Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Receber uma enxurrada de informações não adianta de nada, se não houver prática.”
0 notes
Photo
Fleabag (2016-2019), written by Phoebe Waller-Bridge
2019 Primetime Emmy Award Winner for Outstanding Writing for a Comedy Series
49K notes
·
View notes
Text
“Pessoas cometem erros, por isso os lápis vem com aquelas borrachinhas nas pontas.”
- Fleabag.
0 notes
Text
quem me vê assim levando os afazeres cotidianos, essas conversas banais. Não imagina o quão longe eu estou de tudo, até mesmo de mim.
5K notes
·
View notes
Text
“Um ano antes de sua morte, Franz Kafka viveu uma experiência singular. Passeando pelo parque de Steglitz, em Berlim, encontrou uma menina chorando porque havia perdido sua boneca. Kafka ofereceu ajuda para encontrar a boneca e combinou um encontro com a menina no dia seguinte no mesmo lugar. Nao tendo encontrado a boneca, ele escreveu uma carta como se fosse a boneca e leu para a garotinha quando se encontraram. A carta dizia : “Por favor, não chore por mim, parti numa viagem para ver o mundo. ”. Durante três semanas, Kafka entregou pontualmente à menina outras cartas que narravam as peripécias da boneca em todos os cantos do mundo: Londres, Paris, Madagascar… Tudo para que a menina esquecesse a grande tristeza! Esta história foi contada para alguns jornais e inspirou um livro de Jordi Sierra i Fabra ( Kafka e a Boneca Viajante ) onde o escritor imagina como teriam sido as conversas e o conteúdo das cartas de Kafka. No fim, Kafka presenteou a menina com uma outra boneca. Ela era obviamente diferente da boneca original. Uma carta anexa explicava: “minhas viagens me transformaram…”. Anos depois, a garota encontrou uma carta enfiada numa abertura escondida da querida boneca substituta.
O bilhete dizia:
“Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente”.
- Franz Kafka e a Boneca Viajante.
0 notes
Text
"Tem gente que tem uma luz que brilha pros outros. Acho que umas estiveram num túnel e, nesse túnel, a única luz que tinha tava dentro delas. E mesmo depois de ter escapado desse túnel, elas brilham pra todo mundo."
- Preciosa: Uma História de Esperança
0 notes
Photo
monika mogi × ayana miyamoto
perverse magazine
501 notes
·
View notes
Photo
Tsunaina by Malak Kabbani for Whitelies Magazine
3K notes
·
View notes
Text
https://instagram.com/tsunaina?utm_source=ig_profile_share&igshid=s4ak9432wbyz
975 notes
·
View notes
Text
“Além disso, é muito difícil que todas as nossas áreas vitais estejam completas para sempre. Às vezes teremos um parceiro, mas não um trabalho; outras teremos saúde, mas não dinheiro. Tente fazer com que aquilo que lhe falta não apague a alegria por aquilo que você tem.”
0 notes
Text
“(...) é consciente de que estamos constantemente mudando e que podem nos colocar muito poucos rótulos que acompanham o verbo ser, porque agimos de várias maneiras em épocas e contextos diferentes. Podemos, por exemplo, dizer que alguém agiu de forma negativa ou ruim, mas não podemos concluir que pessoa é má.
Se usarmos esse sistema de rotulagem com os outros, também é provável que o utilizemos com nós mesmos. Assim, costumamos ser muito duros com nós mesmos quando não agimos na direção que gostaríamos, o que poderá nos colocar em um estado de tristeza. Quando isso acontecer com você, pense que se você não amar a si mesmo, ninguém vai fazer isso por você.”
0 notes
Text
“Todos cometemos erros e é preciso aceitá-los como parte de nossas vidas. Está bem não cometê-los, mas pretender não cometer nenhum é impossível.
Por trás de cada erro há um aprendizado, uma oportunidade para aprender a fazer as coisas de outra forma. É nesta oportunidade que o nosso foco deve estar.
Aprender a se amar implica aprender com os erros e extrair o ensinamento escondido em cada um deles.”
0 notes
Quote
Tem gente que pensa que as pessoas dão valor a algo somente quando perdem. Já pensei assim também, mas na verdade nem sempre é desse jeito. A ingratidão faz parte da humanidade, sem exceções, a diferença é que uns amam mais que outros e quem precisa ajuntar os caquinhos é quem demora pra se recuperar de certos traumas sobre o amor. Parece ruim, né? Tem gente que precisa se amar primeiro antes de amar alguém, leve isso com você. Se ame.
Sabrina G. (via reerguestes)
1K notes
·
View notes