Text
As pessoas deveriam avisar que quanto maior o amor, maior é a dor que ele pode nos causar, a mesma intensidade que te leva as alturas pode te derrubar, e a queda é tão devastadora, amar você é o melhor e mais doloroso sentimento que eu possa sentir.
0 notes
Text
Algumas pessoas entram em nossas vida e,
Levam embora todos os nossos medos,
Independente se foram elas ou
Não as causadoras disso.
E você sempre leva um medo embora.
0 notes
Text
As batidas do meu coração tem um ritmo só seu, como uma canção feita pra você e sempre que estamos juntas ela entra em looping infinito tocando a mesma melodia.
0 notes
Text
Querido diário,
faz tempo que não apareço por aqui, mas um certo alguém me pediu pra arrumar o que fazer e ao que tudo indica eu costumo seguir esse certo alguém. Depois que cheguei em Recife passamos alguns dias com a minha sogra e depois descemos em definitivo, e tudo tem dado certo, estamos aprendendo a compreender e ler a outra, ainda estamos nos ajustando, mas somos felizes do nosso jeitinho, Aline tem o dom de me fazer esquecer as coisas ruins que carrego comigo, estar com ela é como arrebentar todas as portas criadas entre a vida adulta e a infantil, é como se houvesse um túnel onde minha criança sai do fundo do meu ser e vem interagir com ela, eu não tenho medo, vergonha, eu sou invadida por um amor tão grande, uma compreensão e eu apenas me deixo levar.
0 notes
Text
Querida diário,
Já estamos nos encaminhando para nosso segundo mês morando juntas e eu ainda não consigo acreditar em tudo que estamos vivendo. Entendo que existe um clichê onde se acredita que “todos os começos são flores” mas algo dentro de mim se recusa acreditar que nós seremos assim, óbvio que temos momentos complicados, difíceis e de tristeza mas acima disso tudo eu olho no fundo daqueles olhinhos me encarando e eu só consigo acreditar que seremos infinitamente felizes, caso não ocorra eu com certeza vou sofrer a pior das dores mas eu prefiro arisca e acreditar em nós com todo meu coração do que viver com medo de me entregar e amar pela metade, e não dar a ela todo o amor que posso dar, ela quem decide o que fazer com todo esse amor.
0 notes
Text
Querido diário,
Fim de um domingo solitário e eu estou aqui no lugar de sempre, deitada nessa rede pensando na mesma pessoa, pensando em como alguém em tão pouco tempo consegue se instalar tão profundamente em mim? E tão intensamente? Eu me pego o tempo relembrando algum momento do nosso tempo juntas, e mds como eu era feliz, como eu sou feliz com ela, Aline tem a capacidade de fazer qualquer coisa uma boa lembrança, ela é fofa, engraçada, paciente, ela me olha tão profundamente que seria loucura eu descobrir que ela não me ama, por que é impossível alguém olhar daquela maneira e não ser amor, eu sinto tanto mais tanto com aquele olhar, todas as palavras que ela não fala, os planos, os medos, e as certezas do seu coração são transparecidas naquele olhar. O toque macio das mãos, a voz as vezes meio rouca, a cara de sono que ela tem a maior parte do tempo, aquela risada estranhamente engraçada que ela tem, eu sou tão apaixonada por aquela garota, ela roubou meu coração assim tão rápido que eu nem me dei conta, quando percebi eu já estava completamente encantada e eu sonhava que ela fosse minha. Amiga, namorada, esposa, qualquer coisa eu só queria fazer parte da vida dela, eu queria ser importante pra ela, e hoje eu sou a mulher mais feliz de todas por ter ela ao meu lado, sendo minha amiga, minha companheira, minha companhia e minha garota, aquela garota que vai estar comigo até os últimos dias de uma de nós. 🤍✨
0 notes
Text
Querido diário,
Está muito próximo do meu retorno pra casa e eu só posso pensar que serão dias difíceis, você conhece a história da Cinderela? Aquela camponesa que foi ao baile e tinha até meia noite pra retornar? digamos que eu seja uma versão dela com um pouco mais de tempo, e fico pensando como faço pra me separar daqueles olhos, do sorrisinho, do abraço aconchegante e de acordar ao lado dela todos os dias, como é bom dormir com ela, sentir o calorzinho no meio da noite me agarrando, de fazer carinho no cabelinho, é tipo um contos de fadas estar com ela, tenho a impressão que ela sempre segura a pequena Kessinha no colo e cuida de todas as minhas feridas, espanta meus medos, Aline poderia se chamar remédio por que cura tudo aquilo que me machuca e maltrata.
Eu a amo por isso, e por outras coisas mais 🤍✨
0 notes
Text
querido diário,
preciso escrever no meu caderninho eu não escrevi nada lá
1 note
·
View note
Text
Querido diário,
Mais uma noite que estou longe dela, que não posso beijar, abraçar, ouvir a voz e sentir o cheirinho bom de neném que ela tem. Em especial não posso cuidar da dor nas costas, não posso pedir comida, ou ver um filme, cozinhar pra ela, lutar muito pra convence-lá a ir jantar fora, levá-la no cinema, ou pelo menos poder deitar em silêncio com ela fazendo carinho no cabelo enquanto ela descansa e dorme, eu sei que em breve estarei com ela, sei que está mais perto do dia que vou embora, mas ainda não é o dia! Namorar com ela é uma lição de que o amanhã às vezes demora, que viver esperando o amanhã é doloroso e que as vezes o hoje não é o bastante, eu tenho tantos medos, e ao mesmo tempo tanta pressa em viver com ela, em dormir e acordar todos os dias com ela, eu não sei como é um casamento, eu não faço ideia de como isso é! Mas eu sinto tanta dor estando longe, parece que meu peito tá sendo esmagado, e ver outras pessoas tão felizes com as suas pessoas me deixa revoltada as vezes por que a minha tá muito longe e eu daria tantas coisas para estar com ela agora, eu tô tão cansada de ser forte, de aguentar de esperar, de passar noites chorando, eu só quero ela, estar com ela, eu quero que o meu amanhã chegue, eu preciso que o amanhã se transforme no hoje.
1 note
·
View note
Text
Querido diário,
chegamos naquele momento complicado sabe? Onde a vontade de falar com ela o tempo todo se tornou um problema, para mim não pra ela. Ultimamente tenho que irritado, aborrecido, chateado com ela apenas pelo fato dela estar vivendo a sua vida, dormindo, vendo filme, fazendo algo em casa, e isso me incomoda por que me coloca num lugar possessivo, imaturo, infantil, mimado, em momento algum é visto como uma saudade dela, o que de fato é, acaba se tornando algo ruim, mas eu não sei como lidar com isso, existe duas coisas que tomam conta de mim, a vontade de falar com ela, e a raiva por ela não falar comigo, sei que eu preciso aprender a controlar isso, sei que isso já é um problema e não quero agravar ele ainda mais, o que não sei é como vou resolver isso, não quero ser um fardo pra ela, não quero ser algo ruim, quero ser apenas uma boa namorada, eu não quero ser a namorada maluca, possessiva, estressada, eu queria sentir bem menos sabe? queria amar de outra maneira, queria ser uma pessoa mais contida, que sente as coisas com bem menos intensidade ou então aprender a demonstrar menos, controlar, se eu tivesse uma lâmpada magia com três desejos um deles seria com certeza “sentir menos, amar menos, e ter controle das minhas emoções” pois nem sempre é bonito, fofo e romântico.
1 note
·
View note
Text
Querido diário, ah tempos sumi daqui e não por não ter o que escrever, mas por que não quero ser “aquele em que eu sempre estou reclamando” sei lá acho meio chato sabe? e eu só tenho basicamente duas coisas pra fazer aqui, reclamar de saudades dela, e me declarar pra ela. Talvez ela goste, na verdade ele gosta sim k, mas eu não queria ser reclamona apaixonada.
Esses dias chegaram mais algumas coisas do nosso enxoval e eu fico tão feliz, por que Aline quer uma vida ao meu lado, quer casar comigo, cara eu sou chata, dengosa e tantas coisas e ela simplesmente diz: fodase eu te amo desse jeito e quero tudo isso aí pra sempre com você! Isso não é incrível? ter alguém que não se importa com o que você é, o que você tem, em que acredita .. ela só quer você, do seu jeito com todas as suas imperfeições e qualidades, e cá pra nós eu não vejo ahora de ir embora, todos os dias eu olho pra Alana (moça do RH) e penso: Cara chama ela, tu paga a geladeira com a recisão com ou sem acordo eu ganho alguma coisa, um lado meu acha que tô perdendo tempo pq se não vai ter acordo tô fazendo o que aqui ainda? o outro acha que vai dar certo e pede só um pouco mais de calma e eu aqui, querendo criar memórias com ela, memórias nossas e memórias com a família dela, me imagino num domingo todos nós juntos comendo alguma coisa, rindo, eles me passam essa vibe sabe? não de perfeitos mas de unidos de acolhimento, espero estar com eles muito breve, e eu quero tipo beeem breve mesmo.
1 note
·
View note
Text
Querido diário,
Todo mundo já ouviu bastante aquele ditado do “aqui se faz aqui se paga” ou o “a gente colhe o que planta” mas sendo bem sincera eu sempre atribui isso a coisas ruins, a todo o mal que fazemos aos outros mas eu esqueci que isso também serve para todo o bem que fazemos, no início do meu namoro aliás quando eu comecei a falar sobre meu namoro dali pra frente sempre deu tudo certo, sempre teve muito apoio, ajudas e isso me incomodava por que eu achava que era bom demais pra ser verdade, mas então eu lembrei, que tanto eu quanto a minha linda somos boas pessoas, que ajudamos, e acolhemos na medida do possível, então não tinha como não colher coisas boas, não tem como dar errado, e mesmo quando as coisas começarem a ficar mais difíceis eu sei que vai ser bom, eu sei que não estaremos sozinhas, por que sempre teremos uma a outra 🤍💛
1 note
·
View note
Text
Querido diário, ontem eu briguei com ela e nossa não foi legal, nosso mundinho é tão perfeito, tão cheiroso é tudo tão leve que quando isso acontece e mesmo sabendo que é normal acontecer, eu fico triste, eu me sinto má, me sinto boba, mas eu estou aprendendo a me entender também, eu tenho meus limites, minhas coisinhas assim como qualquer pessoa, não posso ser tão má comigo, mas sabe o que eu acho legal? eu não consigo surtar, eu não fico sem falar com ela nem bravona eu dou uma respirada e a razão entra em ação, não faz sentindo nem vale a pena ficar muito tempo sem falar com ela, e talvez ao ler isso ela discorde de mim e pense: ah mas ela fica sim uns muitos.
Antes eu ficaria horas e remoeria isso por dias, mas esse mérito não é meu de jeito nenhum, é dela, pq ela fica igualzinho uma criança, querendo chamar minha atenção, e depois vem toda bolada com um bico enorme perguntando se vou ficar muito tempo sem falar com ela, e é bem aí que ela me desmonta toda, que eu tenho vontade de colocar ela no colo e encher de beijos se eu pudesse descrevê-la ou melhor descrever como eu a vejo/imagino nesses momentos seria igual aquela figura do gatinho se recostando no travesseiro bravo, ela é muito fofa, delicada, paciente, sensível, e ela me faz ser assim me faz querer essa plenitude, Aline me viciou no mar calmo e eu não quero mais viver em tempestades.
1 note
·
View note
Text
Querido diário,
Três se passaram desde o dia que ela passou por aquela porta e sumiu no meio das pessoas, eu sempre via nos filmes aquela olhadinha antes de partir, e hoje após ter passado por isso duas vezes entendo como aquilo dói mas como também é necessário, eu lembro de ter a sensação de que tudo mudou depois que ela se foi, parece que o tempo começou a correr devagar, e tudo perdeu a graça e a cor, talvez eu seja exagerada, passional, dramática ou poeta demais, não sei! Ou eu só sou diferente e me expresso diferente, mas existem duas de mim, uma com ela e outra sem. E olha eu prefiro ser eu com ela, eu acordo feliz, eu durmo feliz, eu fico sorrindo, fico dengosa, faço até voz de bebê, eu tenho paciência, eu quero estar perto dela, quero cheirar, dar beijo fazer amor, não fazer nada, ficar olhando pra ela, eu sou invadida por aquela mulher e é tão bom, mas quando estamos longe mds pareço outra pessoa não tem alegria, não tem animação, eu fico tão rabugenta, eu fico com saudade .. Aline é como um antídoto pra tudo que tá errado na minha vida, e nossa eu gostaria de poder beber todo dia desse cálice.
1 note
·
View note
Text
Sabe diário, ela tem um beijo tão gostoso mas tão gostoso que eu nem posso provar o tempo todo, por que se não ….. ela tem um olhar tão puro, tão devastador que me deixa vulnerável e indefesa sabe? parece que ela atravessa o meu corpo e vê até a minha alma, eu amo aqueles olhos, eu me perco neles, eu vejo amor, admiração eu vejo tudo que eu preciso pra ser feliz, diário será que se eu pedir ao papai noel que traga ela pra mim, ele iria me ouvir?
1 note
·
View note
Text
Querido diário,
devo tá sendo uma chata reclamando o tempo todo da mesma coisa ou como diz o meu nenein sendo repititiva … Mas sério, não dá eu sou a mulher mais feliz do mundo os dias que passo com ela e a mais triste no dia seguinte à partida dela. Eu sei eu tô cansada de ouvir TODO MUNDO, mas é todo mundo mesmo falando, que vai passar rápido, já já vocês estão juntas, ah vai valer a pena, eu os amo mas que se f**** eu tô vivendo hoje e hoje eu não tenho nenhuma força pra pensar positivo mas é nenhuma mesmo, eu só quero reclamar, só quero externar a minha dor, eu fico sufocada eu penso nela o tempo todo e eu juro que tudo me lembra ela, eu a vejo em todos os lugares, e eu tô usando o perfume, eu tô pensando nela, eu tô quase vendo ela aqui na minha frente, que droga isso tudo, que saco, eu só quero ela, eu não quero ninguém no meu ouvido me falando nada, eu só quero ela! SÓ ELA! 💔💔😭😭
1 note
·
View note