🌻 Só passando o tempoUm espaço para pensamentos aleatórios, devaneios noturnos e pequenos pedaços de vida. Nada muito s��rio, só tentando encontrar beleza nas coisas simples. Seja bem-vindo, fique à vontade. 🍃
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Love to
#poecitas#notas#soledad#pequenospoetas#novospoetas#projetoalmaflorida#uk politics#world cup#projetomardeescritos#poesia#titanic#jack&rose
16 notes
·
View notes
Text
8K notes
·
View notes
Text
Fui tentar dormir às 23h, mas às 3h da madrugada eu ainda estava acordado, perdido em mil e um pensamentos que não me deixavam em paz, enquanto um vazio imenso tomava conta de mim.
- Pensamentos mal ditos.
0 notes
Text
9 notes
·
View notes
Text
❤️🩹🫂
70 notes
·
View notes
Text
Louis looking handsome onstage!
Pinkpop Festival Netherlands. (22 June 2024)
x
96 notes
·
View notes
Text
E se eu me desviver hoje?
O que seria o ato de sobreviver, Sen Apagar memórias que E devolver
Desviver não é morrer, é silenciar, É deixar o eco se Esquecer o E sol
Desviver é negar o que já se foi, Rasgar É E c
Mas será possível sobreviver de verdade? Ou Talvez Pois o vivido é.
2 notes
·
View notes
Text
110 notes
·
View notes
Text
É eu não me entendo.
Uma hora eu tô bem outrora não, eu penso coisas que não fazem sentido, devaneios que me matam. Pode eu estar feliz e triste ao mesmo tempo? Pode eu me entender e ao mesmo tempo não entender nada do que se passa na minha cabeça? Como alguém me entenderia?
47 notes
·
View notes
Text
O que o outro faz é sobre ele, o que você aceita é sobre você.
~ Anônimo
8K notes
·
View notes
Text
carrego o peso de ser grande demais para coisas minúsculas.
272 notes
·
View notes
Text
O meu erro foi achar que você me veria como alguém que valesse a pena.
2K notes
·
View notes
Text
Hoje a vontade de chorar e mais forte que qualquer outro sentimento...
2 notes
·
View notes
Text
Carta aos Meus Amigos A vocês, amigos, que o tempo moldou, Laços que a distância nunca apagou, Em cada riso, em cada lágrima, em cada dor, Vocês sempre foram mais que amor. Na caminhada incerta da vida, Foram luz nas curvas, guarida. Nos dias nublados, foram sol, Nos dias de festa, sempre o farol. Guardamos segredos entre olhares, Palavras que o silêncio sabe narrar, Nessa jornada de ventos e mares, São o porto seguro a me ancorar. Amigos, são vocês minha casa, Onde a alma descansa e se abrasa, Nos trilhos da vida, seguimos juntos, Cada um em seus mundos, mas sempre adjuntos. Que essa amizade, eterna e branda, Sopre como brisa, que nunca desanda, E que a cada encontro, mesmo que breve, O coração se encha, e a saudade se leve. A vocês, amigos, que o tempo moldou, Laços que a distância nunca apagou, Em cada riso, em cada lágrima, em cada dor, Vocês sempre foram mais que amor. Na caminhada incerta da vida, Foram luz nas curvas, guarida. Nos dias nublados, foram sol, Nos dias de festa, sempre o farol. Guardamos segredos entre olhares, Palavras que o silêncio sabe narrar, Nessa jornada de ventos e mares, São o porto seguro a me ancorar. Amigos, são vocês minha casa, Onde a alma descansa e se abrasa, Nos trilhos da vida, seguimos juntos, Cada um em seus mundos, mas sempre adjuntos. Que essa amizade, eterna e branda, Sopre como brisa, que nunca desanda, E que a cada encontro, mesmo que breve, O coração se encha, e a saudade se leve.
Carta aos Meus Amigos
1 note
·
View note
Text
0 notes
Text
8K notes
·
View notes
Text
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
gabriela.
4K notes
·
View notes