversar com os outros sobre suas possíveis indicações e decidiu observar mais e ela percebeu três potenciais pares no jogo: Ryan e Heath, Lauren e Devon, e McAfee e Sage. A jovem decidiu levar isso em consideração em seu voto, mas em última hora decidiu indicar as duas pessoas que ela menos gostava: Merida e Sean.
Logo depois ocorreu o sorteio para o Veto, e foi decidido que McAfee, Sabine e Jon também participariam da prova. Sabine venceu o PDV e na Reunião do Veto, ela decidiu usar o poder para salvar Merida. Então, Eva indicou a sua segunda opção: Devon.
E, naquele momento, Lauren decidiu usar a sua influência na sua aliança com os Desajustados fazendo campanha para Devon não ser votado. Porém, todos estavam dispostos a votar no rapaz. Lauren, então, insistiu mais e para alguns ela foi convincente em seu argumento e ao perceber que os outros mudaram o voto Allie decidiu sair da aliança.
Minutos antes da Cerimônia da Morte, a aliança Desajustados se juntou sem Lauren e decidiram votar para matar Devon. E a votação foi de 6 a 5, porque Heath decidiu ser leal a Lauren, então, Sean acabou sendo morto.
[Sean: 6; Devon: 5]
CICLO 4: [Ciclo Invertido]
Seguindo a morte de Sean, Oliver anunciou mais uma twist: naquele ciclo os eventos seriam feitos de forma invertida. Então, foi proibido que os hóspedes conversassem e ele ordenou que cada um enviasse a indicação de dois hóspedes. Oliver informou que os votos foram computados e que empates seriam desfeitos com um sorteio. McAfee recebeu 5 votos, Allie, Devon, Sabine e Sage recebeu 3 votos, Bastien, Jon, Lauren e Merida receberam 2 votos, Heath recebeu 1 voto, Gavin e Ryan não receberam votos. Então, foi anunciado que McAfee e Allie estavam indicadas.
[Allie indicou Jon e McAfee; Bastien indicou Devon e Sage; Devon indicou McAfee e Sage; Eva indicou Merida e Devon; Gavin indicou Bastien e Sage; Heath indicou Jon e Merida; Lauren indicou McAfee e Sage; McAfee indicou Sabine e Lauren; Merida indicou Sabine e Allie; Ryan indicou Allie e McAfee; Sabine indicou Devon e McAfee; Sage indicou Lauren e Allie]
Os sorteados para participar do Veto foram Jon, Sabine, Sage e Heath. Na Prova do Veto, Sage foi a vencedora e todos pensaram que ela usaria para salvar McAfee, que era a pessoa mais próxima dela no jogo. Sage, então conversou com McAfee que não iria usar o poder mas que faria o possível para mantê-la viva e as duas discutiram por causa da divergência de ideias. E, na Reunião do Veto, Sage decidiu não usar o poder e as indicações continuaram sendo Allie e McAfee.
Todos exceto as indicadas participaram da Prova do Ceifador, chamada “Rotação Pesada”, onde Gavin se tornou o Ceifador. Então, Sage ‘colou’ no rapaz até convencê-lo a não matar McAfee.
E, na Cerimônia da Morte, Gavin decidiu matar Allie. 
[Allie: 1; McAfee: 0]
CICLO 5:
Round 1
Seguindo a morte de Allie, os hóspedes participaram da Prova do Ceifador, chamada “Chupa”, onde Ryan venceu a sua primeira prova. E, rapidamente os Desajustados tiveram uma reunião para fortalecer a aliança e Sabine insistiu que deveriam indicar Lauren e Devon porque já estava claro naquele momento que eles estavam juntos no jogo. Porém, o rapaz não queria começar uma guerra que não poderiam vencer e decidiu pensar se seguiria o plano. E, na Cerimônia de Indicações, Ryan decidiu indicar Jon e McAfee, irritando Sabine.
Logo em seguida, ocorreu o sorteio do veto e os escolhidos para participar da prova foram Heath, Merida e Lauren. Então, Sabine pediu para que o aliado desse o máximo para vencer a prova e usar o romance dele com Ryan para manipulá-lo a indicar Lauren. Sabine também compartilhou com a aliança que salvando McAfee, a moça e Sage iriam se juntar a eles no jogo. Na Prova do Veto, Heath se tornou o vencedor e detentor do poder.
Em uma de suas conversas com Lauren, Ryan deixou escapar que Sabine e Heath estavam marcando ela e queriam indicá-la como substituição. A jovem disse para o rapaz fazer o que era melhor para o jogo dele e que não iria guardar mágoas. Na Reunião do Veto, Heath usou o poder para salvar McAfee, e então, Ryan decidiu indicar Gavin como substituição. Sendo assim, os indicados finais foram: Jon e Gavin. Logo após aos eventos, McAfee deixou claro que não queria trabalhar com Sabine e sua aliança, e que só confiava em Sage.
Na Cerimônia da Morte, Gavin foi morto com uma votação de 7 a 2. E a partir daquele momento, Eva não estava mais imune.
[Gavin: 7; Jon: 2]
Round 2
Seguindo a morte de Gavin, foi anunciada que haveria uma Segunda Morte na noite. Então, os hóspedes competiram na Prova do Ceifador intitulada “Antes ou Depois” que foi vencida por Sabine. Logo depois, ela foi rapidamente estrategiar com a sua aliança e decidiram fazer algo diferente para despistar. Então, Sabine indicou Eva e Jon. Em seguida ocorreu o sorteio do veto e os escolhidos foram Devon, Sage e Heath. E Eva acabou vencendo a Prova do Veto.
Sentindo que seria o alvo, Lauren decidiu ter uma conversa com Sabine sobre ter um jogo justo e retirar os fracos, para que depois as alianças iniciassem o mata-mata. E, na Reunião do Veto, Eva se salvou. Então, Sabine indicou McAfee como substituição. Então os indicados finais foram: Jon e McAfee. Na Cerimônia da Morte, McAfee foi morta com uma votação de 6 a 2.
[McAfee: 6; Jon: 2]
CICLO 6:
Seguindo a morte de McAfee, Oliver informou aos jogadores para ficarem atentos aos sinais que seriam enviados durante a semana, e em seguida eles participaram de um desafio de resistência na Prova do Ceifador intitulada “Buzzkill”. Durante a prova, Ryan decidiu desistir em troca da imunidade e ao final, Sage venceu, tornando-se ceifadora. Com a morte de sua aliada mais próxima, Sage decidiu não escutar a opinião de mais ninguém e decidiu indicar as pessoas que menos gostava no jogo: Heath e Lauren. No sorteio do veto, os escolhidos para participar da competição foram Merida, Bastien e Ryan.
Lauren se manteve aos sinais, seguiu as dicas e encontrou o Veto Secreto. Ela foi instruída a utilizá-lo até os próximos dois ciclos ou o poder seria expirado. E, na prova do veto, Lauren se tornou vencedora e detentora do poder.
Na Reunião do Veto, Lauren usou o poder para se salvar. E irritada, Sage avançou na moça e elas se atacaram até serem separadas pelos outros hóspedes. Sage, então, indicou Jon porque percebeu que ninguém votaria nele e Heath morreria facilmente. Então, a campanha foi iniciada e Ryan pediu para Lauren ajudá-lo a convencer os outros a salvarem Heath.
Na Cerimônia da Morte, Ryan estava confiante que Jon seria morto. Ele havia convencido Bastien e Lauren a votarem em Jon. Porém, Heath foi morto com uma votação de 4 a 3.
[Heath: 4; Jon: 3]
CICLO 7:
Seguindo a morte de Heath, Ryan surtou e queria saber quem tinha traído ele: Bastien ou Lauren, porém a moça estava tentando evitá-lo enquanto Bastien confirmou seu voto em Jon. Ryan começou a gritar que Lauren era falsa e pedia pra ela e a sua aliança matá-lo.
Logo depois, os hóspedes participaram da Competição do Ceifador intitulada “Pânico”, onde Lauren venceu, se tornando ceifadora. E na Cerimônia de Indicações, os nomeados foram Eva e Bastien, com a justificação de que eles estavam fazendo hora-extra no jogo. E os sorteados para participar da prova do veto foram Ryan, Merida e Devon.
E, na Prova do Veto, Devon se tornou vencedor e detentor do poder. Ele usou o poder para salvar Bastien. Então, Lauren indicou Sage como substituição. E as indicações finais foram: Eva e Sage. E na cerimônia da morte, Eva foi morta com uma votação de 5 a 1.
[Eva: 5; Sage: 1]
CICLO 8:
Round 1
Seguindo a morte de Eva, os hóspedes competiram na Prova do Ceifador intitulada “Pressionados pelo Poder”, onde Devon foi vencedor. E como a aliança estava mais uma vez no poder, eles decidiram conversar sobre como seria a final ideal e sobre quem era perigoso levar adiante, todos concordaram que seria mais fácil levar Ryan por estar vulnerável. Porém o que ninguém sabia era que Merida já estava trabalhando o seu jogo social com o rapaz desde o ciclo passado e os dois haviam formado uma aliança secreta e decidiram fingir que nunca interagiram. Na Cerimônia de Indicações, Devon indicou Ryan e Sabine para a Morte. Os sorteados para participar da prova do veto foram Bastien, Sage e Merida.
Merida venceu o Poder do Veto, e na Reunião a moça perguntou aos indicados qual seria a razão para ela usar o poder para salvá-los. Ryan, então, manda ela enfiar o PdV nas partes íntimas dela e de sua aliança. A moça, então, usa o poder para salvá-lo e Devon indica Sage como substituição. As indicações finais: Sage e Sabine.
Na Cerimônia da Morte, Sage foi morta por uma votação de 3 a 2.
[Sage: 3; Sabine: 2]
Round 2
Seguindo a morte de Sage, Oliver anunciou que iria acontecer mais duas mortes naquela noite. Então, os hóspedes competiram na prova “UTL Headlines” e Lauren se tornou ceifadora. Sem precisar pensar, a jovem indicou Bastien, Ryan e Sabine. Todos iriam participar da prova do Veto, e o vencedor foi Jon, que decidiu não usar o poder.
Devon e Jon conversaram e chegaram a conclusão de que Merida estava ao lado de Ryan e iria traí-los. Então, o loiro contou o seu plano para quebrar a aliança que havia nascido. Logo em seguida, os rapazes foram conversar com Merida. Devon, então, ameaça matar Merida no ciclo seguinte caso ela pense em votar para salvar Ryan. A moça garante que não votará no rapaz, mas ela deixa claro que não está mais na aliança com eles.
Na cerimônia da morte, Devon e Jon votaram para salvar Ryan enquanto Merida votou para salvar Bastien. Então, Ryan foi salvo por uma votação de 2 a 1. Sendo assim, Bastien e Sabine foram mortos.
[Sabine: 0; Bastien: 1; Ryan:2]
CICLO 9:
Seguindo a morte tripla, Oliver deu um recesso para os hóspedes descansarem. Então, Merida conversou Lauren sobre as atitudes tóxicas de Devon e as duas prometeram se apoiar no jogo. Devon foi até Ryan se fazer de herói, dizendo que convenceu Jon a votar nele e revelou que quer ir para a final com ele.
No dia seguinte, os hóspedes competiram na Prova do Ceifador intitulada “Discursos Bêbados” e o vencedor foi Devon. E, na Cerimônia de Indicações os nomeados pelo ceifador foram Merida e Ryan e em seu discurso, Devon deixou claro que queria Ryan salvo e que Merida seria o alvo. Em seguida aconteceu a Prova do Veto, onde todos participaram e o vencedor foi Ryan.
Após a prova, Merida e Ryan tiveram uma discussão sobre os acontecimentos da morte tripla e o rapaz acabou descobrindo que Devon mentiu para ele. Merida, então, chamou Lauren e os três decidiram se aliar para matar Jon na CM. E na Reunião do Veto, Ryan usou o poder para se salvar e Devon indicou Jon como substituição. As indicações finais foram: Merida e Jon.
Devon e Lauren conversou e o rapaz reforçou a ideia de que Merida era uma ameaça para eles e pede que a amante vote na antiga aliada. Lauren, então disse para o rapaz que ela tem consciência do jogo que está jogando. Na Cerimônia da Morte, Jon foi morto por uma votação de 2 a 0.
[Jon: 2; Merida: 0]
CICLO 10:
Seguindo a morte de Jon, os hóspedes competiram na prova intitulada “Resolva o X” e Merida venceu, se tornou Ceifadora pela primeira vez, surpreendendo a todos. Enfurecido, Devon brigou com Lauren por ter votado em Jon e a parabenizou por matar um deles. E, na Cerimônia de Indicações, Merida nomeou Devon e Lauren com a justificativa de que eles eram um casal poderoso e expôs as ameaças e jogo tóxico do rapaz e revelou que o seu alvo era ele.
Na Prova do Veto, o vencedor foi Ryan, fazendo com que Devon se sentisse encurralado. Porém, o indicado conversou com o detentor do poder pedindo para que não votasse para matá-lo mas Ryan não deu muito assunto. Na Reunião do Veto, Ryan não usou o poder.
Na Cerimônia da Morte, Ryan era o único voto para matar. O rapaz, então decidiu matar Devon.
[Devon: 1; Lauren: 0]
CICLO 11 - FINALE:
Um dia após a morte de Devon, os três finalistas competiram na primeira parte da última prova do ceifador, vencida por Ryan. No dia seguinte, Lauren e Merida competiram na segunda parte da prova, vencida por Lauren. Lauren e Ryan competiram na terceira e última parte da prova e Lauren o venceu, se tornando a última ceifadora da temporada.
Na noite da final, Oliver ordenou que Lauren pegasse o revólver e decidisse quem ela iria querer matar. A moça, então, disparou dois tiros contra a cabeça de Ryan.
Após a morte de Ryan, as duas finalistas precisariam competir na prova que decidiria qual das duas seriam a sobrevivente. Lauren e Merida foram acorrentadas, dentro de freezers diferentes, sem nenhuma roupa. As duas iriam ficar ali, até uma delas morrer. Algumas horas depois, Merida havia morrido de hipotermia e Lauren estava congelando, porém ainda estava viva. Oliver, então, anunciou que a vencedora da sexta temporada de Until the Last era Lauren.
0 notes
utlgame · 5 years ago
Text
UTL 5: Hóspedes
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
utlgame · 5 years ago
Text
Game Story: UTL 4
Tumblr media Tumblr media
SEMANA 1:
Quando os 18 novos hóspedes foram trancados no galpão, Oliver os informou que havia dois twists no jogo. Eles não iriam jogar sozinhos. Eles seriam divididos em 3 times. As 3 equipes participaram de uma prova para receber prêmios e recompensas, com o primeiro prêmio sendo imunidade das duas primeiras expulsões. A equipe vencedora foi Chaos composta por Allison, Camille, Darko, Gregory, Natasha e Theo foi a vencedora, e Camille acabou se tornando a primeira Ceifadora da temporada. As duas equipes perdedoras deveriam convencer a equipe vencedora a salvá-las da primeira indicação, que iria acontecer naquele mesmo dia. Então, o grupo Chaos, decidiu salvar o grupo Badass, então o grupo Trash foi obrigado a escolher qual componente do grupo seria indicado para a morte, e eles escolheram Frank por não ter se esforçado para a ajudar durante a prova.
No dia seguinte foi a primeira cerimônia de indicações. Camille, então, indicou Belyata e Nate para a morte. Logo após a cerimônia, Oliver anunciou um novo twist: A Roleta da Morte, onde há cada semana um hóspede seria sorteado para indicar secretamente outro hóspede para a morte. Nate foi o sorteado, ele indicou secretamente Hanna e mandou uma mensagem “Ela é a primeira da minha lista. Só quero matar todos e me safar dessa”. A indicação causou especulações sobre quem teria sido o sorteado e porque havia dito aquilo. Na prova do veto, Emma venceu o poder e decidiu salvar Hannah. Então, Nate indicou secretamente uma substituição: Dove, e mandou um novo recado “Nunca  parabenize uma pessoa por ter sido escolhida pela amiga”, causando ainda mais especulações.
Na cerimônia da morte, Oliver anunciou que os dois mais votados seriam mortos. Logo após a votação, Oliver anunciou que Nate e Dove receberam 0 votos e estavam salvos. Sendo assim, Belyata e Frank foram mortos por uma votação de 6 a 7.
Equipes: Chaos (Allison, Camille, Darko, Gregory, Natasha, Theo); Badass (Adan, Belyata, Emma, Natale, Nate, Nicolas); Trash (Dove, Emily, Frank, Hannah, Kael, Philip).
SEMANA 2:
Seguindo a morte de Frank e Belyata, os hóspedes sobreviventes competiram na prova do Ceifador intitulada “Direto Na Cara”. Porém, antes de contar o que aconteceu na prova, devemos voltar para a primeira semana, quando a divisão do galpão estava acontecendo. 
Após as revelações das indicadas de Nate, os hóspedes especularam sobre quem teria sido o sorteado. Então, Camille sugeriu que Darko poderia ter sido o sorteado, o que irritou o rapaz, criando uma pequena discussão. Também, durante a primeira semana, os hóspedes durante uma brincadeira perceberam alguma química entre Darko e Nate, então passaram a chamá-los de Date. Os rapazes, que nem eram tão próximos, acabaram se juntando e recrutando aliados: Allison, Dove, Gregory, Kael e Natasha.
Voltando para a segunda semana, por conta de um erro Oliver intitulou Natasha como ceifadora. Percebendo que havia um erro, Camille se manifestou, então Oliver reviu a prova e deu o poder para Philip. Com um amigo se tornando o ceifador, Camille decidiu zombar de Natasha, mencionando o meme do Miss Universo 2015 e todos riram, exceto Darko que deixou claro que achou ofensivo o que a ruiva fez, porém Camille fez desdém.
Dois dias depois foi a Cerimônia de Indicações, e, Lip indicou Nicolas — aquele que ninguém gostava — e Natasha — aquela que sua aliança (Camille, Natale, Emily, Emma e Hannah) não gostava. No dia seguinte, Darko foi o segundo sorteado para a Roleta da Morte, e ele indicou secretamente o Adan, com o seguinte recado “Uma pena a Dove não ter morrido, mas como o Adan é muito infantil…”. Voltando para a primeira semana…
No primeiro dia, além da revelação dos twists, houve uma dinâmica para que os hóspedes se conhecessem e quando Darko foi conversar com Adan, ele foi ignorado. Dias depois, todos perceberam que Camille e Adan estavam próximos, até que eles tiveram uma briga porque os dois não concordavam sobre comer o coração de uma galinha. E, voltando, para a segunda semana, um dia depois da prova do ceifador, Adan fez todos serem punidos por conta de algumas brincadeiras feitas por ele. 
Sendo assim, os indicados da semana foram Nicolas, Natasha e Adan. Porém, não aguentando a pressão do jogo, Nicolas acabou tirando a própria vida. Então, Philip precisou indicar uma segunda opção, então ele indicou Allison. Na prova do veto, Nate acabou ganhando o poder. Ele, então, decidiu salvar Allison da morte. Philip, então, indicou Emma como substituição.
A cerimônia da morte, foi no dia seguinte. Com 0 votos contra, Emma estava salva. E com uma votação de 4 a 6, Adan foi morto.
SEMANA 3: 
Seguindo a morte de Adan, os hóspedes competiram na prova do ceifador intitulada “Mata-Mata” e o vencedor foi Darko, se tornando Ceifador da semana. A vitória de Darko resultou numa vingança de Natasha que decidiu debochar de Camille citando o mesmo meme que a ruiva havia usado na semana anterior. Porém, Darko deixou claro para todos os hóspedes que ele estava disposto a ouvir cada um deles e que isso poderia influenciar em suas indicações.
Na cerimônia de indicações, Darko indicou Theo e Emily para a morte. Ele deixou claro que o rapaz era o seu alvo, pois o achava bastante apagado no jogo. Logo depois, foi anunciado quem era o indicado da roleta da morte: Nate, foi indicado secretamente por Hannah. Dias depois, Lip venceu a poder do veto e decidiu não usá-lo. Então, um dia antes da cerimônia da morte, Oliver anunciou que pela primeira vez em UTL os hóspedes iriam ganhar uma festa.
No dia seguinte foi a cerimônia da morte. Com 0 votos contra, Emily estava salva. Então, por uma votação de 7 a 3, Theo foi morto.
SEMANA 4:
Seguindo a morte de Theo, Oliver anunciou o fim dos twists dos grupos e da Roleta da Morte. Então, logo depois, os hóspedes competiram na prova “Aconteceu Na Noite Passada”, uma prova de memória sobre os acontecimentos da festa. Camille, então, se tornou a ceifadora da semana. 
Na cerimônia de indicações, Camille indicou Natasha e Allison, então, a ruiva revelou ali que mesmo antes de brigarem por conta dos deboches, ela não gostava da segunda indicada. Então, um novo twist foi solto no galpão. No monitor dizia a palavra “As pistas para o segredo estão ao seu redor”. Os hóspedes receberam pistas para o código que desbloqueava uma sala secreta no galpão. Os primeiros a descobrirem o segredo foram a aliança “Joker’s Attack” (Darko, Nate, Allison, Natasha, Gregory, Kael, Dove). Logo depois, o restante dos hóspedes descobriram também. A sala continua 13 envelopes, um para cada hóspede. Um dos treze envelopes contém um Bilhete de Ida e Volta que permite ao seu detentor retornar ao jogo imediatamente após ele ter sido votado para morrer. No entanto, eles só poderiam saber qual era o envelope assim que fossem “mortos”. Esse poder expiraria depois de 4 semanas. 
No dia seguinte, Camille venceu o poder do veto e decidiu não usar em nenhuma de suas indicações. Na cerimônia da morte, Natasha foi morta por uma votação de 10 a 0. O envelope dela não tinha o bilhete de volta para o jogo.
SEMANA 5:
Seguindo a morte de Natasha, os hóspedes restantes competiram na prova de resistência intitulada “Abotoado” e Emily se tornou a ceifadora da semana. Na cerimônia de indicações, ela indicou os rivais de sua aliança Allison e Darko para a morte. Na prova do Veto, Darko venceu a sua segunda prova na temporada, garantindo a sua segurança pelo resto da semana. Na reunião do veto, Darko se salvou e Emily indicou Kael como o substituto. Com Allison fazendo campanha para não votarem em Kael, na cerimônia da morte, ela foi morta por uma votação de 8 a 1. O envelope de Allison não tinha o bilhete de volta para o jogo.
SEMANA 6:
Seguindo a morte de Allison, os hóspedes restantes competiram em mais uma prova de resistência intitulada “Aguente Firme” e Darko se tornou ceifador pela segunda vez. E, então, ele revelou o seu plano para a sua aliança: ele não queria matar Camille, queria se livrar de seus aliados um por um e deixá-la sozinha no jogo. Porém, Kael foi uma oposição a essa ideia, e disse que seria ótimo matar a Camille naquela semana. Darko, avisou que se Camille vencer o veto, ele iria indicar Natale e então, eles poderiam fazer o que quiserem.
Durante a primeira semana, Lip havia se aproximado de Darko e Nate, porém não ao ponto de formarem uma aliança. Porém, durante o reinado de Darko, os três decidiram formar uma aliança entre os três chamada “Top Secret”. Porém, Lip não era leal a Date.
Na cerimônia de indicações, Darko indicou Hannah e Camille alegando que elas eram mal-educadas, grossas e maldosas. Então, Camille rebateu chamando-o de avulso que não faria falta.
Darko então venceu a prova do veto e na cerimônia, ele decidiu não usar. Então, Hanna foi morta por uma votação de 8 a 0. O envelope de Hannah não tinha o bilhete de volta para o jogo.
SEMANA 7: (Morte Surpresa)
Round 1
No dia seguinte a morte de Hannah, os hóspedes competiram em uma nova prova e Lip se tornou o novo ceifador. Oliver, então, anunciou que era dia da Morte Surpresa. Então, Lip indicou Kael e Dove para a Morte. Logo depois, foi a prova do veto e Darko foi o vencedor e ele decidiu não usar o poder do veto. Com 5 votos contra 2, Dove foi morta. O envelope dela não tinha o bilhete de volta para o jogo.
Round 2
Mais um twist foi anunciado para os hóspedes, naquela semana não haveria um Ceifador. Todos deveriam votar em dois hóspedes, e o dois mais votados seriam indicados para a Morte, e na cerimônia da Morte, eles iriam participar de uma prova para decidir qual continuará no jogo. Sendo assim, os mais votados foram Emily e Darko.
Oliver, então, anunciou que caso o vencedor da prova do veto salvasse algum dos indicados da morte, ele teria que indicar uma substituição. O vencedor da prova foi Nate. Na reunião do veto, Nate decidiu usar o veto em Darko e decidiu indicar Emma. Na cerimônia da morte, Oliver pediu para os hóspedes abrirem seus envelopes. Quem continha o bilhete de Volta para o jogo era Nate. Logo após, Emma e Emily competiram em uma prova para continuarem vivas e a vencedora foi Emma.
SEMANA 8:
Seguindo a morte de Emily, os hóspedes competiram em uma nova prova e Kael se tornou o novo ceifador. Apenas seus aliados lhe desejaram parabéns por ter vencido a prova. Darko, então, conversou com Kael e mandou ele não indicar Camille de primeira porque ela poderia vencer o veto. Então, ele sugeriu que Kael indicasse Lip, alegando que o rapaz era bom em provas, ao lado de um hóspede que não fosse bom em provas. Porque quando Lip vencesse a prova, ele poderia indicar Camille.
Então, na cerimônia de indicações, Kael indicou Lip e Greg para a morte. Seguindo o plano de Darko. Dias depois, Greg venceu a prova do veto. Então, Kael foi perguntar para a sua aliança quem ele deveria indicar, então Nate o mandou indicar Natale. Enquanto isso, Emma pedia para Kael indicar Darko ou Nate como substituição, usando o argumento de que a qualquer momento ele seria descartado.
Na cerimônia do veto, Greg se salvou e Kael indicou Natale como substituição. Fazendo com que Lip e Natale fossem as indicações finais. Na cerimônia da morte, Natale foi morta por uma votação de 3 a 2. 
SEMANA 9:
Round 1
Seguindo a morte de Natale, os hóspedes restantes competiram na prova do ceifador intitulada “Realeza UTL” e os vencedores foram Lip e Darko, que agiram como co-ceifadores. O clima na casa ficou tenso durante a semana, porque após a morte de Natale, Darko zombou de Camille e os dois acabaram tendo uma discussão.
Na cerimônia de indicações, Lip indicou Nate para a morte e Darko indicou Emma. Insatisfeito com a sua indicação, Nate acusou Camille de estar manipulando Lip e os dois começaram a brigar. Camille, então, acusou Nate e sua aliança de serem machistas, alegando que eles eliminam apenas mulheres. Darko, se defendeu, dizendo que ela e sua aliança começaram indicando as suas aliadas. Nate, então, disse que Camille tinha sorte de ter continuado viva. Darko, então, avisou que quando a Camille morresse no domingo, os próximos seriam Emma e Lip.
No prova do veto, Darko foi o vencedor do veto. Na cerimônia, ele tinha a opção de salvar Nate ou Emma, porém se ele salvasse Nate quem indicaria um substituto seria o Lip. Então, Darko salvou Emma e indicou Camille dizendo: “Camille, por favor, pegue o caixão”. Então, mais uma grande briga aconteceu no galpão porque Date tentaram fingir uma discussão e foram desmascarados por Camille. Nate, então, a acusou de ter sido a primeira sorteada. Na cerimônia da morte, Camille foi morta por uma votação de 2 a 1.
Round 2
Seguindo a morte de Camille, os hóspedes restantes competiram em mais uma prova do ceifador e Nate venceu, se tornando ceifador pela primeira vez na temporada. Ele, então, indicou Lip e Emma. Minutos depois, foi a prova do veto e Lip venceu, ganhando o poder, então ele decidiu se salvar. Nate, então, indicou Greg como substituto. Antes da votação começar, Emma pediu para que Kael não votasse nela, o que deixou o garoto confuso sobre o que fazer. Então, ele contou sobre essa indecisão para seus aliados, que o convenceram a não votar em alguém da própria aliança para que eles continuassem no poder. Então, na cerimônia da morte, Emma morreu por uma votação de 2 a 1.
SEMANA 10:
Seguindo a morte de Emma, os hóspedes competiram em uma nova prova e Darko se tornou o ceifador mais uma vez. O Joker’s Attack continuaram a trabalhar juntos, então na cerimônia de indicações Darko indicou Lip e Kael para a morte. Antes da prova do veto, durante uma conversa Darko e Nate analisaram o comportamento de Kael na semana anterior e decidiram que não confiavam no rapaz. Na competição do veto, após Nate se autoeliminar, Lip venceu mais uma vez e usou o poder para se salvar. Então, Darko não teve outra opção a não ser indicar Greg ao lado de Kael. Na cerimônia da morte, houve um empate. Greg recebeu 1 voto e Kael recebeu 1 voto. Então, Darko precisou desempatar, e, ele decidiu matar Kael.
SEMANA 11:
Seguindo a morte de Kael, os hóspedes competiram em uma prova intitulada “Anteriormente em Until the Last”, e Lip se tornou o ceifador. Como vingança, Lip indicou Darko e Nate para a Morte. Em seguida, Nate venceu a prova do veto e se salvou. Então, sem nenhuma outra opção Greg foi indicado. Na cerimônia da morte, Nate foi o único voto para matar e ele decidiu tirar a vida de Greg.
SEMANA 12 — FINALE:
Seguindo a morte de Greg, Oliver anunciou que os três finalistas Darko, Lip e Nate iriam participar da última prova do ceifador que seria dividida em 3 partes. No dia seguinte, Nate venceu a primeira parte da prova. Então, antes da segunda prova, Darko disse para Lip que queria perder na prova de propósito porque ele não queria ir para a final com o Nate, mas não queria matá-lo. Então, Lip venceu a segunda parte da prova. Porém, o plano caiu por terra quando Nate venceu a última prova se tornando o último ceifador da temporada. Oliver, então, perguntou quem Nate queria matar e ele decidiu matar Darko.
Com a última prova, para decidir o vencedor da 4° temporada, Lip e Nate precisavam escolher qual baú queriam para eles. Nate escolheu o terceiro, enquanto Lip escolheu o primeiro. O terceiro baú de abriu e um machado caiu sobre o pescoço de Nate, matando-o. O primeiro baú se abriu e vários cubos de gelo caíram sobre o corpo de Lip.
Lip, então, se tornou o vencedor de UTL4!
2 notes · View notes
utlgame · 5 years ago
Text
Game Story: Season 3
Tumblr media Tumblr media
SEMANA 1:
Algumas semanas antes da temporada começar, os fãs foram avisados novo Twist: eles iriam votar em qual dos sobreviventes das temporadas anteriores (Sofia ou León) eles queriam ver de volta no jogo, o menos votado iria morrer. Então, eles votaram em León, sendo assim Sofia foi assassinada.
Doze novos hóspedes foram trancados no galpão para lutarem por sua vida. Depois que todos se acalmaram, Oliver explicou como o jogo funcionava e então, apresentou para eles o vencedor da temporada anterior: León. Eles iriam jogar juntos. Os hóspedes socializaram durante algumas horas, até que Oliver apareceu novamente anunciando a Prova do Ceifador, e o vencedor foi Mark, se tornando o primeiro ceifador da temporada.
Na Cerimônia de Indicações, Mark indicou Lorenzo e Brittany para a Morte. No dia seguinte houve o sorteio para os participantes da Prova do Veto, e os sorteados foram Sebastian, Arthur e Yolanda. O vencedor da prova foi Sebastian e ele decidiu não usar o veto.
Durante a semana, algumas alianças foram formadas: Fake Bitches (Arthur, Hilary e Yolanda), Delanya (Anya e Delilah) e Trhees*me (Ahmed, Arthur e León).
Na cerimônia da morte, a votação foi unânime e Lorenzo foi morto por uma votação de 10 a 0.
SEMANA 2:
Seguindo a morte de Lorenzo, os hóspedes participaram de uma nova prova do Ceifador, chamada “Viva Pela Espada” e a vencedora foi Brittany. Depois de conversar com todos os hóspedes, ela decidiu, no dia seguinte, indicar Mark e León para a Morte. Não aguentando o peso na consciência de ter votado para uma pessoa morrer, e ter indicado mais duas para a morte, Brittany se suicidou. Então, Oliver avisou que o vencedor do poder do Veto, caso decidisse usar o poder, ele teria poderia indicar uma substituição.
Após o sorteio, a prova do veto foi iniciada e o vencedor foi Mark. León, então, passou o dia inteiro tentando convencer o rapaz a salvá-lo do paredão e indicar Nate, pois ele não se esforçava para socializar, então todos votariam nele. No dia da cerimônia do veto, Mark fez o que ninguém esperava, não se salvou, salvou a León e indicou Anya com substituição, causando uma revolta entre os hóspedes. Irritado, Mark revelou todo o plano de León para matarem Nate, então todos brigaram com ele, exceto Nate que ficou quieto observando.
Na cerimônia da morte, a votação foi, mais uma vez, unânime e Mark foi morto por uma votação de 9 a 0.
SEMANA 3:
Seguindo a morte de Mark, os hóspedes participaram da terceira prova do Ceifador, chamada “Código UTL” e o vencedor foi Ahmed. Após a sua vitória, o rapaz já tinha em mente quem seriam os seus indicados. Ele tinha como alvos: Kaylee, Nate, Delilah e Sebastian. Porém no dia da Cerimônia de Indicações, Ahmed indicou Kaylee e Nate, deixando claro para todos que queria Nate morto.
Após o sorteio, foi feita a Prova do Veto e o vencedor foi Ahmed, que não usou o poder para salvar os seus indicados, deixando-os sem nenhuma saída. Insatisfeita com as alianças no poder, Kaylee começou a infernizar a semana de todos, ela não deixava ninguém dormir e xingava a todos sem nenhum motivo. Irritados com o comportamento da garota, as alianças pensaram em votar para matá-la.
Na cerimônia da morte, os hóspedes se dividiram e Nate foi morto por uma votação de 5 a 4.
SEMANA 4: (SEMANA PARA TRÁS)
Seguindo a morte de Nate, Oliver avisou para os hóspedes sobre um twist: A Semana Para Trás. Então, foi pedido que todos votassem em dois competidores que eles queriam indicar para a Morte, e os mais votados foram Kaylee e Sebastian. Enquanto Sebastian pensava em como iria se salvar da morte, Kaylee passava seus momentos tentando infernizar a vida daqueles que votaram nela.
Sebastian venceu o poder do veto, e se salvou, deixando a todos surpresos. Então, houve uma nova votação, e Anya foi a mais votada pelos hóspedes, indo novamente para a Morte. Então, as indicadas finais foram Kaylee e Anya. A prova do ceifador aconteceu no dia seguinte, e o vencedor foi Sebastian. Após sua vitória, o rapaz decidiu conversar com Anya e Delilah sobre formar uma aliança para se salvarem, e elas aceitaram. Na cerimônia da morte, Sebastian foi o voto único, e ele decidiu matar Kaylee.
SEMANA 5:
Seguindo a morte de Kaylee, Oliver ordenou que os participantes respondessem um questionário sobre o que achavam sobre os participantes restantes. No dia seguinte, a Prova do Ceifador foi baseada naqueles questionários e Arthur se tornou o Ceifador. Enquanto alguns estavam felizes pela vitória do rapaz, o seu aliado, León, estava furioso por ter sido chamado de falso pelo Arthur no questionário, e então decidiu se juntar com Anya, Delilah e Sebastian, formando a aliança “Vingadores”. O rapaz, então, contou todos os planos que o namorado tinha para os seus novos aliados.
Na cerimônia de indicações, Arthur decidiu indicar Anya e Sebastian para a Morte, porém havia um twist: os indicados deveriam indicar um terceiro hóspede para a morte e caso o veto fosse usado não haveria indicado substituto, e eles escolheram Hilary, o braço direito de Arthur. León venceu o poder do veto, e como ainda estava com raiva de Arthur, ele decidiu salvar Sebastian. Deixando assim, Hilary e Anya como as indicações finais.
Na cerimônia da morte, Hilary recebeu 3 votos e Anya recebeu 2 votos. Então, Hilary recebeu um tiro, e foi colocada em um porão no galpão, onde Oliver lhe avisou que foi uma morte falsa e anunciou que era 1° de abril.
SEMANA 6: (MORTE DUPLA)
Round 1
Seguindo a falsa morte de Hilary, os hóspedes participaram da nova prova do Ceifador, intitulada “Game Over”. Yolanda, então, venceu a prova se tornando a nova ceifadora e ela estava disposta a indicar León e não escondia a raiva do rapaz por ter tramado a morte de sua namorada, Hilary. Naquele ponto do jogo, não havia mais um relacionamento entre Arthur, Ahmed e León, e Ahmed se sentiu obrigado a escolher um lado, e ele preferiu León.
Na cerimônia de indicações, Yolanda indicou León e Ahmed para a morte. Ahmed foi consumido pela tristeza e ficou se declarando para Léon, durante o dia inteiro, o que já estava fazendo o rapaz se irritar. No dia seguinte, Ahmed venceu a prova do veto e salvou a si mesmo da morte. Então, Yolanda indicou Delilah pois, não queria indicar Anya mais uma vez. Então, Delilah e León foram as indicações finais. Na cerimônia da morte, Ahmed foi morto por uma votação de 3 a 1.
Round 2
Seguindo a morte de León, Oliver anunciou que seria Morte Dupla, e então os hóspedes participaram da prova “É Hora de Refletir” e Arthur se tornou o novo ceifador. Então, ele indicou Anya e León para a morte. Arthur, então, venceu o prova do veto e decidiu não salvar nenhum dos indicados. Então, León foi morto por uma votação de 3 a 0.
SEMANA 7:
Após a morte dupla, Hilary foi liberta e revelou que a morte dela foi um twist de 1° de abril, e que ela podia assisti-los no porão e prometeu se vingar daqueles que tentaram matá-la. E naquele momento, o galpão se dividiu entre 2 grupos: Fake Bitches (Arthur, Hilary e Yolanda) e Vingadores (Anya, Delilah e Sebastian). No dia seguinte, os hóspedes competiram na prova “Quem É O Assassino?” e Yolanda se tornou a nova ceifadora.
Na cerimônia de indicações, a moça indicou Anya e Sebastian para a Morte. E foi nesse momento que a guerra civil se iniciou, Sebastian e Anya começaram a fazer campanha um contra o outro, na tentativa de se salvarem. Porém, a aliança Fake Bitches colocaram os seus olhos em Sebastian e o viram como o Líder da aliança rival e decidiram que ele era o líder, e ele precisava morrer. Todos participaram da prova do veto, Hilary venceu a prova e decidiu não salvar nenhum indicado. Na cerimônia da morte, Sebastian foi morto por uma votação de 3 a 0.
SEMANA 8:
Seguindo a morte de Sebastian, todos competiram na prova “Um Stike, Você Está Fora” e Anya venceu, se tornando a nova ceifadora. Então, na cerimônia de indicações, ela indicou Arthur e Hilary para a morte. A indicação acabou deixando o grupo rival abalado, então eles decidiram juntos que Arthur seria o morto da semana. Anya, então, venceu a prova do veto e salvou Hilary, anunciando que a pessoa que ela quer morta é Yolanda e assim, indicou a namorada da ruiva. Na cerimônia da morte, Arthur e Yolanda ficaram empatados com 1 votos, então Anya teve que desempatar, então ela decidiu matar Yolanda.
SEMANA 9:
Seguindo a morte de Yolanda, os hóspedes competiram na prova “Batalha Complexa” e Arthur se tornou o novo ceifador. Foi uma semana bastante quieta, mas Delilah e Anya tentavam colocar o rapaz contra Hilary na tentativa de se salvarem, mas o plano delas falhou e na cerimônia de indicações, as duas foram indicadas para a morte. Logo depois, aconteceu a prova do veto que foi vencida por Arthur, e ele decidiu não salvar nenhuma das indicadas. Na cerimônia da morte, Hilary escolheu matar Delilah.
SEMANA 10 - FINALE:
Um dia após a morte de Delilah, os 3 finalistas competiram na Última Prova do Ceifador, intitulada “Ilusões”. Arthur foi o grande vencedor da prova, se tornando o último ceifador. Oliver então, mandou ele escolher quem ele queria matar: Hilary ou Anya. Então, Arthur, decidiu matar Anya.
Na prova final, para decidir quem seria o vencedor, Arthur e Hilary foram amarrados em uma mesa e tiveram que escolher entre três números, apenas um dos números não dava um destino mortal para os finalistas. Arthur escolheu o número 2 e Hilary escolheu o número 1. Um machado caiu sob o abdomen de Hilary cortando-a ao meio. Vários cubos de gelo caíram sob Arthur. 
Arthur se tornou o sobrevivente de UTL 3!
0 notes
utlgame · 6 years ago
Text
Game Story: Season 2
Tumblr media Tumblr media
SEMANA 1:
Oito novos sequestrados foram colocados no galpão do Until the Last (Abby, Abraham, Daniel, Juliet, León, Liz, Marisa e Milo). Eles ficaram chocados ao descobrirem que se juntariam com oito frequentadores da Deep Web, que já tinham assistido ao jogo (Dorothy, Gabriel, Garrett, Luke, Quint, Ramona, Rayna e Sabrina).
Para a prova do Ceifador, um frequentador da Deep Web e um sequestrado tiveram que ser amarrados para a prova de resistência. Com Marisa e Luke sendo os últimos no desafio, o rapaz reivindicou o título de Ceifador. No segundo dia, Luke decidiu indicar Abraham e Daniel para a morte, alegando que os dois seriam ameaças físicas que poderiam dominar o jogo. Sabrina, então, venceu o poder do veto e decidiu usá-lo em Daniel e então, Luke indicou Ramona como substituta.
Acreditando que os frequentadores da Deep Web não trabalhariam juntos para chegar o mais longe no jogo, Garrett decidiu se unir aos sequestrados Julie, León, Marisa e Milo; juntos eles formavam a aliança “Le Basilic”. Com medo de ser morta, Ramona começou a espalhar mentiras sobre coisas ditas por Abraham para deixa-lo mal visto pelos outros hóspedes. Alguns novatos tentaram um golpe de última hora para deixar todos os frequentadores da Deep Web contra Ramona e votassem contra ela. Porém, a votação foi de 7 a 6 para matar Abraham, depois que Luke conseguiu pessoas o suficiente para salvar Ramona, dando um blindside em metade dos participantes.
Após a morte de Abraham, Oliver anunciou o novo twist. Os espectadores votaram e deram para que Abby ficasse imune até a semana 5 e ela poderia participar das provas e votar.
 SEMANA 2:
Após a morte de Abraham, Sabrina venceu a prova do Ceifador, fazendo com que ela pensasse se deveria ou não ficar a favor dos frequentadores da Deep Web. A ceifadora, Sabrina, considerou quatro pessoas para a indicação: Daniel, Dorothy, Garrett e Juliet. Porém, no dia da Cerimônia de Indicações ela decidiu indicar Dorothy e Garrett.
Sabrina, então, venceu o Poder do Veto e decidiu manter as suas indicações. A fim de continuar vivo, Dorothy se virou contra Sabrina, e causou muitas brigas com ela para deixar claro a todos os hóspedes quem seria seu alvo, caso ela não fosse morta. O plano falhou, pois Dorothy foi morta por uma votação de 8 a 4.
 SEMANA 3:
Após a morte de Dorothy, Quint conseguiu vencer a Prova do Ceifador, então ele começou a refletir sobre ter uma aliança. Durante a madrugada, Quint se juntou com Daniel, Gabriel, Liz, Ramona, Rayna e Sabrina, e juntos formaram a aliança “Phoenix Ashes”. Juntos eles traçaram uma estratégia para as indicações e decidiram que um deles deveria ser indicado como peão para manter a aliança em segredo e dar um straight-to-the-coffin em alguém.
Na Cerimônia de Indicações, Quint decidiu indicar Marisa como alvo e Rayna como peão. Quint venceu o poder do veto e na cerimônia do veto, ele usou o poder para salvar Rayna e indicou Sabrina como substituição, alegando que a acha uma forte competidora por ter vencido 3 provas.
Tentando se manter viva, Sabrina espalhou para os outros hóspedes sobre a secreta aliança que Quint formou, alegando que ele não é de confiança. No dia da cerimônia da morte, o galpão ficou dividido e Sabrina foi morta por uma votação de 6 a 5.
 SEMANA 4 (Semana Para Trás):
Minutos depois da morte de Sabrina, Oliver anunciou que está semana é “Semana Para Trás”, que começa com cada jogador votando individualmente para 2 pessoas serem indicadas para a Morte. Depois que todos votaram, as duas pessoas a serem indicadas foram Luke, com 5 votos, e Gabriel, com 3 votos.
Gabriel venceu o poder do veto, e obviamente usou para se salvar. Então, os hóspedes votaram individualmente para indicar o substituto. Com 3 votos, Liz foi indicada para a Morte. Então, os indicados finais foram Luke e Liz. A prova do Ceifador aconteceu no mesmo dia, e Marisa se tornou a ceifadora pela primeira vez, ela terá o poder de ser o único voto para matar um dos indicados. Ela votou para matar o mais votado no início da semana, Luke.
 SEMANA 5:
Round 1
Seguindo a morte de Luke, Daniel acabou se tornando o Ceifador. O novo ceifador estava indeciso se indicaria Juliet, Marisa, Milo ou Rayna por ter abandonado a aliança, após a morte de Sabrina. Porém, no final, ele acabou decidindo indicar Juliet e Rayna para a morte. Gabriel venceu o poder do veto, e foi convencido por Daniel a deixar as indicações como estão. Porém, o garoto percebeu que Rayna poderia ser um número a seu favor e usou o poder do veto para salvá-la. Então, Daniel decidiu indicar Garrett como substituição.
Gabriel acabou contando para Rayna que ela era o alvo de Daniel, e que depois de ter usado o veto, Garrett era o novo alvo. Rapidamente, a garota contou para Garrett as informações que Gabriel lhe deu. Então durante a conversa, Garrett decidiu juntar as pessoas com quem ele tinha aproximação: Gabriel, Liz, Ramona e Rayna; e juntos formaram a aliança “Midnight Paradise”. No dia da cerimônia da morte, a aliança “Le Basilic” votou contra Garrett, enquanto a aliança “Midnight Paradise” votou contra Juliet. Sendo assim, Juliet foi morta por uma votação de 5 a 4.
 Round 2
Minutos após a morte de Juliet, Oliver anunciou a Morte Dupla, e Abby não estava mais imune. León venceu a prova do ceifador e indicou os membros da aliança rival, Gabriel e Quint. Daniel venceu a prova do veto e ficou chocado ao perceber que a maioria dos seus aliados não ficaram feliz por ele. Na cerimônia do veto, Daniel salvou Quint, e então León indicou Ramona como substituição.
Na cerimônia da morte, houve um empate nos votos. Ramona recebeu 4 votos e Gabriel também. Então, León foi obrigado a dar o voto de desempate e então, ele decidiu matar Gabriel.
 SEMANA 6:
Após a morte de Gabriel, os hóspedes restantes competiram em uma prova de resistência mental, e quando chegou nos 4 finalistas da prova, Abby, Daniel e Liz desistiram para Quint vencer, já que ele pretendia indicar Abby e Milo. Apesar de esse ser o plano, ele decidiu mudar e indicou Garrett e Rayna, deixando a sua aliança enfurecida com a sua escolha. Milo, então, ganhou o poder do veto, mas decidiu não usá-lo para não arriscar que outros membros do Le Basilic fossem indicados. Marisa, então, encontrou o poder do veto secreto e ela poderia usar nessa semana ou na próxima. Ela decidiu não usá-lo por enquanto.
O restante da aliança “Phoenix Ashes” (Daniel, Liz e Ramona) decidiu se voltar contra Quint, não votando em quem ele mais queria que morresse. Na cerimônia da morte, Rayna morreu em uma votação de 5 a 2.
 SEMANA 7:
Seguindo a morte de Rayna, os hóspedes deram de tudo para vencer a prova do ceifador, porém quem conseguiu foi Ramona. Para não sujar as suas mãos de sangue, a garota decidiu conversar com todos os hóspedes para saber o que eles pensam sobre o jogo e se havia alguém que ela deveria indicar, e todos falaram sobre a Abby. Na cerimônia de indicações, Ramona decidiu indicar Abby e Milo para a morte. Quint, então, venceu o poder do veto e decidiu não usar. Porém, Marisa usou o seu veto secretamente e salvou Milo. Ramona, então, indicou Marisa como substituição. Na cerimônia da morte, Abby foi morta por uma votação de 5 a 1.
 SEMANA 8:
Round 1
Após a morte de Abby, Garrett se tornou o ceifador pela primeira vez e deixou claro para todos que ele iria indicar Daniel e Quint para a morte. Apesar de divulgar quem eram os seus alvos, ele teve dúvidas sobre quem indicaria, porém na cerimônia de indicações, Garrett decidiu-se indicou Daniel e Quint para a morte. Garrett, então, vence o poder do veto e decide não usar, deixando os seus rivais em um beco sem saída. Na cerimônia da morte, Quint morreu por uma votação de 5 a 0.
 Round 2 (Morte Tripla)
Minutos após a morte de Quint, Oliver anuncia para os hóspedes que é dia da Morte Tripla. León se tornou ceifador pela segunda vez e decidiu indicar Daniel, Liz e Ramona. Milo venceu o poder do veto e decidiu não usá-lo, respeitando as indicações de seu aliado. Na cerimônia da morte, Oliver anunciou que eles votariam para salvar um dos indicados. Então, Daniel continuou vivo por uma votação de 2 a 1, fazendo com que Ramona e Liz morressem juntas.
 SEMANA 9:
Após a morte de Phoenix Ashes, Garrett se tornou ceifador pela segunda vez e decidiu indicar Daniel como alvo e Marisa como peão, na cerimônia de indicações. Porém, o plano de Garrett deu errado quando Daniel venceu o poder do veto, se salvando da Morte. Então, Garrett se viu obrigado a indicar Milo com substituição. Na cerimônia da morte, a votação foi unanima e Milo foi morto por uma votação de 2 a 0.
 SEMANA 10:
Seguindo a morte de Milo, Marisa se tornou ceifadora pela segunda vez e indicou Daniel como alvo e Garrett como peão, na cerimônia de indicações. Garrett, então, venceu o poder do veto e se salvou. Como não havia outra opção, León foi indicado como substituição. Percebendo que iria morrer, Daniel teve um colapso nervoso e começou a quebrar tudo o que viu pela frente. Na cerimônia da morte, Daniel foi morto por uma votação de 1 a 0.
 SEMANA 11 – FINALE:
Um dia após a morte de Daniel, os três finalistas competiram na primeira parte da última prova do ceifador, vencida por Marisa. No dia seguinte, Garrett e León competiram na segunda parte da prova, vencida por León. Marisa e León competiram na terceira e última parte da prova e Marisa venceu, se tornando a última ceifadora da temporada.
Na noite da final, Oliver ordenou que Marisa pegasse o revólver e decidisse quem ela iria querer matar. A moça, então, disparou dois tiros contra a cabeça de Garrett.
Após a morte de Garrett, os dois finalistas precisariam competir na prova que decidiria qual dos dois seriam o sobrevivente. Marisa e León foram acorrentados, dentro de freezers diferentes, sem nenhuma roupa. Os dois iriam ficar ali, até um deles morrer. Algumas horas depois, Marisa havia morrido de hipotermia e León estava à beira da morte. Porém, ainda estava vivo, e assim Oliver anunciou que o vencedor da segunda temporada de Until the Last era León.
1 note · View note
utlgame · 6 years ago
Text
Game Story: Season 1
Tumblr media Tumblr media
SEMANA 1:
Após perceberem que estavam trancados em um galpão, correndo risco de perderem suas vidas, os sequestrados ficaram em choque no primeiro dia. Porém, tiveram que acordar para o jogo com a primeira prova do Ceifador, chamada “O Vírus”. Após ser a última hóspede de pé, Sophie se tornou a primeira Ceifadora da temporada. Nesse meio tempo, Sophie se aproximou muito de Louis. Então, eles formaram uma aliança chamada “The Gods”, composta por eles, Marissa, Martin, Nicole e Simon.
Durante a semana, os hóspedes foram oferecendo tratos para que Sophie não os indicassem para a Morte e a garota acabou entrando em mais duas alianças: “DarkWolfes” e “The Reckoning”, porém no fim a garota acabou indicando Andy e Lara. E os hóspedes foram avisados que os espectadores iriam votar semana após semana para decidirem qual seria o terceiro indicado. E o escolhido da Deep Web foi: Steve. Sendo assim, os indicados para a morte foram Andy, Lara e Steve.
Sophie, então, ganhou o Poder do Veto e decidiu usar em Steve. Deixando assim, Andy e Lara indicados. Se sentindo traído por Sophie não ter usado o veto nele, Andy resolveu tirar satisfações com a garota e eles acabaram tendo uma grande briga. Sendo assim, Andy foi morto por uma votação de 5 a 4.
 SEMANA 2:
Seguindo a morte de Andy, os sequestrados competiram na prova do Ceifador, intitulada “Viva pela Espada”, na qual a Jenna se tornou a ceifadora da semana. Mais tarde, os hóspedes foram informados sobre dois twists: Pacote de Cuidados da Deep Web e que os espectadores também votariam para matar.
A Deep Web votou em Kate para receber o primeiro Pacote de Cuidados, que continha o poder “Salve-um-Amigo”, ela decidiu salvar seu membro da aliança, Lara, de ser indicada pela Deep Web. Querendo enfraquecer o lado oposto do galpão e tirar um grande alvo, Jenna decidiu indicar para a Morte, Martin e Troy. Mais tarde, foi revelado que Sophie foi indicada para a Morte pela Deep Web.
Na prova do Poder do Veto, intitulada “Roube o Veto”, Sophie venceu o veto e usou para se salvar. E os indicados finais foram Martin e Troy. Não contente por estar indicado, Martin brigou com Jenna. Enquanto, Simon não gostou de um comentário que Troy fez sobre imigrantes, o que causou uma pequena discussão entre os dois. No final da semana, Troy foi morto por uma votação de 7 a 2, somando com os votos dos espectadores a votação foi de 8 a 2.
 SEMANA 3:
Seguindo a morte de Troy, os hóspedes competiram na prova do Ceifador, intitulada “UTL Bitcoins”. Depois de competir por três rodadas, Louis se tornou o novo ceifador. Louis também foi o mais votado pelos espectadores, assim recebendo o segundo Pacote de Cuidados que lhe permitiu escolher o veto que estaria em disputa na Prova do Veto. Louis, no início planejava indicar Steve e Jenna, com Jenna como seu principal alvo. Porém, seguindo o anúncio do Pacote de Cuidados, Louis decidiu indicar Kate e Lara como peões. A Deep Web, então indicou Nicole.
Ao escolher o Veto Duplo, que permitiu que os dois primeiros colocados na Prova do Veto recebessem o Poder do Veto. Louis esperava que um dos vetos fosse usado para que ele pudesse dar um straight to the coffin (direto para o caixão) em Jenna. Na prova do Veto, intitulada “Se enquadrar”, Louis e Simon venceram o poder do veto.
Na cerimônia do veto, Louis usou o poder do veto em Lara e Simon usou o poder do veto em Nicole. Louis indicou Jenna como substituição, completando a segunda parte do seu plano. Na cerimônia da morte, a minoria se chocou quando cinco hóspedes e os espectadores votaram para matar Jenna, enquanto apenas três votaram para matar Kate. Jenna foi a terceira morta com uma votação de 6 a 3.
 SEMANA 4:
Seguindo a morte de Jenna, os hóspedes participaram da prava do Ceifador, intitulada “Tiro Perfeito”, onde Sophie se tornou a ceifadora da semana. Marissa ganhou o Pacote de Cuidados, que lhe garantiu a segurança durante a semana, enquanto também a forçava a usar uma fantasia de empregada e obedecer aos comandos de Oliver para servir Sophie.
Antes de revelar quem eram seus indicados, Sophie fez uma reunião com a aliança “The Reckoning”, avisando que indicaria dois deles como peões para dar um “direto para o caixão” em um hóspede que ela não revelou. Na Cerimônia de Indicações, foi revelado que Sophie indicou Lara e Kate. Algum tempo depois, foi anunciado que Tom foi o indicado dos espectadores.
Depois de ter o melhor tempo na prova do veto “Parede da Vergonha”, Kate ganhou o poder do veto. Na Cerimônia do Veto, Kate usou o veto em si mesma, e Sophie indicou Steve como indicado substituto. Na Cerimônia da Morte, a maioria acabou votando em Steve, enquanto apenas dois participantes votaram nos outros dois indicados. Os espectadores da Deep Web também votaram contra Steve. No final, Steve foi o quarto hóspede morto com uma votação de 5 a 1 a 1.
 SEMANA 5:
Após a morte de Steve, os hóspedes participaram da prova “Um Strike, Você Está Fora”, onde Martin se tornou o ceifador da semana. Sophie venceu o quarto Pacote de Cuidados da Deep Web, que continha o poder de cancelar três votos no dia da votação. Na Cerimônia de Indicações, Martin indicou Kate e Lara para a morte. Mais tarde, foi anunciado que os espectadores indicaram Nicole.
Depois de ter o melhor tempo na competição “A Assombração de Sid Vicious”, Kate ganhou o poder do veto. Na Cerimônia do Veto, Kate usou o veto para si salvar, e Martin indicou Tom como indicado substituto.
Na Cerimônia da Morte, Sophie usou seu Pacote de Cuidados para cancelar os votos de Kate, Marissa e Louis. Logo depois, foi anunciado para que houve um empate, já que os três hóspedes receberam votos. Os espectadores haviam votado em Nicole. Então, Martin teve que dar o voto de desempate. E então, ele votou para matar Lara.
 SEMANA 6:
Round 1
Após a morte de Lara, os hóspedes competiram na prova “Aula de Calouros”, onde Nicole se tornou a ceifadora da semana. Simon ganhou o quinto Pacote de Cuidados da Deep Web, se tornando o Co-ceifador de Nicole. Depois de perceber que eles têm apenas duas opções para indicar, Nicole decidiu indicar Tom e Simon decidiu indicar Kate. Mais tarde, foi anunciado que a Deep Web indicou Martin para a morte.
Na prova “Balanceamento do Poder”, Louis conseguiu vencer o poder do veto. Então, ele decidiu salvar o membro da sua aliança, Martin. Na cerimônia da morte, Kate acabou recebendo 3 votos, enquanto Tom recebeu apenas 1. Logo depois foi anunciado que o mais votado da Deep Web foi Tom, porém não foi o bastante para mata-lo. Então, Kate foi morta por uma votação de 3 a 2.
Round 2
Após a morte de Kate, foi iniciada a morte dupla e os hóspedes jogaram na competição “Deep Web Network”, onde Sophie se tornou ceifadora pela terceira vez. Antes disso, Oliver anunciou que não haveria indicado da deep web, muito menos voto da deep web. Em seguida, Tom venceu o Pacote de Cuidados da Deep Web, que lhe concedeu o poder do veto. Como ele conseguiu esse poder antes das indicações, ele não poderia ser indicado.
Sem opções, Sophie se sentiu obrigada a indicar Marissa e Martin para a morte. Tom, então, usou o poder do veto para salvar Martin, obrigando Sophie a indicar Nicole como substituição. Na Cerimônia da Morte, houve um empate de 2 a 2, então Sophie, como ceifadora, teve o único voto para desempatar e ela escolheu matar Marissa.
 SEMANA 7:
Após a Morte Dupla, os hóspedes competiram na prova “É Hora de Refletir”, onde Louis se tornou o ceifador pela segunda vez. Logo depois, foi anunciado para os hóspedes que não haveria Pacote de Cuidados da Deep Web naquela semana. Se sentindo ameaçado pela relação que Simon e Sophie estavam construindo, Louis decidiu que o rapaz seria o seu alvo, porém não contou para ninguém.
Na cerimônia de indicações, Louis decidiu indicar Simon e Tom para a morte. Logo depois, foi anunciado que a Deep Web votou para Martin ser o terceiro indicado. Na prova do veto, Nicole venceu, conquistando o seu primeiro poder do veto da temporada.
Na cerimônia do veto, Nicole decidiu não usar o poder do veto e deixar as indicações as mesmas. Louis então agradeceu a aliada, Nicole, por ter respeitado as suas indicações. Mais tarde, Simon e Nicole tiveram um pequeno desentendimento porque ela não usou o veto nele. Na cerimônia da morte, Nicole e Sophie votaram para matar Tom, enquanto a maioria dos votos dos espectadores foram em Martin. Com 0 votos, Simon estava salvo, deixando Louis frustrado. Por uma votação de 2 a 1, Tom foi morto.
 SEMANA 8:
Após a morte de Tom, os hóspedes competiram na prova “Arranque Pedaços”, onde Sophie se tornou a ceifadora pela quarta vez na temporada. Nicole recebeu o último Pacote de Cuidados da Deep Web, que lhe deu a chance de ganhar a imunidade durante a semana, caso completasse um desafio. O desafio envolvia passar mais de 5 horas dentro do frigorífico com a temperatura de 3° graus; Nicole conseguiu e ganhou a imunidade.
Na cerimônia de indicações, Sophie decidiu indicar Louis e Martin para a morte. Na prova “Dilacerado”, Louis ganhou o seu terceiro poder do veto da temporada. Louis decidiu usar o poder para se salvar, e Sophie não teve opção senão indicar, Simon, como substituto. Na cerimônia da morte, Louis votou contra Simon e Nicole votou contra Martin, deixando a votação empatada. Então, Sophie decidiu matar Martin.
 SEMANA 9:
Após a morte de Martin, os hóspedes competiram na prova “Batalha Sangrenta”, onde Louis se tornou o ceifador pela terceira vez, garantindo o seu lugar no Final 3, juntamente com um outro hóspede de sua escolha. Louis escolheu levar Sophie com ele para o Final 3, deixando Simon e Nicole competindo entre si pela vida. Depois de derrotar Nicole na prova “Me Acerte Com O Seu Melhor Tiro”, Simon pegou o seu lugar no Final 3, acertando Nicole com um tiro na cabeça.
 SEMANA 10 – FINALE:
No dia seguinte a morte de Nicole, os três últimos hóspedes competiram na Parte 1 da prova final do Ceifador, vencida por Louis. Dois dias depois, Sophie e Simon competiram na Parte 2 da prova, que foi vencida por Sophie.
Na noite da final, Louis e Sophie competiram na Parte 3 da prova final do ceifador para um confronto final, onde Louis se tornou vitorioso, quando se tornou o ceifador pela quarta vez. Louis, então, decidiu matar Simon.
Após a morte de Simon, os dois finalistas precisariam vencer a prova final que decidiria qual deles continuaria vivo e qual morreria. Dois colares de cores diferentes, um preto e o outro cinza, foram dados para Sophie e Louis e eles teriam que escolher quem ficaria com qual. Sophie pegou o colar cinza, enquanto o Louis pegou o preto. Logo depois, foi ordenado que eles ficassem em distantes um do outro. Então, Oliver avisou qual cor faria um deles morrer, e essa cor era a preta. Então, um homem entrou no galpão com um revólver e disparou vários tiros contra Louis. Oliver, então, anuncia que Sophie foi a vencedora da temporada.
1 note · View note