Tumgik
umasopaixao-blog1 · 8 years
Text
DUAS ALMA QUE SE AMA
Era volta as aulas, estávamos voltando das férias de final de ano, era todo aquele clichê. Mas naquele ano a direção da escola resolveram dividir uma das três salas que avia dos terceiros anos, a minha sala não foi dívida e não tiram ninguém, então entram umas 8 ou 15 pessoas.
Com essas mudanças muitos que entraram já se conhecia todos eram amigos “comum”. Eu sentada no meu mesmo lugar do ano anterior, do lado da janela com uma carteira vazia no meu lado como de costume (sou espaçosa demais), a sala estava indo a loucura muita bagunça, gritaria, risada, abraços, haha, todos estavam naquela vibe de volta as aulas.
No meio dessa vibe eu a vi o amor da minha vida, entrando pela aquela porta cumprimentando todo mundo, ela já conhecia a galera, meu olhar seguiu ela até ela senta na fileira ao lado de uns amigos em comum. Nunca fui de acreditar nessa história de “amor à primeira vista”.
Meus sentimentos ficaram muito estranhos porque eu namorava e descobri que ela namorava também, achei que fosse normal isso, podia ser coisa de momento só. Dia vai dia vem, a gente foi se aproximando como nunca me aproximei de alguém, ela até começou a senta no meu lado, aí tive que parar de ser espaçosa. Descobri que ela era hetero, ops, como assim? - É galera que está escrevendo essa história é uma menina sonhadora e que não desiste fácil das coisa, então vamos voltar para a história haha ! Meus sentimentos já estavam muito fortes por ela, então resolvi terminar meu namoro, porque eu já tinha percebido que eu estava ocupando lugar de outro.
Todos os dias pedia um beijo a ela, porem nunca correspondido, pois ela estava namorando ainda, mas meu bom dia para ela era com beijo na testa e abraços. Sabe quando você abraça alguém e sente que encontrou a pessoa certa? Sabe quando você olha dentro dos olhos de uma pessoa e começa a imaginar o seu futuro com aquele olhar sempre ao seu lado? Eu a vi meu futuro do lado dela.
Ela sentando no meu lado, me sentia a pessoa mais feliz do mundo, sabendo que eu podia confiar ter um ombro amigo a qualquer hora, a gente falava de tudo e de todos, muitas risadas e brincadeira rolava o dia inteiro. Onde a gente estudava era ensino integral, passamos o dia juntas de segunda a sexta feira das 07:08 AM até as 16:32 PM.
Era nosso último ano de ensino médio então o que sempre a galera faz? Sim, se alguém pensou no trote acertou haha! Vou confessar foi o melhor trote da minha vida, o tema era “O Troca” tivemos que se se vestir do sexo oposto. Era dia 10/04/2015 uma sexta-feira, aquele dia ela chegou meia de cabeça baixa, por causa de problemas pessoais, fiz de tudo pra animar ela, e consegui, todas a sexta feira, a escola tinha uma matéria chamada “Eletiva” onde podia misturar todos os alunos. Nossa “aula” foi no andar do refeitório próximo a um banheiro feminino, era eletiva de teatro.
Umas de nossas amigas chamou ela para ir no banheiro e eu só fiquei observando, então decidir ir, quando cheguei ao banheiro, avistei ela de frente para o espelho me olhando com um sorriso, então eu a puxei-la para dentro de um “banheiro” e falei: “Me dá um beijo” enfim ela me correspondeu, naquela hora meu mundo parou, eu voltei para tal aula, com um sorriso que não cabia dentro da minha boca.
Após o beijo falei para ela, que não queria nada de compromisso sério pois não estava preparada. Dias se passaram as coisas foi ficando mais sério, além da gente ficarmos juntos o dia inteiro na escola, trocamos ideias pelo WhastApp até na hora que uma e a outra pegava no sono, nos finais de semana era o dia inteiro. Passaram um mês, dois, a gente era aqueles casais na saúde e na doença ninguém separava a gente, fulano perguntava: - Cadê Sicrano? Ah está lá com beltrano.
Como era último ano, nos estava tudo na correria para entregas de trabalhos estudar para provas, só que faltava um dia para os dias dos namorados, eu não podia deixar passar aquela data em branco, então corri atrás de os preparativos, fiz uma cesta com tudo que ela tem direito, fiz uns minis corações para ela decifrar as coisas. Chegou o grande dia estava tudo pronto para surpresa, a escola estava em clima de dia dos namorados tudo estava enfeitado até meu armário estava haha! Pois bem aquele dia cheguei na escola primeiro do que ela, para ela não ver as coisas da surpresa, entreguei as coisas para uma amiga minha e fui passar a função de cada um para me ajudar no mínimo foram envolvidas umas 10 pessoas (fotógrafos, filmagem, pessoas para distrair ela, e pessoas para segurar as pistas de onde eu estava). Quando voltei a sala de aula ela já estava lá, me aproximei dela e dei um abraço nela, desejando feliz dia dos namorados. Ela nem sonhava com que estava esperando por ela, no intervalo da manhã, eu inventei uma mentira falando que eu preciso ir assinar uns papéis na secretaria que quando ela saísse do banheiro era para ela ir lá.
Ela foi até a secretaria e começou a ficar sem entender nada, por causa da filmagem, pelo o sentindo do coração que entregaram para ela, a fixa dela não tinha caído ido, o sorriso dela não cabia dentro da boca, muito curioso foi se aproximando até o local na onde eu estava esperando por ela, atrás da quadra, a turma nossa estava inteira lá pqp! Quando eu a vi ela chegando meu coração começou a acelerar, deu frio na barriga, comecei a suar frio e tremia, então ela chegou, comecei a falar tudo que eu sentia para ela, ela se emocionou e as lagrimas foi tomando conta, dei um beijo na testa dela e um abraço, falando que a amo muito como nunca amei ninguém. Eu nunca tinha falado eu te amo para ela, por medo de esta enganada, mas tinha certeza que meus sentimentos estavam certo.
Confesso foram os melhores dias da minha vida, meu amor foi muito intenso por ela, até vim o tal ciúmes acho que todos já devem ter ouvido falar certo? As vezes os ciúmes acabam com qualquer relacionamento, sim o meu acabou por causa disso, chegou as férias de julho, a gente começou a brigar e não parou.
A nossa primeira separação foi na féria de julho, eu me machuquei bastante, era noite sem dormi, dias triste, quase entrei em depressão. Ela é o amor da minha vida, queria fazer de tudo para a gente voltar, mas não voltamos.
Todas as nossas brigas eram por ciúmes meu, tem aquele ditado de “quem ama cuida”, eu só queria cuidar dela, e não queria perde ela por nada nesse mundo.
Depois disso a família dela começou a se envolver também, a mãe dela sempre me aceitou de boa, porem ela não queria a filha dela namorando outra menina, acho que nenhum pai quer isso para seus filhos.
Quando as aulas tinham volta cada uma foi para o seu canto, mas ela já estava namorando aquilo me doía tanto. Mas a pior coisa era entrar naquela sala de aula, sabendo que eu não ia mas ganhar abraço dela, beijo de bom dia, aquele abraço de tchau, tudo isso para mim tinha virado rotina. Ela se mudou de lugar, foi sentar no fundo junto com meninos, e eu fiquei sentada no meu mesmo lugar sozinha, como sempre.... Tinha dias de angustia que eu não aguentava e as lagrimas tomava conta de mim. Eu resolvi seguir minha vida, conheci outras meninas da escola, eu cheguei até ficar serio com uma delas, mas durou um mês, isso para mim não foi nada.
Eu não consegui me segurar, a saudade, era muito, então eu roubei um beijo dela na frente de todo mundo (ela namorando), então começamos a conversa por mensagem..., mas não voltamos, a gente ficava as vezes, mas não era aquilo que eu queria para mim e nem para gente. Todos os dias 10 é o fim para mim, parece que é o pior dia de todos, é uma tristeza sem fim, meu pensamento é só nela.
Quando chegou a formatura, ela não namorava mais, se eu não me engano ela namorou um mês com o carinha lá, então eu dei um anel meu de coco que sempre usei no nosso namoro, coloquei no dedo anelar da mão direita dela e pedi para a volta... a gente voltou, mas muito insegura, pois a gente não mora na mesma cidade e fomos pra universidades diferentes, como meus pais não sabe ainda de mim, ia ser pior para a gente se ver. Na noite de véspera de natal, a gente brigou feio e nunca mais voltamos.
Ficamos sem se falar por um bom tempo, ela começou a namorar outro cara, e eu segui minha vida, nunca mais nos falamos, namorei 3 meses com uma menina que tinha tudo a ver com ela. Eu sinceramente nunca gostei do último menino que ela namorou. Ficamos sem se falar acho que uns 6 meses, no mês do aniversário dela resolvi chamar ela no WhatsApp, e começamos nos falares, um final de semana antes do niver dela fui até a casa dela, passei um dia muito gostoso lá, fazia uns dois dias que ela tinha largado do namorado dela.
Eu sempre fui de me preocupar com ela, sempre queria saber se ela estava bem ou não, ela pode até imaginar que eu não estava nem aí com ela, mas eu dava um jeito de saber como ela está, se ela está bem ou não.
No final do ano passado a gente resolveu voltar, tudo estava indo ao nosso favor, menos o meu ciúme e uns amigos dela, a gente ficou um mês juntos (novembro) estava tudo sendo perfeito a gente saia juntas, fomos para várias festas da minha faculdade. Afinal foi em umas dela que pedi para voltar com ela, e ela disse SIM, meu sorriso não cabia dentro da boca, nem todas a dose que eu já tinha bebido aquela noite não me deixaria feliz igual ela me deixou com um simples sim.
A gente tinha muitos sonhos juntas, nosso maior sonho era construir nossa família com 4 filhos: Davy, Raphael, Manoella e Pietro.
Atualmente a gente não está junta cada uma foi para o seu canto, mas trocamos ideia, se um dia ela chegar em mim e falar:  “Volta Comigo? ” “Vamos voltar? ” Com certeza eu voltaria, nem uma pessoa vai substituir ela, quando é amor ninguém separa, só esperar chegar no tempo certo. Podemos brigar feito duas irmãs, mas nos amamos como duas almas gêmeas.
 LOVE ME LIKE YOU DO!
1 note · View note